Livrai-nos do Mal

Livrai-nos do Mal Rose Wilding

Resenhas - Livrai-Nos do Mal

Pedro_Melo 16/05/2024

Female rage
7 mulheres com todos os motivos pra querer o 🤬 #$%!& do Jamie morto, e a que fez tá de parabéns, passo pano dms, o cara era um narcisista maluco, que mesmo dps de morto fazia elas sentirem culpa e sentimentos péssimos sobre si mesmas, foi pouco o que ele recebeu

Ps: só descobri quem tinha cometido de fato um capítulo antes da revelação

Marcela414 16/05/2024

Fiquei bem curiosa pra saber o que tinha acontecido com cada uma e o que havia acontecido com Jamie, mas achei o final fraco. E a raiva que eu senti daquele cara é inacreditável. Mas acho que vale a leitura, os personagens são bons, a confusão do início por serem muitos personagens logo some e a gente consegue visualizar bem cada uma das mulheres.

Bruna3810 15/05/2024

Nota 1000/10

Eu preciso confessar que eu gerei muitas expectativas com a leitura, e conforme a história se desenrolava eu ficava decepcionada, pois não conseguia me sentir envolvida com a história de cada uma das 7 mulheres, todas pareciam superficiais demais.

Porém, do meio do livro em diante (aproximadamente), começa a ser revelado o que Jamie havia feito para aquelas mulheres, o quanto ele abalou o emocional de cada uma delas.
E eu comecei a odiar esse cara igual essas personagens o odiavam.

O desfecho foi incrivelmente BOM.
Recomendo demais.

Sabrina.Oliveira 15/05/2024

O começo eu achei meio arrastado e confuso mas do meio pro final eu fiquei 100% obcecada pelas 7 e queria saber logo como o Jamie tinha impactado a vida de cada uma.

Recomendo

Isa 14/05/2024

Bom pra iniciar em mistério
Achei que o livro me prendeu bastante, a aura de mistério ao redor do Jamie te faz querer saber logo a história toda, o modo como alterna as visões e períodos é bastante envolvente, mas achei o final um pouco simples demais

giu belchior 14/05/2024

Pll se fosse um livro sério
Muuuito bom o jeito que encerrou o livro e gostei do desfecho da trama também. tem suspense, tem fofoca, tem de tudo? vale bastante a leitura e todos os personagens são perfeitamente bem contados e amarrados

Erika 13/05/2024

Eu li super rápido pois estava muito curiosa pra entender toda a trama, mas senti que nadei, nadei e morri na praia, não teve um final a altura, achei tudo meio raso, mas valeu a experiencia

Mat 13/05/2024

Sete mulheres, uma cabeça decapitada, só uma é a assassina, mas quem?
Nesse livro acompanhamos as suspeitas e suas possíveis motivações para o crime, até ser revelada a verdadeira culpada.
Eu curti muito o esquema desse livro, os personagens são todos muito reais, fáceis de se indentificar ou odiar, principalmente odiar, a revelação do assassino me pegou um pouco de surpresa, apesar de ter sido óbvio o tempo todo.

ilana 10/05/2024

Não conseguia parar de ler
Esse livro me surpreendeu positivamente de muitas maneiras. fazia um tempo que eu não conseguia finalizar um livro porque sempre acaba achando um saco na metade, mas com esse foi bem diferente. cada vez que eu ia lendo mais intrigada eu ficava. gostei muito das divisões de capítulos entre as mulheres e o passado/presente, achei uma ótima construção dos personagens e gostei também que não adivinhem quem havia feito o que fez
recomendo

sofi 10/05/2024

Bem bom
Achei bom de ler, li em poucos dias porque a narrativa cativou muito a minha atenção. A história das personagens é bem desenvolvida, e embora o desfecho fosse um pouco previsível eu me prendi até o final.

Jade 09/05/2024

Labirinto muito bem construído
Eu acredito q a melhor experiência é ler esse livro de uma vez só, em poucos dias. Não foi meu caso, demorei pra engatar na leitura por causa de uma rotina cheia. Mas mesmo assim foi uma experiência muito boa. No início eu demorei bastante pra entender quem era cada personagem, acho q é natural da forma como a história é construída, mas quando fui pegando os nomes das protagonistas fui ficando bem envolvida. Senti q é uma história bem feminista pra gente odiar o Jamie e viver a sororidade com aquelas mulheres, pelo menos foi o q aconteceu comigo kkkkkkkkkkkk no caso, eu amei. Chegou um ponto q eu já imaginava quem tinha cometido o assassinato, mas mesmo assim o final é envolvente e bem escrito. Eu valorizo muito livros q terminem sem me deixar com questionamentos, é o caso desse livro. N deixa pontas soltas aparentes. Como eu disse, parece um labirinto enquanto a gente vai conhecendo a história das personagens e eu gostei muito disso, o efeito q faz a gente só perceber certas coisas durante a leitura. Acho q me envolvi tanto q quando chegava uma surpresa eu nem via vindo, então fui pega de surpresa em todos os plots. Foi uma leitura bem especial, eu recomendo muito! É um livro que eu gostaria de esquecer pra poder ler dnv

Carbonaro 09/05/2024

Nem de longe imaginei quem seria.
Que belo fim para este psicopata.
Que triste vida dessas mulheres.
Que livro... Um dos livros que li mais rápido de tanta curiosidade.

Yasmim Sampaio 09/05/2024

Gente, eu li o livro em dois dias de tão obcecada que eu fiquei. Porém tenho que ser sincera o final foi decepcionante ?. Não teve muito aprofundamento nas relações entre as mulheres e a justificativa final se torna meio "boba" principalmente vindo de quem vem. De toda forma foi uma boa leitura pra sair de uma ressaca literária