O Perfume da Viscondessa

O Perfume da Viscondessa Letícia Gomes

Resenhas - O Perfume da Viscondessa

Daiane.Zanetti 07/05/2024

Historia delicia e rapidinho de ler...
Conta a história de Primose, recem casada com Alistair, que ao entrar para um clube secreto do livro junto a outras damas, descobre um mundo novo nas historias eróticas, e a faz ter ideias para seu relacionamento. Mas com vergonha e receio de pedir ao marido a exprementar coisas novas, decide por meio de exprementos com a perfumaria inflar seu marido. Apos tentativa que acabou em fiasco ela acha ter descoberto a formula certa. Enquanto isso Ally desabafa com seu amigo, sobre a dificuldade que eles estap tendo de conceber um filho, enquanto seu amigo lhe da conselhos indecosos, com medo de a esposa achar que ele a trata como uma meretriz ele também tem medo de propor algo que a magoe.
Será que esse jovem casal vai proporcionar muitas risadas durante a história??? Com certeza...
Entao leia e se divirta junto de Rose e Ally.

Débora 22/04/2024

Uma graça
Um casal se conhecendo enquanto se amam. Uma graça a história da ruivinha e seu visconde. Esta série é especial pq além da delicadeza das descobertas ela é divertida. Leitura rápida.

Eliza143 16/03/2024

Que casal gostoso
Muito bomm as interações entre os dois, a forma pura que se amavam. Lindo, lindo!!
Letícia (autora) sempre entrega aquilo que promete.
??

AlechandraClio 04/02/2024

Amei!
Que história linda, amei conhecer a Rose é seu esposo. A maneira tão comprice entre eles, com companheirismo, amizade e amor verdadeiro.

O perfume da Viscondessa trás uma mulher que mesmo sendo muito feliz e amada por seu esposo, sonha em ter um filho que representa um pedacinho do amor de ambos.

Ela curiosa e uma perfumista amadora e deseja criar um perfume único que faça seu marido ser mas ousado na cama.

Com muitas peripécias e algumas cenas cômicas eles conseguem descobrir o que tem mas peso é importância em suas vidas: o amor.

Super recomendo a leitura.

Diovana 29/12/2023

Esperava mais...
Li todos os livros já publicados da autora esse ano e talvez já tivesse tido uma overdose de romance de época quando li esse, mas o fato é que esse livro não me pegou. As partes que deveriam ser engraçadas às vezes me fizeram ficar com um pouquinho de vergolha alheia, e o casal não me cativou no geral. Ou talvez, eu gostei tanto do livro anterior da série que criei uma expectativa muito alta para essa história.

booksbytriiz 27/12/2023

Maravilhoso!
Acabei esquecendo de resenhar aqui, mas devo dizer que, entre os livros da série, sinto que esse é bem mais desenvolvido.
Na série, as autoras brincaram com os sentidos, tato, olfato, visão, etc. Nesse livro, eu entendi muito mais o porquê disso, já que a Prim é perfumista (? Não lembro se chama assim). Dá um toque a mais no livro. Mesmo não sendo o meu favorito da série, sei que é um forte candidato por ser tão bem desenvolvido e como as emoções são bem expostas.

Nah S 26/12/2023

O Perfume da Viscondessa - Letícia Gomes
Eu adorei os protagonistas dessa história, Primrose e Alistair são provavelmente o casal mais fofo de todos os romances de época que já li.

Del Matos 25/12/2023

Amantes e amigos possuem seu valor
O amor é importante, mas o companheirismo e respeito entre um casal fortalece ainda mais os laços que os une, traz a sensação que você escolheu a pessoa certa para dividir a vida e os problemas que enfrentam ao decorrer do caminho. Um livro rápido e delicado como as notas de um perfume.

fer 25/12/2023

Pior da série até agora. Livro que não cumpriu a proposta dada na sinopse. O mocinho é caracterizado como tímido mas em nenhum momento essa timidez aparece e a parte dos perfumes é mal desenvolvida e meio jogada. Achei os personagens sem personalidade e com desenvolvimento ruim. Não recomendo.

Millena 22/12/2023

Achei o primeiro melhor que esse, mas mesmo assim o casal principal são uns fofos.
Recomendo a leitura de quiser algo rápido e fácil .

Junialino 12/12/2023

A estratégia de uma sedução
Primrose e Alistair tem uma história de amor muito positiva, se gostaram desde antes de casar e só cresceu esse amor com o tempo.
Mas a época em que viviam ainda tinham as críticas a opinião das mulheres e repúdio das que se posicionavam...
Ali era diferente e com isso eles travaram planos para se entender, não tinham uma comunicação fluida e com isso geraram alguns eventos engraçados e outros não muito
Enfim... Sentar e conversar fortalece qualquer relacionamento

LARISSAFAMBRI 23/11/2023

Não gostei muito
Não é uma história ruim, mas simplesmente não funcionou comigo. Gostei bastante de como o casal se declara e demonstram que se amam. Acho que até vale a leitura pois é muito rápido.

Bruna.Layara 17/11/2023

O poder que tem um perfume?
Essa saga entrega o que se propõe e nós como leitores apenas agradecemos com cada personagem apaixonante e fofo e pelos hots tão bem escritos e envolventes. Amei acompanhar essa história e a tentativa da personagem de ser mais destemida na cama com o marido e, assim, tentar criar um perfume que o deixasse desinibido. Leitura leve, rápida e agradável demais!

Ana Lopes 13/11/2023

Seguindo a linha do primeiro livro, temos mais uma jovem recém casada, que ao conhecer livros com cenas de hots, percebe que há muito que conhecer no mundo.
Mais uma vez temos uma jovem que se sente julgada por ter desejos e pressionada para engravidar e formar uma família.
De forma sutil, a autora aborda temas do feminismo, temas que perturbam diariamente as mulheres e que sempre são relevantes.

Uma jovem perfumista e um jovem advogado, recém casados e que buscam construir uma família, se conhecer melhor, ser feliz.