Poder: O Chefe

Resenhas - Poder: O Chefe

1 | 2 | 3 | 4

Jessica.Cardoso 19/07/2023

Simplesmente maravilhoso
Aaron e Scarlett, que casal mais intenso.
Amei demais ler a história desse dois, a Ani Marques sempre se superando, amo a escrita dela, nos prende do começo ao fim que a pessoa não quer parar de ler, até vê o desfecho desse casal.
Mais que perfeito, amei demais eu recomendo muito essa livro ??

Naryanne.Garcia 19/07/2023

Realmente concordando com outra resenha que li aqui, o livro é muito fraco.
O enredo é mal desenvolvido, deixa muito a desejar no quesito de detalhamento, desenvolvimento e participação mesmo da máfia. É um livro de máfia, porém não aparenta. Em minha opinião pode ter faltado estudo para desenvolver e dar profundidade ao tema, por isso fica parecendo que a informação está flutuando no livro inteiro.

A questão do estrupo na minha opinião foi tratada de forma muito irresponsável, e retomando e concordando com a outra resenha, realmente ficou parecendo que só foi colocada para o personagem ter seu momento "salvador da mocinha indefesa". A forma como é tratado depois, como se o cara "quase tivesse machucado ela", não é quase, ela foi estrupada, mesmo não havendo penetração é um estrupo e ponto. Então a forma como a autora aborda e trabalha o tema foi bem imprudente e irresponsável.
Acredito que quando se propõe a escrever sobre algum tema sensível como esse, o autor deva ter a percepção e compreensão para não tratar de forma banalizada ou irresponsável, como senti que foi o caso.

Enfim, acredito que como dito anteriormente,
faltou desenvolvimento e pesquisa para ter autoridade em abordar os temas propostos e caminhar com a história.

Nataly55 18/07/2023

??????
Eu gostei do livro, fluiu perfeitamente a leitura, foi fácil de ler, porém dei essa avaliação por que acho que o final deixou a desejar, alguns pontos dentro da história ficou em aberto e poderia ter fechado eles também, fora isso, amei o casal principal, a Scar é maravilhosa e aguardo o restante da triologia ?

Claumdd 18/07/2023

Tiro, porrada e bomba.
Excelente romance entre um mafioso Durão e gostoso e a amiga da sua filha, uma universitária linda e determinada que vira o seu mundo de ponta-cabeça. Romance com hot e muito amor envolvido. Re8cmendo

Kelli Freire 17/07/2023

Poder
Mais um sucesso pra conta da Ani!
Amei o livro, simplesmente envolvente e viciante, com aquela dose certa de hot que nos cativa e faz desejarmos termos um homem assim pra nós ?
Super recomendo a leitura do livro!???

Nayara.Maria 17/07/2023

Aaron um chefe da Máfia que não quer saber de relacionamento sério, ele só não contava em se encantar pela amiga de sua filha.
Scarlett uma jovem batalhadora que está trabalhando pela sua liberdade, em meio disso não consegue tirar o pai de sua amiga da cabeça.
Um livro leve e envolvente que nos prende desde o começo.
Tem momentos engraçados, momentos de tensão e aquele hot fogo no parquinho.
Indico a leitura sim !!!!

Joana235 16/07/2023

Um livro envolvente onde temos um homem poderoso do ramo da tecnologia que viverá um romance proibido com melhor amiga da sua filha.

Duas pessoas opostas, que juntas, sucumbem ao desejo e provam que o amor não tem idade.

Recomendo!

Juhh 16/07/2023

Maravilhoso
O livro é perfeito, muito envolvente do início ao fim. Aaron e Scarlett são personagens apaixonantes e muito bem construídos pela autora, que nos cativam. Amei a leitura.

lilicarmilla 14/07/2023

Cadê o livro de máfia?
Muito fraco!!
Nem parecia mafioso de vdd, faria mais sentido se fosse só um traficante de alto escalão ou sla.
Organização péssima de esquemas, plots extremamente previsíveis e mal escritos.

Gosto da Scarlett, porém o Aaron deixou a desejar pra mim, muito potencial desperdiçado e o desenvolvimento foi ladeira abaixo.
O modo como o estupro foi retratado nesse livro foi tão ?? primeiro que ela fala que foi estuprada e ele fica ?você QUASE machucou ela? sendo que não foi quase, ELA FOI ESTUPRADA, ela FOI MACHUCADA, estupro não é só com penetração de pau não.
Fora q o trauma foi extremamente mal trabalhado, me pareceu muito jogado só pra colocar o Aaron como herói vingador, nada mais. Um estalar de dedos e já tava tudo certo.

Tudo é bem raso! Na verdade, não consigo dar outra definição pra esse livro que não seja FRACO, faltou estudos básicos tbm, como o fato do livro se passar na Itália e ter tantas expressões brasileiras e não ter uma se quer italiana. Não me senti ambientada em nada.
Enfim, vale essa nota que tô dando mesmo, é bem fanfic de máfia de wattpad 2017.
Marta 15/07/2023minha estante
Resenha perfeita! Concordo plenamente

lilicarmilla 16/07/2023minha estante
sério o livro até flui, mas é mt raso, perca de tempo

Luiza.Langner 19/07/2023minha estante
Nossa, verdade. Fácil de ler porém muito previsível.

1 | 2 | 3 | 4