Silent Lies

Silent Lies Neva Altaj

Resenhas - Silent Lies

vitgm 09/05/2024

Drago o homem mais amável mais fofo mais romantico o que mais valoriza a mulher o primeiro q confessar que tava apaixonado primeiro melhor homem da mafia que eu ja li omggggggg muito lindo eu amo ele

Erika436 08/05/2024

Que perfeição.
Ela com medo de ficar sozinha e indo para numa casa lotada com todo mundo sendo família.
E ela matando o cara no final, cara, muito bom.

LetAcia857 06/05/2024

Milla Moya
Nunca li nada dessa autora, mas vi um video de uma moça falando tão bem dele no TikTok, que resolvi ler, normalmente não me aventuro muito em Dark Romance, pois não é muito minha praia, mas resolvir dar uma chance a esse e não me arrependi nem um pouco.
Casamento arranjado, grumpy e sunshine, enemies to lovers, romance de máfia e age gap.
Ela totalmente exêntrica né, que roupas são essas kkkkk
Possessivo ao extremo viu, tava beirando o louco já .
Ela sendo a espiã, mais não espiã possível kkkkk Não contava nada de interessante.
Ele rendido por ela sempre, que coisa lindaa
A parte do peixe aaaaaahh, que fofura e a da cebola não fica atrás.
As pedras valiosas para colocar no aquário?? Só pra fazer a esposa dele feliz, esse é um homem rendido mesmo viu.
O final foi fofo demais, amei o livro todo e super recomendo, leiam, não vão se arrepender é perfeitooo.

Gabi1570 30/04/2024

Meu segundo livro preferido da série. Adorei como a nossa mocinha aqui consegue mascarar todos os sentimentos dela usando a moda ao seu favor. Gosto como em nenhum momento isso foi uma questão para o marido dela e como ele super aceitou, incentivou ela a ser extravagante do jeito que ela sempre foi. Gosto como ele nunca tentou encaixá-la dentro de uma caixa que ela não era assim. Adorei como ele sempre tentava desvendar esse mistério com ela. Ele teve algumas frases machistas no meio do livro, que eu acredito que seja normal nesse dark side, mas gostei. Não gostei como a Sienna aceitou algumas coisas, como a vez que ele falou que não ia ficar com uma mentirosa e tal, e ela continuou ficando com ele, sim. Foi um livro mais complicado de ler porque eu entendo a Sienna, mas ela se deixou ser usada, ela não impôs seus limites. Tudo bem que no final eles terminam bem, mas tem essa questão dele sempre ser o certo da situação, ele nunca dar ouvidos para ela, e o fato dela ser a Sienna e aceitar tudo. Dei 5 estrelas porque acredito que essa foi a intenção da narradora, da autora no caso. Acredito que ela escreveu o livro para ser assim e está tudo bem, mas não foi uma coisa que bateu comigo. Não tenho o que reclamar, teve um pouco de ação, mas no geral foi um livro muito pacato e não foi nada de inovador e revolucionário. É isso.

Sobre o fato do narrador PCD, foi genial. A autora conseguiu, em cada livro dessa série, introduzir com normalidade esse assunto, e não como um defeito a ser resolvido. O fato da Sienna, no começo, ter traído o marido dela foi totalmente compreensível, até porque ela veio de uma família onde isso era normal, e dentro daquela casa ela viu que não era assim que a banda tocava. Mas não gostei da forma como ele menosprezou ela quando descobriu, ou da forma que ele fez uma tempestade em um copo d?água e a humilhou, e como ela aceitou isso. Não gostei como ele sempre tinha que ser o dono exclusivo da verdade e tal.

blvckstairs 27/04/2024

nenhuma inovação nesse aqui mas amei mesmo assim
adorei esse aqui, bem na vibe dos anteriores da série com "mocinhos" fechados e super protetores beirando a possessividade, e com uma protagonista com fachada de doidinha mas que tem muita mágoa e traumas escondidos. gostei muito de dragosienna e de como eles foram se apaixonando, queria que fosse mais trabalhado a questão dos traumas deles pois achei meio jogado em alguns momentos do livro.

babyy 23/04/2024

Ok, amei esse casal! O quão profundo foram os traumas de Sienna e como ela passou por cima de tudo. Drago é uma coisinha a parte, maravilhoso esse homem!
Sempre sinto falta de epílogo mais longos nos livros da autora, mas amo as histórias!

Falcone2 22/04/2024

Perfeito!
Li esse livro em menos de 1 dia de tão bom! Que saudade que eu tava da escrita dessa autora? os personagens são perfeitos, a história é mt envolvente, e no final ainda temos o Salvatore dando um de cupido kkkkkkkk fora o epílogo PERFEITO do Drago. Ele e a Sienna mereciam muito a felicidade, principalmente depois de toda a culpa que os dois carregaram a vida toda. Dei risada, me emocionei! Agora PRECISO de um livro da Tara e do Arturo ???

emyyyybookfan 19/04/2024

Mila moya
? 'As pessoas dizem que amar alguém é o sentimento mais incrível que existe. Mas não é. É absolutamente o pior. Quanto mais você ama a pessoa, mais vai doer quando ela se for."

? Se tornou meu livro fav da saga, pq eu super me identifiquei com a Sienna. Amei eles e a construção do relacionamento deles foi perfeita!!!

Sdocinho0 10/04/2024

Bom, mas não é meu fav!
Siemens é uma boa mentirias e eu odeio mentiras. A autora esqueceu de uma coisa importante na minha visão, de resto o livro é muito bom, Drago é um boy incrível e eu me apaixonei por ele, mas sei que a coisa das mentiras faz com que eu goste menos do que deveria desse livro kkk apesar de tudo eu super indico a leitura da série!

Dandara 09/04/2024

Glitter é a nova moda
O livro é tão gostoso de ler e a leitura é bem fluída. Os personagens são ótimos e a história poderia ter sido mais explicada, principalmente como o Drago virou o que era.

Kauanny.Barros 06/04/2024

Silent Lies
- Data de leitura: 29/03/2024
- Personagens preferidos: Drago e Sienna
- Frase favorita: ?I love every side of you, mila moya. I love you when you laugh, but I also love you when you?re sad. I love you angry - pissed off and determined. I even fucking adore when you threaten to shoot me.?
- Classificação: 3,5/5

Meu Deus, finalmente um livro ?decente? que eu li.
Assim, não é a maior obra prima de todas mas eu adorei que a autora colocou um personagem principal PcD, é algo que eu nunca vejo nos livros

Manu_xq 01/04/2024

Espiã brilhante
É um bom livro. Bastante interessante e legal. Gostei bastante do drago e da Sienna, e da conexão que eles tiveram. Eu queria tanto que tivesse um livro da Tara!!

"Ela pode ser uma espiã sorrateira e intrigante, mas é minha espiã."

"Eu não estava apaixonado por ela naquela época. Mas agora estou. Tão apaixonado que eu não aguentaria passar uma única noite sem ela na minha cama."