Livrai-nos do Mal

Livrai-nos do Mal Rose Wilding

Resenhas - Livrai-Nos do Mal

ilana 10/05/2024

Não conseguia parar de ler
Esse livro me surpreendeu positivamente de muitas maneiras. fazia um tempo que eu não conseguia finalizar um livro porque sempre acaba achando um saco na metade, mas com esse foi bem diferente. cada vez que eu ia lendo mais intrigada eu ficava. gostei muito das divisões de capítulos entre as mulheres e o passado/presente, achei uma ótima construção dos personagens e gostei também que não adivinhem quem havia feito o que fez
recomendo

sofi 10/05/2024

Bem bom
Achei bom de ler, li em poucos dias porque a narrativa cativou muito a minha atenção. A história das personagens é bem desenvolvida, e embora o desfecho fosse um pouco previsível eu me prendi até o final.

Jade 09/05/2024

Labirinto muito bem construído
Eu acredito q a melhor experiência é ler esse livro de uma vez só, em poucos dias. Não foi meu caso, demorei pra engatar na leitura por causa de uma rotina cheia. Mas mesmo assim foi uma experiência muito boa. No início eu demorei bastante pra entender quem era cada personagem, acho q é natural da forma como a história é construída, mas quando fui pegando os nomes das protagonistas fui ficando bem envolvida. Senti q é uma história bem feminista pra gente odiar o Jamie e viver a sororidade com aquelas mulheres, pelo menos foi o q aconteceu comigo kkkkkkkkkkkk no caso, eu amei. Chegou um ponto q eu já imaginava quem tinha cometido o assassinato, mas mesmo assim o final é envolvente e bem escrito. Eu valorizo muito livros q terminem sem me deixar com questionamentos, é o caso desse livro. N deixa pontas soltas aparentes. Como eu disse, parece um labirinto enquanto a gente vai conhecendo a história das personagens e eu gostei muito disso, o efeito q faz a gente só perceber certas coisas durante a leitura. Acho q me envolvi tanto q quando chegava uma surpresa eu nem via vindo, então fui pega de surpresa em todos os plots. Foi uma leitura bem especial, eu recomendo muito! É um livro que eu gostaria de esquecer pra poder ler dnv

Carbonaro 09/05/2024

Nem de longe imaginei quem seria.
Que belo fim para este psicopata.
Que triste vida dessas mulheres.
Que livro... Um dos livros que li mais rápido de tanta curiosidade.

Yasmim Sampaio 09/05/2024

Gente, eu li o livro em dois dias de tão obcecada que eu fiquei. Porém tenho que ser sincera o final foi decepcionante ?. Não teve muito aprofundamento nas relações entre as mulheres e a justificativa final se torna meio "boba" principalmente vindo de quem vem. De toda forma foi uma boa leitura pra sair de uma ressaca literária

Janine.Brito 09/05/2024

É um livro bem arrastado. Tem aquele suspense de quem matou o homem, mas a reviravolta foi revelada em poucas páginas.
Tinha uma expectativa sobre ele, mas foi uma leitura bem demorada. Não sei se gostei kk

Paula 08/05/2024

Bom enredo, boas personagens, motivação revoltante e real. Pelo título achei que teria alguma coisa meio sobrenatural mas nada assusta mais do que a maldade humana

andrademirellex 05/05/2024

Parou no quase
Achei incrível até a metade do livro. A autora descreve muito bem as personagens e a imersão na história é ótima, além de todas terem motivação mesmo (o Jamie é tenebroso kkkkkkk). Infelizmente o final é meio bleh e não acompanha a qualidade da primeira metade do livro, ainda assim vale a leitura!

Carol Di Spirito 02/05/2024

A história é interessante e os pontos de vista de cada uma das vítimas desse homem desprezível são bem desenvolvidos. É uma leitura repleta de gatilhos.

Nayarapeixoto 01/05/2024

Livrai-nos do mal
É um livro sensacional! Retrata tantas camadas da sociedade, que você não sabe qual parte te choca mais. As coisas pelas quais cada mulher passou não é fácil de ler e pode gerar gatilhos em algumas pessoas.
A escrita é fluida e instigante. Daquelas que você não quer largar até o livro terminar.