Entre vinhos e programações

Entre vinhos e programações Luana Siqueira

Resenhas - Entre vinhos e programações

Julia.Raysa 01/07/2023

Eu me apaixonei por esse livro!
Juro, não li com nenhuma expectativa mas me encantei nas primeiras páginas?. indico muito

Ana e Leopoldo são incríveis e me tiraram muitas risadas!!!

Amanda907 01/07/2023

Eu ameiiii, vi um reels no insta, gostei da vibe e comecei a leitura! Li em praticamente um dia, para quem gosta de leituras rápidas e com o toque de comédia é o livro certo!

Amei o casal e todo o elenco secundário (com honras para Mel, a maior da história KKKKKK)

Pam 04/07/2023

Me surpreendeu!!!
Peguei para ler pelo nome do livro que me chamou atenção, junto com a sinopse.
Foi uma grata surpresa... uma comédia romântica com age gap invertido, muito gostoso e rápido de ler... as briguinhas deles no inicio, tão opostos, foi muito bem colocado....

manu 05/07/2023

Um achado, amém Instagram
Abri meu Instagram e decidi ler o primeiro livro que aparecesse, sem ler sinopse, resenha, nada... E deu certo kk
As cenas são bem engraçadas e os hot... HOT mesmo!
Temos os três personagens mais fofos do mundo inteiro (errou quem pensou qualquer coisa diferente dos gêmeos e da Mel), mas eu amei o desenvolvimento do casal e os diálogos também, dei muita risada e não consegui largar o livro nem um minutinho.

Lica 18/07/2023

Adorável
Gostei da Ana, gostei, mas que ela dá uma surtada no início do livro, isso ela dá kkkk

Ela está toda errada, mas é daí que vem a graça do livro, que por sinal, que foi bem divertido em diversos momentos. Já o Leo debochado, implicante, mas além de tudo é um fofo e um pai incrível. Enquanto os gêmeos são apaixonantes.

Esse livro é aquele que vai aquecer o seu coração e ajudar a passar algumas horas lendo um bom livro.

Clara.InAz 01/08/2023

Ana e Leo ??
Me surpreendi muito com esses dois, resolvi ler sem ver a sinopse e nem saber do que se trata e foi uma das melhores comédias românticas que li. A implicância do Léo e a irritação da Ana me arrancaram boas risadas, os gêmeos e a Mel são o toque fofo do livro. Amei!

Polyana Roque 19/08/2023

Que comédia romântica gostosa ?
Ana, Leopoldo, Rayka e Átila: vocês são tudo pra mim ?

Essa resenha é muito especial pra mim e estou tentando achar as palavras certas para descrever meus sentimentos sobre esse livro.

Tive o prazer de acompanhar a construção desses personagens desde os primórdios, quando eles começaram encher a cabeça da Lu de ideias e o que posso dizer pra vocês é que essa é uma história apaixonante.

A Luana (autora) começa o livro nos alertando de que a Ana e o Leopoldo a ensinaram que nem tudo precisa ser tão pesado, que às vezes podemos apenas nos divertir e gargalhar e essa é uma enorme verdade sobre o livro.

Nesse livro vocês vão se apaixonar e rir muito, é um romance leve, divertido. Prometo que vocês não vão sofrer hahah eu amei cada detalhe da construção desse casal age gap maravilhoso, além dos gêmeos lindos filhos do Leo que conquistam a gente rapidinho!!

Mih 30/08/2023

"Não tinha como Ana Brandão não ser o amor da minha vida."
"? Papai, a tia Ana quer ser sua namorada e queria saber o que a gente acha disso ? fala toda séria.
? E o que vocês responderam para ela? ? Volto a olhar para os dois, ansioso.
? Que ela vai ser a melhor namorada do mundo inteirinho ? Rayka conta e Átila balança a cabeça várias vezes concordando.
? O que você acha, papai? ? Rayka pergunta, trazendo toda atenção para mim.
? Acho que preciso pensar. ? Implico e tomo outro tapa.
? POR QUÊ? ? Minha filha se indigna. ? Somos um ... dois ... três contra um. ? Conta e me olha. ? Vencemos. Então o senhor tem que namorar a tia Ana.
? Ele não tem, Ray. Só se quiser. ? Ana se intromete. ? Se ele não quiser, está tudo bem. Tem muitos caras legais querendo namorar sua tia.
Eu sei que ela está me provocando. Não preciso olhar para saber que está segurando uma risada, mas ainda assim me deixa puto. Caras legais meu cac*te.
? Tem? ? minha filha traidora e curiosa pergunta. ? Pode me mostrar quais, tia? Assim a gente pode analisar a melhor opção.
? Não vão analisar nada, Rayka. ?
? Tia Ana é minha namorada e só minha"

Cilaudia 08/10/2023

Que livro lindo e gostosinho de ler!
Ana e Leo são lindos juntos, com uma química perfeita!
Os gêmeos são um plus lindo para esse livro.
É um livro que não dá vontade de parar de ler.
Amoooo eles
Apenas leiam

Sara 12/10/2023

Vinhos muito doces
As primeiras páginas me fizeram ficar chocada com a protagonista e rir do absurdo em que ela se meteu. O Leopoldo é muito fofo e leva a vida de forma leve mesmo com tudo que aconteceu com ele, as crianças são maravilhosas!

Ju 21/10/2023

Confesso que desta vez escolhi o livro pelo título. Primeiro livro que leio da autora e fiquei fã. Uma escrita leve, divertida, perfeita para desestressar. Chorei de rir.

Sarah587 22/10/2023

Gente que livro PERFEITO nmrl, eu n gostava de livro com ngc de diferença de idade e tals MAS MEUS AMGS q livro perfeito e ainda tem criança muito bom de vdd

Nic 05/11/2023

Que livro perfeito, vocês vão ser apaixonar neles. O gêmeos são muito fofos. A relação da Ana é do Leo não mudando mesmo depois se ficar juntos amooo