Os Irmãos Hawthorne

Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

notpottereads 01/02/2024

"Jameson e Avery contra tudo e todos." ??
virou um livro de conforto para mim, eu amei tudo. ????
história do jameson: eu AMEI tudo sobre o mercê do diabo, os jogos, os desafios, os personagens, tudo, principalmente o jameson e a avery jogando juntos.
eles são um dos meus casais favoritos, eu amo tanto eles.
com esse livro eu entendi o pq o jameson sempre qria mais, nunca era o suficiente, independente de quantas vezes ele ganhava, meu irmão hawthorne favorito.
história do grayson: eu gostei mt, sinceramente no começo, meio e um pouco mais p fim eu n gostei mt das irmãs, a savannah me irritou um pouco no começo, mas passei a gostar dela no meio, já a gigi eu parei de gostar dela no meio, menina chata, parece q n sabe levar nada a sério, me irritou, mas no final, está td ok.
no final eu gostei mt de tudo, das soluções dos problemas, da relação deles, amei.
os melhores momentos são os da avery e do jameson, eu sou completamente obcecada por eles, amo e amo. ?
os jogos continuam em... o grande jogo.

? "mas Grayson sempre ? sempre ? pôde contar com os seus irmãos." ?
ester ! 01/02/2024minha estante
amei a resenha, amg!!

Ludmila 29/02/2024

Começo essa resenha já informando: meu amor por livros de adolescentes vivendo vidas surreais está definitivamente acabado.
Neste livro, acompanhamos duas histórias paralelas: Grayson e seu envolvimento com suas meias irmãs e Jameson em um jogo diferente de tudo o que já vimos.
Em comum, ambas as histórias têm ligação com o pai de cada um dos meninos.
O livro é bom, tem um ritmo bom, e ainda tem gancho para mais histórias.

ravisgf 06/10/2023

Que livro maravilhoso mds e eu já com saudade deles :(
já vi que vai ter outro livro e estou super ansiosa hshshs

Sofia136 09/11/2023

"O jogo começa agora" ????
Meu Deus, como eu amo essa série!! Então pode chamar minha resenha tendenciosa, mas poxa essa autora é mastermind demais ??

No início, o livro traz uma vertente mais flexível, sem nenhum mistério tão grande e importante, o que faz vc pensar que é mais uma história mais tranquila... mas quem disse que os Hawthorne são tranquilos? ?

A autora traz a mesma emoção e narrativa dos livros anteriores, além de novos segredos de cair o queixo ?

Traz de volta temáticas dos outros livros e podemos conhecer melhor o coração dos nossos Hawthornes mais preferidos, Jameson e Grayson ??

Se amar esses livros é um crime, pode me prender ? amooooo

128na0 18/10/2023

Minha opinião sobre "os irmãos Hawthorne"!
Pqp. Impecável. Eu simplesmente adorei a trilogia de jogos de herança e esse livro foi incrível! Amei toda a proteção e carinho que o Gray tem pelas irmãs. Amo o Jamie e a Avery com todo o meu coração. Nash e Xander não erram nunca!!
EU PRECISO DE CONTINUAÇÃO!!

Ninaa0 10/12/2023

MEU.DEUS.
Sinceramente, eu jurava que não tinha como melhorar essa saga que já tava perfeita, mas aí a Jennifer vai lá e faz essa MARAVILHA.
Ver a história na visão desses dois foi literalmente incrível, o tanto que eu chorei no pov do Grayson não tá escrito!!
Ver como eles pensavam pra desvendar as coisas é simplesmente surreal.
O final desse livro foi sensacional, eu amei ver como o Grayson pensava em relação a Emily, Avery e Eve, o quanto ele merece todo o amor do mundo não tá escrito! E eu AMEIIII a Gigi, uma fofaaaaa.
Eu li literalmente 300 páginas em um dia(nunca tinha feito isso) e eu nem percebi, essa história é super fluida e perfeita, tô SUPER ansiosa pro próximo livro!
Jennifer, você é uma deusa !

Eduarda 09/10/2023

Eu estava com tanta saudade de todo esse universo. O livro é simplesmente genial, que nem a trilogia, e traz consigo novos desafios q combinam e se ligam muito bem com o final de ?A aposta final?.
Vale muito a pena continuar a leitura desse universo. A Jennifer arrasou na escrita e construção de história. Não posso deixar de falar sobre as reviravoltas e plots que são, realmente, chocantes.
Leiam e se aventurem nesse mundo novamente.

Nandito 08/03/2024

Nada é mais Hawthorne do que vencer.
O livro é incrível, com os personagens sem mudar a personalidade da religião. Gostei muito da trama envolvente desde o início, com os dramas familiares e o tanto que o Jameson e o Grayson sofrem dentro deles com diversas coisas.

najumagg 03/03/2024

Decepcionante
Tava super animada pra ler, e no final me decepcionei. Foi quase uma tortura ler isso, me segurei como nunca antes pra não abandonar o livro nessa altura do campeonato. Muito chato de ler, essa troca de personagens deixou o livro muito tediante. Amo os outros livros, sou completamente apaixonada pela saga Jogos de Herança, mas Os Irmãos Hawthorne me deu tanta raiva, mas tanta raiva q me deu vontade de tacar fogo nesse livro, não não é ironia. Tô colocando muita expectativa em O Grande Jogo pelo epílogo no final, então pfv Jennifer não me decepcione de novo, amo demais Jogos de Herança e espero que o próximo livro seja melhor. Na minha opinião, esse foi o pior livro da saga.

Amanda 02/12/2023

Perfeição
Não é atoa que é meu livro favorito, ne? Maravilhoso, preciso urgentemente de O Grande Jogo. Achei que seria um antes no começo, e um spin off, mas acabou que foi uma continuação muito bem desenvolvida. Também achei que fosse ter capítulos de todos os irmãos quando comecei, mas fez sentido o desenvolvimento, queria ter visto nash e xander um pouco mais. Mas impecável!

Beatriz 23/09/2023

????????
Q saudade dessa coleçãooo????
eu amo essa série com todas as minhas forças
teve algumas partes meio chatinhas e outras mto boas também
PRECISO DA CONTINUAÇÃO AAAA

nathaliaprado 28/10/2023

Os irmãos Hawthorne
Eu amo a trilogia Jogos de Herança com todo o meu coração e esse livro não poderia ter sido diferente. Jameson é de longe um dos meus personagens favoritos e poder entender o que se passa na sua cabeça foi o ponto alto para mim. Grayson também tem um lugar especial no meu coração, mas acho que seus capítulos não foram tão interessantes quanto o do irmão. Em linhas gerais eu gostaria de ter visto mais histórias dos irmãos Hawthorne juntos, os flashbacks e os poucos capítulos que tínhamos dos quatro no mesmo lugar foram os meus favoritos. Quando separaram todos, a história do Jameson conseguia prender mais a minha atenção, com os segredos, os quebra cabeças e os jogos enquanto o os dilemas internos do Grayson me faziam com que me identificasse mais com ele, mas não me prendia tanto assim. Eu amei poder rever um pouquinho cada um deles e participar dos jogos e manipulações do velhote mais uma vez e mal posso esperar pelo o que está por vim no Grande Jogo.
Obs.: a Eve continua sendo um personagem completamente desnecessário.

beatrizse 29/10/2023

ok, eu realmente gostei desse livro, mas eu fiquei com um gostinho de: foi só isso? cadê o resto? EU QUERO MAIS! eu esperava um pouco mais desse livro não vou mentir, ele eh bom, mas não compete com os outros. porém eh um bom livro de ler e de passar o tempo, eu achei que os enigmas não são os mesmo dos outros livros, mas continuam bons. a escrita da autora continua fácil de ler e entender.

agora sobre o grayson e jameson, não vou mentir que me interessei mais pela história do jameson, eu até pulei uns capítulos do gray só pra ler os dos jameson. porém, dps a história do grayson começou a me interessar pra caramba, e eu fiquei feliz de ver a evolução dele e eu espero mesmo que ele seja feliz, ainda mais depois do último capítulo dele *possível spoiler (garota do telefone vc tem uma missão) eu queria ter visto ela mais, mas deixou evidente que o grayson ficou interessado nela, nada tira isso da minha cabeça*

eu amo o grayson e dps de ler esse livro me apaixonei ainda mais, eu e meu fraco por loiros AAAAAAA

sobre o jameson... ele é a avery foram feitos um pro outro, e eu gostei de ver ele provando pra si mesmo o próprio valor dele, vendo que ele eh capaz, não comum. ele eh maravilhoso pra caramba e eu amo ele mdssss, amei conhecer ele um pouco mais

teve algumas pontas soltas mas eu acredito que no segundo livro isso vai ser resolvido e eu quero ele logo na minha mesa! tô morrendo de ansiedade

tem uma personagens que todos que leram vão saber do que eu tô falando: ela eh maluca, doída e amargurada, sem amor e fica perseguindo o grayson, MINHA FILHA SUPERE ISSO POR DEUS! coitada ela acha que vai ter alguma chance, mal sabe que o que ela fez no último capítulo só vai afastar as chances dela. eu espero que ela vá pra um hospício ou simplesmente: morra!
maria 02/11/2023minha estante
TENHO A MESMO OPINIÃO SOBRE A GAROTA DO TELEFONE!!! Só quero ver gray finalmente sendo feliz kkkkkkkkkk