Domado Por Ela

Domado Por Ela Antonella Alekseeva

Resenhas - Domado Por Ela

Lica 07/10/2023

Adorei a leitura
Não conhecia a autora e resolvi conhecer o livro no #ExplodaSeuKindle e nossa, que surpresa agradável.

Adorei a escrita da Antonella! O texto é super fluido, envolvente, ela trás um quê de comédia e nos momentos que seriam mais de drama, não é algo aprofundado, sendo tratado de forma mais superficial, dando leveza a leitura.

Liam é aquele famoso rabugento, mas que só falta dá a patinha e abanar o r@bo kkkk

Já a Mad além de encarar muitas responsabilidades, tem uma leveza na vida e adora tirá-lo do sério.

Me diverti muito com a leitura, principalmente quando o Lucca e a Becca apareciam e estou louca para ler mais dos outros irmãos.

Ah, já garanti a leitura dos outros livros da Antonella.

Lua 30/09/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

Entrelivros_efilho 30/08/2023

Madison Davis acabou de completar 23 anos e tem como meta terminar a faculdade e seguir ajudando a família na fazenda, porque o campo e os cavalos são as suas paixões. Mas após um acidente inesperado e suspeito que resulta na morte dos pais, ela e a irmã precisam fugir e em meio a uma tempestade o seu caminho cruza com Liam Maldonado e suas vidas tomam um rumo inesperado.

Liam Maldonado tem 37 anos, é conhecido como Rei de Fort Worth e, após uma traiç4o se fechou totalmente para o amor e se tornou um workaholic sem se importar com ninguém além de si mesmo, até que seu caminho cruza com o de Mad e ele perde o controle da sua vida toda planejada e, do seu coração.

Pensem em uma leitura leve e divertida e multipliquem! Mais uma vez Antonella entregou um enredo que mescla o romance, humor e drama na medida, com um casal que arrebata o nosso coração e de quebra trás personagens secundários a-pai-xo-nan-tes!

A Diaba e o Senhor Rabugento me levaram das gargalhadas ao suspiro apaixonado em um virar de páginas e ao finalizar só queria guardar todo mundo num potinho e sem querer me despedir.

Mad, a nossa garota do Texas, é o meu tipo de protagonista favorito, sem mimimi, desbocada, com um humor que invejo porque na vida eu sou o Liam hahaha, ela é guerreira, determinada, dedicada e muito corajosa, não abaixa a cabeça pra ninguém e fala na cara sem se importar se vai doer ou não, ela pensa, ela fala, por isso sempre que ela entra em cena a diversão é garantida, mas além de toda essa personalidade bem humorada, é lindo ver como a Mad se entrega totalmente aos cuidados da irmã e a protege com unhas e dentes, dá vontade de guardar as duas num potinho.

Já Liam, é meu tipo favorito também, mal humorado, resmungão, todo focado e mesmo tentando passar uma vibe de cowboy malvadão, ele se doa por completo e faz tudo pelas pessoas que ama, e o que mais me divirto com esse tipo de personagem é que quando se apaixona eles não sabem lidar com esse sentimento e enfiam os pés pelas mãos e o Liam não decepcionou e entregou tudo nesse quesito, é delicioso acompanhar ele se rendendo ao que sente por nossa diaba que não se faz de rogada e o provoca em toda oportunidade que tem.

E a química dos dois é tão intensa e palpável que eles não podem nem se olhar que incendeiam tudo, é cada momento explosivo e pi-can-te que um banho gelado durante a leitura vai lhe cair muito bem hahaha, a química de milhões vemos por aqui!

Os personagens secundários aparecem e deixam sua marca na história, tirando os odi4veis, que, aliás, Antonella desenvolveu bem, os demais são apaixonantes e nos deixa ávidos pela história de cada um, Becca é minha favorita, que criança esperta e prática, quando crescer vai dar nó em pingo d’agua e a Mad que lute hahaha, não vejo a hora da história do Lucca e sua esposa que ainda nem deu tempo de saber que apareceu e já sumiu, mas confesso que é o Jacob que eu quero ver se render, acho que ele vai dar trabalho e eu mal posso esperar.

Pra quem quer uma leitura leve, rápida, divertida e deliciosa de ler, Domado Por Ela é a opção perfeita, recomendo!

@julianasoriano_s2 13/08/2023

Divertido
Uma leitura divertida que prende do início ao fim. Um casal que movimenta a história, mas com outros personagens muito divertidos e importantes.
Uma ótima leitura para curar uma ressaca e para os fãs de uma leitura intensa!

Yslai 22/07/2023

Perfeito!
Já começo dizendo que a escrita da autora é incrível! Amei a fluidez e o desenrolar dos acontecimentos e como os personagens são bem construídos, com certeza já quero o livros dos irmãos e dos amigos do Liam.

Mad é uma moça guerreira, com bom humor e com um coração enorme! A sua irmã Becca é maravilhosa , tem língua afiada e comentários fofos que deixam o leitor apaixonado. Eu amo livros com crianças e Becca tomou meu coração. Embora as irmãs tenham passado por sérios problemas, conseguem fazer o leitor rir e tornam as coisas mais leves.

O Liam é o clichê do cowboy bruto que depois fica rendido, e é simplesmente um fofo! Liam e Mad trocando farpas é demais, garantem boas risadas, e amei como o relacionamento deles se desenvolveu! A forma como ele tentou proteger a Mad e se apegou a Becca! Lindooooo! E a química entre o casal é de colocar fogo no parquinho! ?Adoro! ?
Abraços literários,
E você, Tá lendo aí? ??

Vivi @mil_motivos_para_ler 07/07/2023

Domado por ela
Um romance leve, divertido, cm personagens cativantes e muito fluído de se ler!
A família Maldonado é maravilhosa e a história deles começou a ser contada pelo irmã mais velho, Liam, que em uma noite de tempestade resgatou as invasoras de suas terras, Maddison e sua irmãzinha Becca.

O início para elas duas foi bem difícil, mas a autora tem facilidade de escrever a parte dramática com muita leveza.

Já quero ler a história do irmão mais novo, o Lucca, aquele que se diz o melhor tio do mundo!

Cielle 22/06/2023

Maravilhoso!
O livro está maravilhoso demais, me apaixonei demais pela história, pelos personagens incríveis que nos faz surtar, rir, emocionar e nos render totalmente.
A autora teve um jeito tão leve e cativante de colocar em palavras que me viciou e não queria mais largar o livro!

Marcia Alves 22/06/2023

Apaixonante
A autora tem essa habilidade de nos envolver na história e nos fazer sentir parte do que está acontecendo. E o romance é ótimo, fazendo contraponto entre momentos tensos e sérios, e outros muito engraçados ou muito emocionantes. O casal principal são gata e cão, rendem cenas hilárias com suas discussões. Mas a atração entre eles é muito forte e irresistível, e eles acabam percebendo a força que têm juntos.
Como de costume, os personagens secundários da autora são sempre um show à parte, enriquecem muito o enredo, têm participações importantes.
Mais um livro da Antonella Alekseeva que eu me apaixonei. Recomendo muito.

Leituras da Angel 22/06/2023

Liam e Madison
Simplesmente apaixonada pelo Sr. Rabugento e sua Pequena Diaba!

O livros traz Madison e Liam, um casal totalmente oposto e improvável. Ela é uma estudante de 23 anos e ele é o dono da cidade, um cara 14 anos mais velho, com o coração fechado pelas maldades da ex, que ainda o ameaça.

Madison e sua irmãzinha Becca, uma garotinha cega, ficam órfãs de pai e mãe no momento em que eles passam a guarda da menina para Mad. E morrem em um acidente super suspeito logo em seguida.

A garota então é perseguida (porque não tem como chamar de outra coisa isso aqui) pelo filho dos patrões de seus pais. O louco é uma bomba relógio prestes a explodir.

Elas fogem com a ajuda de Becca (aplausos para essa baixinha espirituosa e alto astral) e acabam se escondendo, sem querer, dentro da fazenda de Liam.

Ele é rude, grosso, amargurado, mas cuida como ninguém de seus irmãos e seus cavalos. Ela ama cavalos, é super alto astral, forte, ousada e não se rebaixa para ninguém. Ama a irmã e faz qualquer coisa por ela.

Liam se rende por Becca no primeiro instante, mas, em relação à Madison, ele mete os pés pelas mãos, só faz besteira a cada vez que a afasta. Tudo certo se não fosse o ciúme em vê-la com outros, seu irmão incluso na lista.

O livro está uma delícia, rápido para ler, com partes que me deixaram nervosa, com raiva, com vontade de entrar e m@tar duas pessoas. Mas também tem muito amor - destaque para Becca e os irmãos de Liam, de quem já quero os livros!

Eclesia.Souza 22/06/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me apaixonei por esses irmãos, homens lindos e não podendo esquecer do Jay.
Mad e Liam são surpreendentes, amei a história deles, os momentos divertidos, a química de milhões, a superação.
Becca é muito esperta e fofa.
Já quero muito ler a história do Lucca.
Parabéns Antonella, mais uma história perfeita. Super recomendo essa leitura.

Joana235 22/06/2023

Amei
Um clichê delicioso entre um cowboy rabugento e uma mocinha de língua afiada que trocam farpas desde o primeiro instante e, se descobrem apaixonados.
Para completar, temos de brinde as confusões de Lucca, que apronta todas e, uma boa dose de fofura e emoção com a pequena Becca.
Super recomendo a leitura!

Nininha 21/06/2023

Perfeito
Um romance envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Um livro age gap e grumpy x sunshine, que amo.
Madson e Liam um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente.
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 21/06/2023

Um romance divertido, que me fez rir muito! Madison e Liam, são os eternos cão e gato! É uma escrita leve e envolvente!Adorei ler!

Cynthia 20/06/2023

O fazendeiro e a garota do texas
Estória divertida e conflituosa desse casal pouco provável de dar certo mas que superaram muitas dificuldades para ficarem juntos. Boa leitura.

Endi.Nascimento 20/06/2023

A diaba e o rabugento
Que leitura gostosa! Leve fluida ,divertida com um toque de drama ,uma pitada de tensão sexual ,cenas quentíssima, personagens incríveis e narrativa envolvente, domado por ela narrar a história de Liam Maldonado e Madison Davis, eles são intensos ,quentes e incríveis juntos.
A Becca e o Luccas ganharam meu coração.
Essa leitura apaixonante te salva da ressaca e deixa o gostinho de quero mais . Preciso urgente do livro do Luccas. Leiam recomendo ??