Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

Eduarda 09/10/2023

Eu estava com tanta saudade de todo esse universo. O livro é simplesmente genial, que nem a trilogia, e traz consigo novos desafios q combinam e se ligam muito bem com o final de ?A aposta final?.
Vale muito a pena continuar a leitura desse universo. A Jennifer arrasou na escrita e construção de história. Não posso deixar de falar sobre as reviravoltas e plots que são, realmente, chocantes.
Leiam e se aventurem nesse mundo novamente.

Andrade 09/10/2023

Incrível
O livro é maravilhoso como todos os outros da 'saga', perdi todos os meu neurônios lendo klkkkk, mais vale super a pena ler, amei ver mais da herdeira e do jemeson, amei ver o Grayson percebendo que ele precisa de ajuda dos irmãos... Resumindo é um livro incrível

ravisgf 06/10/2023

Que livro maravilhoso mds e eu já com saudade deles :(
já vi que vai ter outro livro e estou super ansiosa hshshs

Gustavo Carvalho 19/09/2023

SOS
Que saudade eu tava desse universo! Pensar e pensar e desvendar mistérios é um baita exercício. A historia deste livro se passa depois dos Jogos da Herança, então temos Avery, mas antes do epílogo de A Aposta Final.

Meu cérebro trabalhou demais pra tentar descobrir o segredo do Jameson (não cheguei nem perto) e pra entender as pistas "deixadas" nos arquivos do pai do Graysson. Adorei as irmãs dele, assim como a mãe delas. Apesar de focado nos dois irmãos do meio, Nash e Xander têm uma participação bacana. Também há flashbacks de memórias com o avô deles, Tobias. Tem Eve e, quiçá, uma nova vilã (além de outros personagens bem interessantes).

Fiquei empolgado com a narrativa. Gosto do estilo de escrita da autora, do modo como ela pensa, e dos jogos que cria e acabamos participando com os personagens. Achei o final um pouco corrido, mas outro livro já foi anunciado. Agora é esperar pra ver quais novas surpresas ela nos reserva.

rayssa.cris 04/10/2023

Preciso de uma continuação pra ontem!! Eu estava achando que por não fazer parte da história da Avery o livro seria chato, mas é tão bom quanto os outros.

Horta 03/10/2023

Eu n tenho nem o que dizer desse livro. Sinceramente, essa mulher se supera a cada um que ela escreve. É um livro bem mais denso, muito interessante, com menos plots ao longo do livro mas sempre finalizando os capítulos de uma forma interessanterrima que te faz não conseguir parar de ler. Ela conseguiu fechar um ciclo nesse livro que acho que ninguém tava esperando e abrir um novo ciclo mais legal ainda. Novos mistérios, novos enigmas, novos jogos. Estou extremamente empolgada pro próximo!

Camiu 02/10/2023

Melhor da saga
Com certeza, oq faltava pra completar com chave de ouro. Foi uma leitura leve, gostei q tiraram o foco da Avery e passaram pros irmãos Hawthorne. Foi emocionante e envolvente, as tramas foram incríveis pra krlh. Apesar do final esperado, vc acaba nn esperando tlgd kkk e adorei o fato q a escritora lançou uma bomba no final e saiu mn kkk vai ter novo livro família! É isso.

Sarah 24/09/2023

Que saudade
Eu tava morrendo de saudade deles ?
e morrendo de saudade de todos os enigmas que me fazem de palhaça e me sentir burra pq não descendo NADA-

nesse livro, Avery não é o foco. o foco é jameson e grayson, vivendo situações separadas, dividindo o livro inteiro, e nos permitindo conhecer bem a cabeça dos dois irmãos hawthorne.
todos são meus favoritos - jameson é mais - mas eu quero muito que grayson ache um amor pq o bichinho tá sofrendo, n aguento maaaais
o justo é que ela escreva mais um, sabe, com bastante interação entre os irmãos

Beatriz 23/09/2023

????????
Q saudade dessa coleçãooo????
eu amo essa série com todas as minhas forças
teve algumas partes meio chatinhas e outras mto boas também
PRECISO DA CONTINUAÇÃO AAAA

Lorrainy10 23/09/2023

Eu amei estar na cabeça do Jameson e do Grayson, conhecer melhor os dois, as histórias que acontecem simultaneamente são incríveis e recheadas de detalhes, enigmas, suspense e segredos como só a Jennifer consegue escrever. Eu amei muito o livro assim como os anteriores e já está favoritado, estou muito ansiosa para o próximo pois ficaram algumas coisas inacabadas nesse como já era o esperado, pena que vai demorar muito pra sair??.
Esse livro é realmente incrível e ouso dizer melhor que os outros? Talvez? recomendo que leia se já leu a trilogia e amou assim como eu????????????????