Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS

Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS Myeongseok Kang

Resenhas - Beyond The Story Uma história dos 10 anos de BTS

yasmin.gava 15/10/2023

Sou fã deles há 7 anos, foi super comovente para mim ler esse livro e descobrir mais, mesmo que pouco, sobre eles, eu amo eles demais e eles são meu conforto, me senti mais próxima dos meninos?

olvgabi 25/07/2023

É absurdo como eu sinto que me conectei ainda mais a eles depois desse livro.
Saber o quanto eles persistiram e foram fortes até chegar aonde chegaram me deixa extremamente feliz e orgulhosa. Sou muito grata por eles terem aparecido na minha vida no momento em que mais precisei, nunca serei a mesma pessoa depois do BTS.

Anzxbia 02/09/2023

Meu livro preferido, sim ou claro?!??
Simplesmente virou meu livro preferido. Quando vi que os meninos (BTS) iriam lançar um livro eu fiquei "morrendo" de vontade de ter, porquê simplesmente eles são pessoas incríveis e não consigo expressar meu amor por eles em apenas algumas linhas, então vou opinar sobre o livro:

Simplesmente amei a escrita, ela é simples e,para mim, foi bem fácil de compreender,e eu gosto disso em livros pois eu acho extremamente bom isso.

Eu gostei muito do jeito que os meninos falaram sobre a história,eu realmente chorei muito em diversas páginas,pois imagino o quão deve ter sido difícil para eles durante o período de Trainee e quando viraram idols. Eles passaram por diversos momentos difíceis,mas conseguiram enfrentar tudo isso, e provaram o seu valor e talento. Os meninos passaram por diversos momentos tristes que quando eu li, eu chorei muito lendo deles falando,a parte que eu mais chorei concerteza foi o capítulo cinco e o último ( eu chorei assim que acabei),eu enchi de post-its no livro porque não sou nem maluca de marcar com marca texto kkk Eu gostei muito também deles falando da letra de suas músicas e como eles se sentiram a respeito de algumas , sério,eu comecei a interpretar algumas letras bem diferentes de como eu interpretava antes( nessa questão pode ser só eu,mas teve músicas que eles falaram no livro,que eu interpretava bem diferente kk)

Eu tenho muito mais a falar mas não consigo me expressar muito bem, então tentei me expressar o máximo possível,e nesse momento eu estou com uma mistura de emoções , sabe? Enfim, a palavra que EU mais descrevo esse livro é:? PERFEIÇÃO ?

Eu marquei muitas frases preferidas, então fiquem com algumas delas:

"Também gosto do meu antigo eu. É por ter passado tudo aquilo que hoje sou quem eu sou."

" O amor de uma pessoa pode ser o ódio de outra."

" O BTS sou eu e eu sou o BTS, é assim que eu vejo as coisas."

" Trabalhávamos em LOVE YOURSELF, mas não conseguimos nos amar."

" Foi por isso que trabalhei tanto . E porque eu coloquei isso de lado e esqueci?"

" Gosto de imaginar que estamos em um pote de vidro que cruza esse limiar: daqui dá para ver direitinho o tamanho da queda. E é assustador. A menor das rachaduras pode colocar tudo a perder."

São só "algumas" frases,tem mais,mas optei por não por kk

Enfim,eu amei o livro.??

Lara 17/11/2023

???
Incrível e emocionante. Só quem é army entende o quanto esse livro é especial. Merecem todo o respeito e sucesso que estão tendo.

Gabi books 18/07/2023

Amei
Todo mundo que é Army deveria ler, mostra toda a trajetória do grupo e é emocionante ler as provações e dificuldades e esforço que eles tiveram até o sucesso astronômico do grupo.

Paulina2 25/10/2023

Bulletproof
Amei demais saber toda a história dos meus meninos ? fiquei ainda com mais orgulho por cada conquista deles, é um livro muito bom para quem realmente for fã e/ou quer conhecê-los melhor!! Nunca gostei de livros sobre artistas mas o deles vale muitoo a pena!

Lorenlac 20/08/2023

Amor
Desde que conheci o BTS notei que a mensagem deles era o AMOR! E quanto mais eu conhecia eles, mais isso se confirmava.

Ele livro veio só para selar essa afirmação, BTS é AMOR.

Que bom que eles compartilharam um pouco mais sobre essa longa e difícil jornada deles, que bom saber que não desistiram e que agora pregam o amor por onde vão.

Meu amor e admiração só aumentam ?

May.. 30/07/2023

Borahe ?
Amor. O amor deles pela música, deles uns pelos outros, pelos armys, dos armys por eles. Tudo perfeito, cada pedacinho da trajetória deles é o que faz eles serem incríveis.
Como fã não tem como não se emocionar com o livro ainda mais quando tem frases dos próprios meninos, a construção inteira do livro mostra o porque do Bangtan ser o maior.

julianateixeira 31/07/2023

Livro maravilhoso!
Eu amei! tem muitas informações que não achamos em outros lugares.
Genteeee como eles sofreram!
Recomendo para todos os armys!

Mayara1146 15/12/2023

É muito óbvio que favoritei o livro,sou army há muitos anos e foi uma delícia ler ele não é um livro com taantas coisas que o fandom não saiba mas é tão lindo ver toda a trajetória deles atravéz de um livro
Com certeza tenho mais orgulho ainda dos meninos, eles realmente fizeram por merecer
Só leiam

Belleoleinik 09/01/2024

Um lugar seguro!
É isso que o Bangtan é para mim!
Ler este livro me permitiu me conectar ainda mais com eles, e perceber o quão merecedores eles são.
Foi uma leitura muito boa, me emocionei em diversas partes, surtei, enfim muitas emoções e sensações que só nossos meninos podem nos proporcionar.
Cada foto linda que tinha!!!!
Não queria que o livro terminasse, pois acho que me apeguei ainda mais nele devido esse tempo que estamos passando sem os meninos.
Mas é isso
Até 2025 Bangtan
Borahe?

Celli.Barros 29/10/2023

Ainda nao conhece tudo do BTS? Tá aqui muita informação valiosa!
Mais apaixonada e mais army que antes!
???????

C. Aguiar 29/09/2023

Em celebração aos 10 anos de aniversário do debut do BTS, foi lançado um livro contando sua trajetória, as dificuldades de construir uma carreira e as escolhas que tiveram que fazer ao longo dessa caminhada. O livro vem trazendo não só as histórias dos integrantes, como também registros sobre a indústria do k-pop durante a época em que eles iniciaram suas carreiras.

Vemos o longo da leitura o trabalho que o jornalista teve ao montar esse livro e o cuidado ao apresentar cada integrante (tanto o que eles sentiram na época que estavam começando, até o que sentem atualmente como artistas mundialmente conhecidos)!

O leitor mergulha nos medos e anseios de cada integrante, e acredito que tenha sido difícil copilar todas as informações de 10 anos de trabalho, mas o jornalista fez o que pode para organizar o máximo de informação. Vale lembrar que os integrantes participaram ativamente na montagem dessa obra!

O livro não cita apenas coisas boas, vemos também empresas e artistas que passaram pela história do BTS que deixaram insultos gratuitos para a banda apenas pela existência deles e seu crescimento no mercado musical. Foi uma leitura bastante interessante, infelizmente não posso citar nada da edição física, pois li em ebook.

mariana 09/08/2023

Eu amo ver a trajetória do bts, de como eles cresceram, amadureceram e se tornaram o que sao hoje. Esse livro retrata de uma forma muito boa isso tudo, nao aborda a vida pessoal deles e sim a vida artistica (uma coisa que eu ja esperava), so achava que poderiam dar mais espaço para o Taehyung falar, senti que ele foi pouco citado no livro.

bri 24/10/2023

BTSARMY
Não vou fazer exatamente uma resenha sobre esse livro por motivos de: são muitas informações e não tenho como pontuar tudo.
De qualquer forma, apenas quero deixar registrado aqui o quão grata eu sou por ter conhecido esses 7 caras e pela dedicação e amor que eles tem pelo ARMY desde sempre.
Não estou aqui desde o debut mas definitivamente estarei aqui até o último momento deles como um grupo (espero que isso demore horrores).