Domado Por Ela

Domado Por Ela Antonella Alekseeva

Resenhas - Domado Por Ela

NanaAntonia 26/04/2024

A forma que os dois se conhecem já diz muito de como vai ser o livro, a mocinha doida, que não tem medo de falar o que pensa, um fazendeiro que desistiu do Amor e que adora estar sempre com a razão, mas que a protege de tudo e que jamais irá permitir que outra pessoa a toque. Um casal cheio de emoção, um livro que rendeu várias risadas também.

Lu.bs 07/04/2024

Quem esquece os votos do casamento???
Sinceramente, vou fazer uma resenha bem sincera. Eu tava esperando mais o livro não entregou o que prometeu. Eu achei que foi mal desenvolvido faltou partes e não gostei da escrita também achei Rasa e superficial. Sobre as partes do livro em si os pais dela morrem e ela nem chora ela não se abala e ela simplesmente pega a irmã dela e Foge tipo???
Aí tá do nada ela vai parar numa propriedade super esquisita que por acaso é do dono de metade da cidade ela vai me dizer que não conhece ele? para.
E tipo assim do nada aquele velhote fica seguindo ela e do nada ele morre por um coice de cavalo.

Fora que representaram a irmã dela como se fosse uma dupla tendo 8 anos
E pularam muitas partes do livros ficaram pontos abertos a única coisa que eu acho que deu uma salvada no livro foi o irmão engraçadinho dele porque esse personagem principal é tóxico e não de um jeito bom e é possessivo também de um jeito não sei explicar direito mas com certeza não é bom daquele tipo enemies tô lovers

karolisss 22/03/2024

Eu fiquei apaixonada por essa família!!!!
Eu não imaginei que iria gostar tanto assim desse livro.
terminei e fiquei ansiando em continuar.
Liam é o irmão mais velho e sempre tomou conta dos outros dois irmãos. até que se tornou o rei de Fort Worth e em um infortúnio, acaba conhecendo a jovem Madison e sua irmã Becca. em razão da situação, ele lhes oferece proteção, mas faíscas já surgem desde o primeiro contato.
a atração é inegável e se torna mais difícil de negar, mas será que a diferença de idade é realmente um problema?

agora quero continuar acompanhando as aventuras dos outros dois irmãos hahahah

Silvia 05/02/2024

Ela é mais xucra que um mustang.
Ele não se envolve com garotas novas.
Ela possui uma alma de noventa anos.
Ele é possessivo e mandão.
Eles são o significado de gato e rato.
Um acidente misterioso e uma invasão noturna, serão o início de tudo, entre o Senhor Rabugento e a Pequena Diaba.

Adoro um age gap no estilo grumpy x sunshine. Dei boas risadas durante a leitura e torci muito pelo Liam e a Madison.
Não posso esquecer que a pequena garota Texana roubou a cena diversas vezes.

Uma história maravilhosa, os irmãos Maldonado são imprevisíveis, cada um com seu temperamento e personalidades únicas. Leitura rápida, divertida e emocionante em alguns momentos.

Tabata Luiza 03/02/2024

Terminei esse livro porque sou muito persistente. História nada a ver. Personagens principais chatos,
Lu.bs 07/04/2024minha estante
Nossa super concordo

Nabonatti 07/01/2024

Domado por ela ja virou um dos meu livros favoritos,pena que acabou gou sentir saudades do Se.Rabugento e da diaba... ameiii

Talita411 30/12/2023

Gostei, mas!!!
Sempre gostei de livros com cowboy, fazia um tempo que não lia nada do tipo. Mas estava buscando uma leitura leve para as férias e deu certo!!!

No começo achei que já conhecia essa estória, aliás o enredo lembra um pouco uma outra estória de cowboy, mas conforme o livro foi se desenrolando foi tomando um rumo próprio.

Uma leitura gostosa e divertida, gostei bastante mas com alguns poréns. Liam e Mad são um casal que pega fogo, mas na minha opinião se envolveram e se pegaram muito rápido. Entendo q seja a proposta do livro, sendo um fast burn, mas pelo momento dela, achei meio forçado.

Outra questão q tbm foge um pouco da realidade é a maturidade da Becca para idade. Digo pq tenho uma filha de 8 anos e muitos comentários e entendimentos, uma criança dessa idade não apresenta ainda.

Mas estória, foi bem envolvente, cheia de acontecimentos, que se desenvolvem bem rápido, é divertido, é encantador tbm!!!

Me fez ter vontade de ler o próximo!!! Foi oq fiz logo na sequência!!!

Bruna Lima Ferreira 10/12/2023

Muito BOM
Eu simplesmente não consegui parar de ler a história da Mad e do Liam. Foi uma leitura muito prazerosa que me prendeu muito ??

Jjcastt 25/11/2023

Lindo e hilário
Não tenho muito o que falar desse livro, ele é lindo, de verdade!
A história deles é incrível, bem desenvolvida e intrigante. Completamente apaixonada no modo como essa autora escreve, certamente um dos melhores elencos que já li, eles são icônicos e completamente imprevisíveis, quando você acha q a história acabou ela te surpreende de novo e de novo e de novo!!! Incrível!!
Vale a pena ler esta pérola, passei raiva, apreensão, medo e muita muita gargalhada, com toda certeza indo ler a continuação dos irmãos/ gostosos Maldonado bjus ?

lari 14/11/2023

Então, eu achei divertidíssimo. Gostei dos personagens e as relações entre eles, tanto os principais quanto os secundários.

Muito lindinha a relação dos protagonistas.
De maneira geral eu achei uma boa leitura, valeu super como passatempo e acho que vale a leitura. Mas, faltou algo para ser incrível.

Senti que as cenas isoladamente foram todas muito boas, mas faltou conexão entre elas. Para ser incrível o todo precisa ser mais do que a pura soma das partes. Foi a impressão que eu fiquei, como se as cenas fossem escritas separadamente e depois postas na ordem.

Por exemplo, na relação do Liam e da Mad as interações entre eles era boas, fofas, mas sem base. Sou super fã de amor à primeira vista, mas no caso deles eles criaram uma conexão sem base nenhuma, uma intimidade sem justificativa, um ciúme e dependência que por mais que a cena do ocorrido fosse interessante acabou ficando sem profundidade, pois não senti a construção do sentimento, ele só estava lá.

Como disse, foi uma leitura super agradável e não me arrependo de ter lido, inclusive quero ler os livros dos irmãos, só não foi algo sensacional, e se a construção dos sentimentos fosse mais explorada ficaria melhor (e nem to falando de mais capítulos pra isso, apenas mais alguns parágrafos no começo, e uma cena ou outra para justificar tudo).

Sidneia.Ruthes 13/11/2023

Encontros e amor por cavalos
Adorei essa leitura já dei boas risadas no início com a Becca que é uma personagem muito cativante. A Mad aquela mocinha que não leva desaforo para casa, acha em Liam seu igual, pega fogo os encontros desses dois. Foi bem legal o encontro com a avó paterna dela, o romance acontece de forma rápida. O Lucca e o Jacob também uns fofos, ansiosa pelo livro deles. Indico sim um livro bem de boa para passar o tempo.

Verô 07/11/2023

Madison e Liam, casal top.... Engraçados, rabugentos, doidos, amorosos, família, cabeça dura, teimosos e assim vai.
Mas pensa numa combinação perfeita esses dois.

Muito boa a leitura, chorei e ri demais.

Looh 22/10/2023

Ameiii muito bom eles são fofos e teimosos juntos ao mesmo tempo kkkkk tô loca pra ler o livro dos outros irmãos.

Lari Barreto 08/10/2023

Perfeito
Amei a história, o enredo, a forma de desenvolvimento dos personagens.
Só achei que o início do mesmo poderia sem mais atraente, porém o final ajuda a da aquela animação e apenas por isso minha nota não e 5.