Poder: O Chefe

Poder: O Chefe Ani Marques

Resenhas - Poder: O Chefe

1 | 2 | 3 | 4

Jessica1248 08/09/2023

"Como diria Clarice Lispector: o pecado me atrai, o que é proibido me fascina. É engraçado como somos moldados ao longo da nossa vida. Desde pequenos somos censurados e podados em diversas áreas. Proibidos de ficarmos acordados até tarde. Proibidos de rir alto. Proibidos de gritar. Proibidos de brincar no horário da janta. Proibidos de trocar a comida por doce. Proibidos de faltar à escola. Somos proibidos de tudo durante toda a nossa vida e isso não significa que não iremos fazer em algum momento."

" Nada no mundo poderia ser melhor do que ter esse homem ao meu lado. Por ele é fácil enfrentar as adversidades."

natlynx 03/09/2023

Poder: o chefe
Que livro gostosinho viu gente.

eu amei demais a relação do aaron e da scarlett, como já dizia a tão querida julie, ele lamberia o chão por ela.

é um livro bom demais, porém quem estiver caçando um livro voltado mais pra máfia não vai encontrar aqui, porém não foi algo que me incomodou porque a ani já avisou no começo do livro que a máfia não era o foco.

amei demais os personagens e recomendo muito o livro!!

roberta.fdiniz 03/09/2023

Um livro perfeiro
Adorei o livro, e a proposta o que mais se destacou pra mim foi o personagem do Aaron, ele não é o típico mocinho mau, apesar dos traumas ele é sem neuras, quando ele percebe que ama a Scar, ele não fica se questionando "ain mas eu não sei amar". Ele chama de amor, fala que é mulher dele na boa e isso é muito bom, fora do clichê dos livros de protagonistas desse tipo.
Gostei da proposta da máfia digital, foi o primeiro que li nessa temática. As partes fortes na medida certa e mesmo não sendo um romance dark gostei das problemáticas do tema. E a Scar ganha cada centímetro do nosso coração. História linda,.

Meyck 02/09/2023

Gostei
Amei amei o enredo do livro em geral, o pai da melhor amiga, "mafioso", mãe com câncer, padrasto bêbado e nojento.

A autora colocou várias premissas maravilhosas no livro, eu gostei das ideias, foi um livro que eu li direto, mas eu senti um pouco a falta do desenvolvimento e do aprofundamento dos assuntos abordados.

Mas no geral o livro é gostosinho e rápido de ser lido.

Maya 02/09/2023

Ideia ótima, desenvolvimento fraco
Realizei esta leitura por recomendação da L.C. Almeida, autora que admiro e gosto muitíssimo. Ou seja, muitas expectativas que levaram à frustração.
O título da resenha resume minha opinião, as ideias abordadas no livro (máfia+ age gap) são promissoras, mas o desenvolvimento é lamentável.
Diálogos mal desenvolvidos, personagens super detalhados que mostraram pouco de si e um romance que poderia fazer eu me apaixonar, mas não fez.
Mas, o que mais me incomodou foi a abordagem da violência sexual, faltou estudo e uma certa sensibilidade ao abordar este fato como trauma. Bem como, o posicionamento do personagem como "salvador" da Scarlett.

Milena 20/08/2023

Perca de tempo
Vi este livro em várias postagens, todo mundo dizendo que era bom, fiquei na expectativa e já botei na lista de espera. O livro tem conteúdo, tem como se desenvolver, mas não sei explicar se está mal escrito ou mal desenvolvido, terminei porque ainda tinha aquele negócio me dizendo que talvez melhorasse ( spoiler: não melhora), até 50% do livro é tudo muito lento, o casal fica só naquele chove e não molha (ou nem isso), a história tem tudo pra ser boa, mas parece que falta algo. Não é ruim, mas falta alguma coisa pra ser bom.

Clara.InAz 18/08/2023

Scarlett e Aaron
A leitura é bem fluída e rápida, mas faltou todo o resto. Falta noção na Scarlett, não tem muito da relação dela com a irmã e a mãe, além de falar muito da doença e não ter muito desenvolvimento de tudo que aconteceu. Achei a máfia fraca, e sem a estrutura característica deles, não parecem mafiosos. Mas o que me fez não gostar realmente foi a cena do estupro, achei o assunto muito sensível para o tipo de abordagem que teve. Até tinha potencial, mas achei o romance fraco e não consegui me conectar com o casal.

Alayanne.Cristina 09/08/2023

Poder: O Chefe
Eu realmente gostei, tem tópicos que eu gosto, como "age gap + Máfia", apesar de eu ter gostado eu acho que a autora poderia ter explorado mais desse livro, eu gostei de todos os personagens, com a exceção de um deles, porém parece que tudo no livro é muito vago. Amei o casal, mas acho sim que eles poderiam ter sido mais bem desenvolvido, ou outros personagens apesar de não serem protagonistas poderiam ter sido mais explorados. E não teve muito sobre a "Máfia".
Mas se eu disser que não gostei do livro, estaria mentindo, é legal de se ler, tem uma leitura leve, apesar dos apesares, e te prende de certa forma, a leitura é bastante fluída, séria sim um livro que eu recomendaria!
É isso, leiam e tirem suas conclusões ??

Belle 06/08/2023

O mafioso cadelinha!
O primeiro livro da Máfia Leone saiu, e nós deixou não só com gostinho de quero mais, como também ansiosas pelos próximos irmãos.
Em Poder vamos conhecer Aaron Leone, o chefe da Máfia e Dono de uma empresa de jogos (que máscara seus negócios obscuros). Aaron é um pai solo, com uma filha já adulta, que não se envolve amorosamente com outras mulheres, tanto pela sua filha, quanto pelo seu trabalho e seu passado, pelo menos até Scarlett aparecer em sua vida.
Scarlett é uma jovem estudante de direito, que cuida da mãe com câncer e dá irmã mais nova. Vivendo sob o mesmo teto que um homem sujo, bêbado e abusivo, que é seu padrasto, Scar faz de tudo para que esse homem não machuque sua irmã e sua mãe, as quais ela sonha em dar uma vida melhor.
Scarlett acaba conhecendo Juliet, a filha de Aaron, por meio de um amigo que ambas tem em comum, e só é preciso um olhar para que ambos de encantem um pelo outro, sendo as únicas coisas que impedem esse romance a diferença de idade, e Juliet.
A história consegue abordar vários temas ao mesmo tempo, com gatilhos e situações sem que se torne algo pesado. Senti falta de maiores explicações sobre a mãe de Juliet, onde ela está e o que aconteceu. O final pareceu meio corrido, mas no geral a história é muito boa.

BruTamashiro 02/08/2023

Achei que teriamos mais assuntos envolvendo a máfia em si , porém nao tivemos nada demais mesmo. Achei que faltou abordar alguns assuntos ou que ficou meio vago algo , nao foi um livro meio contagiante, esperava mais.

Eulália 01/08/2023

Quero ler o livro do irmão mais novo, acho que pode ser interessante. Aaron realmente não parecia um mafioso, em relação a isso deixou MUITO a desejar. Fora outras partes que ficaram muito rasas, como o estupro que ela sofreu. Mas enfim, o livro é mediano

Isabela Gatto 31/07/2023

Muito bom, mas meio fraco
O livro é muito bom e super levinho de se ler, mas dava para ter tido um desenvolvimento melhor porque teve muita ponta solta e o final foi simplesmente muito arrastado no sentido de que eu literalmente falei ?nossa, já chegou no epílogo?!?
Fora que o quesito ?Máfia? deixou a desejar já que foi bemmmm leve e não muito aprofundado, esperava mais quanto a isso até porque estamos falando de máfia?
Mas o casal em si eu curti, teve uma química boa e foi uma leitura gostosa.

bibia 31/07/2023

Poder: O chefe
Alguém precisa avisar a autora que quando alguém coloca MÁFIA em um livro, ela precisa ser desenvolvido e ter algum propósito, não é só mais uma característica, é algo que necessita de um desenvolvimento básico.
Se eu falar que foi ruim, vai ser uma ofensa aos livros ruins porque pra ser ruim precisa melhorar ainda.
Parece que ela escreveu tudo correndo e nem ligou pra nada. Sabe quando você tá lendo um livro e pula os textos pra ler só os diálogos? então, esse livro é isso, só que facilita a parte de pular porque simplesmente NÃO TEM.

Ruim, mal desenvolvido, personagens meio merdas, e falta de criatividade na história.

Ellyne Cordeiro 26/07/2023

PERFEITOOOO
"... vou ter a chance de poder me deliciar olhando para o colírio do pai dela, mesmo ele não querendo nada comigo."

Será Scar? Tenho minhas dúvidas hahaha

Um livro maravilhoso, com uma história super forte e envolvente! Alguns gatilhos, algumas cenas que dão muita raiva dos personagens kkkk, outras que fazem rir e outras suspirar. Tô apaixonada por Aaron e Scarlett. É isso!

1 | 2 | 3 | 4