O Perfume da Viscondessa

O Perfume da Viscondessa Letícia Gomes

Resenhas - O Perfume da Viscondessa

melloveskathony 15/05/2024

Que leitura incrível, primrose é um amor me encantei por ela, alistair é tão apaixonado pela rosie e sempre quer o bem dela, eles juntos são um casal perfeito, amei esses dois, ainda me emocionei com o final.

Daiane.Zanetti 07/05/2024

Historia delicia e rapidinho de ler...
Conta a história de Primose, recem casada com Alistair, que ao entrar para um clube secreto do livro junto a outras damas, descobre um mundo novo nas historias eróticas, e a faz ter ideias para seu relacionamento. Mas com vergonha e receio de pedir ao marido a exprementar coisas novas, decide por meio de exprementos com a perfumaria inflar seu marido. Apos tentativa que acabou em fiasco ela acha ter descoberto a formula certa. Enquanto isso Ally desabafa com seu amigo, sobre a dificuldade que eles estap tendo de conceber um filho, enquanto seu amigo lhe da conselhos indecosos, com medo de a esposa achar que ele a trata como uma meretriz ele também tem medo de propor algo que a magoe.
Será que esse jovem casal vai proporcionar muitas risadas durante a história??? Com certeza...
Entao leia e se divirta junto de Rose e Ally.

Débora 22/04/2024

Uma graça
Um casal se conhecendo enquanto se amam. Uma graça a história da ruivinha e seu visconde. Esta série é especial pq além da delicadeza das descobertas ela é divertida. Leitura rápida.

Eliza143 16/03/2024

Que casal gostoso
Muito bomm as interações entre os dois, a forma pura que se amavam. Lindo, lindo!!
Letícia (autora) sempre entrega aquilo que promete.
??

AlechandraClio 04/02/2024

Amei!
Que história linda, amei conhecer a Rose é seu esposo. A maneira tão comprice entre eles, com companheirismo, amizade e amor verdadeiro.

O perfume da Viscondessa trás uma mulher que mesmo sendo muito feliz e amada por seu esposo, sonha em ter um filho que representa um pedacinho do amor de ambos.

Ela curiosa e uma perfumista amadora e deseja criar um perfume único que faça seu marido ser mas ousado na cama.

Com muitas peripécias e algumas cenas cômicas eles conseguem descobrir o que tem mas peso é importância em suas vidas: o amor.

Super recomendo a leitura.

Diovana 29/12/2023

Esperava mais...
Li todos os livros já publicados da autora esse ano e talvez já tivesse tido uma overdose de romance de época quando li esse, mas o fato é que esse livro não me pegou. As partes que deveriam ser engraçadas às vezes me fizeram ficar com um pouquinho de vergolha alheia, e o casal não me cativou no geral. Ou talvez, eu gostei tanto do livro anterior da série que criei uma expectativa muito alta para essa história.

booksbytriiz 27/12/2023

Maravilhoso!
Acabei esquecendo de resenhar aqui, mas devo dizer que, entre os livros da série, sinto que esse é bem mais desenvolvido.
Na série, as autoras brincaram com os sentidos, tato, olfato, visão, etc. Nesse livro, eu entendi muito mais o porquê disso, já que a Prim é perfumista (? Não lembro se chama assim). Dá um toque a mais no livro. Mesmo não sendo o meu favorito da série, sei que é um forte candidato por ser tão bem desenvolvido e como as emoções são bem expostas.

Nah S 26/12/2023

O Perfume da Viscondessa - Letícia Gomes
Eu adorei os protagonistas dessa história, Primrose e Alistair são provavelmente o casal mais fofo de todos os romances de época que já li.

Del Matos 25/12/2023

Amantes e amigos possuem seu valor
O amor é importante, mas o companheirismo e respeito entre um casal fortalece ainda mais os laços que os une, traz a sensação que você escolheu a pessoa certa para dividir a vida e os problemas que enfrentam ao decorrer do caminho. Um livro rápido e delicado como as notas de um perfume.

fer 25/12/2023

Pior da série até agora. Livro que não cumpriu a proposta dada na sinopse. O mocinho é caracterizado como tímido mas em nenhum momento essa timidez aparece e a parte dos perfumes é mal desenvolvida e meio jogada. Achei os personagens sem personalidade e com desenvolvimento ruim. Não recomendo.

Millena 22/12/2023

Achei o primeiro melhor que esse, mas mesmo assim o casal principal são uns fofos.
Recomendo a leitura de quiser algo rápido e fácil .

Junialino 12/12/2023

A estratégia de uma sedução
Primrose e Alistair tem uma história de amor muito positiva, se gostaram desde antes de casar e só cresceu esse amor com o tempo.
Mas a época em que viviam ainda tinham as críticas a opinião das mulheres e repúdio das que se posicionavam...
Ali era diferente e com isso eles travaram planos para se entender, não tinham uma comunicação fluida e com isso geraram alguns eventos engraçados e outros não muito
Enfim... Sentar e conversar fortalece qualquer relacionamento

LARISSAFAMBRI 23/11/2023

Não gostei muito
Não é uma história ruim, mas simplesmente não funcionou comigo. Gostei bastante de como o casal se declara e demonstram que se amam. Acho que até vale a leitura pois é muito rápido.

Bruna.Layara 17/11/2023

O poder que tem um perfume?
Essa saga entrega o que se propõe e nós como leitores apenas agradecemos com cada personagem apaixonante e fofo e pelos hots tão bem escritos e envolventes. Amei acompanhar essa história e a tentativa da personagem de ser mais destemida na cama com o marido e, assim, tentar criar um perfume que o deixasse desinibido. Leitura leve, rápida e agradável demais!