Scarlet Devotion

Scarlet Devotion Camila Koengkan

Resenhas - Scarlet Devotion

itshayka 07/01/2024

Achei esse livro uma loucura e mais loucura ainda foi eu ter gostado.
gostei bastante do desenrolar da história, porém teve partes bem "esquisitas", achei o plot SURREAL de bom e sinceramente me surpreendeu.
Recomendo bastante a leitura pra quem gosta de romances assim, mas é bom dar uma olhada nos gatilhos antes de ler.

jessie 06/01/2024

Sendo sincera eu quase abandonei esse livro depois de ter visto que a autora utiliza AI
(ainda mais depois dela ter pontuado o quão é errado a pirataria e que isso desvalorizava o trabalho dela. é até meio hipócrita).

mas enfim, dei uma chance pq adoro releituras e no final eu amei a história! devorei o livro em dois dias.

a escrita da autora é muito cativante, adorei a forma como ela descreveu as coisas.
além do enredo ser fantástico, soube trabalhar muito bem cada tema sensível.

sobre o plot: ele é meio previsível. já tinha desconfiado na metade do livro mas fiquei em choque quando tudo foi mais aprofundado no final.

eu amei a construção do casal, em cada detalhe. apaixonada pela química deles

tô ansiosa pelo próximo livro

eh istooo

B.D 31/12/2023

Sinceramente? Amo Dark romance, então já tinha uma ideia em mente de como seria o livro quando descobri que o personagem (lobo) era "meio" stalker. Não coloquei tanta fé, mas amei o livro, adorei o enredo. Não vou mentir, fiquei CHOCADA com o final. 10/10!!! ?

letszia 21/12/2023

dark da chapeuzinho vermelho
adorei!! assinei o k.u só pra ler este pq fiquei muito tentada depois de ler o dark do peter pan, e não me decepcionou. no geral n curto muito esses lances de perseguição e é com certeza o livro mais pesado que já li, tem todos os gatilhos imagináveis (mesmo), mas não deixa de ser muito bom. recomendo mtoo pra quem gosta do gênero, promete e cumpre demais. o roman é um divo gostoso e a max se tornou uma diva gostosa tambem

@apaixonadaporlivros 07/12/2023

Gostei e muitooo,me prendeu do início ao fim.
Escrita mto envolvente, ando mto viciada no tema de stalker e recebi a recomendação desse.
A história por ser uma adaptação de chapéuzinho vermelho acreditei que não iria gostamos foi exatamente esse fato que me fez amar a leitura.
O final me surpreendeu mto e eu só conseguia chorar pq foi alvo que realmente me deixou de boca aberta.

Cinthia 12/01/2024

Eu tentei, é o segundo livro de dark romance que eu leio mas acho que não é pra mim mesmo. Me prendeu no começo mas depois eu não via a hora de acabar logo, todo esse papo de abraçar a escuridão me deu foi preguiça. Pra quem gosta de dark romance deve ser muito bom, mas não deu certo pra mim.

Morgana91 02/12/2023

Que livro!
Um dos melhores Dark Romances que eu já li na vida. Dentro do gênero, esse definitivamente é bem superior.
História envolvente, com vários plots, o conteúdo é pesado, mas ao meu ver o casal tem uma ética e a relação deles tem um certo consentimento desde o início.
Os hots são super bem construídos, assim como o suspense.
Adoraria ver uma releitura de cada conto de fadas na mão dessa autora.

Alice_K.C 24/11/2023

De queixo caído pra esse livro. Leiam
Não sei o que pensar depois de terminar esse livro. Fui lendo achando que seria só um romance dark vibe "Assombrando Adeline" e realmente tem essa vibe porém vai além do romance, o plot é muito mais complexo do que eu pensei, tem bastante suspense e o livro te deixa tenso de verdade, eu fiquei chocada com o final pq por mais que eu tenha cogitado essa possibilidade em algum momento eu já tinha descartado ela e foi ainda mais complexo do que do jeito que eu imaginei.
O último capítulo desse livro me deixou tão tensa e tremendo que me deu até ansiedade, eu tava nervosa para ler com medo do que iria acontecer, sério surreal.
Eu recomendo demais e parabéns para autora pq o livro prende muito e gostei de ler um livro nacional diferente dos que tenho visto ultimamente que os personagens parecem ser todos iguais.

becambrosio 22/11/2023

Eu amei o livro. Acho que pelo fato de ter a mesma pegada de assombrando Adeline (no quesito stalker obssecado que move céus e terra - e até o inferno de necessário - pela mocinha) então eu adorei.

A leitura te prende, é boa e flui bem, e também é uma história envolvente.

O plot foi bom. Mesmo que eu já tivesse desconfiado ainda nos 50% - 55% do livro. Mas ainda sim me surpreendeu o fato de como aconteceu e com as pessoas envolvidas.

Thayza.Ferraz 21/11/2023

O MELHOR DARK ROMANCE QUE JÁ LI NA VIDA
Depois do título nem sei se preciso falar mais, simplesmente o melhor. Suspense, investigação e romance? me deixou chocada (de um jeito bom) já quero o segundo pra ontem!

iisaazx 20/11/2023

"Até o fim do mundo, nós dois éramos uma coisa só"
Esse livro prometru tudo e entregou ainda mais!!! Eu fiquei apaixonada, enojada, assombrada, e com mais um turbilhão de sentimentos lendo a história da nossa Max e do nosso Lobinho. Cada plot na história eu dava um berro, de tão bem pensado que era. Os personagens se desenvolvem muito bem, principalmente nossa Max. A história foi extremamente bem pensada. E, obviamente, os hots são absolutamente perfeitos. Vale lembrar que esse é um DARK ROMANCE, então o casal em si é bem tóxico. Não é uma histórinha romântica e fofa. É cruel, brutal, aterrorizante. Mas também é cheia de significados e nuances. Ambos são problemáticos, e tudo que leitoras de dark amam são protagonistas bem problemáticas (a lá Zade, Louis Luppolo e Aidan/Ares). Eu recomendo esse livro um milhão de vezes (mas, obviamente, tem que ler mUITO BEM a lista de gatilhos). A obssessão e o desejo do Lobo pela Max deixa qualquer leitora de dark apaixonada também!

Aiko 19/06/2024

Confesso que fiquei meio chocada com algumas cenas, não costumo ler dark romance, mas foi uma boa experiência com esse lobo e a sua coelhinha. Ótimos plots

Anninha 13/11/2023

Dark perfeito
"Vou começar escrevendo essa pequena resenha ja informando de que se você for uma pessoa sensível, que não se sente bem lendo conteúdos fortes e que com toda certeza irar acionar gatilhos, não recomendo a leitura, mas caso se interesse pela história bem vindos ao caos, aonde monstros habitam nos mais gentis e bondosos olhares"

Eu amei a escrita, os personagens, a sensibilidade da autora em escrever um livro que você sente com todos os sentimentos o que os personagens passam, desde o romance ate as cenas mais pesadas.
Faz muito tempo que li um dark bem construído, que consegue te prender do começo ao fim,sem ficar chato ou demorado, que faz você ansiar descobrir o que irá acontecer depois de terminar um capitulo.
Fiz suposições errei algumas mas acertei outras, porém esse me deixou anestesiada, de cabelo em pé e perturbada, tive que fechar várias vezes e abrir o kindle, ler e reler aquilo que estava lendo.
Autora é 1000000

Lari 09/11/2023

"Roman Blackthorn era meu para amar, para foder e para adorar. Até o fim do mundo, nós dois éramos uma coisa só."

Eu não sei mais como vou continuar vivendo depois de terminar esse livro, eu não queria que chegasse ao fim. Fiquei tão obcecada na história quanto o Roman é obcecado pela Maxine. Eu AMEI. Tem um plot que eu realmente não esperava, e pode conter gatilhos fortes. Toda a construção, diálogos, a química dos protagonistas, foi incrível. Roman é homem mais perfeito desse mundo, eu realmente fiquei com inveja pq eu sei que nunca vou ter esse homem pra mim.