Quando ele entra no meu bar

Quando ele entra no meu bar Lauren Blakely

Resenhas - Quando ele entra no meu bar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Myka 06/03/2024

É realmente lindo de se ver quando duas pessoas percebem que pertencem uma à outra e se movem para fazer acontecer.

Thayna.Deretti 15/02/2024

Surpreendentemente bom
Esse livro tem tudo o que eu mais detesto no gênero romance: fast burn, sexo excessivo e plot de casamento. Mas, por incrível que pareça, tudo aqui funciona surpreendentemente bem.

Aqui, nós vamos ter a história do Dean, um britânico que tem um bar local com sua melhor amiga, Maeve, e Fitz, um jogador de hockey norte americano que está à passeio em Londres para acompanhar a mudança da irmã.

Dean e Maeve têm uma aposta entre si, que consiste em nunca dormirem com os clientes do bar. Com ambos tendo passado por traumas em relacionamentos passados, fica fácil de cumprir com o apostado. Até que Fitz chega e vira o mundo de Dean de cabeça pra baixo.

Galanteador e seguro de si, ele conquista a atenção de Dean logo de cara e os dois passam a viver uma verdadeira fanfic enquanto curtem a vida em Londres. Mas o relacionamento tem prazo de validade: cinco dias, que é o tempo que Fitz ainda estará no país antes de voltar para NY por conta do trabalho.

Em resumo, é isso. O livro vai mostrar eles baixando as barreiras pouco a pouco até estarem completamente apaixonados um no outro (o que acontece bem rápido, devo dizer) e como a distância pode e vai impactar o relacionamento deles. Eles realmente se apegam muito e querem fazer funcionar, mas a distância, a rotina e o fuso horário são problemas reais que ambos não podem ignorar. Cada um lutou muito para terem o que têm e ambos valorizam muito seus trabalhos para quererem largar tudo e viver uma aventura de amor.

Mas, caramba, a forma como o livro foi escrito foi tão fundamental! Repito, não gosto de praticamente todos os tropes que o livro traz, mas nesse aqui funcionou muito! Nenhum deles é bobinho, pateticamente apaixonado e pronto pra cometer loucuras. Eles são bem pé no chão, pensam com a razão acima da emoção e é surpreendente até para eles quando o sentimento se instala tão rapidamente. Eles vivem em 5 dias o que muitos casais não vivem em 5 anos, e confesso que é triste quando o momento da separação chega. Mas eles dão um jeito nisso. O livro tem um final feliz.

De qualquer forma, reitero que a escrita ajudou muito mesmo.

Não sou do tipo que gosta de muito romantismo e lenga-lenga, então quando a gente se depara com dois ?alfas? em confronto, a gente sabe que vem coisa boa. E foi o que aconteceu.

?Quando ele entra no meu bar? é um livro divertido, leve e bem clichezinho. Pra quem quiser matar tempo ou apenas ter uma leitura tranquila, esse aqui é tiro certo!

Rep_Boy 10/02/2024

Clichê, ousado e fofo!
A mistura perfeita! Esse livro é muito clichê, mt hot e fofo ao mesmo tempo! Nem sei como isso pode ser possível, mas é!
Eu me apaixonei pelos personagens, me comovi e fiquei o tempo todo com o coração apertado pensando qual seria o rumo da história (msm q ele seja clichê) e o final não pideria ser mais maravilhoso!!! Minha meta de relacionamento!
Obs.: talvez agora eu tenha uma queda por britânicos dps dele??

Mona 28/01/2024

?É inebriante ter o poder de fazer outra pessoa feliz?
FOFOS. Essa é a definição desse casal. Amei conhecer vocês Fitz e Dean. Que livro gostoinho de ler. Me incomodou um pouquinho assim ?? o fato do Dean dizer ?o sentimento é recíproco? pra tudo, queria ter visto mais declarações vindo dele. Mas enfim, detalhes. No geral foi um romance bonzinho.

?Eu não tenho ideia se você vai sequer considerar isso, mas eu vou me arrepender pelo resto da minha vida se eu não perguntar, porque eu quero passar o resto da minha vida com você. Eu te amo muito. Eu te amo mais do que qualquer coisa. Mais do que ninguém. E estou triste sem você.?

Ralheanco 07/01/2024

Nota pessoal
Uma leitura fácil, que eu levei pouquíssimo tempo para terminar.

Tudo acontece muito rápido, tipo rolê de 6 dias, mas a intensidade dos personagens faz parecer que que são meses vivendo juntos. A química deles é surreal e os diálogos me renderam boas risadas.

A princípio não acreditei muito nesse romance não, mas o desenvolvimento da história me ganhou. Um clichê pique sessão da tarde que eu amoooo! Hahaha
A despedida doeu na alma, senti vontade de parar de ler (o que durou menos de 6h rs).

Amei muito o desenrolar dos outros personagens também, acho necessário não deixar pontas soltas.

Sobre a escrita da Lauren, achei um tanto quanto repetitiva, e a tradução ficou meio uó (tipo Google tradutor), fora os erros de ortografia.

Se não curte romance quente, é melhor não ler rs.

Luana.Souza 31/12/2023

Romance otimo
Amei a história, amei a construção do romance. Eu adoro histórias mais maduras, sem muito draminha, e eles sao tao sensatos, mas humanos. Amei demais

Diane 28/12/2023

Vale pelo carisma dos personagens
Dean é um bartender londrino que tem uma regra: nunca deve se envolver com seus clientes. Ele sempre levou essa regra numa boa, até a noite em que um jogador de hóquei atravessa as portas do seu bar e começa a flertar com ele descaradamente. Fitz não esconde a atração imediata que sente por Dean, mas o bartender é firme e tenta resistir de todas as formas, mostrando que não está interessado em quebrar suas regras por causa de um caso rápido. Só que após muitas tentativas, Fitz consegue o que quer e um beijo arrebatador entre eles põe tudo a perder, e o que deveria ser apenas uma aventura deliciosa e sem compromisso se torna uma paixão avassaladora. O problema? A vida de Dean é em Londres, e a de Fitz em Nova York.

"— Então, você já ouviu aquela sobre um cara que sai de um bar? Do bar e para o resto de sua história com o amor de sua vida.
— Parece uma boa história.
— É ótima. E nossa."

Que romance quente e intenso! Apesar de não curtir quando os personagens se apaixonam perdidamente com poucos dias de contato, achei que o relacionamento de Dean e Fitz se desenvolve bem, isso se deve muito ao carisma dos personagens. Grande parte dos diálogos e o excesso de cenas hot também não me agradou, pois o relacionamento deles acabou se construindo muito em torno dos encontros sexuais que tiveram, o que pode acabar não convencendo o leitor sobre um real sentimento entre os dois. Mas eles até que são personagens maduros e determinados, começam a relação sabendo o que querem, não negando o que sentem um pelo outro, e talvez por isso eu tenha embarcado na aventura deles. A separação do casal se tornou um pouco melosa demais para quem se conhecia a apenas cinco dias, mas relevei também, pois a escrita da Lauren já é uma velha conhecida, é fluida, divertida e gostosa de acompanhar. Outro ponto que não curti muito foi a tentativa de inserir histórias secundárias, já que elas não tiveram espaço para um maior desenvolvimento e acabaram se tornando desnecessárias no livro.

Nathy @peculiareslivros 21/12/2023

Amei
Dean é um britânico que está buscando apenas manter o bar que tem com sua melhor amiga e quitar seus empréstimos. Fitz é um americano que busca algo casual antes de ter de voltar para a temporada do hóquei, onde vai se dedicar 100% ao time. Nenhum dos dois esperava, mas entre conversas e beijos, pode ser que o amor encontre o caminho para seus corações.

Apesar de não curtir tanto fast burn, esse livro me cativou desde o início, porque eles não negaram a atração, mas o desenvolvimento de seus sentimentos e um final desses foi simplesmente perfeito para mim!

Realmente um casal daquele que torcemos no início ao fim, pois ambos têm o coração enorme, sabem (ou descobrem como) conversar e estão dispostos a muito para finalmente estarem juntos. Então sim, eu amei muito a leitura, afinal, jogador de hóquei a gente não resiste 🤣

Um livro extremamente fluido, divertido e apaixonante que recomendo a fãs de comédias românticas com representatividades!

site: https://www.instagram.com/p/Czq8LEvrm18/?img_index=1

Naty13 29/11/2023

"Ler é estar no paraíso, algo que todo mundo deveria fazer com frequência e indiscriminadamente."
Eu concordo com a frase acima mas depende do livro, como foi o caso acima em que senti tudo menos que eu estava no paraíso.

Algo na escrita não me envolveu, senti um toque meio "infantil" nela. Não sei explicar com exatidão mas resumidamente não é uma escrita uau e nem profissional.

A história fica muito repetitiva depois de um certo ponto, além de que tudo acontece rápido demais. E quando acontece rápido eu até vou aceitando dependendo da história, mas essa superou todas as histórias rápidas que eu já detestei.

Desde do começo foi uma leitura cansativa e que enrolei muito para ler, eu odeio ter essa sensação lendo um livro mas foi um alivio ver que a história já estava no final.

A autora tentou inserir duas histórias de personagens secundários e nenhuma delas ficaram legais.

Em nenhum momento do livro eu consegui criar uma afinidade com o Dean e nem com o Fitz. Sem contar que 95% das cenas (um pouco exagerada) eram sobre sexo, com cenas assim eu fico muito tranquila mas tem horas que ultrapassa o limite aceitável. Quero ler diálogos sem nenhum teor sexual porque nem só disso se vive um casal. Quero ler romances com mais desenvolvimentos, mesmo que o livro fique enorme eu não ligo mas desenvolva.

Eu esperava muito mais.

Gislane 02/11/2023

Quando ele entra no meu bar
Pensei em parar de ler este livro várias vezes.
Achei que faltou aprofundamento das personagens, mas sei que esta não é a proposta do livro.

Alininha 15/10/2023

?? Não falta
Eu comece curtindo muito o livro! A história de Dean e Fitz é muito linda. A forma como se conheceram, resolviam suas questões à base do diálogo, sem joguinhos e muita cumplicidade me ganhou. O momento da ?despedida? doeu em mim, mas foi muito lindo? e acredito que foi a partir daí que comecei a gostar menos da história. Aliás, o que tirou meu tesão pelo livro foi exatamente o tesão absurdo entre eles hahaaha. Era como se os dois não fossem capaz de manter um diálogo sem falar da beleza, músculos, paus, tesão e formas que iriam se pegar? Cansativo! Adoro livro com muitas pimentas, mas a quantidade de palavrões e cenas de sexo sem contexto algum me incomodou. Achei exagerado e desnecessário. E após o casamento só Ladeira abaixo? Surgiu histórias aleatórias de personagens secundários que achei nada a ver e não entendia o que estava fazendo ali? cabia em outro livro o epílogo de Maeve, a história dos amigos que se apaixonaram e por aí vai rs. Enfim, o livro não é ruim, mas vai depender muito do tipo de romance que cada leitor gosta ?

Aline.Petronilio 03/10/2023

Dain e Fitz
O romance é rápido e avassalador. Os dois têm certeza que não querem amor, só diversão. Mas percebem quase ao mesmo tempo que não conseguem mais viver sem o outro. (Tudo em menos de uma semana!!) Só que um mora em Londres e tem seu próprio negócio e o outro mora em Nova York e é jogador profissional de hóquei...

"Para os leitores e ouvintes, vocês poderão perceber ao vivenciarem esta história que Dean e Fitz vivem em um mundo com zero homofobia. Isso é intencional e esse é o meu desejo para todos. Ter histórias de amor épicas e toda a aceitação e alegria que todos merecem. Amor é amor " Lauren Blakely S2

+18!

(A tradução deixa muito a desejar. Têm horas que parece tradução mecânica do Google. )

Renata1004 23/09/2023

? Amor londrino ?
Fitz e Dean tiveram uma atração desde o primeiro encontro, e a química deles foi incrível. Porém ambos sabiam que tinham um prazo pra se curtirem já que o Fitz voltaria para Nova York, mas a intensidade e conexão entre eles foi tão grande que ultrapassou o que haviam decidido.
Foi uma leitura leve, principalmente pq o romance entre eles fluiu, mas foi repetitivo demais algumas partes da história, mas gostei da forma como eles lidaram com a situação deles, mesmo achando que o pedido do Fitz foi demais apressado...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6