DANGEROUS: Ato II

DANGEROUS: Ato II Mister M

Resenhas - DANGEROUS: Ato II

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

naluiza 09/07/2023

Não tenho mais elogios p esse livro, como eu AMO dangerous!!!!! só de pensar que só ano que vem eu vou saber o desfecho dessa história me deixa borocoxô mkkkkkkk

amo que o mark não enrola na escrita, não estende uma narrativa só p bater certo número de palavras ou páginas.

apesar de ser categorizado como dark, a leitura eh super de boa. te prende do início ao fim.

kim e jude sempre terao um espaço grandao no meu coração ?

Aurora28 10/07/2023

5??
Que livro incrível, eu adoro a escrita do Mister M, eu simplesmente amoooo esses personagens. Assim né, eu não tenho muita empatia pelo Jude, como eu tenho p o Kim, que é o meu protegido e fofo. Assim né, a cena dele com ciúmes mudou minha visão de fofo e calmo que eu tinha dele. E o Jude sempre sendo rude e grosso e destratando o Kim, eu realmente queria que houvesse pelo menos uns três capítulos do kim só sendo aquele "pau" que ele comentou, sem papo, sem conversa, sem nada. Pq ele falou isso é logo dos voltou na ideia. Eu fiquei chocada quando descobri que ele matou o pai do kim, mas ao mesmo tempo n, pq eu já imaginei no primeiro livro. Mas o Jude gosta msm do Kim, mas eu fico sem entender o pq ele o trata com tanta ignorância o tempo td, e dps pede pra ele ficar. Nossa, o jeito que o Jude tratou o Kim logo dps de ter transado com o Dom , me deu nojo, pq o kim só se sentiu usado. O Noah é um querido, quero saber se tá vivo. O Kim odiando o Jude, o Kim numa gangue aaaaaaaa a última cena foi poderosíssima

Demiscki 09/07/2023

Dangerous: Ato II
Mdss acabou, estou simplesmente extasiada com esse livro.
Tenho que admitir que estava muitoooo ansiosa por essa continuação, e valeu a pena, o livro é fenomeal, regado de mistérios e suspense, um livro para vc morrer de amores, mas também de preocupação.
Só tenho que dizer que estou muito muito ansiosa pelo próximo, e que infelizmente 2024 está muito longe ?.
Preciso ver o desfecho desse livro logo, URGENTEEEE.

Day 17/07/2023

Amei demais
Muito bom.. A história prende do começo ao fim, o trama é otimooo.. já quero o próximo ???????????????

vicccccca 02/11/2023

Hurricane by Halsey
?I'm a wanderess / I'm a one night stand / Don't belong to no city / Don't belong to no man / I'm the violence in the pouring rain / Come and fade me / Come and fade me / I'm a hurricane?

(Sou o desejo de viajar / Sou um caso de uma noite / Não pertenço a cidade nenhuma / Não pertenço a homem nenhum / Eu sou a violência nas gotas da chuva / Venha e me destrua / Venha e me destrua / Eu sou um furacão)

Estou em completo estado de choque, absolutamente nada poderia me preparar para esse final!

Não posso deixar de falar no quanto senti falta de Kim e Jude depois que terminei o Ato I, ler essa continuação aqueceu meu coração e fez com que ele parasse muitas outras vezes. A relação de amor e ódio entre os dois é tão delicada e bem trabalhada que sinto que jamais poderia me enjoar.

Pude encontrar muitas respostas e em contrapartida tantas outras perguntas surgem a minha mente que sequer tenho como teoriza-lás para onde elas poderiam nos levar. É difícil descrever o quão viciante essa história é, mas acreditem ela é!

Mal posso esperar por Vicious!!!!

biblio.livy 07/07/2023

Senhor Mark Miller volte aqui agora
Li sem pretenção nenhuma, mais para cumprir um desafio da MLI, e do nada vários surtos aconteceram de madrugada, e um final que me deixou em choque até agora.

Luana 29/10/2023

? dangerous ato 2 eh o segundo livro da duoligia payback e é tão bom quanto o primeiro, com mais tretas e outras coisas. Como no primeiro livro o jude e o kim são tão shippaveis, e estou ansiosa para os outros livros que vem em 2024.

?SINOPSE

O segundo ato do primeiro volume da duologia PAYBACK chega com segredos devastadores, sede de vingança, e um romance ainda mais tentador. Quão longe você iria para se vingar? Quanto estaria disposto a sacrificar por aqueles que ama? Numa Nova York dominada por gangues, você pode até lutar pela sua vida, mas jamais conseguirá proteger seu coração.

Jude Goldman está numa busca descontrolada por vingança, destruindo tudo e todos que cruzam seu caminho enquanto não consegue fazer justiça com as próprias mãos. Após perceber que seus planos estão fugindo de seu controle, ele precisa escolher entre ceder ao que sente por Kim e protegê-lo de seus próprios segredos; ou continuar no caminho que, inevitavelmente, acabará em sua ruína.

readsluu 12/07/2023

Que LIVRO
Minga nossa senhora, sou e continuo sendo apaixonada pela escrita do MM
Nao tinha como ser melhor ???

Maria Clara 14/07/2023

Uma continuação à altura
Gostei muito de tudo que o autor vem fazendo com essa nova série sob o novo pseudônimo. Ainda estou me acostumando com o gênero de dark romance, num geral, então algumas passagens me chocam ainda, porém ouso dizer que gostei mais ainda desse novo volume do livro do que do anterior. As teorias finalmente foram explicadas, e o casal finalmente começou a entrar em uma sintonia. Uma pena que existem o Dom e, principalmente a Brianna. Gostei muito de como o final ficou em aberto para o gancho das continuações. Mister M está fazendo um ótimo trabalho com essa nova série, estou muito ansiosa para a finalização.

Leletim 15/07/2023

A história é eletrizante e te envolvi desde o início, mas, mais uma vez o livro termina sem uma conclusão.
Laryssa313 24/07/2023minha estante
Mais a ideia de terminar sem um final é de propósito. Vão ser 4 livros, esse ainda é o segundo

Dree 03/07/2023

Estava super ansiosa para a continuação de Dangerous.
O Mark Miller consegue escrever de uma forma fluida, que consegue prender o leitor a cada capitulo.
Continuo querendo colocar o Kim em um potinho, meu personagem preferido. E esse final, desde o ato I eu suspeitava que isso poderia acontecer, mas a forma que o Miller escreveu foi muito bom. Não posso comentar muito porque é spoiler, mas que final.

Pena que a continuação só sai em 2024! Mas estarei esperando ansiosamente!

claremontrdiaz 09/08/2023

Okayy não é tão bom quanto o ato 1 mas também não é ruim, estou ansioso pra ver o desenrolar no segundo livro

Vitor 04/07/2023

Oii Brianna ou devo chama-la de Bolsonara??
Gostei muito desse livro, nossa não conseguia parar de ler, sempre tinha um gancho no final do capítulo e eu ficava curioso pra ler mais um e depois mais um...

Passei muito raiva, ódio, desespero, angústia ou seja só coisas boas e leves :)

Quero muito saber oq vai acontecer depois daquele final pq mdss q final foi esse? Pareceu final de filme kkk

Será q vamos ver finalmente o Kim ganhando alguma coisa? Esse coitado só sofre desde o começo do primeiro livro.

Mesmo não concordando com muitas atitudes e pensamentos do Jude (na cabeça dele ele odeio pobres a todo instante kkkk) eu entendo, ele tá num momento muita autodestrutivo e tudo que tiver ao redor dele vai junto, só queria ver ele felizinho, mesmo q ele não deixe transparecer já sofreu e sofre muito.

Só queria ver eles felizes e juntos no próximo livro, destruindo as pessoas q destruíram eles, mas acho q é pedir demais.

Enfim já escrevi muito e ngm vai ler msm kkkk só uma coisa q eu não entendi muito bem e vou ter q falar com spoiler.

(SPOILER!!!!!)
Se o Jude sabia q a tia dele era uma doida psicopata e homofóbica pq ele quis q ela soubesse do Kim?? Era óbvio q no momento q ela soubesse ela ia fazer as coisas q fez, eu fiquei tipo anjo vc msm cavou sua cova, mas vai q faz parte do plano dele né nem sabemos direito q plano é esse.

RayssaGMC 17/08/2023

Fiquei com gostinho de quero mais? Faltou desenvolvimento na relação da tia com ele e desse terror todo que mencionam ao longo do livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6