Quando ele entra no meu bar

Quando ele entra no meu bar Lauren Blakely

Resenhas - Quando ele entra no meu bar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila 25/08/2023

Romance quente!
Um romance entre um casal com bastante química.
Gostei do início, mas achei que tudo aconteceu em espaço de tempo muito curto e depois da metade, eu já tava doida pra que acabasse kkk
Apesar disso, é divertido e fácil de ler.

Alisson5h 17/08/2023

Quente ?
Quer Hot? Tem e são uma delícia haha
Quer romance ? Tem também
Quer aquele quentinho no coração? Tem

Adorei os personagens, o romance é ótimo, é leve, divertido e fogoso. Hehe

Hannah 12/08/2023

Um dos piores livros que li
Meu deus, o livro é dividido em 99% sexo e 1% de história! Li ele mês passado e não estou conseguindo me lembrar de coisas que queria pontuar aqui, porém vai ficar assim mesmo, só queria dizer que é horrível!

Thami @riodelivros 29/07/2023

Adorei os dois individualmente e como um casal.
Fui fisgada, Dean e Fitz me conquistaram. Os diálogos espertos, recheados de sexy appeal, esbanjam química e espontaneidade.

Dean é dono de um bar com sua melhor amiga, Maeve. Eles tem uma regra simples: não se envolver com clientes e o perdedor tem que pagar uma série de punições em forma de tarefas para o outro.
A narrativa é alternada entre ambos os protagonistas e eu me apaixonei e me envolvi com os dois. Fitz é mais sexy, determinado e envolvente. Dean é carismático, charmoso e sagaz.

Fitz está de passagem pela cidade ajudando a irmã, Emma, em uma mudança e adaptação pois ela passou na escola de artes dos seus sonhos, ele é jogador de hóquei. Esbanja confiança, chegando a ser arrogante de um jeito divertido, cheio de sagacidade e charme, ele demonstra interesse em Dean, mas o dono do bar não está interessado em quebrar suas próprias regras.

Fitz precisa retornar para casa em breve, seu tempo na cidade é limitado, uma noite é o suficiente? Cinco dias é o tempo que eles têm para curtir essa conexão.
O que era o arranjo perfeito se transforma em cinco dias que acabaram passando muito rápido, horas juntos e longas conversas. Eu não queria que esse livro acabasse nunca.

Os dois são incríveis, suas personalidades se completam, eu me diverti muito com os diálogos e amei a química palpável entre eles.
Adorei a construção, tanto entre eles, quanto com os demais. Adorei as relações familiares e a maturidade dos personagens e das relações. Como é tudo muito bem explorado, os diálogos são essenciais, a trama tem um excelente enredo e ainda assim é leve, bem humorada e recheada de cenas pra lá de quentes.
Os amantes de romance vão amar, a gente já começa pensando como será o futuro deles em continentes diferentes. Alguns dias de conexão e s3xo casual será o bastante ou a relação vai para um lado mais profundo?

Jessica1248 22/07/2023

Acabei na força do ódio
O início do livro foi legal, achei divertido e pensei que seria um bom livro para distrair. Depois o livro se tornou uma repetição do mesmo pensamento sofrido, os personagens se autosabotando, um relacionamento intenso com pouquíssimos dias, o que pra mim tira toda a veracidade da história, e os personagens se tornaram insuportáveis.
Não achei um final fofo, achei um final bobo e cansativo de ler. A tradução também está difícil...

Débora 14/07/2023

Um romance bonitinho com partes bem quentes. Casal com bastante química! Porém, no meio do livro já estava um pouco cansada da história, querendo logo o final.

Mendes.Eliane 11/07/2023

Leitura bem gostosa. Que casal fofinho, da vontade de guardar o Fitz e o Dean em um potinho e guardar para sempre. Leiam é uma bela história de amor.

Ana Ramos 03/07/2023

O livro começou muito bom, vc se envolve rápido e sabe que as coisas vão ser rápidas. As primeiras cenas de hora são quentes, bem escritas. Os personagens são envolventes, nunca fiquei com vontade de qualquer Londres, mas esse livro fez isso
Poreeeeem, ele começa a ficar repititivo demais, e um capítulo , 3hots, e olha que eu gosto, mas nossa exagero viu.
E o final é legal é fofo, clichê. Vc não espera outra coisa.
Tirando os excessos, é uma boa leitura

Jaqueline.Xavier 02/07/2023

Flizt & Dean
Leitura leve, sensual, um romance bem desenvolvido. Me agradou bastante a maneira como tudo foi se encaixando, como eles resolveram suas diferenças.

Mi Giorf 22/06/2023

Fitz e Dean
Dean e sua amiga são sócios de um bar em Londres e ambos tem uma regra, nada de envolvimentos com clientes. Mas quando Fitz, um jogador ameriano de hoquei, que vem a Londres, acompanhar sua irmã e entra no seu bar, fica difícil resistir.

Anne 09/06/2023

Daria um bom filme
É uma leitura fácil, que eu provavelmente deveria ter levado menos tempo para terminar. Tudo acontece em questão de dias, mas a intensidade dos personagens fazia parecer que haviam vivido mais juntos. Isso não me convenceu. A química deles foi explosiva e os diálogos eram engraçados, também gostei quando se abriam um para o outro.

Mas não posso dizer que acreditei realmente no amor entre eles. Tudo parecia ser sobre desejo e paixão. Porém, é uma questão pessoal, não sou fã de amores a primeira vista, nem de amores rápidos (apesar de amar alguns livros que são assim). Também havia algo na escrita da autora que me incomodou um pouco, não sei explicar exatamente o que, talvez repetições de palavras. Mas nada que não pudesse ignorar.

O que conclui é que é um ótimo clichê para um filme de comédia romântica. No entanto, para um livro, esperava mais profundidade.

Khaolinha 05/06/2023

Passando raiva com a Cassandra Clare enquanto leio Rainha do ar e da escuridão resolvi ler um hot pra rir um pouco e pelo anjo como é ruim...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6