DANGEROUS: Ato II

Resenhas - DANGEROUS: Ato II

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

biblio.livy 07/07/2023

Senhor Mark Miller volte aqui agora
Li sem pretenção nenhuma, mais para cumprir um desafio da MLI, e do nada vários surtos aconteceram de madrugada, e um final que me deixou em choque até agora.

Dree 03/07/2023

Estava super ansiosa para a continuação de Dangerous.
O Mark Miller consegue escrever de uma forma fluida, que consegue prender o leitor a cada capitulo.
Continuo querendo colocar o Kim em um potinho, meu personagem preferido. E esse final, desde o ato I eu suspeitava que isso poderia acontecer, mas a forma que o Miller escreveu foi muito bom. Não posso comentar muito porque é spoiler, mas que final.

Pena que a continuação só sai em 2024! Mas estarei esperando ansiosamente!

claremontrdiaz 09/08/2023

Okayy não é tão bom quanto o ato 1 mas também não é ruim, estou ansioso pra ver o desenrolar no segundo livro

Vitor 04/07/2023

Oii Brianna ou devo chama-la de Bolsonara??
Gostei muito desse livro, nossa não conseguia parar de ler, sempre tinha um gancho no final do capítulo e eu ficava curioso pra ler mais um e depois mais um...

Passei muito raiva, ódio, desespero, angústia ou seja só coisas boas e leves :)

Quero muito saber oq vai acontecer depois daquele final pq mdss q final foi esse? Pareceu final de filme kkk

Será q vamos ver finalmente o Kim ganhando alguma coisa? Esse coitado só sofre desde o começo do primeiro livro.

Mesmo não concordando com muitas atitudes e pensamentos do Jude (na cabeça dele ele odeio pobres a todo instante kkkk) eu entendo, ele tá num momento muita autodestrutivo e tudo que tiver ao redor dele vai junto, só queria ver ele felizinho, mesmo q ele não deixe transparecer já sofreu e sofre muito.

Só queria ver eles felizes e juntos no próximo livro, destruindo as pessoas q destruíram eles, mas acho q é pedir demais.

Enfim já escrevi muito e ngm vai ler msm kkkk só uma coisa q eu não entendi muito bem e vou ter q falar com spoiler.

(SPOILER!!!!!)
Se o Jude sabia q a tia dele era uma doida psicopata e homofóbica pq ele quis q ela soubesse do Kim?? Era óbvio q no momento q ela soubesse ela ia fazer as coisas q fez, eu fiquei tipo anjo vc msm cavou sua cova, mas vai q faz parte do plano dele né nem sabemos direito q plano é esse.

RayssaGMC 17/08/2023

Fiquei com gostinho de quero mais? Faltou desenvolvimento na relação da tia com ele e desse terror todo que mencionam ao longo do livro.

Suzana 02/09/2023

Eu estou sem folego ate agora. Mal consegui respirar durante todo ato II. É tenso e com as viradas nos momentos certos. O gancho que o autor deixou me nocauteou!!!! Mais que anseio por vicious

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6