Domado Por Ela

Domado Por Ela Antonella Alekseeva

Resenhas - Domado Por Ela

Anamaria 16/06/2023

Maravilindo
Acabei de ler o Sr Rabugento kkkkkkk amei demais, dei boas gargalhadas.
Amei a Becca, que menina mais sapeca kkkkkk, é linda a relação entre os irmãos e entre as irmãs, e a forma como elas são acolhidas.
O livro é leve, divertido, gostoso de ler. A construção do amor entre o rabugento e a diaba é linda. A maturidade da Mad,a forma como ela encara a vida, a fortaleza, a língua afiada, a confiança dela são exemplos. O tombo do rabugento é épico, amei.
A interação e as palhaçadas dos irmãos é uma pitada a mais nesse livro maravilhoso

Sidneia.Ruthes 13/11/2023

Encontros e amor por cavalos
Adorei essa leitura já dei boas risadas no início com a Becca que é uma personagem muito cativante. A Mad aquela mocinha que não leva desaforo para casa, acha em Liam seu igual, pega fogo os encontros desses dois. Foi bem legal o encontro com a avó paterna dela, o romance acontece de forma rápida. O Lucca e o Jacob também uns fofos, ansiosa pelo livro deles. Indico sim um livro bem de boa para passar o tempo.

Amanda2856 18/06/2023

Garota do Texas
" MADISON DAVIS, A GAROTA DO TEXAS, SERIA UM ÓTIMO DESAFIO. "

?? Gatilhos
Luto, sexo explícito, perseguição, violência a animais e palavras de baixo calão, contudo são abordados de forma responsiva.

? Age Gap
? Estilo grumpy x sunshine.
? Fast burning.

O que falar da Madison? Ela é bastante determinada, ela faz de tudo pela irmã Becca, ela se vira nos 30 literalmente. Eu amo que ela não dá o braço a torcer, mesmo ele sendo chato, ela é três vezes pior, não abaixa a cabeça.
O que falar do Liam? O mais iludido, ganhou um par de chifres antes de viajar. Kkkkk Sorry vei, mas né, aquela lá qualquer um que visse , tava na cara que não ia prestar. Enfim, ele praticamente é pai dos irmãos Jacob e Lucca, pois ele cria os dois, ele tem vários apelidos pela cidade, " rei de
Rei de Fort Worth. ", " Mandão. " , " Sr. Rabugento. " Aaah, um monte de apelidos carinhosos para ele.
Ele é fofo, mandão , ciumento até demais, porém a Madi o contornou e ele ficou mansinho perto dela.
Liam e Madi tem uma paixão em comum que são os cavalos.
O que falar do Lucca? Eu o amei desde do primeiro momento em que ele abriu a boca, ele foi o primeiro que shippou Liam e Madi sem ao menos a conhecer tão bem, ele já chamou ela de versão feminina de seu irmão, ele que colocou o apelido nela de garota do Texas.
Ele é doidão demais, o tio pica das galáxias.
Como que alguém perder a noiva? Bom, só vamos saber no livro dele que mal posso esperar.
O que falar do Jacob? Médico da família, que também logo quando viu a Madi, notou o jeito como o irmão ficou e logo bolou um plano para que os dois ficassem juntos, pois acreditava que só ela era capaz de destruir a "barreira do amor" que foi construída ali no Liam. Eu tô doida pra ver quem vai ser a mulher que ele vai arrastar com ele.
Mds, eu amooooo a Becca namoral, eu dei boas gargalhadas com esse livro, eu amei ele todo, pode dar o atestado de perfeição, pois esse livro merece.
Tive uma lista de ranços que se eu escrevesse, daria mais um texto..

Silvia 05/02/2024

Ela é mais xucra que um mustang.
Ele não se envolve com garotas novas.
Ela possui uma alma de noventa anos.
Ele é possessivo e mandão.
Eles são o significado de gato e rato.
Um acidente misterioso e uma invasão noturna, serão o início de tudo, entre o Senhor Rabugento e a Pequena Diaba.

Adoro um age gap no estilo grumpy x sunshine. Dei boas risadas durante a leitura e torci muito pelo Liam e a Madison.
Não posso esquecer que a pequena garota Texana roubou a cena diversas vezes.

Uma história maravilhosa, os irmãos Maldonado são imprevisíveis, cada um com seu temperamento e personalidades únicas. Leitura rápida, divertida e emocionante em alguns momentos.

Patricia637 15/06/2023

Simplesmente incrível
Domado por ela, é um livro simplesmente incrível, sensacional.
Eu estou completamente apaixonada por Nada, Becca, Liam, Lucca, Jackob. Que família mais linda e especial. É simplesmente impossível não se apaixonar por cada um desses personagens, pois todos são incríveis e inesquecíveis.
Amei demais essa linda história de amor e já estou muito ansiosa pelas próximas histórias que virão, pois tenho certeza que não ficará só nesta
Recomendo demais.

Entrelivros_efilho 30/08/2023

Madison Davis acabou de completar 23 anos e tem como meta terminar a faculdade e seguir ajudando a família na fazenda, porque o campo e os cavalos são as suas paixões. Mas após um acidente inesperado e suspeito que resulta na morte dos pais, ela e a irmã precisam fugir e em meio a uma tempestade o seu caminho cruza com Liam Maldonado e suas vidas tomam um rumo inesperado.

Liam Maldonado tem 37 anos, é conhecido como Rei de Fort Worth e, após uma traiç4o se fechou totalmente para o amor e se tornou um workaholic sem se importar com ninguém além de si mesmo, até que seu caminho cruza com o de Mad e ele perde o controle da sua vida toda planejada e, do seu coração.

Pensem em uma leitura leve e divertida e multipliquem! Mais uma vez Antonella entregou um enredo que mescla o romance, humor e drama na medida, com um casal que arrebata o nosso coração e de quebra trás personagens secundários a-pai-xo-nan-tes!

A Diaba e o Senhor Rabugento me levaram das gargalhadas ao suspiro apaixonado em um virar de páginas e ao finalizar só queria guardar todo mundo num potinho e sem querer me despedir.

Mad, a nossa garota do Texas, é o meu tipo de protagonista favorito, sem mimimi, desbocada, com um humor que invejo porque na vida eu sou o Liam hahaha, ela é guerreira, determinada, dedicada e muito corajosa, não abaixa a cabeça pra ninguém e fala na cara sem se importar se vai doer ou não, ela pensa, ela fala, por isso sempre que ela entra em cena a diversão é garantida, mas além de toda essa personalidade bem humorada, é lindo ver como a Mad se entrega totalmente aos cuidados da irmã e a protege com unhas e dentes, dá vontade de guardar as duas num potinho.

Já Liam, é meu tipo favorito também, mal humorado, resmungão, todo focado e mesmo tentando passar uma vibe de cowboy malvadão, ele se doa por completo e faz tudo pelas pessoas que ama, e o que mais me divirto com esse tipo de personagem é que quando se apaixona eles não sabem lidar com esse sentimento e enfiam os pés pelas mãos e o Liam não decepcionou e entregou tudo nesse quesito, é delicioso acompanhar ele se rendendo ao que sente por nossa diaba que não se faz de rogada e o provoca em toda oportunidade que tem.

E a química dos dois é tão intensa e palpável que eles não podem nem se olhar que incendeiam tudo, é cada momento explosivo e pi-can-te que um banho gelado durante a leitura vai lhe cair muito bem hahaha, a química de milhões vemos por aqui!

Os personagens secundários aparecem e deixam sua marca na história, tirando os odi4veis, que, aliás, Antonella desenvolveu bem, os demais são apaixonantes e nos deixa ávidos pela história de cada um, Becca é minha favorita, que criança esperta e prática, quando crescer vai dar nó em pingo d’agua e a Mad que lute hahaha, não vejo a hora da história do Lucca e sua esposa que ainda nem deu tempo de saber que apareceu e já sumiu, mas confesso que é o Jacob que eu quero ver se render, acho que ele vai dar trabalho e eu mal posso esperar.

Pra quem quer uma leitura leve, rápida, divertida e deliciosa de ler, Domado Por Ela é a opção perfeita, recomendo!

Joana235 22/06/2023

Amei
Um clichê delicioso entre um cowboy rabugento e uma mocinha de língua afiada que trocam farpas desde o primeiro instante e, se descobrem apaixonados.
Para completar, temos de brinde as confusões de Lucca, que apronta todas e, uma boa dose de fofura e emoção com a pequena Becca.
Super recomendo a leitura!

Jjcastt 25/11/2023

Lindo e hilário
Não tenho muito o que falar desse livro, ele é lindo, de verdade!
A história deles é incrível, bem desenvolvida e intrigante. Completamente apaixonada no modo como essa autora escreve, certamente um dos melhores elencos que já li, eles são icônicos e completamente imprevisíveis, quando você acha q a história acabou ela te surpreende de novo e de novo e de novo!!! Incrível!!
Vale a pena ler esta pérola, passei raiva, apreensão, medo e muita muita gargalhada, com toda certeza indo ler a continuação dos irmãos/ gostosos Maldonado bjus ?

Clary17 14/06/2023

Adorei
Muito bom, o livro te prende no início e a cada encontro da protagonista com o par romântico é épico de tão engraçado, os irmãos do Liam são muito engraçados

Mor 14/06/2023

Apaixonante e maravilhoso.
Um livro delicioso, divertido e apaixonante de ler. Uma história que tem mistério, com boas doses de risos e apaixonante.

O Sr. Rabugento e Dona Diaba protagonizam muitos risos e uma pegada Hot de dar inveja.

Mad e Liam, foram feitos um para o outro, se completam em tudo e por esse motivo eles soltam muitas faíscas e farpas também rs.

Becca tem 8 anos, e é irmã da Madison, ela é deficiente visual e usa o cão guia. A Autora abordou muito bem o tema e o final dela é lindo.

Liam tem dois irmãos incríveis e maravilhosos, a Lupe que cuida deles é uma mulher incrível, sem contar que eles tem os melhores amigos.

Mad e Becca acabam ficando sozinhas após a morte de seus pais, e tendo que se virar para fugir de quem as persegue, acabam entrando na fazenda dos Maldonado e onde tudo pode acontecer rs.

Eu amei cada página, o final está incrível pois o final é tão maravilhoso que deixou um gostinho de quero mais.

Mega super recomendo a leitura.

VitAria953 15/06/2023

Domado por ela
Esse livro foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei??A Madison mesmo tão nova é uma mulher forte,decidida que não abaixa a cabeça para ninguém,foi admirável acompanhar como ela se manteve forte mesmo com as perdas e os problemas,a forma como ela ama e cuida da irmã é lindo.
O Liam é um homem sério,e que gosta de ter controle sobre tudo,por mais que ele sempre desconfie de tudo não exitou em ajudar e proteger a Madison e a Becca,O Liam e a Madison ou melhor Pequena Diaba e Senhor Rabugento são o completo um do outro,foi muito divertido acompanhar as provocações deles e acompanhar como foi surgindo o amor mesmo com os traumas do passado.
Ansiosa pelos livros do Lucca e Jacob(Espero que a Becca e o Jayden também tenham livro).

Lari Barreto 08/10/2023

Perfeito
Amei a história, o enredo, a forma de desenvolvimento dos personagens.
Só achei que o início do mesmo poderia sem mais atraente, porém o final ajuda a da aquela animação e apenas por isso minha nota não e 5.

Endi.Nascimento 20/06/2023

A diaba e o rabugento
Que leitura gostosa! Leve fluida ,divertida com um toque de drama ,uma pitada de tensão sexual ,cenas quentíssima, personagens incríveis e narrativa envolvente, domado por ela narrar a história de Liam Maldonado e Madison Davis, eles são intensos ,quentes e incríveis juntos.
A Becca e o Luccas ganharam meu coração.
Essa leitura apaixonante te salva da ressaca e deixa o gostinho de quero mais . Preciso urgente do livro do Luccas. Leiam recomendo ??

Cynthia 20/06/2023

O fazendeiro e a garota do texas
Estória divertida e conflituosa desse casal pouco provável de dar certo mas que superaram muitas dificuldades para ficarem juntos. Boa leitura.

Jessica Rodrigues 14/06/2023

Sr. Rabugento e Diabinha
O que dizer de mais um livro delicioso da Antonella? Amei cada página da história do Liam e da Madison. Amei conhecer a família Maldonado com Liam e seus irmaos, Jacob e Lucca e a Dona Lupe. Com o amigo Jay e a linda e esperta irmã da Mad, a Becca.
A história se desenrola no Haras da família Maldonado, onde as irmãs Davies vão parar fugindo de um escroto depois que seus pais morrem. Lá elas são resgatadas por um rabugento e lindo homem que logo se encanta pela beleza e boca dura da Madison. Liam é um homem mais velho que já foi enganado e que pensa que todas as mulheres são iguais. Mas a Madison prova que ela.nao é nada daquilo q ele pensa e ele logo cai de.amores por ela, mas não dá o braço a torcer claro. ?
Assim a história se desenrola com muita ação e divertidas interações dos personagens.
Se você procura um clichê delicioso, achou. Leia sem moderação.