O cemitério de gigantes

Resenhas - O cemitério de gigantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rebeca275 25/10/2023

O cemitério de Gigantes
Foi meu primeiro contato com a autora desse livro, ( Já acompanha ela antes mesmo de lançar o livro.) e eu simplesmente amei e achei a escrita e história super fluidas e boas. Os personagens são bem desenvolvidos, menos o vilão, que pra mim, faltou explicar meio que a motivação dele.

Sofia136 01/11/2023

Esse livro é tão fofo, tão querido. achei a história bem divertida, os cenários extremamente lindos e mágicos e meu deus o casal principal ???

achei o final meio apressado, tomei um sustinho bem bom com uns acontecimentos, mas no geral recomendo mto a leitura se vc quer algo que aqueça o seu coração e seja meio viajado

Razinhaa 06/11/2023

AAAAAAAA
Eu amei esse livro mds, senti que o foco principal não era o desenvolvimento do casal em si, oque eu achava no começo, é um livro totalmente voltado a aventura de Art e Nyo. No meio do livro vc tem algo mais leve, uma leitura de boa, mas quando vai chegando para o final acontece MUITA coisa, chega a ficar sem ar de tantos plots e aí td fica ?MEU DEUS, EU SABIA? ?PERA AÍ, OQUE????
Incrível, apenas leiam.

yo_soy_isadora 29/11/2023

Preciso ler mais livros aquileanos!
Casal duárico é bom? É.
Mas os casais sáficos e aquileanos tem uma vibe diferente. E como uma pessoa do vale, eu fico muito feliz de ver uma representatividade bem feita.

Lgia.Moreno 05/12/2023

Perfeito
O jeito como se desenvolve, o casal, a linguagem, tudo é muito simples e perfeito.

É uma das primeiras vezes que leio um livro nesse estilo de uma autora nacional, e amei o estilo de escrita da Malu.

Amanda 13/12/2023

Uma jornada gostosa
Acompanhar Nyo e Art foi uma das coisas mais legais de 2023. Pra quem ama uma boa aventura com romance, vai adorar. É empolgante e devorei cada página.

joao.borck 14/01/2024

Preciso de mais Nyo e Art
Primeiramente, que livro lindo, a capa é perfeita, o pôster é magnífico, o universo descrito é incrivelmente belo, daria tudo pra ver um filme sobre esse livro.

a história é bem narrada, os personagens interagem bem entre si, tem desenvolvimento, história e propósito.

me diverti demais lendo, louco pra descobrir o que aconteceu com os gigantes. De longe, minha leitura favorita de 2023, foi esse querido.

além de que, comprar livros nacionais é revigorante

Madduu000 21/12/2023

Simplesmente muito fofooo, muito lindo como ela trata a amizade deles aaa. Mas Malu, eu PRECISO de uma continuação pra AGORA mulher! Vc é incrível no que faz??

Maah 23/12/2023

O universo do livro achei muito interessante e tals , os gigantes, a amizade e o romance personagens principais foi muito bem feito , gostei muito que o livro não focou no romance mas sim na amizade e a aventura deles . O que eu não gostei foi o vilão, pq eu bati o olho no cara e já sabia que era vilão e eu gosto de ser surpreendida e isso não aconteceu , achei o vilão bem bosta mas o livro vale a pena pq é bem gostoso de ler .

Mah 03/01/2024

O Cemitério de Gigantes
Que livro incrível sério e saber que foi escrito por uma brasileira deixa tudo melhor ainda. Eu amo livros nacionais e amo fantasias, desde a primeira página esse livro me conquistou, os personagens são super cativantes e a história toda em si é ótima e fluida, malu você arrasou em tudo com essa história, obrigada por me presentear com esses novos universos?

iS2ronan 04/01/2024

Esse livro tem simplesmente a minha declaração favorita entre personagens, uma das cenas mais lindas que eu já li.

Mimi102 04/01/2024

"Maldito Arcturo Kh'ane" "Eu sempre vou com você Nyo"
Cuidado! Esse livro é feito com personagens apaixonantes e uma história cativante. Eu fiquei presa nesse livro do começo ao fim, me admirei com a incapacidade de saber oque iria acontecer nesse livro até uns bons capítulos (mais que metade do livro). O livro fala sobre a jornada de um "garoto problema" (Nyo Aura) com o "garoto dourado" (Arcturo Kh'ane). E no fim a gente se perde muito mais doque a curiosidade de saber a verdade. Tem um friends to lovers super confortável entre os dois e o modo como simplesmente existe química do começo ao fim é surreal. É um livro super adolescente e a escrita é tão doce, mas também consegue te cativar. Se vocês tiverem a oportunidade de comprar e ajudar a autora não iriam se arrepender. Na minha cabeça é um livro universal, não tem como odiar.

Nay 05/01/2024

Eu sempre vou com você, Nyo. ?FIM?
Eu comecei a leitura desse livro por causa de um desafio (ler um livro nacional). Desde as primeiras páginas esse livro me arrebatou de uma forma inexplicável. Eu só tenho a agradecer a nossa autora Malu por ter nos presenteado com espetáculo desse livro, estou sem palavras de verdade com toda certeza está nos meus favoritos?????

1 | 2 | 3 | 4 | 5