Silent Lies

Resenhas - Silent Lies

1 | 2 | 3 | 4

Falcone2 22/04/2024

Perfeito!
Li esse livro em menos de 1 dia de tão bom! Que saudade que eu tava da escrita dessa autora? os personagens são perfeitos, a história é mt envolvente, e no final ainda temos o Salvatore dando um de cupido kkkkkkkk fora o epílogo PERFEITO do Drago. Ele e a Sienna mereciam muito a felicidade, principalmente depois de toda a culpa que os dois carregaram a vida toda. Dei risada, me emocionei! Agora PRECISO de um livro da Tara e do Arturo ???

emyyyybookfan 19/04/2024

Mila moya
? 'As pessoas dizem que amar alguém é o sentimento mais incrível que existe. Mas não é. É absolutamente o pior. Quanto mais você ama a pessoa, mais vai doer quando ela se for."

? Se tornou meu livro fav da saga, pq eu super me identifiquei com a Sienna. Amei eles e a construção do relacionamento deles foi perfeita!!!

Sdocinho0 10/04/2024

Bom, mas não é meu fav!
Siemens é uma boa mentirias e eu odeio mentiras. A autora esqueceu de uma coisa importante na minha visão, de resto o livro é muito bom, Drago é um boy incrível e eu me apaixonei por ele, mas sei que a coisa das mentiras faz com que eu goste menos do que deveria desse livro kkk apesar de tudo eu super indico a leitura da série!

Dandara 09/04/2024

Glitter é a nova moda
O livro é tão gostoso de ler e a leitura é bem fluída. Os personagens são ótimos e a história poderia ter sido mais explicada, principalmente como o Drago virou o que era.

Kauanny.Barros 06/04/2024

Silent Lies
- Data de leitura: 29/03/2024
- Personagens preferidos: Drago e Sienna
- Frase favorita: ?I love every side of you, mila moya. I love you when you laugh, but I also love you when you?re sad. I love you angry - pissed off and determined. I even fucking adore when you threaten to shoot me.?
- Classificação: 3,5/5

Meu Deus, finalmente um livro ?decente? que eu li.
Assim, não é a maior obra prima de todas mas eu adorei que a autora colocou um personagem principal PcD, é algo que eu nunca vejo nos livros

Manu_xq 01/04/2024

Espiã brilhante
É um bom livro. Bastante interessante e legal. Gostei bastante do drago e da Sienna, e da conexão que eles tiveram. Eu queria tanto que tivesse um livro da Tara!!

"Ela pode ser uma espiã sorrateira e intrigante, mas é minha espiã."

"Eu não estava apaixonado por ela naquela época. Mas agora estou. Tão apaixonado que eu não aguentaria passar uma única noite sem ela na minha cama."

Gabriela 21/03/2024

Eu estou f0dida. E muito.

Eu li cada livro dessa série em um dia com exceção do primeiro. E eu não sei viver sem o próximo.

Nos últimos 8 dias eu fiquei obcecada por esse universo e esses personagens, acompanhei a história de cada um e agora não sei continuar vivendo sem eles.

Drago e Sienna conquistaram seu lugar no meu coração e na minha mente onde agora eles fazem morada permanente sem pagar aluguel.

Eu não tenho ideia de quantos livros mais Neva Altaj pretende continuar escrevendo sobre esse universo, mas eu sei que estou pronta para cada novo casal que vier daqui pra frente. Agora me resta esperar por Nera e Kai.

bea.triz0 15/03/2024

Obrigada Neva.
Isso aqui é a ELITE, melhor livro da série, na minha opinião é claro.
Não esperava muito coisa e RECEBI TUDO.
Obrigada Sienna e Drago.
A Sienna sendo a Becky Bloom/Louisa Clark no quesito roupas usadas KKKKKKKK.
Adoro como a Neva sempre coloca animais nos seus livros e eles sempre são importantes.

Ps: o epílogo Milena/Salvatore KKKKKKKKKKKKKKK.

Isabela354 04/03/2024

Foi um dos melhores, apesar deu estar lendo fora de ordem esse.
Gostei muito do desenvolvimento dos personagens e da forma com que tudo correu.
Preciso dos outros livros na minha mesa.

steffym 17/02/2024

Eu não sei como eu vou viver com a Neva Altaj me fazendo apaixonar por tantos homens literários, sério mesmo kkk. Eu amei a história do Drago e da Sienna, ela muito maluquinha e ele nem aí pras esquisitisse dela. Porque sejamos sinceros, pense num homem apaixonado pela mulher kkk. Eu me acabei de rir com ela colocando lanços nos cachorros e as pedrinhas que ele dava pra ela. Nota 10000!

1 | 2 | 3 | 4