Entre vinhos e programações

Entre vinhos e programações Luana Siqueira

Resenhas - Entre vinhos e programações

manu 05/07/2023

Um achado, amém Instagram
Abri meu Instagram e decidi ler o primeiro livro que aparecesse, sem ler sinopse, resenha, nada... E deu certo kk
As cenas são bem engraçadas e os hot... HOT mesmo!
Temos os três personagens mais fofos do mundo inteiro (errou quem pensou qualquer coisa diferente dos gêmeos e da Mel), mas eu amei o desenvolvimento do casal e os diálogos também, dei muita risada e não consegui largar o livro nem um minutinho.

gigiaversa 01/04/2024

Entre vinho, dragões, sapatos, nossas crianças e progamacões
Um romance, sem dúvida, divertido e alegre, ótimo para te livrar de uma ressaca. O envolvimento dos personagens é apaixonante e muito engraçado.

Vale muito a pena se entregar a essa leitura, se entregar às palhaçadas de Leopoldo, aos estresses de Ana e todo o amor que os gêmeos têm para dar ??

Amanda907 01/07/2023

Eu ameiiii, vi um reels no insta, gostei da vibe e comecei a leitura! Li em praticamente um dia, para quem gosta de leituras rápidas e com o toque de comédia é o livro certo!

Amei o casal e todo o elenco secundário (com honras para Mel, a maior da história KKKKKK)

Lica 18/07/2023

Adorável
Gostei da Ana, gostei, mas que ela dá uma surtada no início do livro, isso ela dá kkkk

Ela está toda errada, mas é daí que vem a graça do livro, que por sinal, que foi bem divertido em diversos momentos. Já o Leo debochado, implicante, mas além de tudo é um fofo e um pai incrível. Enquanto os gêmeos são apaixonantes.

Esse livro é aquele que vai aquecer o seu coração e ajudar a passar algumas horas lendo um bom livro.

Clara.InAz 01/08/2023

Ana e Leo ??
Me surpreendi muito com esses dois, resolvi ler sem ver a sinopse e nem saber do que se trata e foi uma das melhores comédias românticas que li. A implicância do Léo e a irritação da Ana me arrancaram boas risadas, os gêmeos e a Mel são o toque fofo do livro. Amei!

Sara 12/10/2023

Vinhos muito doces
As primeiras páginas me fizeram ficar chocada com a protagonista e rir do absurdo em que ela se meteu. O Leopoldo é muito fofo e leva a vida de forma leve mesmo com tudo que aconteceu com ele, as crianças são maravilhosas!

Sarah587 22/10/2023

Gente que livro PERFEITO nmrl, eu n gostava de livro com ngc de diferença de idade e tals MAS MEUS AMGS q livro perfeito e ainda tem criança muito bom de vdd

Martinha.Souza 14/05/2024

Cão e gato
Uma viagem compartilhada, um sapato arremessado, troca de farpas; estas são as primeiras impressões entre Ana e Leopoldo.
Um romance cão e gato, ela mais velha e devido aos filhos, tornou-se chefe também dele, mas as provocações não param.
Eles se desentendem em relação a tudo, mas o amor que sentem por duas crianças fofas os colocaram na mesma sintonia, e depois que a contagem para a entrada do novo ano termina, é nos braços deles que querem ficar.

Polyana Roque 19/08/2023

Que comédia romântica gostosa ?
Ana, Leopoldo, Rayka e Átila: vocês são tudo pra mim ?

Essa resenha é muito especial pra mim e estou tentando achar as palavras certas para descrever meus sentimentos sobre esse livro.

Tive o prazer de acompanhar a construção desses personagens desde os primórdios, quando eles começaram encher a cabeça da Lu de ideias e o que posso dizer pra vocês é que essa é uma história apaixonante.

A Luana (autora) começa o livro nos alertando de que a Ana e o Leopoldo a ensinaram que nem tudo precisa ser tão pesado, que às vezes podemos apenas nos divertir e gargalhar e essa é uma enorme verdade sobre o livro.

Nesse livro vocês vão se apaixonar e rir muito, é um romance leve, divertido. Prometo que vocês não vão sofrer hahah eu amei cada detalhe da construção desse casal age gap maravilhoso, além dos gêmeos lindos filhos do Leo que conquistam a gente rapidinho!!

Eschinha 19/05/2024

A pinscher e um bobo da corte
Esse livro é perfeito é um livro que me prendeu mt e que só larguei pq acabou. Confesso que no início achei que seria bem sem graça, mas é mt pelo contrário ele me tirou risadas sinceras e deixou meu coração quentinho. Leopoldo é uma graça e com toda certeza o melhor pai literário que eu já li e a Ana completamente perfeita e vê ela se apaixonando pelo Leo e pelos filhos dele foi mt lindo. A combinação perfeita ela a pessoa mais estressada do mundo e ele o mais bobão/ engraçadinho do planeta. (livro nacional tem um sabor diferente, é mt perfeitoo)

Obs: eu estava tão acostumada com apelido chaveirinho do c@peta que estranhei tanto quanto a Ana quando o Leopoldo chamou ela de amor kakakaka

Cilaudia 08/10/2023

Que livro lindo e gostosinho de ler!
Ana e Leo são lindos juntos, com uma química perfeita!
Os gêmeos são um plus lindo para esse livro.
É um livro que não dá vontade de parar de ler.
Amoooo eles
Apenas leiam

Ju 21/10/2023

Confesso que desta vez escolhi o livro pelo título. Primeiro livro que leio da autora e fiquei fã. Uma escrita leve, divertida, perfeita para desestressar. Chorei de rir.

Julia.Raysa 01/07/2023

Eu me apaixonei por esse livro!
Juro, não li com nenhuma expectativa mas me encantei nas primeiras páginas?. indico muito

Ana e Leopoldo são incríveis e me tiraram muitas risadas!!!