Seis vezes em que a gente quase ficou (eBook)

Seis vezes em que a gente quase ficou (eBook) Tess Sharpe

Resenhas - SEIS VEZES EM QUE A GENTE QUASE FICOU (E UMA EM QUE ROLOU)

Fernanda.Kehl 08/03/2024

Resenha
Uma leitura muito fluida, amo livros gays. Eu sinto que alguns pontos poderiam ter sido mais desenvolvidos mas mesmo assim gostei muito da história.

jaxcques 07/03/2024

Muito bom, chorei horrores
Ler esse livro é como vc ta rindo uma hora e logo dps chorando muito e dps vc fica bobinha e dps chora de novo, adorei

ameliaquint 07/03/2024

Vou lembrar por muito tempo depois que elas tiverem secado, que suas pétalas comprimidas estiverem esfareladas, porque certas coisas ficam frágeis com o tempo. Mas não este sentimento. (Amor.)

luizzalda 06/03/2024

Eu não tinha expectativa nenhuma, pelo nome pensei q seria so um romance besta, mas é muito lindo ver como a relacao delas se desenvolveu, os problemas enfrentados por elas, a situacao delas... o drama tornou tudo melhor, mas em geral a história é linda! foi uma leitura muito tranquila e ao mesmo tempo me deixou muito curiosa, so demorei 5 dias por que nao tenho tempo mesmo

llaurenfavaa 04/03/2024

Meu deus que coisa linda
Comecei achando que ia ser só um romancezinho, mas meu deus, trata de assuntos muito mais profundos, e é um slow burn tao gostoso, chorei lendo e enrolei pq n queria terminar nunca esse livro, muito bom!!!!!

Lexie 04/03/2024

Casos de família amaria esse livro
Um livro cheio de emoções com um romance safico, mas com temas importantes como luto, aceitação e apoio.

gab 04/03/2024

Profundo, fofo e divertido
Eu esperava um romance clichê, bobinho de aquecer o coração e fui totalmente pega desprevenida, a história delas é profundamente comovente, o enredo em relação à família, emoção, luto, amor é tão bem trabalhado! Eu já achava a Tess Sharpe incrível pelo ?As garotas que eu fui? e fui ainda mais tocada por esse.

dessa81 04/03/2024

Expectativas atendidas!
Sempre vi muito hype nesse livro e quando comecei a ler até disse que esperava que fosse tão bom quanto dizia e felizmente: foi mesmo!
O romance aqui é só uma partezinha da história que tem um foco muito maior em saúde mental, luto e recomeço.
Foi incrível demais acompanhar a construção dos personagens, principalmente da Penny (inclusive Penny namora comigo, por favor!)
O slow burn as vezes irrita mas em outras, tipo dessa vez, faz a gente se apegar e querer mais e mais.
Sempre digo que se quando tô lendo um livro, se tenho que parar mas fico pensando nele (ou voltar a ler) é um livro que merece minhas 5 estrelas então é isso!
O final podia ser um pouquinho maior e com detalhes do depois? Podia, mas foi ótimo pra mim também.
camillagoes_ 04/03/2024minha estante
Fiquei curiosa!

Lorena 03/03/2024

Que livro mais lindinho fofo amoreco triste fofo lindinho ???? amei muito elas e o desenvolvimento das duas, principalmente da coitada da penny, amei os desencontros e como as duas eram emocionadas sem saber?

Karol.Vasco 03/03/2024

Muita enrolação
O livro é água com açúcar, não é de todo ruim, mas é muita enrolação, as personagens principal viviam vivendo um quase, mas sempre aconteciam coisas que não deixava, achei que teve muita coisas que foi deixando o livro chatinho, daí quando chegou no final que teve o ápice já não era mais nada de tão esperado.

Letioli 03/03/2024

Certas meninas não conseguem certas coisas.
"Seis Vezes em que a Gente Quase Ficou" se tornou um refúgio literário para mim. Este romance cativante vai além do típico enredo, sendo um exemplo magnífico de narrativa envolvente. Embora possamos criticar a demora do casal em ficar junto, é justamente essa trama que faz o livro ser bom. A evolução gradual do casal é adorável, proporcionando uma leitura encantadora. Além do romance, o livro explora temas profundos, como luto, raiva e problemas familiares, oferecendo uma abordagem mais rica e significativa. A ênfase na interconexão desses temas, em contraste com o simples relacionamento das garotas, torna a história multifacetada e impactante. A narrativa destaca o apoio constante entre as personagens, evidenciando que o amor delas é construído sobre alicerces sólidos. Diante disso, atribuir cinco estrelas a essa obra revela não apenas minha apreciação, mas também o reconhecimento da profundidade e habilidade da autora em explorar temas relevantes de maneira sensível e envolvente.

SabatiniR 29/02/2024

Eu tenho um problema (?) pq eu nunca leio sinopses de livro porque gosto de ser surpreendida ?? mas dessa vez foi uma surpresa muito grande, eu não fazia ideia que um livro com uma capa tão fofa seria tão doloroso como esse. simplesmente amei. a construção do relacionamento da tate e da penny foi incrível, assim como a construção delas como personagens.

leiam mas não se enganem com a capa gota kkkkjjkk tem muito gatilho relacionada a luto, problemas familiares, saúde mental e etc. se essas coisas não forem uma questão pra você, ou se você acha que consegue lidar, leia! prometo que não irá se arrepender.

Cristinne2 28/02/2024

Esperava um romance água com açúcar e recebi depressão, porque todo mundo nesse livro tem problemas psicológicos sérios e é uma tristeza sem tamanho. Mas o que mais me encantou foi ver que mesmo sendo um livro com vários momentos difíceis, tristes e tudo mais, ainda sim é uma leitura leve e bem fofa. O romance das duas é bem construído, tem ótimos momentos juntas e uma química ótima. Adorei demais esse livro.

Brenda.Santos. 28/02/2024

Luto.
Esse livro trata muito mais o luto das personagens do que o romance delas em si. Eu gostei bastante do slow burn que ela têm, acho que a autora soube criar a tensão de um jeito muito bom.

Acho que dava pra ter dado uma focada maior na história das duas e em específico na história da Tate, apesar de ser um livro com dois pontos de vista diferentes o foco parecia ficar mais na Penny.

Também senti falta do desenvolvimento do
s personagens secundários, inclusive das mães delas. Não vejo problema no final que a mãe da Penny teve pq acho que ficou realista mas acho que queria ver um pouco mais de desenvolvimento na relação delas e na questão da mãe da Tate.

Apesar de gostar muito do slow burn que foi construído acho que senti falta de ver um pouquinho mais delas juntas como um casal finalmente depois de tanto tempo, o final ficou parecendo um corte seco. Inclusive quando terminei o último capítulo não estava esperando e fiquei bem confusa.

No geral, eu achei um bom livro com temas complexos e delicados que envolvem várias relações que poderiam ter sido melhor desenvolvidas mas que vale a pena, pra mim, por conta da ótima química que as personagens têm. Fiquei com gostinho de "quero mais".

Gabizinha 27/02/2024

Esperei um romance safico gostosinho e recebi tretas familiares, traumas e muuita bagunça. é um livro legível, porem não esperem romance, só tem migalhas, e se for ver por esse lado, poderia aprofundar em muitas outras coisas