Quando ele entra no meu bar

Quando ele entra no meu bar Lauren Blakely

Resenhas - Quando ele entra no meu bar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tami 20/03/2023

????
Super fofo e picante?
Uma comédia romântica muito bem escrita que conta uma história muito bem escrita, achei os protagonistas super maduros, conversavam sobre o que sentiam, não enrolavam.
Irei ler mais livros da autora.
Não daria 5 estrelas para o livro pois não sei até que ponto as cenas de sexo podem ser algum fetiche da autora, sendo que ela não faz parte da comunidade.
Indicação da Paola Aleksandra.

Jessica.Virgens 20/03/2023

Se é hot que você quer, então toma!
Romance sem muitos dramas, mas com certas inseguranças que se tornaram um pouco repetitivas... Mas tudo bem.
Nada de esperar 70% do livro pra ver o casal engatando... Até essa porcentagem vc já viu o casal se pegando tantas vezes que realmente pergunta se é possível tanto s&xo em 5 dias depois dos 30... Acho que o segredo é ser atleta... Sedentarismo é tenso mesmo.
Romance homo, super fofo, com o padrão homens gostosos, ótimo para quem gosta de um clichê sexy.

ameliethans 19/03/2023

TO APAIXONADA!
Era disso que eu estava precisando. De um romance protagonizado por um casal gay apaixonado, quente, maduro e leve. Nem todo livro LGBTQIA+ precisa retratar a homofobia, o sofrimento que essa comunidade sofre. É NECESSÁRIO um livro como qualquer outro com essa representatividade.

Dean e Fitz são personagens incríveis e cativantes. Formam um casal lindo que se apaixonada em poucos dias, têm momentos incríveis e não perdem tempo quando percebem que não querem mais viver sem o outro. AMO a maturidade desses dois, da sinceridade entre ambos, não hesitam em conversar sobre nada. Sem contar a química, né? Esses dois pegam fogo e devo dizer que esse livro é PURA safadeza, que hots maravilhosos do jeitinho que eu gosto.

Quem gosta de representatividade LGBT, livro fofo, leve, divertido, apaixonante e também cheio de p*t4ri@, LEIAM ESSE AQUI!!!!

Giulia 15/03/2023

?Também conhecido como o dia que isso começa.?
Um livro bem ?levinho? no quesito dramas e camadas. Algo para te tirar de uma ressaca se você curte romances picantes, e coloca picante nisso kkkk, eu senti uma vibe fanfic mas uma fanfic boa e escrita com maturidade.

Temos dois homens incríveis e lindíssimos o Dean que é dono de um bar e bartender em ascensão em Londres na Inglaterra e o Fitz que é um jogador profissional de hóquei em New York nos Estados Unidos, o caminho dos dois se cruzam quando Fitz vai em Londres ajudar sua irmã que vai morar e estudar lá e simplesmente é uma química surreal que eles tem, apesar disso Dean está relutante em se envolver porque tem uma aposta com sua sócia e amiga que quem se relacionar com clientes precisam cumprir uma série de tarefas para o bar. Só que isso não dura muito tempo o desejo é muito intenso e nossos mocinhos se envolvem muito mais do que esperavam.

Apesar de ter sido escrito por uma escritora heterossexual e o livro tratar de um romance entre dois homem com bastante cenas eróticas e sinceramente incríveis, não tornou o livro fetichista e preconceituoso na minha opinião, a escrita é leve e a narrativa bem trabalhada, tudo no seu tempo e sem final corrido mas sem muitas emoções também, algumas cenas senti um pouco de vergonha alheia bem típico de fanfic kkkk, tudo muito dentro do esperado.

?? Na verdade, é mais que gostar, Dean. Você sabe disso, não sabe? ? Ele me encara de um jeito que me impede de desviar o olhar. ? Diz que sabe disso.?

????

Su_rribeiro 15/03/2023

Uma boa leitura, mas esperava mais...
O livro é muito gostosinho de ler e os personagens são cativantes. A dinâmica do casal é bem legal e eles têm muita química.
Porém, achei que a autora foi muito repetitiva no início, com a questão de ser só um "lance", não queremos nada sério blá-blá-blá... E depois foi tudo muito rápido, mal desenvolvido na minha opinião, ficou tudo muito superficial, queria um pouco mais de drama e emoção hehehehe
Mas, é uma boa história pra passar o tempo e aquecer o coração ??

Fred Livros Gays 07/03/2023

Quando uma pegação se torna amor
A primeira coisa que se deve ter em mente é que a maior parte da história se passa em um período em torno de 7 dias. Por isso não é possível um grande aprofundamento das personagens.

Imagine você conhecer uma pessoa, ter uma química enorme com ela, mas ela morar a mais de 6 mil quilômetros de você! Para agravar a situação, a química se torna amor em muito pouco tempo.

Dean é o sócio de um bar muito descolado em Londres e Fitz é um americano, jogador de Hóquei, que está de passagem por Londres.
Ambos são apaixonados pelas suas profissões e estão muito enraizados em seus países.
Como que uma relação dessa pode dar certo?

A história é muito boa, mas eu não consegui me apegar muito a ela e não sei por que. Talvez eu precise reler e voltar a opinar, pois ela tem todos os elementos que eu gosto: homens gatos, paixão avassaladora, cenário matador e muitas cenas hot.

Eu recomendo a leitura para que você tire as suas próprias conclusões.

SanH 20/02/2023

Perfeitos não, além!
De um lado do oceano, Dean tem uma vida estável e está muito feliz com isso, com seu bar, seus amigos leais e um pai espirituoso, tudo está como deveria. Do outro lado, Fitz está construindo sua carreira próspera e confortável no Hockey, com determinação e foco, seu lema de vida é viver sem relacionamentos e sem distrações. O que começou com um simples desafio meio gato e rato, se transformou em uma paixão avassaladora instantânea que mudou a vida desses dois para sempre, mesmo com um oceano de distância entre eles.

Eu tenho que dizer que amo personalidade de personagem que tem resposta para tudo, o chamado "espertinho", sabe? Você lê com um sorriso no rosto praticamente o tempo todo. Lauren escreve bem demais! Sempre histórias leves, divertidas, com diálogos perspicazes, com suas doses de angústia e decisões difíceis, mas que deixam o coração quentinho no final. Essa autora sabe escrever cenas quentes como quase nenhuma outra, eu já li vários de seus livros e gosto de todos até hoje. Recomendo muito!

FernandaMedrado 01/02/2023

O quanto eu sofri por esses dois não dá pra colocar em palavras não, puta merda. Ao mesmo tempo em que eu queria que eles deixassem de putaria e ficassem juntos logo, eu entendo o motivo dos dois de não querer se envolver porque realmente era uma situação BEM complicada pra ambos os lados. Eu shippo eles desde a primeira interação porque esses dois foram feitos um pro outro, namoral. Quem não concorda tá mentindo. Fora que Dean foi TÃO respeitoso com Fitz, que meu coração derreteu ali mesmo. Já quero um livro com a história de Sam e Maeve porque eles são muito perfeitinhos.

Isacris_b3 31/12/2022

DEAN E FLITZ SÃO MUITO APAIXONANTES
Apaixonante essa é a palavra certa pra esses dois, eu amei conhecer o Dean e o Flitz a química , a cumplicidade, o hot , tudo neles é intenso e tbm tão lindo , o amor que eles construíram ,tudo que fizeram pra ficar juntos não tenho palavras pra descrever o quão maravilhosa foi ler a história deles, eu surtei tanto, chorei, me senti feliz e triste, me senti solteira várias vezes tbm kkkk
Eu quero a história da Maeve e do Sam, espero que tenha pq agora fiquei com vontade, a História da Lulu e do Leo tbm fiquei curiosa sobre eles
Enfim, recomendo muito a leitura, vale a pena cada página

Malucas Por Romances 07/12/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Hoje eu trago para vocês dica de leitura com romance homo. Amei esses dois personagens e se você gosta de também romance erótico não pode deixar de conferir.

O livro vai contar a história de Dean e Fitz. Dean é um bartender em Londres que está focado no trabalho e só tem uma regra, em não se envolver com os clientes. Junto com sua amiga e sócia ele fez uma aposta, o primeiro a se envolver vai ter que pagar algo, até que Fitz entra no seu bar e abala suas estruturas.

Dean vai tentar fugir, mas Fitz não vai se dar por vencido. Fitz está só de passagem porque ele mora em Nova York e também tem sua carreira de jogador de hóquei por lá, então não quer nada sério, mas em 6 dias muita coisa pode acontecer, até mesmo se apaixonarem.

Lauren volta ao Brasil com a AllBook e amém por isso. A autora é a mesma da série Big Rock que amei e já estava sentindo falta de livros dela por aqui.

Nesse livro somos fisgadas logo nas primeiras páginas pela persistência do Fitz, pela cumplicidade dos dois e para quem ama romance erótico é um prato cheio. Os dois são química pura! Com certeza o livro mais erótico que li esse ano.

Amei que a autora leva o leitor a Londres e em seus pontos turísticos a cada página, impossível não se imaginar por lá com esse casal sendo um expectador assíduo em cada página.

Com certeza gostaria também de livros com personagens do mesmo universo e espero muito que tenha. Os epílogos com eles e os personagens secundários e mostrando também o final deles, foi uma tacada de mestre.

Quando Ele Entra no Meu Bar é uma leitura quente, livre de preconceitos, aquele romance para suspirar e ficar na memória, que vai te te trazer para Londres sem sair do lugar. Não consegui escolher um personagem favorito. Dean e Fitz simplesmente perfeitos!

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/12/resenha-quando-ele-entra-no-meu-bar.html#axzz7mpVW6vqC

Adrya.Ribeiro 05/12/2022

2,5
Começou muito gostosinho e divertido, as brincadeiras, eles se conhecendo, se divertindo. Tudo muito bom.
O que me pegou foi a falta de desenvolvimento, muitas cenas de s#xus que por vezes, achei desnecessárias (e olha que gosto).
Personagens secundários apareciam do nada e sumiam da mesma forma, sem voz nenhuma, frases truncadas (acho que foi devido a tradução) que algumas vezes, deixavam as diálogos sem sentido.
Enfim, o livro foi gostosinho até mais ou menos a metade, depois caiu num dramalhão que me deixou sofrendo para terminar.

Ray_Nany 01/11/2022

Intenso e quente??
Dean tem um bar em Londres e um combinado com sua amiga...quem se distrair com casos, paga em tarefas pro bar. Ele está disposto a fazer Maeve perder quando vê ele entrando no bar. Ele, também conhecido como Fitz, é um americano jogador de hóquei que acaba de chegar a Londres acompanhando sua irmã que veio fazer faculdade. Dean acha que Fitz é o tipo de cara que pode ajudá-lo a ganhar as tarefas até que ele começa a servi-lo e se vê descaradamente flertando. Ele resiste o quanto pode mas a química e a eletricidade entre os dois só pode acabar de um jeito. Eles se esbarram e acabam se beijando. Daí é só ladeira acima. A intensidade dos dois, eles criam regras de deixar tudo casual, só sexo, sem envolvimento. Eles tem 5 dias em Londres pra aproveitar e depois de experiências traumáticas em relacionamentos, só pensam em se divertir. Eles não contavam com o que ia acontecer... Leiam e se apaixonem pelos dois, tanto quanto eu?

LidosdaCris 26/10/2022

A história é leve, divertida e gostosa. O livro é bem clichê, os personagens tem muita química.

Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Dani Ferreira SS 26/10/2022

Pra quem gosta, é uma ótima leitura ??
Estava com saudades de um romance Homo e hot, eu amo!!!
Eu adorei a história, um fast burn bem gostoso de ler, e normalmente não gosto de fast burn pq acho forçado e tals, mas esse eu vi q tudo foi genuíno e de verdade!! Fitz e Dean são perfeitos um pro outro, eles tem uma química explosiva, são sarcásticos um com o outro, engraçados e fofos demais!!!
Adorei os personagens secundários, q amigos incríveis. A irmã do Fitz maravilhosa, e q Maeve incrível ??
Recomendo mto pra quem gosta de LGBTQIAP+ e hot, beeeem hot ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6