Poder: O Chefe

Poder: O Chefe Ani Marques

Resenhas - Poder: O Chefe

1 | 2 | 3 | 4

Laury.Stephany 08/02/2024

Eu esperava um pouco mais do livro, foi uma leitura muito boa, pra ser sobre máfia, o livro foi bemmm leve

Lightwood21 12/01/2024

Não achei bom. A filha dele é insuportável. O próprio Aaron achei imaturo, a história dele não tem sentido nenhum. E a protagonista????????
Nada com nada.

Mariane 12/12/2023

Livro bem desenvolvido leitura fácil, prende muito e não consegui parar, lido em poucas horas.
Vale a leitura

Anna Eloisa 22/11/2023

Foi uma leitura rápida e dinâmica, gostei muito da Scar!!! O Aaron é o clássico bad boy e a Julie me irritou pq é muito mimada!

Maria 06/11/2023

Estou te esperando, pelo tempo que for necessário.
Oq rolou? são 03:05 da manhã, eu comecei esse livro as 21:00 e NÃO PAREI, simplesmente devorei ele.
Comecei a ler não dando nada pela história, na verdade até achei q seria outro livro que me decepcionaria, mas? EU AMEI?
Sabe aquele livro que te faz sentir um frio na barriga vendo a interação dos personagens? Eu senti isso com esse livro.
A proposta dele é sobre o Aaron não ser só da máfia, como ser o chefe dela, e a Scar ser amiga da filha dele. Na questão da máfia eu achei bem fraquinho, achei q a autora não se aprofundou tanto não. Pode ser que seja pq estou acostuma com lucros de máfia estilo da Cora Reilly, então achei que esse é bem levinho, pra mim parecia até um trabalho ?normal? que em alguma cena ou outra vc lembra ?ah, ele é da máfia?. Acho que o enredo se focou mais no age gap e por ela ser a amiga da filha dele.
Massss, eu dei 5 estrelas pois eu amei demais que até desconsiderei essa questão.
obs: minha opinião pode não estar nos meus padrões normais pois fiz enem hj e dps devorei esse livro sem parar, então eu devo estar meio lelé.

Fernanda Oliveira 26/10/2023minha estante
Estou apaixonada por uma resenha ?

Naty13 26/10/2023minha estante
Eu ainda tenho muito insegurança em fazer resenha ? obrigada!

Keke David 12/10/2023

A leitura foi um pouco arrastada,mas no meio do livro começou a ficar bastante interessante e as cenas hots foram o ponto alto do livro ...

ayumibiak 11/10/2023

Que delícia de livro terminei em 1 dia.

O livro é fluido, bem desenvolvido, os personagens são cativantes e o enredo maravilhoso.

Eu amei o relacionamento do Aaron e da Scarlett, o proibido, química deles é maravilhosa

Carolina 08/10/2023

Scarlett é uma jovem que estuda, trabalha e tenta manter sua família unida quando ela conhece o pai de Juliet ela fica não apenas encantada mas louca de desejo por aquele homem.

Aaron é um homem sério que vive para o trabalho, cuidar dos seus irmãos e da sua filha que é o seu bem mais precioso as coisas estavam indo bem até que a jovem de boca ousada e atraente entra na sua vida e por mais que tenha negar ele está tão atraído quanto ela porém, ele se recusa a se envolver pois ela tem idade para ser sua filha e ela vive um lema uma noite e nada mais, bom isso até a jovem advogada aparecer.

Age gap + Fast burn + Máfia

Simples a receita perfeita para um livro maravilhoso, um livro bem escrito e com uma história divertida da para finalizar essa leitura facilmente em um dia. Achei a autora incrível e pretendo conhecer mais de suas obras.

Isabela 07/10/2023

Amei muito esse livro
Ele não aborda muitos assuntos da máfia e nem é dark romance, mas antes de ler eu já não esperava isso pelo aviso da autora antes
Eu me apaixonei pelo casal, surtei mto lendo, fiquei morrendo de raiva, mas teve felicidade tbm
Li mto rápido que nem vi o tempo passar
Só achei que a Julie deveria ter dado um pedido de desculpas melhor p Scar
Recomendo mto p quem gosta de um age gap e homens possessivos (com mtas cenas de ciúme e vários hots de qualidade)?
Caraca, minhas expectativas aumentaram muito depois desse livro, com as rosas, os cartões e o pedido de desculpas
E pela descrição do livro, esse homi é o mais gostoso do mundo KKKKKKKK
Com certeza se tivesse mais um livro deles ou até um cap extra, eu com certeza leria

Lua 01/10/2023

Livro de leitura rápida e fluída, com personagens engraçados e bem construídos, tem a máfia como pano de fundo, li em um dia, recomendo

Criskelly1 20/09/2023

Gostei Mas...
Eu gostei bastante desse livro porém ele não é um livro de máfia mesmo, eu estou lendo um outro livro que é bem mais de máfia do que esse, tudo bem que ele é bem maior também porém esse é tipo assim o personagem principal ele é mais um traficante top do que um mafioso mesmo, não tem muito detalhe da máfia não tem hierarquia, tipo coisas além é bem raso mesmo, não tem uma profundidade, não tem uma base maior, mas ele é bom por conta lda quantidade que tem de páginas ele se torna bom por isso mas se ele tivesse mais páginas e fosse essa história desse jeito aí seria bem fraco por questão de não ter muito detalhe da máfia

Duda Calú 11/09/2023

Até que gostei dessa trope de age gap? ?
Achei a premissa do livro interessante, apesar da trope de age gap não ser mt a minha praia. Não conhecia a escrita da autora e só comecei a ler porque quero ler o 3º livro da série (que é de uma autora queridinha minha), porém, considerando primeiras impressões, foi uma leitura com saldo positivo.

Foi uma leitura fluida e gostei dos capítulos tendendo a ser mais curtos, porém, achei a parte da máfia, que deveria ser o plano central e fonte da união dos 3 livros da trilogia, bem fraca e superficial. Não costumo ler muito de máfia, mas já li alguns e achei que o assunto foi pouco abordado e, quando o feito, de forma rasa. Talvez seja mais explorado nos próximos livros, considerando que esse é o livro introdutório. Veremos nos próximos.

No mais, gostei do romance da Scarlett e do Aaron e da forma como a situação com a filha dele, Juliet, foi resolvida. Com relação a química e hots a autoria serviu demaaaais! ??
Gostei tbm da relação do Aaron com os irmãos Bono e Chris e do seu perfil superprotetor com aqueles que ama.

Por fim, seguirei lendo a sequência pra avaliar a questão da máfia se vai ser melhor abordada. Um bom livro pra quem quer se distrair, mas não esperem nada na vibe dark ou máfia pesada.

Livia473 09/09/2023

Eu amei o livro!!!!!

Ele no começo nos parece que vai ser aquele mesmo clichê de sempre, eles relutam sentimentos, tem complicações e o vilão da história vai atrás da personagem principal. Pois ele e totalmente diferente disse e ao mesmo tempo igual.

Amei a construção dos personagens e oq quanto aeron e o mocinho perfeito. Contando que tem uma historia excelente de age gap e uma máfia de TECNOLOGIA MEU AMIGOS.

O livro é diferido e a leitura e super rápida, palmas para a ureia desenvolver um livro tão fluido.

1 | 2 | 3 | 4