Poder: O Chefe

Poder: O Chefe Ani Marques




Resenhas - Poder: O Chefe


55 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


lilicarmilla 14/07/2023

Cadê o livro de máfia?
Muito fraco!!
Nem parecia mafioso de vdd, faria mais sentido se fosse só um traficante de alto escalão ou sla.
Organização péssima de esquemas, plots extremamente previsíveis e mal escritos.

Gosto da Scarlett, porém o Aaron deixou a desejar pra mim, muito potencial desperdiçado e o desenvolvimento foi ladeira abaixo.
O modo como o estupro foi retratado nesse livro foi tão ?? primeiro que ela fala que foi estuprada e ele fica ?você QUASE machucou ela? sendo que não foi quase, ELA FOI ESTUPRADA, ela FOI MACHUCADA, estupro não é só com penetração de pau não.
Fora q o trauma foi extremamente mal trabalhado, me pareceu muito jogado só pra colocar o Aaron como herói vingador, nada mais. Um estalar de dedos e já tava tudo certo.

Tudo é bem raso! Na verdade, não consigo dar outra definição pra esse livro que não seja FRACO, faltou estudos básicos tbm, como o fato do livro se passar na Itália e ter tantas expressões brasileiras e não ter uma se quer italiana. Não me senti ambientada em nada.
Enfim, vale essa nota que tô dando mesmo, é bem fanfic de máfia de wattpad 2017.
Marta 15/07/2023minha estante
Resenha perfeita! Concordo plenamente


lilicarmilla 16/07/2023minha estante
sério o livro até flui, mas é mt raso, perca de tempo


Luiza.Langner 19/07/2023minha estante
Nossa, verdade. Fácil de ler porém muito previsível.




spoiler visualizar
Fernanda Oliveira 26/10/2023minha estante
Estou apaixonada por uma resenha ?


Naty13 26/10/2023minha estante
Eu ainda tenho muito insegurança em fazer resenha ? obrigada!




Keke David 12/10/2023

A leitura foi um pouco arrastada,mas no meio do livro começou a ficar bastante interessante e as cenas hots foram o ponto alto do livro ...
comentários(0)comente



Farache 22/07/2023

Aaron e Scarllet ??
Esse livro tinha um potencial maravilhoso, tudo para ser um livro 5 ??, porém a autora não desenvolveu bem os personagens e a máfia. Os personagens tinham um extremo potencial, sendo que grande parte da história dos personagens foi deixada de lado, usado o tempo que teria para desenvolver com assuntos que não seriam usados ao longo da trama, a máfia do Aaron foi explicada bem por cima, onde todos os acontecimentos não prenderam, e o estr**o da Scarllet foi algo terrível, não foi desenvolvido os sentimentos da personagens, achei que que chegou a ser banalizado. A Juliet, filha do protagonista é uma garota extremamente mimada que não tem noção alguma da vida, típica filhinha de papai, amizade entre ela e a Scar não foi desenvolvida, quase não chegou a ser uma amizade ao meu ver.
Porém, gostei muito do casal, mas ?
Ana 30/07/2023minha estante
Terminei agora e tenho que concordar




bibia 31/07/2023

Poder: O chefe
Alguém precisa avisar a autora que quando alguém coloca MÁFIA em um livro, ela precisa ser desenvolvido e ter algum propósito, não é só mais uma característica, é algo que necessita de um desenvolvimento básico.
Se eu falar que foi ruim, vai ser uma ofensa aos livros ruins porque pra ser ruim precisa melhorar ainda.
Parece que ela escreveu tudo correndo e nem ligou pra nada. Sabe quando você tá lendo um livro e pula os textos pra ler só os diálogos? então, esse livro é isso, só que facilita a parte de pular porque simplesmente NÃO TEM.

Ruim, mal desenvolvido, personagens meio merdas, e falta de criatividade na história.
comentários(0)comente



natlynx 03/09/2023

Poder: o chefe
Que livro gostosinho viu gente.

eu amei demais a relação do aaron e da scarlett, como já dizia a tão querida julie, ele lamberia o chão por ela.

é um livro bom demais, porém quem estiver caçando um livro voltado mais pra máfia não vai encontrar aqui, porém não foi algo que me incomodou porque a ani já avisou no começo do livro que a máfia não era o foco.

amei demais os personagens e recomendo muito o livro!!
comentários(0)comente



Meyck 02/09/2023

Gostei
Amei amei o enredo do livro em geral, o pai da melhor amiga, "mafioso", mãe com câncer, padrasto bêbado e nojento.

A autora colocou várias premissas maravilhosas no livro, eu gostei das ideias, foi um livro que eu li direto, mas eu senti um pouco a falta do desenvolvimento e do aprofundamento dos assuntos abordados.

Mas no geral o livro é gostosinho e rápido de ser lido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joana235 16/07/2023

Bom
Um livro envolvente onde temos um homem poderoso do ramo da tecnologia que viverá um romance proibido com melhor amiga da sua filha.

Duas pessoas opostas, que juntas, sucumbem ao desejo e provam que o amor não tem idade.

Recomendo!
comentários(0)comente



Naryanne.Garcia 19/07/2023

Realmente concordando com outra resenha que li aqui, o livro é muito fraco.
O enredo é mal desenvolvido, deixa muito a desejar no quesito de detalhamento, desenvolvimento e participação mesmo da máfia. É um livro de máfia, porém não aparenta. Em minha opinião pode ter faltado estudo para desenvolver e dar profundidade ao tema, por isso fica parecendo que a informação está flutuando no livro inteiro.

A questão do estrupo na minha opinião foi tratada de forma muito irresponsável, e retomando e concordando com a outra resenha, realmente ficou parecendo que só foi colocada para o personagem ter seu momento "salvador da mocinha indefesa". A forma como é tratado depois, como se o cara "quase tivesse machucado ela", não é quase, ela foi estrupada, mesmo não havendo penetração é um estrupo e ponto. Então a forma como a autora aborda e trabalha o tema foi bem imprudente e irresponsável.
Acredito que quando se propõe a escrever sobre algum tema sensível como esse, o autor deva ter a percepção e compreensão para não tratar de forma banalizada ou irresponsável, como senti que foi o caso.

Enfim, acredito que como dito anteriormente,
faltou desenvolvimento e pesquisa para ter autoridade em abordar os temas propostos e caminhar com a história.
comentários(0)comente



Eulália 01/08/2023

Quero ler o livro do irmão mais novo, acho que pode ser interessante. Aaron realmente não parecia um mafioso, em relação a isso deixou MUITO a desejar. Fora outras partes que ficaram muito rasas, como o estupro que ela sofreu. Mas enfim, o livro é mediano
comentários(0)comente



lari 20/07/2023

Então, não é que eu tenha achado péssimo, eu curti o casal e achei um bom passatempo, mas também não é ótimo.
Fiquei chateada pq eu vi um potencial nessa estória que foi totalmente desperdiçado.

Eu gostei bastante da Scar e também curti o Aaron, gostei deles como casal, só acho que faltou algo. Senti que grande parte da estória é como se andasse andasse e continuasse no início. Eu até gostei desse início da relação deles, mas poderia ser menor. hHouve um grande foco nesse chove não molha eterno pra quando eles finalmente ficam juntos não rolar nada. Fora que a forçação de barra da Scar passou do limite também.

Eles só ficam se provocando o livro todo e mal se entendem de fato depois de uma enrolação descabida pra passar duas páginas e já começar um conflito atrás do outro? Cadê a construção da relação? De onde surgiu esse amor absolutamente do nada, principalmente para o Aaron que era tão avesso?
Acho que seria melhor se a estória tivesse mais do casal e menos da provocação (que aliás durou até mais da metade do livro)

O núcleo da máfia também foi fraco, acho que tem potencial por ser um segmento pouco explorado, mas foi fraco. Não que eu me importe, só leio pelo romance rs. Mas questão ?mafioso? é totalmente esquecida no churrasco, seria melhor descrever como crimes cibernéticos e não vender como um livro de máfia.

Achei irresponsável a retratação do abuso, sinceramente se for pra tratar um assunto sério desse jeito é melhor não colocar.

Agora preciso de uma atenção especial para o tanto que eu desgostei da Juliet, juro o tanto que essa garota me irritou não ta escrito. Desde o início eu já achei forçado e esquisito essa relação dela com a família, honestamente? Ridículo, vê se cresce. Eu já estava com asco dela, poderia passar horas descrevendo os defeitos, mas o que ela fez no final foi o ápice do egocentrismo. Novamente, não tenho palavras para o tanto que eu achei ruim. Só um grande NÃO pra tudo isso.

Enfim, pelo casal eu curti a leitura, apesar de achar que eles mereciam mais, e acho que é isso que importa né kkkkk Deu para passar o tempo, mas não repetiria, e honestamente, também não recomendo.
Ana 30/07/2023minha estante
Uma coisa que me incomodou foi quando ele chamou ela de amor,sendo que foi tudo rápido e eles nem tinham definido a relação só fodia e nenhum falou abertamente sobre os sentimentos.
Eu queria tbm ver mais sobre os traumas e nem aconteceu,foi tudo muito rápido




Alayanne.Cristina 09/08/2023

Poder: O Chefe
Eu realmente gostei, tem tópicos que eu gosto, como "age gap + Máfia", apesar de eu ter gostado eu acho que a autora poderia ter explorado mais desse livro, eu gostei de todos os personagens, com a exceção de um deles, porém parece que tudo no livro é muito vago. Amei o casal, mas acho sim que eles poderiam ter sido mais bem desenvolvido, ou outros personagens apesar de não serem protagonistas poderiam ter sido mais explorados. E não teve muito sobre a "Máfia".
Mas se eu disser que não gostei do livro, estaria mentindo, é legal de se ler, tem uma leitura leve, apesar dos apesares, e te prende de certa forma, a leitura é bastante fluída, séria sim um livro que eu recomendaria!
É isso, leiam e tirem suas conclusões ??
comentários(0)comente



Claumdd 18/07/2023

Tiro, porrada e bomba.
Excelente romance entre um mafioso Durão e gostoso e a amiga da sua filha, uma universitária linda e determinada que vira o seu mundo de ponta-cabeça. Romance com hot e muito amor envolvido. Re8cmendo
comentários(0)comente



Maya 02/09/2023

Ideia ótima, desenvolvimento fraco
Realizei esta leitura por recomendação da L.C. Almeida, autora que admiro e gosto muitíssimo. Ou seja, muitas expectativas que levaram à frustração.
O título da resenha resume minha opinião, as ideias abordadas no livro (máfia+ age gap) são promissoras, mas o desenvolvimento é lamentável.
Diálogos mal desenvolvidos, personagens super detalhados que mostraram pouco de si e um romance que poderia fazer eu me apaixonar, mas não fez.
Mas, o que mais me incomodou foi a abordagem da violência sexual, faltou estudo e uma certa sensibilidade ao abordar este fato como trauma. Bem como, o posicionamento do personagem como "salvador" da Scarlett.
comentários(0)comente



55 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4