DANGEROUS: Ato II

DANGEROUS: Ato II Mister M

Resenhas - DANGEROUS: Ato II

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

estantedajaquinha 06/10/2023

Eu fiquei completamente obcecada por essa história
Eu não consigo tirar a ultima cena desse livro da minha cabeça.
Eu tô completamente obcecada pelo Jude e pelo Kim e meu coração até aperta de pensar em todas as merdas que eles passaram e ainda vão passar.
Li os dois livros em 5 dias e parece que eu vivi de forma tão intensa tudo que aconteceu em cada página que me pego preocupada de verdade com os personagens, como se fossem pessoas da minha vida. Estranho né?
Acho que a escrita imersiva tem esse poder.
Amei e favoritei

readcaiou 22/07/2023

Uma montanha russa com tantas subidas que eu tô passando mal
Nunca li um livro tão intenso em toda a minha vida, com tantas camadas de problemas sem solução e atitudes cruéis que me deixaram agoniado e envolvido

a escrita do mark continua prendendo, a história é viciante e os personagens, apesar de eu ter estranhado o vai e vêm da relação, me conquistaram a torcer por eles

meu maior problema é o fato do kim não PENSAR, ele simplesmente aje e toma decisões burras, mesmo sabendo do risco que corre, não consegui comprar essa conveniência

mas fora isso, estou ansioso pra saber o quão pior essa situação pode ficar

jknicotne 12/07/2023

"? Nada disso tem sentido pra mim. Não importa quem você é, quem foi, quem será. Nada importa... desde que esteja comigo, desde que seja meu."

A primeira parte desse livro foi envolvente e, infelizmente, a segunda parte falhou nesse quesito. Achei o livro enrolado mas ao mesmo tempo SUPER rápido. Desde que o Kim sai do coma, muitas coisas acontecem, a maioria sendo desnecessária. São tantas cenas que chegou a me deixar confuso.

Algo que sempre elogio do Mark é a sua escrita e o tanto que ela prende, te fazendo ler uma história de 400 páginas em dois dias. Nesse livro, apenas li rápido para que acabasse logo.

Teve diálogos e cenas vergonhosas que me fizeram rir, por parecer que uma adolescente escreveu. Sabe aquelas falas de fanfic bem ruinzinha? Então.

O romance foi bem sem graça, me decepcionando horrores. Algumas cenas são completamente desnecessárias ou apenas sem sentido. Não acredito que o escritor tenha tido muita responsabilidade ao escrever o relacionamento dos dois. Esse provavelmente é o pior dark romance que já li.

A indecisão do Kim sobre o Jude e a Olivia é cansativo. Uma hora ele precisa da Olivia e só quer ficar com ela, na outra ele está apaixonado pelo Jude e não quer mais ninguém. É realmente confuso. Pontuo o fato do Mark não saber escrever triângulo amoroso desde que li Além da Fronteira.

O plot eu já esperava. Foi deixado na cara com a fala do Kim no primeiro livro sobre nunca conseguir esquecer o rosto da mulher.

Vou esperar até 2024 para ler o próximo! Por mais que não tenha sido o melhor livro do MM, acho o universo completamente interessante.

Gabicorso 10/08/2023

Preciso da continuação
Dangerous Ato 2 me trouxe um misto de sentimentos durante toda a leitura. E esse não é o final da história.

Jude e Kim tem uma química indescritível e eu amei ainda mais os dois a cada capítulo.
Ainda assim me incomodou entregar tão pouco das reais intenções de cada protagonista, mesmo que a gente leia o ponto de vista de cada um, eles simplesmente não são honestos o suficiente e fiquei no escuro sem enteder algumas das motivações cruciais do plot.
Mas, amei muito acompanhar o desenvolvimento da relação dos dois, com mais certeza no amor de um pelo outro do que o primeiro livro, as cenas de pegação são ótimas.

DaddaWho 25/07/2023

AAAAAAAAAAAAA
Devo dizer que já li esse livro duas vezes KKKKKKKK e estou simplesmente apaixonado por ele

O Ato II me prendeu ainda mais que o primeiro. Simplesmente não consegui parar de ler querendo descobrir mais e mais dos segredos dos personagens e toda a problemática que os rodeia. Ninguém aqui tá puro, mas alguns personagens são mais brandos que outros, e com algum você vai se identificar. Tenho certeza.

Agora falando sobre os protagonistas, Kim e Jude. Dos dois, o Kim foi o que eu mais me afeiçoei, apesar de me identificar mais com o Jude KKKKKK. Ô raiva que eu senti desse loiro em certos momentos, de querer afundar a cabeça dele na parede. Mas mesmo entre tapas e beijos, é bom ver como o relacionamento deles amadurece e se desenvolve, me senti envolvido pela entrega. Amo o humor ácido deles, a forma suspeita que demonstram afeto. Enfim, tudo.

E claro, não posso deixar de mencionar as cenas +18, que me deixaram KANDJWVAIQNSIQNZOWU das ideais. Muito bem dosadas e com a química estralando.

Fácil um dos meus livros favoritos do ano.

Andre350 03/10/2023

Então?vamos lá!
Vi muitas resenhas falando que o primeiro é melhor que esse?não achei! Achei q nesse livro, apesar das cenas quentes serem um pouco mais mornas que o primeiro (e esse ser um dos atrativos desses livros), eu ainda assim achei elas legais. Quanto a história, pra mim é só elogios! Pq nesse livro os mistérios se desdobram e se aprofundam de uma forma inteligente e surpreendente. Os dois protagonistas tem sua construção elevada a um nível bem mais profundo que o anterior?pra um livro do estilo, com as limitações usuais?esse é um dos bons! Recomendo!

Clara985 15/09/2023

Nem te conto
Todo e qualquer defeito na leitura foi APAGADO da minha mente com esse final incrível e excitante e promissor.
Kim e Jude estão dispostos a esquecer qualquer defeito e erro um do outro e em si mesmos em nome do amor doentio que sentem. Então, é por e como eles que eu amei essa história.

leobalarin 19/09/2023

Gostei
O livro é a sequência da história de Jude e Kim.
A história ainda gira em torno da relação dos protagonistas e dos "serviços" que Kim faz a Jude, porém diferente do livro anterior, aqui entendemos mais elementos sobre as gangues que são rivais na história, o que faz algumas coisas serem melhor entendidas, além do enredo de outros personagens como Brianna, Dom e Florence.
O começo é um pouco mais lento e sem grandes acontecimentos, depois da metade começa a dar um bom gás e temos um plot no final que eu particularmente não esperava e que deixa essa ponta solta para o próximo livro que vem em 2024.
No geral a história é bem escrita, e consegue prender bastante, porém eu achei o primeiro ato mais interessante que esse e agora é a esperar a continuação.

Army.leitora 15/10/2023

Ato 2
Completamente rendida e apaixonada pelo Kim e pelo Jude, para mim pode excluir o resto e girar a história em torno do mundinho deles, porém precisa dos outros personagens hehe, terminou de um jeito que me fez borbulhar o estômago, próximo livro só o ano que vem, será que vou aguentar a ansiedade??? Porque eu fui ler tão rápido??

Linne 18/04/2024

A minha experiência lendo esse livro enquanto eu tava trabalhando foi maravilhosa, ela me desestressou em vários momentos e me fez ficar cativada pelos personagens. Eu gostei muito mais do segundo livro do que o primeiro pelo motivo que senti muito mais emoções nele, em geral ele é muito bom mesmo e estou ansiosa pro próximo.

fabiana204 12/07/2023

Gostei bastante, de verdade, principalmente pq preencheu várias lacunas deixadas no livro anterior como, por exemplo, o motivo que leva jude a buscar vingança, coisa que me intrigou muito e me fez criar várias teorias.
sobre o relacionamento deles, bom...não evoluiu tanto quanto eu esperei já que eles vivem tendo brigas e intrigas que nunca tem fim. mas pelo menos nesse eles conversam e se abrem mais para falar sobre o passado e tals, então é um avanço.
por fim, o final do livro foi bem tenso, acabou numa cena que fez eu querer que o próximo livro já tivesse lançado pra mim poder ler. é isso, pra quem leu o ato 1, vale a pena ler esse aqui.

booklover21 14/07/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL!!! Esse livro foi muito foda e superior, finalmente as cartas na mesa e o PLOST final! Meu Deus aqui o Mark se superou, tô simplesmente encantado e eufórico pro próximo livro ainda mais pós esse final

Jenni 02/07/2023

"O mundo é injusto."
Realmente um livro inesquecível, mal posso esperar para a continuação do ano que vem ?.
Eu pensava que a história não podia ficar melhor, mas estava errada , esse livro é mais cruel , mais visceral e mais ameno ao mesmo tempo. As pontas soltas do Ato I vão se conectando, mostrando a verdadeira trama, entretanto os plot twists continuam me deixando literalmente de queixo caído, o autor fez uma obra prima , ele sabe finalizar os livros de uma forma que me deixa doida pela continuação.
Ao mesmo tempo que o romance vai evoluindo aqui - até o drama roubar a cena- , pude conhecer melhor os personagens, o que os move, continuo apaixonada pelo Kim , o bichinho só sofre , o Jude é um caso complicado, gosto dele , mas essa busca por justiça corrói a alma dele e não posso falar que ele está totalmente errado, os vilões aqui sabem exatamente o que estão fazendo , não consigo imaginar o que está planejado para o futuro dos dois.
Em relação à escrita, continua envolvente, leve , me transmite várias emoções -bastante raiva- , foi uma leitura bem imersiva e frenética. A construção do universo e dos personagens é bem feita , fora que eu adoro a representatividade que o autor coloca em suas obras , atualmente até existem vários livros com o tema, mas o Mark não foca só nisso , temos esse dark romance com gangues perigosas, ringues de luta clandestinos , uma história sobre vingança, relacionamentos familiares e muitos outros temas que são trabalhados perfeitamente.

Keiti0 30/08/2023

Não é essa coca cola toda
Infelizmente a parte dois acentua bastante todas as carências da primeira parte. O plot em si não é nada novo, e poderia ter sido muito melhor trabalhado. A relação entre os protagonistas é mais vazia que complicada.. Não existe construção de relacionamento, só diálogos de efeito. As cenas +18 são boas, mas não acrescentam em nada no texto, existe zero paralelo entre a evolução do relacionamento deles na cama e fora dela. Existe uma incongruência enorme entre a descrição do personagem e a maneira como ele se comporta. Se tem uma coisa que Jude definitivamente não é, é frio. E se tem uma coisa em que ele falha miseravelmente nos dois livros, é em demonstrar isso. Eu nem vou comentar do Kim totalmente fora do personagem que apareceu na metade da história. Mas nada foi mais frustrante que a vilã principal desse filme, e olha que não teve pouca coisa. Brianna foi descrita em mais de não sei quantas páginas como uma puta vilã de alta classe de quem se devia ter medo, mas ela não passa de uma senhorinha conservadora de meia idade de quem se sente dó. Sinceramente, prometeu muito, entregou nada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6