A Princesa e o Queijo Quente

A Princesa e o Queijo Quente Deya Muniz

Resenhas - A Princesa e o Queijo Quente

ingrid 31/10/2023

QUE HQ FOFA MEUDEUS DO CEU

o traço do desenho é a coisa mais linda do mundo, e tudo nessa hq é lindo e fofo

May 06/05/2024

Camembert e Brie???????
Camembert e Brie, duas mulheres que tentam de alguma forma mudar como a sociedade as veem, por que querem obrigar as mulheres a se casarem para ter direito à herança.
Camembert se disfarçar de homem para não perder a herança, então ela vai para cidade, onde se apaixona pela princesa Brie, depois disso que história começa.

Gra' 02/03/2024

Alguém me vê um queijo quente?
Eu particularmente não sou muita fã de romance, mas sou completamente obcecada por HQ's. Não sei, o livro fica automaticamente bom quando se é uma história em quadrinhos. Heartstopper, o Príncipe e a Costureira, Mordida, Lebre e Coelho... Tudo que é história em quadrinhos tem meu coração.

É um livro super rápido, tanto que eu li em apenas 2 horas. Além disso, é um livro super divertido e entretém bastante. É aquele livro que você lê quando você só quer um romance bobinho para passar o tempo, só que mil vezes melhor.

Eu gosto de história em quadrinhos pois tudo fica mais bonito. É muito melhor você conseguir ver os personagens, os cenários, os figurinos, etc. Além disso, deixa o livro mais colorido. São livro que você olha e que te dão vontade de viver só de olhar para as cores super chamativas do livro.

Os personagens são muito legais. As amigas da princesa são super carismáticas e divertidas. A Feta também é muito fofa, ela cuidando e se preocupando com a Cam é simplismente muito lindo. As protagonistas são muito marcantes e também muito carismáticas. Confesso ter uma leve quedinha por quase todos os personagens.

Muito bom, recomendo.

mrialillies 20/04/2024

03.
NÃO SEI NEM O QUE COMENTAR!!! EU AMEI ESSA HQ, eu ri do começo ao fim, me apaixonei por absolutamente todos os personagens e quero uma gatinha pra chamar de gouda ??? não ironicamente, que sensação maravilhosa, eu amo ser lésbica e amar mulheres, e amo a princesa e o queijo quente, até agora minha leitura favorita do ano
Heller 20/04/2024minha estante
Já tava doida pra ler, aí dps desse seu comentário, minha vontade dobrou!!

viajando.entre.livros 05/11/2023

Fofura demaaais
Comecei ontem de madrugada e finalizei hoje cedo com um sorriso no rosto. Uma história para você se divertir e se apaixonar.

Ingrid 18/03/2024

MUITO FOFO
Terminei bem rapidinho.

Se tivesse continuação eu leria com ctz!

O fato de todo mundo ter nome de queijo é muito engraçado kajakajaj

Uma leitura muito gostosa pra fazer, casal muito fofo?

18/03/2024
4???

Gabrielly 01/01/2024

LINDO E DIVERTIDO
Os traços são lindos, as roupas (especialmente os vestidos), e a história é apaixonante de linda ?

É perfeito para ler em ressaca literária, num dia tedioso ou triste porque é super divertido, romantico, e a melhor parte: sáfico com final feliz. Leiam com tranquilidade.

Alessandra.Adams 30/10/2023

Super rapidinha de ler, essa graphic novel, é super gostosinha de ler.
Uma história cativante e super bem desenvolvida.

R4vi 25/12/2023

COMO QUE ACABA ASSIM?
É uma HQ extremamente fofa, a níveis extremos mesmo! Tô completamente apaixonada, um romance bem gosotosinho deacompanhar, com muita comédia e foi inspirado na autora e na esposa dela, as personagens usam os mesmos vestidos que elas, se isso não é elite sáfica, eu não sei o que é.

Temos uma princesa que finge ser conde e se apaixona pela princesa-herdeira de outro reino, a declaração delas é a melhor! Fala sobre enfrentar barreiras que as pessoas criam e sobre queijo quente, muito queijo quente. Simplesmente um amor, quero mais volumes na mesa, agora.??
behindsaura 27/12/2023minha estante
se você deu 5 estrelas eu PRECISO ler tb kkkkk

R4vi 28/12/2023minha estante
LEIA, é simplesmente perfeitoo!! Tô esperando a continuação que não existe

tots ! 02/05/2024

A princesa e o queijo quente
Faz muito tempo que eu procuro uma oportunidade de ler essa hq, e eu to tão feliz que decidi dar uma chance pra esse livro!
Primeiramente, queria comentar que achei a arte linda, o traço da artista é muito bonito e da vontade de ficar só apreciando as páginas.
Mas, não menos importante, a história é maravilhosa! Além de nos trazer um romance fofo que vai curar seu coração machucado, traz muitas críticas sobre mulheres que nao tinham liberdade nem direito de escolha nessa época. Eu gostei muito de como o livro trouxe essa crítica que é tão pesada de uma forma leve, e não perdeu a doçura de romance que o livro promete ser.
As personagens são uns amores, e foram bem representadas. E a Cam e a Brie na cena final? MARAVILHOSAS!
Enfim, chorei, fiquei feliz, e isso é tudo pra me fazer dar 5 estrelas. Viva as mulheres sáficas!!!
Obs: Queria falar como eu achei genial a autora ter se inspirado na sua história real com sua esposa, achei a coisa mais linda do mundo e me arrancou um sorriso enorme, ainda mais ver as páginas finais onde ela explica a história delas! Um amor ?

Hirow 23/12/2023

Papai do céu
Que livro lindo meu Deus que traço é esse. Ilustrações lindas e nome de queijo, oq mais se pode desejar? Posso ou não ter ficado com raiva da coitada da Brie, mas eu entendo ela e ela tem meu coração. Camembert linda, pra variar. E o final é muito bom. E o começo. O livro inteiro.
Tem até os momentos reflexões e críticas sociais, eu amo.

luciopm 23/01/2024

Cinco estrelas e um coração são pouco para esse quadrinho!
Eu simplesmente AMEI a história, as personagens, referências a queijo nos nomes. Simplesmente perfeito!

Torço muito para mais aventuras no reino de Brie e Cam, além de um spin-off da Feta (ela é perfeita!).

E fica a dica: um queijo-quente pode salvar qualquer relacionamento!

manuela.vargasr 14/09/2023

Perfeito
Apesar de não ter entendido o motivo da ênfase em queijo-quente achei o livro simplesmente perfeito. É um livro feito para sáficas que leram heartstopper e sentiram falta de algo assim como seu, ele aquece o coração.