Domado Por Ela

Domado Por Ela Antonella Alekseeva

Resenhas - Domado Por Ela

Tabata Luiza 03/02/2024

Terminei esse livro porque sou muito persistente. História nada a ver. Personagens principais chatos,
Lu.bs 07/04/2024minha estante
Nossa super concordo

Larie 14/06/2023

Estou apaixonada por esse livro!
Todos os personagens são incríveis, cada um que aparece, os irmãos são extremamente divertidos, Jay é maravilhoso e estou ansiosa para o livro dele.

Mad é muito engraçada, só perde para a Becca que é sensacional, a menina rouba todas as cenas com sua língua afiada e comentários ilários, amo livro com crianças, dá uma sensação tão boa e faz a leitura ficar leve. E olha que essas duas sofreram, viu? Só tragédia acontecendo e mesmo assim não tem capítulo que você não acabe rindo.

Escrita muito fluida e impossível parar de ler, me apaixonei pelo Lucca e o Jacob são dois maravilhosos apostando sobre a vida amorosa do irmão e aprontando com eles.

O Liam é o clichê do homem brabo que depois fica de quatro para a menina e é simplesmente um fofo, os dois brigando o tempo todo é muito engraçado, apesar de rápido, amei como o relacionamento deles se desenvolveu!

Clary17 14/06/2023

Adorei
Muito bom, o livro te prende no início e a cada encontro da protagonista com o par romântico é épico de tão engraçado, os irmãos do Liam são muito engraçados

Mor 14/06/2023

Apaixonante e maravilhoso.
Um livro delicioso, divertido e apaixonante de ler. Uma história que tem mistério, com boas doses de risos e apaixonante.

O Sr. Rabugento e Dona Diaba protagonizam muitos risos e uma pegada Hot de dar inveja.

Mad e Liam, foram feitos um para o outro, se completam em tudo e por esse motivo eles soltam muitas faíscas e farpas também rs.

Becca tem 8 anos, e é irmã da Madison, ela é deficiente visual e usa o cão guia. A Autora abordou muito bem o tema e o final dela é lindo.

Liam tem dois irmãos incríveis e maravilhosos, a Lupe que cuida deles é uma mulher incrível, sem contar que eles tem os melhores amigos.

Mad e Becca acabam ficando sozinhas após a morte de seus pais, e tendo que se virar para fugir de quem as persegue, acabam entrando na fazenda dos Maldonado e onde tudo pode acontecer rs.

Eu amei cada página, o final está incrível pois o final é tão maravilhoso que deixou um gostinho de quero mais.

Mega super recomendo a leitura.

Jessica1095 14/06/2023

Domado Por Ela
Antonella Alekseeva, a autora deste romance incrível, realmente nos presenteou com uma história que simplesmente pega fogo e nos mantém cativados do início ao fim. Em "Domado por ela", somos apresentados a Madison Davis uma protagonista forte e determinada, cuja paixão pelo campo e pelos cavalos transborda a cada página. (inclusive fiquei tentada a experimenta montar no bicho) Enfim! Seu objetivo de vida é inspirador: terminar a faculdade, trabalhar na sua área e continuar ajudando sua família na fazenda. No entanto, tudo muda, quando ela se vê envolvida em uma fuga durante uma tempestade.
Já com o nosso rústico favorito! Liam Maldonado, posso dizer que é um personagem fascinante. E estar na sua cabeça me proporcionou um grande momento de reflexão. E poder ler e estar em sua mente foi incrível, para Antonella! Bom, no entanto, em uma sexta-feira à noite, o inesperado acontece, e ele se depara com uma garota desafiadora que o confronta a todo momento o que mexe com o nosso Liam que acreditou que ninguém nunca mais teria seu coração!

A dinâmica entre Madison e Liam é cativante, repleta de tensão e faíscas. Ela é mais xucra do que um mustang selvagem, como foi descrito durante a estória.

Com um acidente misterioso e uma invasão noturna, a história toma forma, e somos levados a um mundo onde o Senhor Rabugento e a Pequena Diaba iniciam uma jornada fascinante. Liam não é o típico príncipe que chega em um cavalo branco, mas ele chega meus amores é como chega!

"Mad & Lian" nos proporciona um romance age gap, no estilo "grumpy x sunshine", com uma paixão avassaladora que nos leva à loucura. Nessa trama, tudo o que desejamos é ter um Maldonado para chamar de nosso.

Antonella, realmente conquistou meu coração como leitor(a) com sua narrativa envolvente e personagens memoráveis. Seu talento em criar uma trama repleta de emoção, romance e reviravoltas é admirável. Recomendo fortemente a todos os amantes de romance que buscam uma leitura apaixonante, cheia de fogo e uma conexão arrebatadora entre os personagens.
Mal posso esperar para ler mais obras dessa autora talentosa no futuro.

site: romance

Jessica Rodrigues 14/06/2023

Sr. Rabugento e Diabinha
O que dizer de mais um livro delicioso da Antonella? Amei cada página da história do Liam e da Madison. Amei conhecer a família Maldonado com Liam e seus irmaos, Jacob e Lucca e a Dona Lupe. Com o amigo Jay e a linda e esperta irmã da Mad, a Becca.
A história se desenrola no Haras da família Maldonado, onde as irmãs Davies vão parar fugindo de um escroto depois que seus pais morrem. Lá elas são resgatadas por um rabugento e lindo homem que logo se encanta pela beleza e boca dura da Madison. Liam é um homem mais velho que já foi enganado e que pensa que todas as mulheres são iguais. Mas a Madison prova que ela.nao é nada daquilo q ele pensa e ele logo cai de.amores por ela, mas não dá o braço a torcer claro. ?
Assim a história se desenrola com muita ação e divertidas interações dos personagens.
Se você procura um clichê delicioso, achou. Leia sem moderação.

Patricia637 15/06/2023

Simplesmente incrível
Domado por ela, é um livro simplesmente incrível, sensacional.
Eu estou completamente apaixonada por Nada, Becca, Liam, Lucca, Jackob. Que família mais linda e especial. É simplesmente impossível não se apaixonar por cada um desses personagens, pois todos são incríveis e inesquecíveis.
Amei demais essa linda história de amor e já estou muito ansiosa pelas próximas histórias que virão, pois tenho certeza que não ficará só nesta
Recomendo demais.

Vitoria 15/06/2023

Conheci o livro através de uma leitura coletiva
Escrita fluida
Não consigo parar de ler
Madi e perfeita adoravel conhecer ela
Escrita muito fluída e impossível parar de ler

VitAria953 15/06/2023

Domado por ela
Esse livro foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei??A Madison mesmo tão nova é uma mulher forte,decidida que não abaixa a cabeça para ninguém,foi admirável acompanhar como ela se manteve forte mesmo com as perdas e os problemas,a forma como ela ama e cuida da irmã é lindo.
O Liam é um homem sério,e que gosta de ter controle sobre tudo,por mais que ele sempre desconfie de tudo não exitou em ajudar e proteger a Madison e a Becca,O Liam e a Madison ou melhor Pequena Diaba e Senhor Rabugento são o completo um do outro,foi muito divertido acompanhar as provocações deles e acompanhar como foi surgindo o amor mesmo com os traumas do passado.
Ansiosa pelos livros do Lucca e Jacob(Espero que a Becca e o Jayden também tenham livro).

Anamaria 16/06/2023

Maravilindo
Acabei de ler o Sr Rabugento kkkkkkk amei demais, dei boas gargalhadas.
Amei a Becca, que menina mais sapeca kkkkkk, é linda a relação entre os irmãos e entre as irmãs, e a forma como elas são acolhidas.
O livro é leve, divertido, gostoso de ler. A construção do amor entre o rabugento e a diaba é linda. A maturidade da Mad,a forma como ela encara a vida, a fortaleza, a língua afiada, a confiança dela são exemplos. O tombo do rabugento é épico, amei.
A interação e as palhaçadas dos irmãos é uma pitada a mais nesse livro maravilhoso

Jheinnifer 17/06/2023

Sempre colocando o amor em primeiro lugar tanto entre pessoas como com animais.
Gostaria de ter tido um fim mais impactante para o vilão, mais fiquei satisfeita com seu fim?amei o casal e sua intenção me emocionei, ri e chorei em todos os capítulos e sempre torcendo para que no fim tudo desce certo ?? e deu.......agora aguardando os próximos e totalmente ansiosa

Milena 17/06/2023

Perfeito
Aqui temos a história de duas irmãs que tem seu mundo abalado pela perda dos pais em um acidente suspeito de carro.
Madison precisa cuidar de sua irmã Becca que tem deficiência visual e ainda se livrar do assédio de Norton Welsh e as investidas do ex, Carter Woods.
Elas fogem e então são encontradas debaixo da chuva por Liam Maldonado que as leva para sua casa e a partir daí ficam sobre a proteção dele e de seus irmãos, Jacob e Lucca e da simpática e doce Lore.
Quer saber mais?
Esse perfeito livro está a disposição na Amazon e Kindle Unlimited. Vai lá e aproveita.

Amanda2856 18/06/2023

Garota do Texas
" MADISON DAVIS, A GAROTA DO TEXAS, SERIA UM ÓTIMO DESAFIO. "

?? Gatilhos
Luto, sexo explícito, perseguição, violência a animais e palavras de baixo calão, contudo são abordados de forma responsiva.

? Age Gap
? Estilo grumpy x sunshine.
? Fast burning.

O que falar da Madison? Ela é bastante determinada, ela faz de tudo pela irmã Becca, ela se vira nos 30 literalmente. Eu amo que ela não dá o braço a torcer, mesmo ele sendo chato, ela é três vezes pior, não abaixa a cabeça.
O que falar do Liam? O mais iludido, ganhou um par de chifres antes de viajar. Kkkkk Sorry vei, mas né, aquela lá qualquer um que visse , tava na cara que não ia prestar. Enfim, ele praticamente é pai dos irmãos Jacob e Lucca, pois ele cria os dois, ele tem vários apelidos pela cidade, " rei de
Rei de Fort Worth. ", " Mandão. " , " Sr. Rabugento. " Aaah, um monte de apelidos carinhosos para ele.
Ele é fofo, mandão , ciumento até demais, porém a Madi o contornou e ele ficou mansinho perto dela.
Liam e Madi tem uma paixão em comum que são os cavalos.
O que falar do Lucca? Eu o amei desde do primeiro momento em que ele abriu a boca, ele foi o primeiro que shippou Liam e Madi sem ao menos a conhecer tão bem, ele já chamou ela de versão feminina de seu irmão, ele que colocou o apelido nela de garota do Texas.
Ele é doidão demais, o tio pica das galáxias.
Como que alguém perder a noiva? Bom, só vamos saber no livro dele que mal posso esperar.
O que falar do Jacob? Médico da família, que também logo quando viu a Madi, notou o jeito como o irmão ficou e logo bolou um plano para que os dois ficassem juntos, pois acreditava que só ela era capaz de destruir a "barreira do amor" que foi construída ali no Liam. Eu tô doida pra ver quem vai ser a mulher que ele vai arrastar com ele.
Mds, eu amooooo a Becca namoral, eu dei boas gargalhadas com esse livro, eu amei ele todo, pode dar o atestado de perfeição, pois esse livro merece.
Tive uma lista de ranços que se eu escrevesse, daria mais um texto..

LeiturasdaMagna0 19/06/2023

Perfeito
Simplesmente apaixonada nesse livro, e já ansiosa para mais um irmão Maldonado.
Medison uma força da natureza, oh mulher arretada, amei ela e a pequena Becca então, uma menina esperta demais que me conquistou.
O livro r
Está maravilhoso, leiam!

Endi.Nascimento 20/06/2023

A diaba e o rabugento
Que leitura gostosa! Leve fluida ,divertida com um toque de drama ,uma pitada de tensão sexual ,cenas quentíssima, personagens incríveis e narrativa envolvente, domado por ela narrar a história de Liam Maldonado e Madison Davis, eles são intensos ,quentes e incríveis juntos.
A Becca e o Luccas ganharam meu coração.
Essa leitura apaixonante te salva da ressaca e deixa o gostinho de quero mais . Preciso urgente do livro do Luccas. Leiam recomendo ??