Poder: O Chefe

1 | 2 | 3 | 4

lilicarmilla 14/07/2023

Cadê o livro de máfia?
Muito fraco!!
Nem parecia mafioso de vdd, faria mais sentido se fosse só um traficante de alto escalão ou sla.
Organização péssima de esquemas, plots extremamente previsíveis e mal escritos.

Gosto da Scarlett, porém o Aaron deixou a desejar pra mim, muito potencial desperdiçado e o desenvolvimento foi ladeira abaixo.
O modo como o estupro foi retratado nesse livro foi tão ?? primeiro que ela fala que foi estuprada e ele fica ?você QUASE machucou ela? sendo que não foi quase, ELA FOI ESTUPRADA, ela FOI MACHUCADA, estupro não é só com penetração de pau não.
Fora q o trauma foi extremamente mal trabalhado, me pareceu muito jogado só pra colocar o Aaron como herói vingador, nada mais. Um estalar de dedos e já tava tudo certo.

Tudo é bem raso! Na verdade, não consigo dar outra definição pra esse livro que não seja FRACO, faltou estudos básicos tbm, como o fato do livro se passar na Itália e ter tantas expressões brasileiras e não ter uma se quer italiana. Não me senti ambientada em nada.
Enfim, vale essa nota que tô dando mesmo, é bem fanfic de máfia de wattpad 2017.
Marta 15/07/2023minha estante
Resenha perfeita! Concordo plenamente

lilicarmilla 16/07/2023minha estante
sério o livro até flui, mas é mt raso, perca de tempo

Luiza.Langner 19/07/2023minha estante
Nossa, verdade. Fácil de ler porém muito previsível.

Fernanda Oliveira 26/10/2023minha estante
Estou apaixonada por uma resenha ?

Naty13 26/10/2023minha estante
Eu ainda tenho muito insegurança em fazer resenha ? obrigada!

Farache 22/07/2023

Aaron e Scarllet ??
Esse livro tinha um potencial maravilhoso, tudo para ser um livro 5 ??, porém a autora não desenvolveu bem os personagens e a máfia. Os personagens tinham um extremo potencial, sendo que grande parte da história dos personagens foi deixada de lado, usado o tempo que teria para desenvolver com assuntos que não seriam usados ao longo da trama, a máfia do Aaron foi explicada bem por cima, onde todos os acontecimentos não prenderam, e o estr**o da Scarllet foi algo terrível, não foi desenvolvido os sentimentos da personagens, achei que que chegou a ser banalizado. A Juliet, filha do protagonista é uma garota extremamente mimada que não tem noção alguma da vida, típica filhinha de papai, amizade entre ela e a Scar não foi desenvolvida, quase não chegou a ser uma amizade ao meu ver.
Porém, gostei muito do casal, mas ?
Ana 30/07/2023minha estante
Terminei agora e tenho que concordar

lari 20/07/2023

Então, não é que eu tenha achado péssimo, eu curti o casal e achei um bom passatempo, mas também não é ótimo.
Fiquei chateada pq eu vi um potencial nessa estória que foi totalmente desperdiçado.

Eu gostei bastante da Scar e também curti o Aaron, gostei deles como casal, só acho que faltou algo. Senti que grande parte da estória é como se andasse andasse e continuasse no início. Eu até gostei desse início da relação deles, mas poderia ser menor. hHouve um grande foco nesse chove não molha eterno pra quando eles finalmente ficam juntos não rolar nada. Fora que a forçação de barra da Scar passou do limite também.

Eles só ficam se provocando o livro todo e mal se entendem de fato depois de uma enrolação descabida pra passar duas páginas e já começar um conflito atrás do outro? Cadê a construção da relação? De onde surgiu esse amor absolutamente do nada, principalmente para o Aaron que era tão avesso?
Acho que seria melhor se a estória tivesse mais do casal e menos da provocação (que aliás durou até mais da metade do livro)

O núcleo da máfia também foi fraco, acho que tem potencial por ser um segmento pouco explorado, mas foi fraco. Não que eu me importe, só leio pelo romance rs. Mas questão ?mafioso? é totalmente esquecida no churrasco, seria melhor descrever como crimes cibernéticos e não vender como um livro de máfia.

Achei irresponsável a retratação do abuso, sinceramente se for pra tratar um assunto sério desse jeito é melhor não colocar.

Agora preciso de uma atenção especial para o tanto que eu desgostei da Juliet, juro o tanto que essa garota me irritou não ta escrito. Desde o início eu já achei forçado e esquisito essa relação dela com a família, honestamente? Ridículo, vê se cresce. Eu já estava com asco dela, poderia passar horas descrevendo os defeitos, mas o que ela fez no final foi o ápice do egocentrismo. Novamente, não tenho palavras para o tanto que eu achei ruim. Só um grande NÃO pra tudo isso.

Enfim, pelo casal eu curti a leitura, apesar de achar que eles mereciam mais, e acho que é isso que importa né kkkkk Deu para passar o tempo, mas não repetiria, e honestamente, também não recomendo.
Ana 30/07/2023minha estante
Uma coisa que me incomodou foi quando ele chamou ela de amor,sendo que foi tudo rápido e eles nem tinham definido a relação só fodia e nenhum falou abertamente sobre os sentimentos.
Eu queria tbm ver mais sobre os traumas e nem aconteceu,foi tudo muito rápido

Juhh 16/07/2023

Maravilhoso
O livro é perfeito, muito envolvente do início ao fim. Aaron e Scarlett são personagens apaixonantes e muito bem construídos pela autora, que nos cativam. Amei a leitura.

Joana235 16/07/2023

Um livro envolvente onde temos um homem poderoso do ramo da tecnologia que viverá um romance proibido com melhor amiga da sua filha.

Duas pessoas opostas, que juntas, sucumbem ao desejo e provam que o amor não tem idade.

Recomendo!

Nayara.Maria 17/07/2023

Aaron um chefe da Máfia que não quer saber de relacionamento sério, ele só não contava em se encantar pela amiga de sua filha.
Scarlett uma jovem batalhadora que está trabalhando pela sua liberdade, em meio disso não consegue tirar o pai de sua amiga da cabeça.
Um livro leve e envolvente que nos prende desde o começo.
Tem momentos engraçados, momentos de tensão e aquele hot fogo no parquinho.
Indico a leitura sim !!!!

Kelli Freire 17/07/2023

Poder
Mais um sucesso pra conta da Ani!
Amei o livro, simplesmente envolvente e viciante, com aquela dose certa de hot que nos cativa e faz desejarmos termos um homem assim pra nós ?
Super recomendo a leitura do livro!???

Patricia.Souza 02/06/2024

Poder: O chefe
O livro tem uma escrita gostosa, fluida. Leitura rápida e clara. Como a autora já deixa claro nas notas, o livro não é um Dark e mesmo tendo como pano de fundo a máfia, não tem muita escrita ou detalhes sobre. Scar é engraçada, maliciosa e sabe como pegar no ponto fraco de Aeron e fica claro que eles não se envolvem por romance e sim por atração. No final, se apegam e não se separam mais. Não é uma história que se aprofunda mas mesmo assim foi gostoso de ler.

Nataly55 18/07/2023

??????
Eu gostei do livro, fluiu perfeitamente a leitura, foi fácil de ler, porém dei essa avaliação por que acho que o final deixou a desejar, alguns pontos dentro da história ficou em aberto e poderia ter fechado eles também, fora isso, amei o casal principal, a Scar é maravilhosa e aguardo o restante da triologia ?

Naryanne.Garcia 19/07/2023

Realmente concordando com outra resenha que li aqui, o livro é muito fraco.
O enredo é mal desenvolvido, deixa muito a desejar no quesito de detalhamento, desenvolvimento e participação mesmo da máfia. É um livro de máfia, porém não aparenta. Em minha opinião pode ter faltado estudo para desenvolver e dar profundidade ao tema, por isso fica parecendo que a informação está flutuando no livro inteiro.

A questão do estrupo na minha opinião foi tratada de forma muito irresponsável, e retomando e concordando com a outra resenha, realmente ficou parecendo que só foi colocada para o personagem ter seu momento "salvador da mocinha indefesa". A forma como é tratado depois, como se o cara "quase tivesse machucado ela", não é quase, ela foi estrupada, mesmo não havendo penetração é um estrupo e ponto. Então a forma como a autora aborda e trabalha o tema foi bem imprudente e irresponsável.
Acredito que quando se propõe a escrever sobre algum tema sensível como esse, o autor deva ter a percepção e compreensão para não tratar de forma banalizada ou irresponsável, como senti que foi o caso.

Enfim, acredito que como dito anteriormente,
faltou desenvolvimento e pesquisa para ter autoridade em abordar os temas propostos e caminhar com a história.

Maria22123 19/07/2023

Poder: O chefe
?A loira é linda para cacete. Os lábios atraem a minha atenção o tempo todo, os olhos são fodas, expressivos, daqueles que você se perde em meio a imensidão. Ficamos por alguns instantes apenas nos encarando, até que percebo o quão estranha deve estar sendo a cena e pigarreio?.

leiturasdadriane 19/07/2023

Age gap
Scarlett é uma jovem espontânea , alegre ,determinada e com planos para melhorar a vida de sua irmã e mãe, com isso se esforça ao máximo nos estudos.
Aaron é um pai solteiro, reservado e com uma vida dupla, já que faz parte da máfia Leone.
Mas sua vida está para abalar quando uma certa loirinha amiga de sua filha entra na estória, e mesmo ele negando não consegue ficar muito tempo longe dela, ambos sentem uma tração palpável, e mesmo que tudo esteja contra eles não conseguem resistir a essa química.
A escrita da Ani é super fluída li o livro em 24 hs, a estória conta com tropes bem interessantes, personagens principais envolventes e mexe com alguns temas bem fortes.

1 | 2 | 3 | 4