Bad Reputation Zoe X

Resenhas - Bad Reputation

AnaLi3 22/06/2023

Era real. Seria o meu final, alucinado, louco, vivo e feliz.
Sabe aquele livro que você se apega desde o primeiro capítulo? Foi esse. Senti tudo que deveria e o que não deveria, mergulhei, e com uma boa trilha sonora deixei que os personagens me atingissem até o âmago. Ainda estou me recuperando mas eu não ligo, leria tudo de novo. Romances caóticos são minha fraqueza kkkkkkk

Elowyn tem os dedos dos alunos da Prince apontados na sua cara todos os dias por algo que ela não cometeu. Mentiras dotadas de tanta convicção que já viraram verdades até para ela mesma. Com isso, ela se perdeu, quebrou, chegou ao fundo do poço. Uma realidade que, por mais base fictícia que seja, facilmente atinge muito de nós. Aqui vai ser tratado de forma cruel e explícita o bullyng pesado, fobia, pânico, automutilação, a falta de informação em massa, a diferença de classes, o preconceito e o perigo da fake News em uma era onde a internet parece ser uma terra sem dono.

Mason carrega a maldição de ter se apaixonado pela namorada do melhor amigo babaca. Como ele e Elowyn são lindos covardes (palavras que eles mesmos se definem) ambos sabem que sente algo diferente desde a primeira vez que se viram mas deixam o assunto morrer e por uma falta de comunicação imensa, revolta e medo de perder a boa reputação ele começa a acreditar em todas as mentiras sobre Elowyn depois da tragédia. Começa a odiá-la, culpá-la de assasinado sem saber realmente o que aconteceu.

A briga começa após Elowyn decidir que ficar de cabeça baixa só vai foder ainda mais com a vida dela e então começa um leve Eminies to lovers. ( Muito Eminies da parte da Elowyn, muito lovers do Mason em busca de perdão). Teve muita cena que eu surtei, achei que ia ter mais treta entre eles mas me surpreendi mesmo assim. Gente, a cena do vestiário, o fim da vaca da Bárbara (sério, passei uns vinte minutos rindo. Toda vez que vejo o meme do gatinho calvo lembro dela e racho de rir). A viagem deles e a cena na biblioteca da casa da Red e do Conrand, meu Deus, li surtando.

(E pra quem sentiu falta da Scarlet e Conrad. Sim, temos uma palinha de como anda o casal fervoroso)

O ritmo desse livro foi perfeito, a escrita foi leve, não foi maçante nem teve aquela extensão só para encher linguiça que eu sempre reclamo muuuuuito. Foi ótimo como a Zoe conseguiu detalhar cada sentimento, cada queda, cada palavrinha de amor. (Eu me rendi até para as partes mais bregas).

Bom, não tem como não falar de Bad Prince. São livros beeeem diferentes apesar do mesmo universo. Para mim, nesse há um foco maior na intensidade dos sentimentos, na construção e desconstrução da Elowyn e seu eu pessoal. Agressivo mas com uma pitada de delicadeza. Já em Bad Prince há uma intensidade como um TODO, treta pra todo lado e eu achava que os dois realmente iam se matar. Ainda assim, mesmo sem comparativos, muita coisa já lida em um eu encontrei no outro mas tem seus toques diferenciados. Como a própria Zoe disse ?Em um ele joga ela na cova, no outro ele resgata ela da cova?

Ps. Amei o Mason mas o Conrad, ah o Conrad, ainda tá na minha cabeça. ??
Mariane184 22/06/2023minha estante
Eu amei o Mason, mas o Conrad tem todo meu coração

AnaLi3 22/06/2023minha estante
Patrão ????

Bianca 24/06/2023minha estante
que livro perfeito!!!

Lili 07/09/2023minha estante
conrad é de qual livro gente???

AnaLi3 07/09/2023minha estante
@Lili Bad Prince

Lili 07/09/2023minha estante
eu vou ler pq tenho a sensação q ja li mas não lembro!!!!

Mgrazina20 12/01/2024minha estante
Nunca li um comentário que tanto me descreveu

Inae 23/07/2023

"Bad Reputation" ?
Eu amei bad prince dessa mesma autora e como queria um livro diferente escolhi esse e confesso que gostei demais.

O começo prometeu muito, eu pisquei e já tinha lido mais de cem páginas e tinha entrado na história. Sofri muito com a Elowyn no começo e fiquei agoniada em algumas cenas mas ela logo reagiu e eu gostei muito disso. A partir do momento que ela corta o cabelo e começa a revidar o livro fica ainda melhor.

Eu jurava que iria dar cinco estrelas para esse livro já que comecei a shippar muito o casal, eles tem química demais e os hots entregam tudo. Gostei de ver o Mason correndo atrás dela e implorando após tudo. Estava imersa na história e queria muito descobrir o que aconteceu na noite da morte do Caleb.

Aí começaram a aparecer os pontos negativos. Eu esperava mais do motivo do ódio dele. Achei bem sem graça. Odiei o fato do Caleb ser considerado santo sendo que ele era um escroto. Não vou nem me aprofundar no que acho da Bárbara já que ela era um lixo de pessoa. Além de tudo acho que tudo poderia ser resolvido com cinco minutos de conversa, eu odeio quando o casal fica se desentendendo por besteiras.

Enfim, esperava mais do final achei bem corrido e queria o casal mais tempo juntos, além de um epílogo de anos depois. Apesar de tudo eu amei e recomendo muito. Vou ler mais livros da autora.
Fabio 23/07/2023minha estante
Segunda resenha que vejo sobre este livro hoje! Kkkk
Apesar de não ser do meu tipo de livro, adorei a resenha Inae!
Parabéns!???

Inae 23/07/2023minha estante
Todo mundo resolveu ler esse livro kkkkk obrigada Fábio ?????

Imagina Inae!?
Todos resolveram ler este livro ao mesmo tempo kkkkk... Já vi umas 30 atualizações de leitura e umas 5 resenhas! Isso que é hype!?

Analu. 25/07/2023minha estante
LEIA DARK HAND e venha sofrer com a Natasha ?

Inae 26/07/2023minha estante
@Fabio siim kkk acho que o livro tá famoso

Inae 26/07/2023minha estante
@Analu vou lá procurar pois amo um livro que me faz sofrer jkkkk

Analu. 26/07/2023minha estante
Mas o da Natasha é o 3 e o maior, tem quase 1000 páginas.?? Mas vale a pena, passei muito pano pro Felippo ??

-Rachel 22/07/2023

Bad Reputation
Gostei bastante do livro, ele me surpreendeu positivamente. Se comparado com o pouco que me lembro de Bad Prince, Bad Reputation é melhor!

Gostei muito da Winnie, achei que ela seria a típica mocinha de Bully romance, onde aceita tudo calada sem revidar, mas ela me surpreendeu. Somente nos primeiros capítulos que ela age assim, aceitando tudo, mas, depois, ela ergue a cabeça e mostra um lado que gostei muito.

Dela só tenho que reclamar de duas coisas: me revoltei quando ela fez aquele acordo com a desgraça da Bárbara, e quando o Mason se vinga dessa personagem odiosa, a Winnie fica meio incomodada. Eu no lugar dela, estaria muito satisfeita com o que aconteceu, isso sim!

Também gostei do Mason, apesar de ter sentido uma boa dose de raiva dele em alguns momentos. O problema dele era o medo de ser vulnerável, de perder a popularidade e o poder que tinha dentro da faculdade, e, com isso, acaba perseguindo a Elowyn para se manter no grupinho protegido.

Eu ficava revoltada em como ele era covarde em determinados momentos. Por ele já ter um passado com a Elowyn, uma amizade, o mínimo que ele deveria ter feito era ter tido uma conversa com ela na noite em que tudo desandou. Mas, ele preferiu jogar tudo para o ar e fazer da vida dela um inferno, sem nem dar a chance de uma explicação da parte dela.

Confesso que foram um pouco fracas as justificativas que motivaram o Mason a perseguir a Winnie. E decisões que ele tomou no final do livro para protegê-la, poderiam ter sido diferentes. Mas relevo porque realmente gostei da estória.

Por ser um Bully romance, eu já esperava a falta de diálogo e imaturidade, até porque, se não tiver nada disso, não teria enredo para o livro. Mas, nada me preparou para a raiva que eu sentiria.

Bárbara e Caleb eram farinha do mesmo saco. Dois personagens que eu odiei completamente. Caleb era um escroto, sinceramente, não sei como a Elowyn o aguentou por dois anos. Para mim, ela estava com uma venda nos olhos, e a carência fez com que ela mantivesse um relacionamento com ele.

E a Bárbara? Meu Deus, eu não lembro quando foi a última vez que odiei tanto uma personagem, não lembrava como era sentir uma raiva tão grande lendo um livro. Achei até que foi pouco o que aconteceu com ela. Eu gostei, mas, poderia ter sido pior.

A cena em que a Bárbara passa um trote na Winnie foi a mais pesada para mim. Só quem tem claustrofobia vai entender como foi horrível de ler. Eu consegui sentir o pânico dela tão real, que comecei a entrar em desespero junto. A Zoe conseguiu passar os sentimentos dessa cena com precisão.

Sobre o romance e os hots não tenho o que reclamar. Tem a problemática do relacionamento, óbvio, mas isso é natural dos livros desse gênero. Senti química entre Elowyn e Mason, e apesar de todas as dificuldades que viveram, é um casal que eu torci para ficarem juntos. Na verdade, eles se pertenciam um ao outro desde o primeiro olhar.

O final foi bom, mas, eu sou uma leitora carente por epílogos que se passam anos depois. Preciso de epílogos assim para ter a certeza de que os personagens realmente ficaram juntos, mas foi bom esse mesmo sendo somente meses depois.

Para encerrar, quero dizer que é um livro muito bom para quem gosta desse gênero. A leitura é fluida e prende bastante. Li em dois dias, o que para mim, é um milagre. Se a autora lançar mais livros como esse, com certeza lerei.
Fabio 23/07/2023minha estante
Nossa, hoje um novo recorde!
A terceira resenha que vejo sobre este livro! Kkkk
Parabéns, belíssima resenha Rachel!!!?

-Rachel 23/07/2023minha estante
Espero que as pessoas dessas resenhas tenham gostado tanto quanto eu do livro kkkkk
Muito obrigada, Fabio! ????

-Rafaela 22/07/2023

Bad Reputation
Por ser do mesmo universo de Bad Price, estava um pouco receosa, visto que, não gostei e acabei abandonando. Mas, esse livro me surpreendeu muito. Li super rápido, a escrita é tão fluída que eu não via a hora passar. A leitura me prendeu demais.

Desde quando começou a namorar com Caleb, Winnie foi injustiçada e enganada. Fiquei indignada que mesmo desconfiando que estava sendo traída, ela ainda continuava com o Caleb, esperando, que, ele milagrosamente, mudasse e fosse fiel. Se a Winnie tivesse terminado tudo antes, não teria sofrido que nem uma condenada.

Eu só consegui sentir raiva do Caleb por ter morrido e ter mentido sobre tudo. O bullying que a Winnie sofreu, principalmente do Mason e da nojenta da Bárbara, me lembrou muito a quinta série.

Não via a hora da Winnie mudar a personalidade de saco de pancadas para bad ass. Quando ela começou a revidar com aqueles escrotos, foi muito bom. Não gosto quando a mocinha do livro é songamorta, que aceita tudo calada, gosto quando ela revida na mesma moeda. Só no começo do livro vemos a Winnie mais suscetível e frágil à isso, depois ela mostra para o que veio.

Mesmo eu tendo gostado da Elowyn, fiquei irritada com a atitude dela fazer um acordo com a Bárbara e quando ela sente pena dessa ridícula após o Mason ter se vingado dela. Eu no lugar da Elowyn iria até ajudar nessa vingança. Sentir pena de quem me trata mal? Não mesmo.

Entretanto, apesar de eu ter passado raiva com a covardia do Mason, eu gostei do personagem - bem mais do que do Conrad, de bad prince. Acredito que o problema do Mason era justamente o medo de ficar sozinho, perder o status, a popularidade. Por isso, fez da vida da Elowyn na faculdade um inferno em conjunto com o seu grupinho.

Também passei raiva quando o Mason novamente, ao invés de enfrentar os problemas que a Bárbara causou, ele simplesmente resolve agir de acordo com as condições impostas à ele. Acho que isso foi uma das coisas que mais me irritei no livro.

A falta de maturidade e diálogo é algo recorrente em livros de bully romance. Por isso, tento não me estressar tanto enquanto leio. Mas, teve momentos que foi muito difícil isso não acontecer. Principalmente, porque Mason nunca pensou em hipótese alguma em ir conversar com a Winnie e esclarecer toda a situação? Ele dizia que era melhor amigo, que a amava e se importava, mas, tomou a palavra do Caleb como verdade absoluta, sendo que, o próprio sabia que o amigo traía a Winnie e mesmo assim, acreditou que ela fosse a errada. Não tem como defender o Mason nessa história, porque ele não se preocupou em esclarecer as coisas.

Sem falar que, o enredo e as justificativas que levaram o Mason a tratar a Elowyn que nem saco de pancadas foi fraca demais. A culpa em nenhum momento foi dela, e sim daquele traste do Caleb. Engraçado que a própria Winnie fala justamente isso.

Agora o que falar do Caleb e da Bárbara? Caleb é o macho chernobyl, escroto, nojento, aquele personagem que ainda bem que morreu. Ainda não sei como a Winnie se sujeitou a namorar por 2 anos com esse traste.

Agora a Bárbara, nossa, fazia muito tempo que eu não sentia tanto ódio de uma personagem. Meu Deus, confesso que eu vibrei quando meteram a mão na cara dela, queria ter sido uma mosquinha pra ver a cena pessoalmente. Totalmente desequilibrada. Tudo o que aconteceu com ela, poderia ser pior, visando o caos que ela fez na vida da Elowyn.

Tanto os hot quanto o romance, foram bons. Como eu sempre falo, as autoras nacionais escrevem muito bem os hot. É aquilo, romance nesse tipo de livro é problemático? É, mas, eu que não vou parar de ler hahahah.

Vou ter que reclamar do Conrad, nem no livro dele eu gostava dele, quanto mais aqui. Porém, confesso que dei risada na conversa dele com a Winnie, muito atrevimento dele falar aquelas coisas, quem vê, ele tem moral pra isso.

Gostaria também de acrescentar que esperava que o intercâmbio tivesse tido mais foco, sinto que não foi tão bem explorado. Seria muito bacana que a estória também se desenrolasse na nova universidade.

Agora sobre o final, fiquei esperando algo a mais, principalmente no epílogo. Queria que tivesse se passado uns anos, gosto de epílogos que mostram como os casais estão no futuro, com uma grande família, com filhos, gatos e cachorros.

Por fim, gostei muito do livro, fiquei imersa na leitura e finalizei bem rápido. Levando em conta que ultimamente tenho demorado para terminar livros, esse foi bem fácil de concluir a leitura. Espero que a autora escreva mais livro nesse estilo para poder ler.
Fabio 23/07/2023minha estante
Tô falando, uma máquina de fazer resenhas!!!!?
Apesar de ser um gênero que não está entre meus favoritos, eu adorei a resenha e os detalhes sobre está leitura!
Parabéns Rafa!???

-Rafaela 23/07/2023minha estante
Obrigada mais uma vez Fábio!!! ???? anos de faculdade me ajudaram a escrever resenhas ?

Fabio 23/07/2023minha estante
Que bom!!!! Pq ficam na medida certa, mesmo!
Nem.curtas demais nem longas demais!
Parabéns!

Deixa eu adivinhar?
Letras?

-Rafaela 23/07/2023minha estante
Obrigada mais uma vez!! Não kkkkk me formei em psicologia, Fábio ??

Aí sim!!! ???

kas maroni 02/07/2023

Você é a p?rra do caos no meu peito.
?? ? Eu era dela. Sempre fui. Talvez até antes de vê-la. Se aquela merda de almas-gêmeas fosse real, Elowyn era a minha.??

Elowyn vive seu próprio inferno na Prince Univeaaty todos os dias, todos os alunos a julgam e a odeiam por um mentira contando tanta vezes que se tornou verdade na cabeça de muitos.
E mesmo sabendo da sua inocência Winnie não se defende, pois depois de todo sofrimento acabou acreditando em tudo o que falavam sobre ela.
A bagunça na sua vida começa quando o Winnie vai ajuda sua mãe a limpar a casa de uma família elite da cidade e acaba esbarrando em Caleb, que sem saber viraria sua vida de cabeça pra baixo.
Com o charme de Caleb, Elowyn se envolve. mesmo não tendo certeza dos seus sentimentos. E depois de um relacionamento conturbado com Caleb, um trágico acidente acaba com a vida dele, e toda a desgraça e culpa recai sobre Elowyn.

Mason carrega o peso de ser apaixonado pela namorada de seu melhor amigo, e mesmo sendo o sentimento mais verdadeiro que ele já sentiu, ele se recusa a agir sobre.
Enquanto Elowyn é desrespeitada pelo seu namorado nas suas costas, Mason vai se aproximando dela e tentando saciar aquele sentimento que queima dentro de seu peito. Elowyn tem a oferecer-lo apenas o posto de melhor amigo e mesmo que isso machuque Mason, ele aceita apenas para poder ter uma parte dela.
E mesmo vivendo momentos incríveis ao lado de Elowyn e sabendo como Caleb realmente era, Mason decide ir pelo caminho mais fácil e menos doloroso a si mesmo: culpar Elowyn pela morte de seu melhor amigo.

Esse é definitivamente o meu livro favorito da Zoe X, que perfeição é isso que ela escreveu. Acho que não consigo descrever o que esse livro me fez sentir e o quanto eu fiquei apaixonada em cada página.
É um bully romance mais romântico que eu já li!
Eu amo um romance proibido e acho que o impedimento entre eles só deixou tudo mais sentimental possível.
Tudo o que os dois fazem juntos exalam pura quimica e deixam qualquer um fraco.
No começo é realmente fácil odiar o Mason e sua burrice e no final você, provavelmente vai odia-lo um pouquinho ainda, mas vai estar amando também. E vai surta muito com o jeito cadelinha dele, lutando pela Elowyn.

A Zoe X trás o bullying de forma bem explícita e todos as consequências. A personagem vai lidar com sentimentos de fobia, pânico, automutilação e tudo de pior que se possa imaginar.
Trazendo pra vida real; o livro mostra como a falta de informação ou melhor, as pessoas não quererem buscar informação e apenas acredita naquilo que foi dito por uma pessoa e levar como verdade absoluta podem acabam com a vida de alguém. E isso é exatamente o que a personagem principal passa.
O livro narra também como jovens ricos e brancos podem ser burros, inconsequentes e mimados. Ler cada cena deles fazendo a maior cagada de suas vidas, quase me fez ter um surto de estresse, mas acredite, faz parte da experiência da leitura

Um ponto me incomodou nessa leitura que foi o discurso de "aguente o bullying porque vai te torna uma pessoa mais forte e vai te ensinar como é a visa real" P0RRA É SERIO ISSO? eu sei que isso é ficção e não tem a obrigação de ensinar nada, mas esse discurso foi ridículo, me irritei toda vez que os personagens apenas ignoraram tudo o que a Winniw sofria e simplesmente mandava ela supera e ficar mais forte, pelo amor a menina tava a ponto de se matar e esse era o melhor conselhos que eles tinham pra da? odiei muito.
Acho que falto um personagem que lutasse, ali no começo com ela, porque é nítido o cansaço que ela sente ainda mais sem ninguém pra ajuda-la.
Ela precisava ficais forte? sim, mas precisava também que alguém segurasse na mão dela e compreendesse tudo o que tava acontecendo na sua vida.
Fora esse ponto, que aconteceu duas vezes, eu amei muito toda essa história e vou guarda no meu coração.

?? ? Todo mundo vai ser destruído um dia. Eu só escolhi a forma mais prazerosa de fazer isso. Se você me quebrar, eu ainda vou sentir algum prazer na queda.??

ps: Mason muito mais maioral que Conrad.

Natalia 20/06/2023

Dor e amor
Esse livro foi uma bela surpresa, mas antes do veredicto final, me permitam uma breve introdução.

Conheci o trabalho da Zoe através de Bad Prince, que apesar de ser classificado como Bully romance pra mim é um belo Dark romance. Não me julguem mal, eu GOSTO desse estilo. E que livro maravilhoso!! Pesadíssimo, mas eu simplesmente não conseguia parar de ler.
Me interessei pela escrita da autora e iniciei a série Dark hand e lá estava ela novamente subjugando princípios e me fazendo duvidar da minha sanidade mental. A linha tênue entre o certo e o errado, a briga em ser fiel aos meus princípios mas estar pronta para passar pano para as merdas grandes de um personagem apenas para vê-lo ser salvo pelo amor (sim, sou uma romântica incurável).

Finalmente, chegamos em Bad Reputation. Confesso que fui armada, conhecendo a escrita da Zoe, esperava sentir aquela combustão de sentimentos que os livros dela me trazem. Esperei ler sobre dor, e lá estava. Esperei ler sobre angústia, solidão, ansiedade e lá estava. Estava tudo lá. Então, porque a surpresa? Porque foi bonito ver o quanto a escrita da autora amadureceu. Simples assim.

Bad Reputation é um livro sobre redenção. Sobre ser quebrado até sobrar apenas pó, mas ter a possibilidade de ser curado. É um espelho dos desajustados. Um reflexo de sentimentos guardados no fundo de um baú enterrado na alma, despertos ao ler cada capítulo. É sobre não abaixar a cabeça e por mais fodido que você esteja, não deixar de lutar por quem mais vale a pena: você mesmo. E é sobre amor. Porque a vida não é a 🤬 #$%!& de um conto de fadas, mas o amor existe, e ele pode curar.

Se é o melhor livro que ela já escreveu? Eu não sei.
Se eu amei o livro? Óbvio.

A única certeza é que eu estarei por aqui, aguardando a próxima história.

Tatynha - @cantinho_datati 08/08/2023

Mais um nacional da minha querida Zoe X, lido com minha parceira...um Bully romance bem intenso e tenso, pq a Winnie passa por cada situação ? cuidado caso resolva ler, pois ele tem vários gatinhos então, não pule os avisos que a Zoe coloca no início ?

Marcelly.Foureaux 02/04/2024

?Você é meu veneno favorito, Mason.?
Bad Reputation se passa no mesmo universo de Bad Prince e traz Elowyn e Mason como protagonistas.
É um bully romance bem intenso e me prendeu muito, principalmente na reta final.

Elowyn estuda na Prince, boa aluna, estudiosa, a mãe tem problemas com álcool e ela cuida incansavelmente dela, a relação das duas é muito bonita apesar de difícil.
Ela ajudava a mãe a arrumar a casa de Caleb e maldita foi a hora em que se cruzaram.
Eles começaram a namorar e ela comeu o pão que o diabo amassou, foi traída, enganada e acusada pela sua morte.
Sofreu bullying das mais diversas formas que a afetaram dentro e fora da faculdade.
É revoltante como o julgamento das pessoas tem o poder de acabar com a vida de alguém, e o pior, elas só sabem de um lado da história.
Winnie, como gosta de ser chamada, foi forte e por mais que em alguns momentos pensou em desistir, não deixou a peteca cair.

Mason é o melhor amigo de Caleb, e desde a primeira vez que colocou os olhos em Elowyn se apaixonou por ela.
Quarterback do time da faculdade, popular e bonito, no início não levava fé nele não.
Sempre limpado a sujeira do amigo e pronto pra fazer o que Caleb pedia.
Quando teve coragem pra reagir, o desastre aconteceu, não teve forças pra lutar e ajudou a acabar com a vida e reputação de Elowyn.
Ele nem quis saber a outra parte da história e não deu a ela a chance de falar.
Ele sabia que o amigo era um babaca e nem duvidou da palavra dele??

Com o passar da trama ele foi entendendo e vendo o verdadeiro culpado de tudo.
A culpa veio forte e aí sim, fez de tudo pra reconquistar e se aproximar dela.
Gostei de como ele teve que batalhar e suar pra conseguir.
Eles tem muita química!
Gostei do casal.

?Você é, sem dúvidas, a minha maior decepção. Você é o espinho na carne. É a ferida que nunca cura. Você é meu veneno favorito, Mason.?

Que angústia ela passando por tudo sozinha e ele podendo ajudar, eu até entendi os porquês mas ele demorou.
Os dois foram vítimas de mentiras e especulações.
Pqp que vontade de fazer ele abrir a boca e colocar todas as merdas de Caleb pra fora, assumir o sentimento que nutria por ela e toda a podridão daquelas pessoas.
De Bárbara tenho ranço e pena e não entendi como deixaram essa menina ir tão longe.

Conrad não decepciona, tivemos um pouquinho dele nesse livro e valeu totalmente a pena, queria mais kkkk

Gostei, eu gosto da escrita da autora e já fico esperando temas fortes.
É uma leitura fácil e rápida.

Daiane 02/04/2024

Sem Palavras!
Chorei tanto nesse livro que quase desidratei! Queria colocar Elowin num potinho e guardar.
Minhas emoções variavam a cada página e me senti em uma montanha russa de emoções. Queria bater em Mason pra parar de ser burro e capacho da Bárbara. Queria bater na Barbara pra parar de ser tão mimada e mesquinha.
Até em Elowin queria bater pra parar de ser tão burra e reagir. Quando pensava que o romance ia engatar, lá vinha a Barbara acabar com tudo de novo.
Zoe realmente não brincou com esse livro. Fiquei viciada pra acabar e saber do desfecho e sofri até às últimas páginas.
Fiquei imensamente feliz com o final e amei demais ver Conrad e Scarlett nesse livro. Fez total diferença na leitura e em como Elowin foi acolhida por eles e por Maressa.
A Isobel foi uma ótima mãe e uma guerreira o livro todo. Já Caleb foi pouco o seu destino.
Os hots desse livro foram de tirar o fôlego.
Super recomendo a leitura!

Lari 03/05/2024

Maravilhosooo
O livro é incrível, te prende do início ao fim !! A curiosidade de saber o que aconteceu no fatídico dia, a profundidade dos personagens, a relação de amor e ódio, a irmã cruel e obcecada pelo melhor amigo do irmão morto, puro suco do entretenimento.

Paula Hoffmann 06/11/2023

Já falei que amo o Mason Eastwood hoje? To falando agora
E vem ai, o meu fav desse universo!!!
Assim como o primeiro, esse livro é um bully romance, então para de ser chata nas resenhas reclamando do óbvio.
Livro não precisa de limites, é você que precisa saber o SEU LIMITE.

E começo essa resenha com esses diálogos:
?? Eu acho que livros são livros. Ficção não tem a obrigação de ensinar nada. Por que problematizamos tanto os romances e não acabamos com o terror? É tudo ficção, não é??

?? Os livros de autoajuda estão no topo das listas de mais vendidos. Todos sobre produtividade, sobre como ser uma pessoa melhor e por aí vai. Não é isso o que vemos na prática, é? Por que as pessoas implicam com os romances se nem os livros que devem ser lidos para incentivar novas práticas servem para tal coisa??

Agora vamos ao que interessa.
Aqui conhecemos a história da Winnie e do Mason - mais conhecido como meu novo crush literário por tempo indeterminado. E vamos descobrir o que exatamente aconteceu com o Caleb e o que motivou todo esse ódio do Mason.

Em comparação com Bad Prince, eu achei esse livro menos dolorido. Em BP você não tinha um minuto de paz, foi receber a graça somente no final mesmo. Já aqui a Zoe nos deixou ter um pouquinho de felicidade e nos iludiu bastante, mas, tudo bem hahaha.

Em comparação com Bad Prince, esse livro tem bully muito mais pesado e os motivos bem menos plausíveis, isso é fato. Então atente-se aos gatilhos do livro.

Gostei do casal e é um fato que devia ter sido Mason e Winnie desde sempre. Não sei como essa garota aguentou por 2 anos aquele ex, sinceramente.
Mason foi covarde em muitos momentos, inegável isso, mas, tomar uma atitude ali também não é algo muito fácil. Ser talarico não é pra qualquer um.

Apesar de ser meu fav, achei o final um pouco apressado. Quando eu percebi já tava no epílogo e eu confesso que na hora fiquei ?ué??

Gostei de ver um pouquinho dos Prince aqui. Não são completamente relevantes no enredo, mas, deu pra matar a saudade e ver que eles estão sendo felizes depois de tanto tormento e desgraça.

Gostei do plot, confesso que não foi nada do que eu imaginava. Eu tava com outra coisa na cabeça e no fim a Zoe me surpreendeu.

A Winnie é uma personagem forte e com várias camadas. Vemos aqui ela sofrendo bastante no início, mas, depois se levantando e dando porrada tanto quanto levou.

O Mason é meu fav, mesmo achando que ele cometeu bullying muito mais agressivo, a gente percebe que ele tinha medo de ficar sozinho e perder seu status, o que o motivou a ir fundo na onda do grupo. Apesar de parecer que ele é o líder, o que ficou claro pra mim é que quem dava as ordens era a Bárbara.

Entendi o porquê ele tomou aquela atitude no final, não era como se ele tivesse muita escolha e ele optou pelo que causaria menos danos naquele momento. Pelo menos ele conseguiu se vingar depois. E a vingança foi E S P L E N D I D A.

Os hots foram bons, a química deles é maravilhosa. A ambientação europeia que a Zoe escolheu pra esse universo também é incrível.
Depois de ter lido 4 livros dela e 2 sendo bully romance, eu falo sem medo que a Zoe escreve bully como ninguém e é o maior acerto dela.
Torço para que ela tenha motivação e criatividade para nos entreter com mais bully romance nos próximos anos.
Analu. 06/11/2023minha estante
Adorei sua introdução. Odeio quem vem reclamar de bullying em livro de bullying. Tá esperando encontrar oq more? Kkkkk

-Rachel 06/11/2023minha estante
Resenha ficou perfeita!!!!
Também senti que o final foi meio apressado, queria um epílogo mostrando eles anos depois, mas, esse livro foi maravilhoso mesmo assim, e o Mason é tudo! ?

Paula Hoffmann 06/11/2023minha estante
Simmm, Analu. Não tenho mais saco pra hater de bully e dark romance

Eu não gosto de monster, ninguém me vê criticando o gênero ou quem lê. Eu simplesmente NÃO leio
Ai vem essa gente ler e reclamar do que já era esperado (???)

Paula Hoffmann 06/11/2023minha estante
@Rachel, amg, eu entendo, mas, dps de BP, eu preferi esse. Não curti o epílogo de bp de família de comercial de margarina hahahahahhahaha

-Rachel 06/11/2023minha estante
Hahahahhaha eu vivo por epílogo de comercial de margarina, amiga, queria um assim em br

Resenha incrível, amg! ?
Amei o tapa na cara de quem reclama que livro precisa ter limite ? hahaha
Amei ler BR, a Zoe é mestra em escrever Bully!! Só não foi maioral para mim, porque não teve um final mostrando uma família comercial de margarina, eles estavam felizes ok, mas eu queria mais ?

Paula Hoffmann 07/11/2023minha estante
@Fran, amg, dps de 4 livros da Zoe eu me sinto capacitada pra dizer que acho o epílogo dela de família ruim kkkkkkkkkkkk. Acho que por isso preferi mais o epílogo de br. Sou a favor de epílogos fofinhos, casados, filhos e etc, mas no dela não curti até então

@Francielly 07/11/2023minha estante
Aín amg, sou suspeita para falar porque realmente amo os epílogos de família dos livros dela hahaha
Mas é isso, gosto é gosto.
Você vai se aventurar pela Dark Hand?

Paula Hoffmann 07/11/2023minha estante
@Fran, pretendo, mas, bem provável que seja uma leitura só pra 2024. Você já leu?

Analu. 07/11/2023minha estante
Amo dark hand pra mim de longe a melhor série da Zoe?

@Francielly 07/11/2023minha estante
@Paula, leia amg, é muito boa! ?
É uma das melhores série de máfia que já li e o meu favorito é Imoral ??

Steph 24/06/2023

Bad Reputation
Acabei esse livro e me sinto órfã ?

Isso tudo foi tão intenso, parecia tudo tão real.

Sofri demais no começo, com a Winnie, e tudo o que ela sentia, e passava, os sentimentos dela era sofrível demais.

Mason se mostrou cadelinha desde sempre kkkk sabia nem disfarçar.

Senti falta de um epílogo de anos depois, confesso kkkk

E também senti falta de Winnie indo para terapia, era bem necessário.

leitoraversion 24/06/2023

Nêmesis e o Garoto Tempestade ???
Eu vivi intensamente o universo caótico que é esse livro, ao ponto de sorrir, chorar de soluçar e sentir o coração quentinho na mesma intensidade. Quando eu crescer eu quero ter pelo menos 10% da força que a Elowyn tem, eu não aguentaria 1 mês no inferno que ela viveu, e por isso, ela é uma das personagens que guardarei no meu coração. O que ela sofreu não tem nem tamanho, o que fizeram com ela? É imperdoável e mesmo assim ela não feriu ninguém e nem ao menos se defendeu, não tinha forças? eu me identifico com ela.

O Mason, é realmente o garoto tempestade porque ao mesmo tempo que ele magoou a Elo, ele tava automaticamente me magoando também, ele trouxe lágrimas, dor e tempestades, mas no meio do caminho ele também foi o sol, sofreu bastante e se arrependeu. Meu pano se rasgou diversas vezes durante o livro, de tanto passar pra ele!

Entre mágoas, dor e sofrimento, esses dois conseguiram ver um no outro a paz que tanto procuravam, mesmo sendo errado, impossível, eles fizeram de tudo pra aceitarem o óbvio: eles se amavam desde o início e de um amor assim, não tem como escapar.

O que me deixou atacada durante a leitura foi saber a real identidade do ex dela e da irmã do mesmo, eu a odeio muito e o que ela fez não tem nem perdão. Eu tava tipo: SE TOCA COBRA, ELE NÃO TE QUER.

Um dos momentos mais impactantes do livro foi quando a Elowyn entra só de toalha no banheiro masculino, sério, essa cena eu nunca vou esquecer, MEMORÁVEL! A outra cena é quando o Mason desenha dinossauros no braço da Winnie para que ela não se corte ou faço algo pior. ?????

Eu amei demais o amor desses dois, eu sofri junto, consegui perdoar o Mason e torci pra que ele pudesse amolecer o coração de Elowyn para que eles pudessem tentar mais uma vez e serem felizes, e no final ele conseguiu!!!

Amei a interação deles com o Conrad e Scar e queria muito saber o que foi que o Reizinho do Caos falou no ouvido da Elo (Zoe cabe a você nos revelar)!!!!

Julii30 17/04/2024

Faltou conteúdo
"Bad Reputation" se passa no mesmo universo de "Bad Prince", um dos maiores sucessos da autora, e justamente por isso que eu vim ler esse livro com altas expectativas, mas com muito pesar que venho comunicar a vocês que esse livro é péssimo.

O começo do livro foi muito bom, apesar de sofrido. Mesmo eu tendo achado bom, achei que foi bem repetitivo, onde o mesmo assunto era abordado várias e várias vezes, o que me cansou. Demorou até que a autora começasse a andar com a história, e a verdade é que "Bad Reputation" não tem muito conteúdo a ser explorado, logo, a história poderia ter durado no máximo umas 400 páginas.

Elowyn e Mason são um casal complicado, não gostei tanto assim deles, achei a falta de comunicação irritante e isso se dá devido a quantidade de páginas que o livro possui. A relação deles foi pautada em um ódio bem controverso, e em uma tentativa de vingança por parte da Elowyn e a reconquista por parte do Mason...O livro não saiu disso, então foi bem cansativo.

Outro ponto, Mason sempre era retratado como um cara foda - de forma positiva - mas a verdade é que ele é um péssimo personagem, ele é um idiota o livro todo e não passa de um covarde. Mason prometeu, mas não entregou nada além de boas cenas de sexo. Logo, o Bully Romance foi fraquíssimo, visto que o personagem é ridículo e não entregou.

O livro no começo era dividido entre as cenas do passado e as do presente, contudo, ao longo da história as cenas do passado foram esquecidas, e isso é uma falha absurda. As cenas do passado serviam para que o leitor entendesse toda a dinâmica da Elowyn, Mason e Caleb, só que as cenas eram escassas, não deu para entender muita coisa, o que foi uma pena, pois as cenas do passado eram muito mais atrativas do que as cenas do presente. Então não entendi de verdade o porquê a autora esqueceu dessas cenas.

Além de ter deixado as cenas do passado de lado diversos enredos paralelos foram esquecidos como por exemplo o vício da mãe da Elowyn, a relação conturbada entre Mason e os pais, as amizades do Mason foram trabalhadas de formas superficiais e por aí vai...E não posso me esquecer da Barbara, personagem essa que tinha tudo para ser grandiosa, digna de uma vilã foda, mas não passou de um inseto chato que pensava pequeno demais e foi derrubada de uma forma patética

O final do livro foi péssimo, super corrido, onde somente no final que descobrimos a razão da morte do Caleb - vale ressaltar que foi patético, nada emocionante e facilmente esquecido. Ademais, o final dado ao casal foi ridículo, nada romântico, ao meu ver a autora estragou com tudo...

A única coisa boa de fato foi a participação da Scarlett e do Conrad, que com poucas cenas roubaram todo o foco do livro...

Ana.Robs 23/06/2023

DOLOROSAMENTE PERFEITO
Havia prometido não ler mais bully romance, mas não resisti e voltei ao universo Prince e que bom!!

Senti ódio, senti tristeza mas fiquei apaixonada pela força e capacidade de se reerguer de Elowyn.

Doeu ver toda maldade que ela sofreu mas mesmo assim amei esse livro do início ao fim.