O Perfume da Viscondessa

O Perfume da Viscondessa Letícia Gomes

Resenhas - O Perfume da Viscondessa

Ludimilaaard 16/07/2023

"Poderiam tirar tudo dela, desde que não tirassem seu amor."

Li mais um livro da Letícia e o segundo do clube de livro das damas. O primeiro foi maravilhoso e eu me diverti e me emocionei bastante com os protagonistas e nesse aqui não foi diferente.

Alli e Rose são casados, mas Rose quer aflorar mais esse lado selvagem do marido e trazer novidades para a relação dos dois. Esse clube do livro está mudando muito a vida dessas damas e eu estou gostando muito de toda a trama dos livros, espero ansiosa para os outros da duquesa e da marquesa. Mais uma vez eu me apaixonei por esse casal criado pela Letícia, já li vários livros dela e a cada um deles eu me surpreendo com a sua escrita e a história que ela traz.

Camila.Oliveira 16/07/2023

Amei
Simplesmente lindo, uma história de amor com um casal apaixonado, porém um pouco tímido na sua intimidade.
Já vi que vou favoritar todos os livros dessa série. Recomendo a leitura!

beta leitora 16/07/2023

Perfume + sedução
Primrose e Allistair são protagonistas fascinantes. Eles formam uma história cheia de sedução, momentos fofos, cômicos, emocionante e, claro, fogo no parquinho. Eu amo ver casal que mostra que está sempre ali um para o outro e nesse livro é assim.

Com uma narrativa envolve, Letícia Gomes ganha o meu coração mais uma vez. Outro favoritado para a lista! Essa série é tudo o que a gente precisava. ?

Ana Beatriz 20/07/2023

Uma história de amor!
A leitura deste conto se ocorreu em apenas um dia, literalmente devorei este pequeno livro tão encantador! Letícia Gomes, você tem meus parabéns mais uma vez.

Nesta história conhecemos Alistair e Primrose, dois jovens apaixonados que estão casados há 1 ano e se vêem em um pequeno "desafio" quando o assunto se trata de suas relações conjugais. Tendo eles que passar por momentos desafiadores e um tanto quanto constrangedores para que enfim consigam se entender.

Este livro se torna uma leitura totalmente diferente do que encontramos em um romance de época (pelo fato deles já estarem casados) e ao menos tempo tão fácil e delicioso de ler.
Vemos o amadurecimento, a aceitação e o companheirismo presente na vida deste jovem casal.

Perfeito!

Vitoria_Vick 26/07/2023

Gostei bastante!
Assim que terminei o primeiro livro dessa série, dei início ao segundo, gostei muito da história, mesmo sendo um livro pequeno, ela aproveitou cada página, acreditem, não ficou forçado. A Letícia mandou bem demais, escrita viciante, a gente acaba lendo rapidinho.
Amei o casal, a química deles é gritante, os hots são bons e as partes românticas deixa o coração quentinho, amo.
Quero continuar essa série, o próximo livro vai ser da Gilmara, estou na expectativa pelo lançamento!

Bruna3668 07/08/2023

Eu esperava um pouco mais, mas gostei, eles são um casal bem fofinho e a leitura é bem leve e rápida.

panda_jenny 10/08/2023

PQ TÃO CURTO?????
Que leitura gostosa de se fazer. A escrita é super fluída e o casal extremamente apaixonante.
O único defeito é ser tão curtinho. Leria mais cem páginas desses dois facilmente.
Estou muito ansiosa pelos próximos livros da série, principalmente o da Agnes.

Tati Vidal 02/09/2023

Clube dos livros picantes ??
A saga dos livros picantes segue fazendo suas deliciosas vítimas. Dessa vez os protagonistas Primrose e Allistair esquentam os lençóis após um bom livro chegar em casa.

Dos três até agora é o que menos gostei porque tive dificuldade com algumas questões, mas acho real que teve a ver com meu momento do que com a escrita da Leticia que apesar de ser meu primeiro contato, chamou minha atenção e me fará buscar mais de seus livros.

Aqui apesar dos livros serem motivadores, os perfumes são ótimos coadjuvantes.

Ellen516 03/09/2023

Fofo, sensível e cativante
Gostei muito da escrita, foi engraçado, foi uma leitura fácil e rápida. Posso dizer que não me decepcionou, e olha que eu vim grandes expectativas.

Mari.Ferrera 10/09/2023

Amei o segundo livro, muito lindo, além da parte mais quente do livro, tem a parte emocional que é tão linda.
Vemos a união e amizade dessa casal, Alistair e Primrose são fofos, divertidos e tem muita química, amei.

Janise Martins 19/09/2023

O Perfume da Viscondessa

Uma leitura rápida, bem vapt-vupt, sem contar que é um livro pequeno. Eu esperava bem mais, mesmo sendo pequeno. Pensei: se no livro anterior a moça tímida pintou e bordou, uma menos tímida - abalaria. Mas não foi assim, acho que o “problema” do par romântico da protagonista chamou mais atenção.

Primrose e Alistair estão casados a quase um ano e tentando conceber um bebê. Como Primrose participa do Clube do Livro Para Damas, daqueles livros proibidos, ela resolver apimentar a relação nas tentativas de fazer o tão desejado bebê. E as coisas não dão certo.

O casal é fofíssimo, eles se amam, são carinhosos, mas carregam o peso de não conseguir realizar o sonho de ter um bebê.

Podia ter sido melhor explorado? Poderia, mas a autora acho que quis dar leveza ao tema. Eu acho, né!

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/09/o-perfume-da-viscondessa.html

Ana Lopes 13/11/2023

Seguindo a linha do primeiro livro, temos mais uma jovem recém casada, que ao conhecer livros com cenas de hots, percebe que há muito que conhecer no mundo.
Mais uma vez temos uma jovem que se sente julgada por ter desejos e pressionada para engravidar e formar uma família.
De forma sutil, a autora aborda temas do feminismo, temas que perturbam diariamente as mulheres e que sempre são relevantes.

Uma jovem perfumista e um jovem advogado, recém casados e que buscam construir uma família, se conhecer melhor, ser feliz.

Bruna.Layara 17/11/2023

O poder que tem um perfume?
Essa saga entrega o que se propõe e nós como leitores apenas agradecemos com cada personagem apaixonante e fofo e pelos hots tão bem escritos e envolventes. Amei acompanhar essa história e a tentativa da personagem de ser mais destemida na cama com o marido e, assim, tentar criar um perfume que o deixasse desinibido. Leitura leve, rápida e agradável demais!

LARISSAFAMBRI 23/11/2023

Não gostei muito
Não é uma história ruim, mas simplesmente não funcionou comigo. Gostei bastante de como o casal se declara e demonstram que se amam. Acho que até vale a leitura pois é muito rápido.

Junialino 12/12/2023

A estratégia de uma sedução
Primrose e Alistair tem uma história de amor muito positiva, se gostaram desde antes de casar e só cresceu esse amor com o tempo.
Mas a época em que viviam ainda tinham as críticas a opinião das mulheres e repúdio das que se posicionavam...
Ali era diferente e com isso eles travaram planos para se entender, não tinham uma comunicação fluida e com isso geraram alguns eventos engraçados e outros não muito
Enfim... Sentar e conversar fortalece qualquer relacionamento