Entre vinhos e programações

Entre vinhos e programações Luana Siqueira

Resenhas - Entre vinhos e programações

gigiaversa 01/04/2024

Entre vinho, dragões, sapatos, nossas crianças e progamacões
Um romance, sem dúvida, divertido e alegre, ótimo para te livrar de uma ressaca. O envolvimento dos personagens é apaixonante e muito engraçado.

Vale muito a pena se entregar a essa leitura, se entregar às palhaçadas de Leopoldo, aos estresses de Ana e todo o amor que os gêmeos têm para dar ??

w.keyth 30/03/2024

Fofo!
Gostei desse livro, foi uma leitura bem rápida e me tirou da ressaca literária!

Gostei de ser um clichê invertido (ela ser a CEO e ele ser o pai solo), as crianças são uns amores e a família dele acolhendo ela foi de deixar o coração quentinho.

Recomendo bastante!

Juh Ferreira 21/02/2024

Recomendo demais.
O livro é INCRÍVEL! A relação desenvolvida entre os personagens é perfeita!! Isso sem falar da escrita maravilhosa da autora.
O livro é fluido e a leitura é super divertida, foram vários os momentos em que a relação de amor e ódio de Ana e Leopoldo me arrancaram risadas e lágrimas também.
O único porém era que eu esperava que a ex-sogra do Leopoldo parece ter desistido muito fácil dos seus objetivos.

Ceci Rocha 28/01/2024

Virou fav ??
Maravilhoso! História inovadora e revolucionária, nunca li nada igual. Sonhei com o livro de tanto de eu me entreguei.

Karen.Belter 27/01/2024

O bobo da corte e a chaveirinho do capeta
Duas pessoas deferente, porém iguais, Ana é o típico CEO, ranzinza, sem tempo e tudo voltado para o escritório, já Leopoldo é bom um bobo da corte, mas tbm tem seu lado sério e as crianças são uma soma de que idade e maturidade são diferentes e Leopoldo mostrou isso muito bem já ele e Ana amam a familia acima de tudo. O que não faltou na história foram cúpidos, os pais do Leopoldo e a melhor amiga, a irmã da Ana a mel kkkkkk
Alguns nem tentaram disfarçar kkkk.
A química é surreal deles e o clichê bem estruturado

Ps: A obsessão com a letra A e incrível kkkk

Livis 26/01/2024

Não gostei muito do livro não! a história tem um contexto bom porém não achei mto boa desenvolvida
os hot não são tão legais, não recomendo muito não

Brendha41 22/01/2024

Nunca surtei tanto com uma leitura igual a esse livro, foi o segundo livro do ano e o mais perfeito até agora, fiquei com uma ressaca literária após a leitura, Ana e o Leopoldo se complementam de uma forma incrível ??

natAlia1911 21/01/2024

Entre vinhos e saltos jogados
Um belo clichê invertido, cheio de personalidade e risadas. Que história magnífica, leve e gostosa! Definitivamente, uma leitura de final de semana.

Julia2661 08/01/2024

Amei
Meu deus esse livro é INCRÍVEL socorro! é tão lindo ver o amor deles, da família inteira e não apenas dos dois protagonistas!! devorei o livro muito rápido pq é incrível!! a Ana é uma diva demais!! meu deus que mulher incrível com toda certeza minha nova meta é ser ela! essa mulher é incrível demais meu deus!!!!!!!!!! me identifiquei com ela em vaaaarios pontos do livro e amo demais a relação dela com os gêmeos meu deus! eu com certeza tenho ela como minha nova meta! batalhadora e conquistou o mundo! e Leopoldo não é diferente! sempre sorrindo e fazendo os outros rirem, simplesmente me apaixonaria muito facilmente por ele!

Melissa417 01/01/2024

Entre vinhos e programações
Na primeira vez que nos vimos, ela enfiou um salto nas minhas bolas.
Na segunda, me acusou de ser um péssimo pai sem motivo algum.
Na terceira, fingi ser seu namorado para irritá-la e levei um beliscão.
Na quarta, ela me contratou como seu assistente e foi aí que tudo mudou.
Ana Brandão é tudo que eu não deveria gostar: é estressada, tem um péssimo gosto para vinhos e seus sorrisos são raros. Mas ainda assim, eu gostei.
Ele roubou meu Uber, me chamou de pinscher raivosa, fez piada do que não deveria, terminou de arruinar minha noite e conseguiu me tirar do sério com uma facilidade que ninguém mais conseguiu.
Pensei que nunca mais o veria e agradeci por isso.
Porém, o destino gosta de brincar...
Leopoldo Marinho é a pessoa mais irritante e inconveniente que já conheci.
Ele é um garoto que adora me irritar.
Ele é tudo que eu não deveria querer. Mas ainda assim, eu o quero.

B.Janayra 28/12/2023

Entre vinhos e programações ?
Uma história maravilhosa e uma escrita perfeita.

Amei os personagens, achei que a história do Leopoldo e da Ana foi muito bem desenvolvida. Não foi aquele tipo de história que o casal ficou junto do nada, eles realmente tiveram momentos antes de começarem a se relacionar, o que ao meu ver é perfeito porque eu detesto quando do nada o casal fica junto sem nem ter uma mínima explicação para aquilo.

Amei o encaixe entre momentos fofos, engraçados e de pura put4ria. Não é aquele tipo de livro que só tem sexo sem história nenhuma por trás, esse realmente soube unir todas essas perfeitamente. Outro ponto positivo é que as cenas ? não são longas e nem com aquele texto gigantesco descrevendo, realmente foi escrito de uma maneira tão natural e pra ler também se tornou fácil.

As crianças são tão pititicas e tão fofinhas que ganharam o meu coração. O epílogo maravilhoso mostrou como eles se completam e formam uma família perfeita.

OBS: a Mari e a Ágata apareceram tanto uma com a outra nas mesmas cenas e sempre juntas que eu comecei a jurar que elas também tinham alguma coisa, e no fundo eu realmente queria que eles tivessem algo .

Samilete 12/11/2023

Entre vinhos e programações (saltos, dragões e beijos)
Ana é uma das mulheres mais importantes do mundo tecnológico. Leopoldo é pai de um casal de gêmeos e se vira como pode para cuidar deles.
Depois de um Uber compartilhado e amigos em comum (favores também) eles começam uma relação, no início conflituosa, mas que foi se tornando conectante.
Há quem diz que ?juntos somos mais fortes? será que eles passaram juntos pelos conflitos ou deixaram o medo sucumbir as estruturas do coração?

Eu só precisava de um livro pra relaxar e foi exatamente isso que eu consegui, eu adorei esse livro. Muitas emoções, risadas, problemas resolvidos e por aí vai.
A única coisa que eu não gostei foi na resolução do conflito principal, pelo menos na segunda parte quando eles iriam brigar de novo, eu fiquei meio que ?ahhhh não, pelo amor de Deus? mas enfim
No geral, eu gostei muito, só pelas risadas que eu soltei, já valeu a pena.