Poder: O Chefe

Resenhas - Poder: O Chefe

1 | 2 | 3 | 4

Ellyne Cordeiro 26/07/2023

PERFEITOOOO
"... vou ter a chance de poder me deliciar olhando para o colírio do pai dela, mesmo ele não querendo nada comigo."

Será Scar? Tenho minhas dúvidas hahaha

Um livro maravilhoso, com uma história super forte e envolvente! Alguns gatilhos, algumas cenas que dão muita raiva dos personagens kkkk, outras que fazem rir e outras suspirar. Tô apaixonada por Aaron e Scarlett. É isso!

Lírios 25/07/2023

O destino pode surpreender
A nossa nova aventura foi para Europa na cidade de Andila, um romance da autora Ani Marques.
Em PODER-O CHEFE fez parte se uma série Máfia Leone, sendo o primeiro livro que vamos começar o chefe uma empresa de games.
Se você leitor curte esta temática de magia e romance vem se emociona com
Aaron Leone, um homem poderoso onde a  autora descreve momentos e lados desde homem incrível, um mafioso temido no meio da máfia, um pai cuidado e amorosa quando se trata a sua filha Juliet. E um lado romântico e possessivo quando a jovem determinada Scarlett Foster entra no seu caminho.
A melhor amiga da sua filha, sendo mais novo, mais com determinação e audácia a estudante de direito, que é super adulta apesar de jovem, é responsável com a sua mãe doente e sua irmã a garotinha Abigail. E o drama de conviver com o seu padrasto ásqueroso.
O que mais me conquistou na narrativa foi a mistura do romance proibido, a conquistar, e o drama dos acontecimentos que bela jovem Scarlett tem que enfrentar no seu núcleo familiar, luta com os estudo e seu estágio. A maturidade dela e a  garra para conquista seus objetivos deixou o todo poderoso sem estruturas para lidar com este novo sentido por ela.
Um romance que não tem somente o lado da máfia, mais de amizade e valores familiares, recomeços e conquistas.
O que você faria se apaixonar pelo pai de uma amiga e ainda fosse mafioso poderoso.
Vem descobrir o que Scarlett Foster vai e enfrentar para  resistir a este amor, afinal o amor não tem idade não é mesmo para acontecer.
O romance tem uma sequência dos três irmãos, Leone, o Aairon irmãos mais velhos e o chefe, bono o irmão do meio com sua agilidade e força (área da segurança)e Chris o mais novo da turma e mais inteligente (hacker).
Em breve A série completa com a história de cada um deles.

Casquinha 23/07/2023

Livro de Mafioso
Livro Poder: O chefe
da autora Ani Marques

É uma história entre um mafioso com pose de durão e a amiga da sua filha.

Romance proibido com hot e bem envolvente e com Age gap e temas polêmicos

Esse livro é maravilhoso mistura de mafiosos durões e hackers.

Duda.Tomazella 22/07/2023

Mal desenvolvido.
Age gap é uma trope que eu particularmente adoro, porém nesse livro foi muito mal retratada. São dois personagens que tinham potencial mas não teve desenvolvimento nenhum, por muitas vezes eu fiquei p* com a Scarlet no começo pela insistência para ficar com ele. Tirando a forma irresponsável que o estupro foi abordado nesse livre, a autora não teve responsabilidade para retratar esse tema deixando muito vago e só ter jogado no livro. Enfim, livro fraco mas que tinha potencial, uma dica para a próxima é: não aborde temas extremamente sensíveis se não for discorrer com responsabilidade.

pereira3 22/07/2023

Poder: o chefe
Achei o livro legal mas n recomendo pra quem vai querendo ler um livro sobre máfia, em vários momentos me lembrou uma fanfic (n é uma ofensa), gostei bastante.

Farache 22/07/2023

Aaron e Scarllet ??
Esse livro tinha um potencial maravilhoso, tudo para ser um livro 5 ??, porém a autora não desenvolveu bem os personagens e a máfia. Os personagens tinham um extremo potencial, sendo que grande parte da história dos personagens foi deixada de lado, usado o tempo que teria para desenvolver com assuntos que não seriam usados ao longo da trama, a máfia do Aaron foi explicada bem por cima, onde todos os acontecimentos não prenderam, e o estr**o da Scarllet foi algo terrível, não foi desenvolvido os sentimentos da personagens, achei que que chegou a ser banalizado. A Juliet, filha do protagonista é uma garota extremamente mimada que não tem noção alguma da vida, típica filhinha de papai, amizade entre ela e a Scar não foi desenvolvida, quase não chegou a ser uma amizade ao meu ver.
Porém, gostei muito do casal, mas ?
Ana 30/07/2023minha estante
Terminei agora e tenho que concordar

Mor 21/07/2023

Surpreendente, maravilhoso.
Que romance fod@stico e quente.... Muito bom mesmo.

Scarlett é uma mulher simples, que cuida de sua mãe doente, com uma irmã pequena e um padrasto de merda. Faz faculdade, trabalha e cuida da família da forma que pode, porém não vê a hora de conseguir sua liberdade financeira para ter seu próprio canto.

Aaron é um homem que exala poder, luxúria em todos seus poros, e todos abaixam o olhar quando o vêem. Ele tem dois irmãos e uma filha que são sua própria vida. Sem deixar de falar que é o chefão da máfia.

Scar fica amiga de Julie, mas ao conhecer o pai dela a atração entre eles fica difícil negar. E viver nessa corda bamba não será nada fácil para Scar já que Julie é uma amiga incrível.

Esse romance me tirou da zona de conforto, não foi nada do que eu imaginava, o final é incrível e surpreendente.

Sem contar o mistério que ocorre na história e o hot digno de milhões.

Super indico a leitura.

lari 20/07/2023

Então, não é que eu tenha achado péssimo, eu curti o casal e achei um bom passatempo, mas também não é ótimo.
Fiquei chateada pq eu vi um potencial nessa estória que foi totalmente desperdiçado.

Eu gostei bastante da Scar e também curti o Aaron, gostei deles como casal, só acho que faltou algo. Senti que grande parte da estória é como se andasse andasse e continuasse no início. Eu até gostei desse início da relação deles, mas poderia ser menor. hHouve um grande foco nesse chove não molha eterno pra quando eles finalmente ficam juntos não rolar nada. Fora que a forçação de barra da Scar passou do limite também.

Eles só ficam se provocando o livro todo e mal se entendem de fato depois de uma enrolação descabida pra passar duas páginas e já começar um conflito atrás do outro? Cadê a construção da relação? De onde surgiu esse amor absolutamente do nada, principalmente para o Aaron que era tão avesso?
Acho que seria melhor se a estória tivesse mais do casal e menos da provocação (que aliás durou até mais da metade do livro)

O núcleo da máfia também foi fraco, acho que tem potencial por ser um segmento pouco explorado, mas foi fraco. Não que eu me importe, só leio pelo romance rs. Mas questão ?mafioso? é totalmente esquecida no churrasco, seria melhor descrever como crimes cibernéticos e não vender como um livro de máfia.

Achei irresponsável a retratação do abuso, sinceramente se for pra tratar um assunto sério desse jeito é melhor não colocar.

Agora preciso de uma atenção especial para o tanto que eu desgostei da Juliet, juro o tanto que essa garota me irritou não ta escrito. Desde o início eu já achei forçado e esquisito essa relação dela com a família, honestamente? Ridículo, vê se cresce. Eu já estava com asco dela, poderia passar horas descrevendo os defeitos, mas o que ela fez no final foi o ápice do egocentrismo. Novamente, não tenho palavras para o tanto que eu achei ruim. Só um grande NÃO pra tudo isso.

Enfim, pelo casal eu curti a leitura, apesar de achar que eles mereciam mais, e acho que é isso que importa né kkkkk Deu para passar o tempo, mas não repetiria, e honestamente, também não recomendo.
Ana 30/07/2023minha estante
Uma coisa que me incomodou foi quando ele chamou ela de amor,sendo que foi tudo rápido e eles nem tinham definido a relação só fodia e nenhum falou abertamente sobre os sentimentos.
Eu queria tbm ver mais sobre os traumas e nem aconteceu,foi tudo muito rápido

Lore 20/07/2023

Maravilhoso
Amoooooo romance age gap e esse foi o primeiro do mundo de mafia que leio, o livro é ótimo, leitura tranquila, curtinho e que prende a atenção do começo ao fim, desenrolar bom, o casal tem uma química ótima, senti falta de mais algumas coisas no último capítulo e no epílogo, achei rápido demais, queria mais.... mas ainda sim gostei do livro
Scar é surreal de engraçada, amei as trocas de mensagens, ri de todas. Quis guardar ela em um potinho com oq aconteceu no finalzinho do livro ?.
Aaron, PERFEITO, excelente em tudo oq faz, ganhou um cantinho no meu coração.
Hot de qualidade, muito bom mesmo.
Ansiosa p segundo livro, quero descobrir o que se passa na cabecinha do misterioso e calado Chris ?

Karolayne.kellen 19/07/2023

Tenho muita coisa pra falar sobre esse livro HAHA.
Se você está indo ler esse livro achando que é sobre Máfia pesada, não leia pq não é. Eu nem sei se esse livro pode ser considerado sobre máfia kkkkkkkkkkkk, tirando isso eu amei muito o livro , algumas coisas me deixando meio ??????? . Mas no final eu gostei muito ?

beatriz 19/07/2023

ALERTA?CASAL DE GOSTOSOS
Aii como eu queria tá no lugar da scalett?

aaron eu te amo??

amei a leitura. a história é maravilhosa e me prendeu do começo até o fim.

sabe aquela leitura que q te faz dizer ?só mais um capítulo? e quando vai ver são 4h da manhã, aquela leitura q te faz acordar pensando nela, doida pra saber mais da história??? então, essa é a história que te prende assim.
de quebra curou a mini ressaca q eu tava

leiturasdadriane 19/07/2023

Age gap
Scarlett é uma jovem espontânea , alegre ,determinada e com planos para melhorar a vida de sua irmã e mãe, com isso se esforça ao máximo nos estudos.
Aaron é um pai solteiro, reservado e com uma vida dupla, já que faz parte da máfia Leone.
Mas sua vida está para abalar quando uma certa loirinha amiga de sua filha entra na estória, e mesmo ele negando não consegue ficar muito tempo longe dela, ambos sentem uma tração palpável, e mesmo que tudo esteja contra eles não conseguem resistir a essa química.
A escrita da Ani é super fluída li o livro em 24 hs, a estória conta com tropes bem interessantes, personagens principais envolventes e mexe com alguns temas bem fortes.

Maria22123 19/07/2023

Poder: O chefe
?A loira é linda para cacete. Os lábios atraem a minha atenção o tempo todo, os olhos são fodas, expressivos, daqueles que você se perde em meio a imensidão. Ficamos por alguns instantes apenas nos encarando, até que percebo o quão estranha deve estar sendo a cena e pigarreio?.

1 | 2 | 3 | 4