O cemitério de gigantes

Resenhas - O cemitério de gigantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Guinhoace 26/11/2023

Perfeito sem defeitos!!
Esse foi o primeiro livro que li dos gêneros comédia, romance e fantasia (não sombria) e brasileiro. Eu estava em uma ressaca literária e arrisquei ler algo diferente devido à capa, sinopse e preço (É um livro de capa comum com poucas páginas, então o preço do livro quando comprei me fez pensar "Nossa um livro assim estar caro é porque deve ser bom mesmo né.") chamarem minha atenção, então comprei e li o livro. E bem, fiquei encantada com o ele e com certeza vou ler mais livros assim!

A leitura é fluída e envolvente, me fez passar madrugadas acordada sem sentir cansaço, sempre querendo ler mais. Esse livro me arrancou várias risadas sinceras, conseguiu me fazer sentir as emoções dos personagens e me apegar a eles.

O plot twist no final foi maravilhoso e acolhedor. Esse livro é icônico sem dúvidas, sentirei muita saudades dos personagens! Adoraria que tivesse outros livros com eles, com certeza eu iria ler os livros super animada e com coração quentinho.

Polly 02/11/2023

Eu vou com você sempre, Nyo.
A Malu nunca erra na hora de fazer um bom livro de fantasia! achei a história muitooo boa, envolvente, emocionante, agonizante e tudo. eu tinha muitas expectativas pra esse livro e conseguiu superar, muito muito bom! o nyo é um poço de desafios e aventura e o art é todo o lado racional da dupla, lindos.
nada melhor do que se apaixonar pelo melhor amigo, né?

Ana 01/09/2023

O Guia de Nyo Aura para uma história incrível
Esse livro é o significado de um abraço quentinho. A Malu, com sua escrita incrível e sua imaginação indescritível, nos leva por uma jornada encantador ao lado de dois garotos extremamente perfeitos. Nyo e Art são dois personagens incríveis e que você torce por eles o tempo todo... tão identificáveis com seus problemas de confiança e tão amáveis. Eu, literalmente, torcia por eles a cada segundo do livro.
É um livro sobre amizade e sobre descobertas e cumpre seu propósito com perfeição.

Taça 07/10/2023

Foi uma leitura maravilhosa, bem aconchegante a história, além de divertida. Recomendo para uma leitura reconfortante

Bianca 09/09/2023

Uma aventura com todas as cores do cosmos
Em primeiro lugar nem sei dizer o quanto eu tava precisando de uma história assim ? sério eu fui devorando esse livro com dó de acabar rápido, porque não conseguia ler um pouco só e sério o cemitério de gigantes é incrível!
Malu conseguiu criar um universo tão vasto e a ao mesmo tempo tão real e a forma como a aventura se desenrola faz você não só ler como participar das descobertas do Nyo e do Art, e diga-se de passagem que personagens perfeitos!
Toda a atmosfera, a aventura e o final se conectam e fecham tão bem que é mais do que satisfatório acabar esse livro porque além de tudo deixa uma sensação de coração quentinho muito grande, virou um dos meus favoritos com certeza ?

Lgia.Moreno 05/12/2023

Perfeito
O jeito como se desenvolve, o casal, a linguagem, tudo é muito simples e perfeito.

É uma das primeiras vezes que leio um livro nesse estilo de uma autora nacional, e amei o estilo de escrita da Malu.

yo_soy_isadora 29/11/2023

Preciso ler mais livros aquileanos!
Casal duárico é bom? É.
Mas os casais sáficos e aquileanos tem uma vibe diferente. E como uma pessoa do vale, eu fico muito feliz de ver uma representatividade bem feita.

Razinhaa 06/11/2023

AAAAAAAA
Eu amei esse livro mds, senti que o foco principal não era o desenvolvimento do casal em si, oque eu achava no começo, é um livro totalmente voltado a aventura de Art e Nyo. No meio do livro vc tem algo mais leve, uma leitura de boa, mas quando vai chegando para o final acontece MUITA coisa, chega a ficar sem ar de tantos plots e aí td fica ?MEU DEUS, EU SABIA? ?PERA AÍ, OQUE????
Incrível, apenas leiam.

Sofia136 01/11/2023

Esse livro é tão fofo, tão querido. achei a história bem divertida, os cenários extremamente lindos e mágicos e meu deus o casal principal ???

achei o final meio apressado, tomei um sustinho bem bom com uns acontecimentos, mas no geral recomendo mto a leitura se vc quer algo que aqueça o seu coração e seja meio viajado

Rebeca275 25/10/2023

O cemitério de Gigantes
Foi meu primeiro contato com a autora desse livro, ( Já acompanha ela antes mesmo de lançar o livro.) e eu simplesmente amei e achei a escrita e história super fluidas e boas. Os personagens são bem desenvolvidos, menos o vilão, que pra mim, faltou explicar meio que a motivação dele.

julia6173 20/05/2024

Malu vc é diva, me perdoe ?
Começar pelo princípio: dá pra perceber que a malu ta começando. esse nem é o primeiro livro que ela publica mas nao sei explicar, tem algo que diz q ela é jovem.
sobre a história eu achei que tinha tanto potencial e foi tao desperdiçado. muita coisa mal explicada..
eles serem humanos mas virem de outro mundo nao sei nao entrou na minha cabeça.
agora o pior de tudo pra mim foi a relação do art e do nyo. tinha hora que eu achava que era um romance, depois achava que era só amizade.. fiquei bem confusa.
eu tinha colocado muita expectativa na malu, mas agora nao sei se pretendo ler futuros lançamentos :/
nao queria da uma nota ruim, mas acho que o livro nao é pra mim

Mimi102 04/01/2024

"Maldito Arcturo Kh'ane" "Eu sempre vou com você Nyo"
Cuidado! Esse livro é feito com personagens apaixonantes e uma história cativante. Eu fiquei presa nesse livro do começo ao fim, me admirei com a incapacidade de saber oque iria acontecer nesse livro até uns bons capítulos (mais que metade do livro). O livro fala sobre a jornada de um "garoto problema" (Nyo Aura) com o "garoto dourado" (Arcturo Kh'ane). E no fim a gente se perde muito mais doque a curiosidade de saber a verdade. Tem um friends to lovers super confortável entre os dois e o modo como simplesmente existe química do começo ao fim é surreal. É um livro super adolescente e a escrita é tão doce, mas também consegue te cativar. Se vocês tiverem a oportunidade de comprar e ajudar a autora não iriam se arrepender. Na minha cabeça é um livro universal, não tem como odiar.

Nay 05/01/2024

Eu sempre vou com você, Nyo. ?FIM?
Eu comecei a leitura desse livro por causa de um desafio (ler um livro nacional). Desde as primeiras páginas esse livro me arrebatou de uma forma inexplicável. Eu só tenho a agradecer a nossa autora Malu por ter nos presenteado com espetáculo desse livro, estou sem palavras de verdade com toda certeza está nos meus favoritos?????

1 | 2 | 3 | 4 | 5