As leis do amor Nathalia Santos

Resenhas - As leis do amor

thaismag 21/06/2023

Aquele clichê entre nerd e popular sem grandes dramas que lemos rapidinho.
Acho que vou gostar mais do livro de Christopher.

Gabriela3791 29/05/2024

Eu amei esse livro, senti ódio do trevor no início, mas depois eu entendi o lado dele
chorei muito
é o emocionante e tem várias reflexões
é leve e romântico
achei lindo

Joele Santos 30/08/2023

"? Eu amo você, pimentinha. Tanto a ponto de ficar maluco."
Um dos melhores livro que li em 2023. Nossa esse livro é perfeito, amei demais.espero que o próximo seja lançado logo.

"Você é como o meu ponto de paz no meio de tanto caos ao meu redor."

"? Nossas primeiras fotos como namorados ? murmurei. ? Eu vou querer uma cópia. ? Ou... ? Ela colocou a mão sobre o botão. ? Podemos tirar novas fotos. Caitlin apertou o botão e a contagem recomeçou. ? Amo você do tamanho desse universo, Trevor Lancaster. Eu a olhei. Em todos os três disparos, eu apenas a olhei. Havia algo maior do que o universo? Achava que havia acabado de descobrir. ? Você saiu olhando para mim em todas elas! ? Caitlin me despertou dos meus pensamentos. ? Acho que você deveria ficar com essas e eu, com a primeira. Ela me olhou confusa. ? Por quê? ? Porque foi quando descobri que o que estou sentindo por você consegue ser maior do que todo esse universo. Caitlin sorriu, um pouco envergonhada, e demonstrou isso escondendo seu rosto em meu pescoço. ? Ok, você é mesmo o último romântico vivo! ? brincou e me abraçou. ? Obrigada por manter a sua promessa. ? Eu sempre irei manter." ??

Livia.Juliao 26/12/2023

As leis do amor
Um romance leve, achei um pouco arrastado e isso dificultou a leitura. Mas estou ansiosa para ler a história do Christopher.

Lorrane 24/06/2023

As leis do amor ?
Que livro bom, eu simplesmente amo todos os livros dessa autora porque eles sempre tem personagens são incríveis e verdadeiros com suas histórias forças e triste mas que no final da tudo certo. Amei cada momento da Catlin e Trevor eles são lindinhos demais??

Tati Dalben 18/09/2023

A leitura é bem tranquila, a Nathalia, tem uma escrita leve e fluida, a história é um clichê gostoso, tem umas coisas que achei meio forçada, mas dá pra passar. E não vejo a hora de ler sobre o Chris...

evamour 24/06/2023

?Havia algo maior do que o universo? Achava que havia acabado de descobrir.?

Mais um clichê gostosinho para a conta. Esse é o segundo livro que tenho o privilégio de ler na autora, o primeiro foi ?A Megera (In)domável? o que recomendo muito. A escrita é muito fluída, você não vê nem o tempo passar. Amei os personagens e o desenvolvimento deles é incrível. E amei as referências do bangtan ??

Aguardando ansiosamente pelo livro do Chris, espero que ele tenha ficado com quem tô pensando.

sbduds 23/06/2023

O poder do clichê invertido
Clichê invertido não tem erro, certo? Trevor e Caitlin chegaram e protagonizaram uma história muito envolvente. O romance deles é construído de forma divertida e mesmo com todos os desafios, você torce para que aquele fake dating vire algo real. Fofos! Porém, um tal de Christopher roubou a cena para mim. O irmão mais novo me cativou tanto que eu mal posso esperar para ler seu livro. Vamos Nathalia, eu quero ler a história desse anjo

any 05/10/2023

Pimentinha
Perfeito! Juro, esse livro é daqueles do k.u que sem duvidas conquista o nosso coração e ganha um espaço especial em 5 estrelas. Uma escrita envolvendo, um cliche invertido tão bem construído foram as 500 e poucas páginas mais bem aproveitadas de história

Corrêa 06/09/2023

As leis do amor
Esse livro vale MUITO a fama que tem por aí, um romance raiz que aquece o coração mas ao mesmo tempo te deixa tensa com os acontecimentos!
Além da leitura fluida, me apaixonei pelo jeito que os personagens Trevor e Caitlin se conectaram! A autora escreveu até as conversas mais bobinhas entre eles (sem deixar tedioso) e que na minha opinião faz TODA a diferença entre o casal, mostrou mais intimidade entre eles e como se davam bem de verdade.
Esse Fake Dating foi uma delícia de ler, ainda mais com a representatividade do vôlei feminino que é um esporte que não é muito falado nos livros. Amei a construção dos personagens secundários e de como a autora retratou vários tipos de relação familiar e entre irmãos, até eu me senti acolhida por Chris.
Ps: o epílogo é lindo demais de ler
Recomendo demais essa leitura e quem está de ressaca literária vai AMAR!!!

Estou MALUCA pelo livro do pitico do Chris já, quero ele imediatamente!!!!!!!

Maria 24/06/2023

Ameiiii!!
Bom do começo ao fim, a história é incrível, e os personagens são perfeitos, tanto os principais quanto o secundários.
Muito ansiosa pro livro do Christopher e já tenho minhas aposta de com quem ele vai ficar, e se eu tiver certa tenho certeza que a autora vai mandar muito bem no livro.
SUPER recomendo.

Evellyn Lorena 19/07/2023

Estava super animada por envolver vôlei mas acabei me decepcionando um pouco. Não sei exatamente em qual parte comecei a achar entediante, poderia ter menos páginas. Achei meio fraco.

Ludimilaaard 21/06/2023

"Mas agora que eu sabia o início disso tudo, não a deixaria sozinha. Como eu havia dito ao Trevor na semana passada... Aquelas pessoas, por mais que fossem imperfeitas, eram minha única família. E membros de uma família cuidam uns dos outros."

Só tenho elogios para esse livro maravilhoso e grata demais por ter sido parceria da Nathalia e da sua obra maravilhosa que amei acompanhar desde o início. Já conhecia a sua escrita por causa de Utopia (outro que eu amei demais), aqui não foi diferente, fluida e muito envolvente.

Trevor e Caitlin estão na faculdade e resolvem entrar em um relacionamento falso. E isso mesmo, um relacionamento falso por causa de uma aposta e como boa leitora de romance de namoro falso, já sabia que isso ia render muitas cenas dos dois juntos e foi bem isso que aconteceu. Diversas cenas dos dois que eu ri, arregalei os olhos, o queixo caiu e me emocionei tanto.

Em alguns momentos me vi na Caitlin e com a Maeve (me irritei com ela no início), às vezes usamos máscaras sociais com algumas pessoas para não deixar transparente as nossas preocupações familiares, só falar de coisas boas e deixar os problemas de lado, mas é super importante conversar com aqueles que amamos sobre os nossos sentimentos e dividir as nossas dores. Sentir um abraço apertado e ouvir que vai ficar tudo bem, porque somos uma família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.

Me emocionei muito com os personagens e com o passado de cada um. Principalmente pela representatividade que a Nathalia trouxe do personagem do Chris, irmão do Trevor. Eu recomendo demais essa leitura e já estou mais do que animada para o próximo livro do meu tímido, Chris.

Isa 21/06/2023

Nath sempre se superando
Que livro

QUE LIVRO

A construção dos personagens é algo que me encantou demais, a forma como eles foram se apaixonando devagar, conseguia sentir os mínimos detalhes e foi tão lindo!!!

Me pegou um pouco a relação do Trevor com o irmão, em muitas vezes ele agja como se o irmão fosse quebrar e isso me gerou um incômodo, embora eu entenda os motivos, mas do meio pro final isso deu uma alterada e eu nem me importei mais.

Me deu uma ansiedade absurda pra terminar quando teve a explosão do plot, meu Deus que medo de ler as páginas kkkkkk A Nath conduziu perfeitamente, mas confesso que queria o Trevor se arrastando um pouco mais porque ele falou coisas tão pesadas no calor do momento

Um livro muito gostoso de se ler e eu li numa sentada

SheilaS.M 20/06/2023

As Leis do Amor
Sou uma grande fã da Série Irmãos Blossom e já li todos os livros da autora. Infelizmente, o penúltimo livro que li, "Como se apaixonar em 30 dias", não me agradou, mas mesmo assim continuei mantendo a autora na minha lista de favoritos.
No entanto, em "As Leis do Amor", encontrei novamente a autora que admiro, com sua escrita fluída e envolvente. O livro apresenta um clichê invertido com um delicioso namoro falso. Durante a leitura, experimentei uma mistura de sentimentos, desde sorrisos e suspiros até momentos emocionantes com personagens reais que me cativaram. A autora conseguiu criar personagens realistas, inclusive o mocinho, que apesar de muito fofo, não é perfeito.
O livro ainda aborda temas importantes e delicados de forma sensível e responsável.
Trevor e Caitlin são um casal completamente oposto, mas no final eles se complementam perfeitamente. A forma como a autora desenvolveu o relacionamento dos dois é linda!
Além disso, Nathalia sempre nos deixa ansiosos por mais livros envolvendo os personagens secundários. Estou empolgada para ler a história do Chris e espero ansiosamente por um spin-off da Maeve.