Scarlet Devotion

Scarlet Devotion Camila Koengkan

Resenhas - Scarlet Devotion

sbooks 30/03/2024

QUOTE
"Você permite que o medo te governe porque é fácil. Enquanto aceitar que não é capaz de vencer seus temores e se erguer, você não precisa fazer nada além de chorar e sobreviver aos males que te perfuram a carne. Continue aí, tremendo de medo enquanto o mundo se impõe sobre você, e nunca vai deixar de ser uma coelhinha em uma floresta cheia de lobos famintos."

Bruna.Nunesx 07/04/2024

Livro favorito de abril
Nota: ?????+?

O que falar desse renconto do livro infantil chapeuzinho vermelho???

A escrita da autora é magnífica e cheia de detalhes, eu devorei o livro em semanas!

peoniesily0 07/04/2024

Meu livro favorito do momento é, principalmente, do tema dark romance. Estou apaixonada pelos livros da Camila! O PLOT DESSE LIVROS MEUS AMGS

Isasfdc 08/04/2024

?Que braços fortes vc tem vovó?
Que livro minha gnt Q LIVRO! Uma releitura sombrinha da chapeuzinho vermelho e o lobo mal. Ele é obcecado por ela em um nível q rapazzzzz.
Esse livro entrega ABSOLUTAMENTE TUDO!! entrega química MARAVILHOSA, entrega plots INSANOS além de ótimos personagens bens construídos e desenvolvidos. Sério vale mto a pena ler, a escrita super flui e te deixa totalmente focada no livro é os plots te deixam louca

Adriely 09/04/2024

Mds o plost twist ?
Aí gente faz tanto tempo que eu não lia um livro tão bem desenvolvido assim. A história é muito estruturada,sem nenhum defeito. Sem falar que quando achei que descobri o assassino,a autora foi lá e me deu uma rasteira. Olha...nunca ia imaginar que seria ele...e como a mente do homem consegue ser podre,insalubre,horrorosa desse jeito.

Sabrina Raposo 11/04/2024

Que história intensa e pesada!! Juro que não esperava que o final seria esse, que seria essas pessoas a fazerem mal para a Maxine!! História que te prende e não te deixa parar de ler!! O Lobo é mal com intenção boa e obsecado pela chapéuzinho!! Personagens perfeitos!!

gabriella.cibas 12/04/2024

Fuja coelhinha
"Minha luz revelava o melhor dele, a sua escuridão revelava o meu pior."
O livro é uma releitura de chapeuzinho vermelho, onde ela é perseguida pelo lobo, mas ao decorrer do livro os dois um casal muito bom, além disso tem um mistério sobre quem é o assassino de 13 garotas, livro foi muito bem escrito gostei muito dos personagens e do desenvolvimento deles. Fiquei em choque com o plot, mas depois tudo fez sentido.
O livro é um dark romance então leiam os gatilhos antes de ler.

a.nyx 12/04/2024

Gostei do livro porém achei que seria melhor

o plot do assassino das mulheres foi totalmente previsível e isso foi bem desanimador, o segundo plot foi melhor porem pouco desenvolvido, parece que foi feito de qualquer jeito, se a autora tivesse trabalhado nele ia ficar bem melhor

mari.cst 15/04/2024

Sem palavras
Isso não é um livro, é um evento. Ler esse livro é uma experiência, recomendo a todos que gostam de dark. (e se preparem, por mais que queiram, não vão adivinhar o plot final

Lilitthdn 15/04/2024

MARAVILHOSO!!!
Gente eu amei esse livro do início ao fim, que história boa e envolvente! Eu amo releituras de outras histórias e Dark Romance também é um dos meus gêneros favoritos, então a junção dos dois foi perfeito para mim! Teve vários momentos em que eu fiquei de queixo caído, outros em que eu surtei de raiva, felicidade e ansiedade, eu amo sentir esse misto de sensações em livros e esse em específico me proporciona tudo isso e mais um pouco. O desenvolvimento da história, a escrita da autora, os protagonistas, tudo impecável! A pegada de mistério que prometeu foi muito bem cumprida! Em todos os momentos que eu estava teorizando sobre o culpado acontecia algo que fazia eu pensar diferente, por fim até mesmo quando achei que tudo já havia sido revelado veio mais bomba! O buraco era beeem mais profundo e eu simplesmente fiquei pasma. No mais digo que esse com certeza vai entrar para a lista de melhores livros que li esse ano, eu recomendo muitooooo!!

Danielle369 16/04/2024

Não curti.
Eu não sou a pessoa que mais entende de dark romance, mas eu não curti esse aqui. Achei a protagonista uma chata e sem desenvolvimento, tbm não curti as cenas hot dela e do Roman, a relação deles não me desceu. Em certo momento ficou óbvio pra mim quem era o assassino psicopata, aí sei lá eu realmente não curti esse, mas a escrita não é ruim para um livro de 500 pags eu li bem rápido.

@-Lay 17/04/2024

Scarlet Devolution - 1
"Meu lobo, o homem mais sombrio e obcecado que eu já havia conhecido, e também o único em que eu confiava de verdade. Roman, com seus olhos de anjo e o sorriso de um demônio. Todas as suas partes cruéis eram minhas, assim como as minhas eram dele."

Esse livro me surpreendeu, não esperava e que plot bom, cai igual um patinho.
Roman e Max?