A Princesa e o Queijo Quente

A Princesa e o Queijo Quente Deya Muniz

Resenhas - A Princesa e o Queijo Quente

Ash 19/12/2023

Completamente apaixonada
Simplesmente não tenho palavras para descrever tamanha fofura desse livro. Além de ter uma pegada feminista, trata os assuntos de forma leve e fofa. Personagens muito bem construídos e fez meu coração se aquecer do começo ao fim.
É muito raro eu dar cinco estrelas e favoritar um livro, mas essa foi de longe uma das HQs mais perfeitas e bem feitas que eu já li!
Agradeço pela oportunidade de ler algo que está claro que foi feito com tanto amor e carinho.
Terminei em algumas horas e já quero uma continuação, que história perfeita!

Beatriz461 01/03/2024

Adoreiiiii. A história da autora no final foi o auge! ? Espero que continuem, pois vale muito a pena, mas prevejo coisas ruins a essas queridas se isso conhecer. Nem tudo são rosas! Mas de tudo achei lindo o traço do desenho (odeio traço feio. Mesmo por estética) e o enredo.

Eyshil4 18/10/2023

"Pense em quantas pessoas poderiam ter uma chance de serem felizes se você resolvesse ir atrás da sua própria felicidade em vez de ficar com a opção menos arriscada. Essas pessoas merecem coisa melhor, você merece coisa melhor e Cam merece coisa melhor."

Annyele3 27/01/2024

O livro é uma hq sáfica super bem feita, é esplêndido em todos os detalhes, é um livro leve de ler e muito aconchegante, embora tenha sim suas reflexões.

A trama é simplesmente maravilhosa, digna de muitos suspiros,risos e surtos de fofura! Adorei o romance e todos os personagens, as ilustrações da hq são magníficas, é tudo muito perfeito no livro. Fiquei apaixonada nos desenhos e na escrita, com certeza é um favorito!! ??

icynight. 06/11/2023

Preciso de maaaais!
Eu fiz uma resenha super linda e LONGA, e o skoob não postou, estou com muito ódio, mas quanto a hq não tenho nada a reclamar, e melhoras né Sbook a plataforma tá uma bomba ??????

amanda 17/10/2023

Aqui vemos wlw sendo feliz (sofreram um pouco vai) e homem que não serve pra nada a não ser pegar os créditos pelo sucesso da mulher onde teve unicamente o esforço dela!!

malluzona 05/11/2023

Esse livro com certeza foi o mais rápido que já li em toda minha vida, além de ser HQ, é uma leitura muito leve, simples e não dá vontade de parar em nenhum momento, Brie e Cam tem um amor e um encontro tão leve de personagens que não dá tempo de ficar com raiva, a história por mais que seja rápida, é bem complexa. virou um dos meus livros favoritos, me fez sentir uma criança novamente lendo quadrinhos. AMEI!!!

Julia4900 15/01/2024

Não tinha como começar o ano de jeito mais fofo
Que graphic novel perfeita em todos os sentidos! A arte é perfeita, a história é fofa e engraçada, os personagens são queridos, o romance é incrível!
Simplesmente uma história perfeita e ainda por cima safica ??

Rebeca 19/12/2023

Muy Lindo
Divertido e rápido. Perfeito para passar o tempo e tem personagens cativantes. Se lançasse uma versão sem ser em quadrinhos eu leria também

Moon73 09/02/2024

Fiquei surpresa porque não sabia que a história era em quadrinhos mas AMEI MUITO! É um clichê muito fofo, fiquei muito apaixonada e recomendo bastante por ser uma leitura rápida, leve e fofa.

Di :) 04/03/2024

Prometeu nada entregou tudo.
Esse livro em quadrinhos aparenta não ser nada mas entrega tudo,desde beleza no traço até química entre personagens, eu não tava com expectativa mas esse livro me surpreendeu demais! Livro leve e super de boa pra ler,recomendo!

Luisa469 02/11/2023

Estou fazendo queijo quente
Autora carioca, se mudou para os EUA para fazer mestrado e acabou encontrando o amor, as personagens do livro são inspiradas nela e na esposa. O livro é muito fofo, prefiro romances mais lentos porém foi um ótimo livro para descontrair. Estou fazendo um queijo quente, esse já é o segundo, queimei o primeiro kkk.

Milena.Monteiro 02/10/2023

O que eu achei
AAAAAHHHHH COISA MAIS LINDA. Eu amo amo amooo HQ e é muito legal ver representatividade safica nas HQ e que coisa mais lindinha e fofa e lindaa ?. Juro dois detalhes maravilhososs que merecem ser mencionados é que todas as personagens tem nomes de queijossss e a cidade onde se passa é a cidade fundue aaaahh é um detalhe tão bom tão divertido o que combinha muito com o clima da história, que é levinha divertida, apesar de ter sim criticas e mensagens importantes. Ameiii a temática demaiss, eu amei tudo na real, vou favoritar esse livroo todo aquele negócio de quando será que vão descobrir o segredo?? e torcer pra dar tudo certoo ksksks. Tem muitaaaa fala de moda nesse livro e eu amo modaaa, amei cada vestido da princesa brie ?. E A ARTE É A COISA MAIS LINDAAA!! As perssonagens são muito bem escritas a cam é divertidissima, juro, rachei em tantas partes, a brie é o meu grande, quero ser ou ter, ksksks ameii demais, ela melhor princesa do mundoo, e as amigass hahaha dão um climinha tão gostoso e meio apocalíptico eu amei, feta fez tudo tá, muito rainha. É sem duvidas um dos melhores do ano já quero reler ele porque é tão rapinho tão bommm tao mágico eu amei amei amei.