Quando ele entra no meu bar

Quando ele entra no meu bar Lauren Blakely

Resenhas - Quando ele entra no meu bar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LidosdaCris 26/10/2022

A história é leve, divertida e gostosa. O livro é bem clichê, os personagens tem muita química.

Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Dani Fesilva 26/10/2022

Pra quem gosta, é uma ótima leitura ??
Estava com saudades de um romance Homo e hot, eu amo!!!
Eu adorei a história, um fast burn bem gostoso de ler, e normalmente não gosto de fast burn pq acho forçado e tals, mas esse eu vi q tudo foi genuíno e de verdade!! Fitz e Dean são perfeitos um pro outro, eles tem uma química explosiva, são sarcásticos um com o outro, engraçados e fofos demais!!!
Adorei os personagens secundários, q amigos incríveis. A irmã do Fitz maravilhosa, e q Maeve incrível ??
Recomendo mto pra quem gosta de LGBTQIAP+ e hot, beeeem hot ?

@entrelivroecafe 19/10/2022

Quarta-feira, ou tbm conhecido como o dia que eu adorei...
Ah que história gostosa, leve, divertida, se tá procurando uma leitura coração quentinho, essa é pra você.
Dean e Fitz são fofos e incríveis juntos, sem defeitos juro, nasceram pra se encontrar.
Ah e o hot? As cenas quentes foram de milhões e não foram poucas, esse é um casal que pega fogo!
Adoreiiii

Thell Monteiro 16/10/2022

Tic tac tic tac
Uma história muito bem desenvolvida entre um jogador de hóquei e um bartender gostosão, tendo como cenário Londres e seus pontos turísticos. Amei do início ao fim.
Personagens bem desenvolvidos e cativantes. Escrita bem fluida. Relacionamento maduro, onde conversando se entende sem dramas desnecessários.
A amizade também é muito presente no livro, gostei desse ponto .
Uma adrenalina despertada pela iminente separação já que cada um mora em um continente diferente.
Super recomendo a leitura. Livro favoritado com certeza.

Dondoca Literária 11/10/2022

Simplesmente perfeito!
#DondocaResenha.

?Ah, eu acredito no amor. Mas certamente não tenho tempo ou interesse nisso. Prejudica a lógica, os fatos e o trabalho duro.?

Dean, é um homem bem resolvido, atualmente, sua atenção é voltado para o bar que administra com a sua amiga, Maeve.

Para se manterem na linha, Dean e Maeve, tem um acordo, quem se envolver com alguém primeiro, cumprirá uma lista de tarefas no bar. Para Dean, esse desafio está no papo.

Disposto a fazer com que Maeve perca o combinado, Dean encontra o cara perfeito, quando ele chega no seu bar. Ele só não contava que, o feitiço viraria contra o feiticeiro.

Fitz, é um aclamado jogador hockey. De passagem por Londres, acompanhando a irmã, ele espera aproveitar ao máximo com ela, antes do seu retorno para Nova York. Contudo, ao conhecer Dean, seus planos mudam completamente.

Agora, mesmo com algumas incertezas e contando com atração que sentem, Dean e Fitz estão dispostos a passarem um tempo juntos, onde viver o momento é a única coisa que importa.

?Eu tenho o plano certo para esta noite. As roupas certas. O pós-barba certo. Eu vou apostar na minha mistura clássica de arrogância e charme, e então, antes mesmo de saber o que está acontecendo, ele vai estar aceitando minha proposta.?

?Eu já conhecia a escrita da autora de outra série, e estava cheia de expectativas com esse novo trabalho, que foi lançado recentemente e não poderia ter sido melhor.

Com uma escrita fluida e divertida, somos inseridos nesse universo repleto de representatividade e um pouco inusitado, já que Fitz, é um atleta de uma grande liga e não sofre descriminação.

Dean é um cara boa praça e focado, ele conta com o apoio incondicional do pai, que é um fofo. Amei ver a interação entre eles, bem como, a preocupação de Fitz, em proporcionar conforto sua a família.

A química entre casal é de colocar fogo na Disney, a autora não economizou em seus encontros amorosos, o que adoro!

Teve também questões sobre relacionamentos, medo de reconhecer um novo sentimento, e o momento certo de tomar grandes decisões, enfim, tudo amamos num bom romance.

Att. Alda!
Thell Monteiro 16/10/2022minha estante
Obrigada pela indicação Alda, amei do início ao fim. Favoritado com certeza.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6