Hopeless

Hopeless Elsie SIlver

Resenhas - Hopeless

Natylla_ 21/03/2024

Achei Bailey chata, n m concetei com ela. Senti falta de algo a mais nesse livro, sendo que ele fecha a serie. Beau é um amorzinho, fofo demais, merecia algo a mais.

Nayara's Version 14/02/2024

?sugar?
Lá vamos nós ??? ?? ?? ?? ?

Esse livro é perfeito.
Talvez não o melhor da série mas ainda assim. É PERFEITO.

Eu estava com medo de começar a ler hopeless pois vi umas pessoas que não gostaram do livro.
Mas resolvi criar minhas próprias conclusões.

E acertei em cheio.
( não só por ler esse esse livro, mas pelos os 4 outros livros da série chestnut Springs).

Foi uma das melhores coisas ler essa série( obrigará pinterest por isso).

Eu nunca li muitas séries de livros ? pois não gosto muito de livros com uma continuação( a não ser que a história seja muito boa).
E nesse caso chestnut Springs foi tudo de bom.
Casa casal dessa série foram escritos tão bem e com muito amor.
E o melhor é que a autora são some com os casal do livro anterior( como se ele nem tivesse acontecido), eles sempre estão presente, e se desenvolve, mesmo quando o livro não é deles.
E isso é incrível, e nem um pouco entediante.

Você sente cada personagem e se apega as suas histórias.

Chestnut Springs é incrível

Duda.FrancA 10/05/2024

Sabemos que um TEPT é dificil, mas eu senti que Beau as vezes foi um ingrato sabe? Eu amo ele, amo a historia dele, mas meu chega na familia e conversa, todos eles sao tao aberto, isso teria mudado muita coisa de estresse nele, e Bailey meus amigos, MOSTRA ISSO PRA ELE. Eu amo essa querida, a força, a perspicácia dela tao jovem! Ela merece sempre o melhor
? Alem disso alguem precisa te dar uma dose de realidade. Poderia muito bem ser sua noiva?

ESSES GAROTOS EATON, ELE SEMPRE SE PREOCUPOU COM ELA, QUAL É, ELE COMPROU O BAR DELA ANOOOOOSS ANTES DELES FICARAM JUNTOS

Enfim, eu gostei muito da Bailey e em como ela coloca o Beau em uma realidade, amei os dois juntos e oq eles constroem, e AMEI esse epilogo.

Meu coração chora por ja acabar essa serie, mas eu com certeza irei reler ??

Frases do Beau

? Por que pretedendo me casar com voce. E quero que voce use essa p* de anel enquanto mostro que é verdade?

?Ela merece o maldito mundo. E serei eu quem dara isso a ela?

?Eu nao estava procurando amor, eu estava procurando um propósito. So nao esperava que meu propósito fosse voce.?

?Somos simbióticos, voce e eu. Sem voce, esta versao de mim nao existe?
Raissa462 10/05/2024minha estante
tem extra do casamento deles no blog da escritora

Duda.FrancA 10/05/2024minha estante
MENTIRA ! Vou procurar

Booksedu 13/03/2024

Hopeless
Amei ler essa série! Beau e Bailey foram uma surpresa, apesar de ter gostado do livro mudaria algumas coisas, mas no geral adorei a história e como o relacionamento deles começou, foi uma leitura muito divertida. Com certeza lerei os próximos lançamentos da autora.

Ranking:
1: Reckless
2: powerless
3: hopeless
4: flawless e heartless

Bellaking 12/05/2024

SUGAR
Amei muito, acabei de terminar e já estou com saudades. Eu já estava pensando que não ia gostar muito desse livro pelo simples motivo de que em nenhum momento fiquei com aquela ansiedade de ler o livro dele , mas aqui estou eu louca por eles e e amei muito a história deles ( queria maissss) eles são os meus favs junto com jas e sloane ??
E não posso deixar de comentar da willa, ELA É PERFEITA E RI HORRORES COM ESSA MALUQUINHA ??

chungkinggirl 28/10/2023

Não chega aos pés dos livros anteriores, uma pena
Hopeless, último livro da série Chestnut Springs, foi bom, mas infelizmente não chega à altura de seus antecessores (Heartless, beijão).

Primeiro que o pretexto pra Beau e Bailey fingirem um noivado simplesmente não existe. Eles baseam o relacionamento falso numa "aposta": ela vai reformar a reputação dela manchada pelo nome da família e conseguir um emprego; ele vai convencer a família de que superou seus traumas e fazer com que parem de pegar no seu pé.

Em teoria, uma aposta implica que ambas as partes podem eventualmente se beneficiar de um acordo. No caso, a única que teria isso é a Bailey, já que o Beau fica satisfeito só com a presença dela, sabe? Não foi uma estratégia narrativa que convenceu.

Sem falar que os traumas do Beau pelo trabalho no exército poderiam ser melhor exploradas, achei que ficou muito superficial.

O restante da história cai em clichês e a briga no final foi tão aleatória, tão mal explicada que só contribuiu pra piorar o que já não tava legal.

Mas um dos pontos altos da história foi rever os outros casais da série, deu pra matar a saudade!

Anaabreuuu 21/03/2024

AAAAAAAAAAAA
Enfim concluindo uma saga que eu amei tanto, já tô com sdd dos meus cowboys (meus meninos Eatons)?

Amei cada livro, posso falar com toda certeza que esses livros são icônicos, engraçados, personagens fortes, uma boa história, ótima superação e um romance maravilhoso. Não tenho do que reclamar dessa saga, meus casais favoritos são Cade e Willa, Bailey e Beau, Jasper e Sloane?? CADE E BEAU SAO OUTRO NIVEL AMIGAS, OUTRO NIVELLLLL
Enfim, só leiam??????????

mariaacavalcnt 26/04/2024

Ela nunca amou e nunca foi amada. Ele encontrou nela o amor.
Beau Eaton o príncipe de Chestnut springs,
um militar aposentado após ser torturado. Após esse trauma beau tenta viver a vida como antes, mas os traumas daquela missão o persegue. A sua única válvula de escape sendo o álcool para conseguir dormir, mas agora ele encontra outra coisa, uma mulher e bartender do bar da cidade.
Bailey Jensen, a ovelha negra e perseguida pela cidade por atitudes do seus irmão e seu pai. A garota tenta superar a crueldade da cidade e mais determinada do que nunca a sair de Chestnut springs. Até que sua proximidade com o príncipe da cidadezinha e um acordo transforma sua vida de cabeça para baixo.

" Ele é um Eaton e eu uma Jensen"

Eu amei o livro demais, esse com certeza é o meu segundo favorito da série, me identifiquei com alguns pensamentos e sentimentos dos personagens.
Bailey e Beau são simplesmente duas almas quebradas que conseguiram juntar os deus caquinhos juntos e amo livros assim.

Chestnut Springs a melhor série de Cowboy que você vai ler na vida ?

Isamaranhao 19/01/2024

Esperava mais?
17/01/2024

Beau & Bailey.

Finalmente chegamos ao último livro dessa maravilhosa série de Chestnut Springs! Foram cinco livros muito fofos e que agora tem um lugarzinho especial no meu coração! Agora, em relação ao quinto livro, tenho que confessar que esperava muito mais. Como encerramento pra série, esperava algo maior, mais surpreendente! Me dói o coração dizer isso pq o Beau é um dos meus favoritos e eu adorei a Bailey! Mas realmente n achei que teve um desenvolvimento legal como os outros? Mas não mudou nada em relação ao todo, essa série realmente ficou no meu coração! Mas realmente fiquei decepcionada c esse aqui?

??

Se eu precisasse ranquear a série, ficaria:

1) Heartless (livro 2, Cade e Willa);
2) Reckless (livro 4, Theo e Winter);
3) Powerless (livro 3, Jasper e Sloane);
4) Flawless (livro 1, Rhett e Summer);
5) Hopeless (livro 5, Beau e Bailey).

1. Personagens ? 5/5 - impossível não amar todos os personagens! Como sempre, Willa e Harvey meus favoritos. Gostei de ver como os casais ?finalizaram? suas histórias, mas ainda achei meio batido?

2. Ambiente ? 3/5 - achei pouco detalhado, consegui imaginar por causa dos outros livros, mas nada específico, sabe? Achei confuso como foi descrito a casa do Beau, o lago e como fazia fronteira com a terra dos Jansens. Deixou a desejar.

3. Emoção ? 2/5 - não achei nada demais do plot, foi um dos plots mais fracos que eu já li, de verdade. Realmente não deixou aquela emoção que último livro de série geralmente deixa.

4. História ? 2/5 - achei que tudo foi muito rápido: o desenvolvimento da história, o relacionamento dos personagens e também achei que a história do Beau passou muito batida. Inclusive (spoiler sem contexto), a coisa toda do 2:11 não faz o menor sentido pra mim. Além disso, não senti que tinha muito marco temporal, então parece que o livro todo se passou em dez dias tipo KKKKK. E dnv, o plot bem fraco. Acho que praticamente nada nesse livro realmente ?colou?, sabe? O motivo do noivado falso inclusive já deixa vc começando o livro meio ???

5. Fluidez ? 4/5 - dnv, a história fluiu DEMAIS, foi muito rápido. Deixou a leitura mais dinâmica, mas faltou um pouco de marcação!
a escrita da Elsie é sempre muito tranquila, inclusive indico pra quem quer começar a ler livros em inglês! Flui super bem e ela escreve de um jeito muito leve, não sei explicar kkkkk

Total: 3.2/5

Rebecca.Lucena 08/11/2023

Parecia tão promissor de início, mas infelizmente não consegui me conectar com os personagens. Os protagonistas, a Bailey e o Beau, passam a maior parte do livro fingindo estarem noivos, só que o motivo para essa farsa é tão esfarrapada que não fez sentido nenhum. Além do constrangimento ao ler certas partes do livro (como o da banheira, é realmente constrangedor). Perdi meu tempo e energia.

Letícia Stohler 22/11/2023

RESUMO
- ela é irmã daqueles irmãos péssimos da cidade, deliquentes
- todo mundo odeia ela por causa disso, acham que ela é ruim tb
- ele voltou do exército, era das forças especiais, e tá com uns traumas
- a fml não deixa ele em paz pq estão preocupados
- fake dating- eles decidem fingir que são noivos - ela para ver se a reputação melhora e ele para a fml deixar ele quieto
- virgem

lilyreads 28/12/2023

Eu amo essa série, eu amo todos os personagens, história, etc, mas esse livro me decepcionou. Teve algumas cenas que gostei principalmente as quais envolviam Cade, Winter, Willa, Harvey hahaha, mas grande parte do livro não me fez sentir como os outros livros da série.

peachjam7 18/01/2024

Não achei tão bom quanto os outros livros dessa série, pode ser pq eu n gostei de como levaram as tropes, pq eu achei q a bailey n tem motivo para ser tao odiada na cidade então eu não comprei isso de excluída e golden boy, além de que eu achei a diferença de idade desnecessária e um pouco questionável. eu tbm n sou tao fã de um homem super machão e protetor assim. odeio quantas vezes ela fala ?chickenshit? me irritou dms.
mas, foi uma leitura divertida.