Bad Deal Márcia Lima

Resenhas - Bad Deal

Mel Alves 05/08/2023

Bad Deal
Muito fofo, a escrita é fluida, tanto que em algumas partes eu achei até rápida demais, os personagens são legais, queria ter visto um pouco mais da família do Oliver, a autora deixou uns furos no roteiro mas nada que atrapalhe tanto a leitura.

Na minha opinião, a autora deu uma inovada nessa trope de new adult na faculdade, então foi surpreendente de certa forma mesmo com todos os clichês.
giop0 05/08/2023minha estante
Adicionei na minha meta!! ?

Mel Alves 05/08/2023minha estante
??

Samyra 26/08/2023

Um doce
Esse tipo de livro é muito bom quando se quer leituras leves, para rir de gente tentando impedir que os sentimentos vençam.

Gostei bastante desse livro. Me rendeu boas risadas e foi uma leitura bem rápida, cumpriu o que prometeu e não me deixou curiosa pra saber como eles poderia terminar depois de tudo que passaram. Muito obrigada a autora por ter piedade kkkkkkk

Lelê 07/08/2023

??Bad Deal?
Gostei bastante do livro, escrita fluida e gostosinha de ler! Gostei da história, por mais que senti que algumas partes ocorreram rápido demais. Mas bem bom de ler ??

Cristina.Carvalho 22/10/2023

Esse acordo sempre foi "Good" ?
Uma história especial da determinação, resiliência e luta pela justiça, que só uma pessoa de caráter e moral é capaz.
Oliver luta para provar sua inocência de um crime que foi injustamente acusado. Nessa jornada conhece Libby, a ex de seu desafeto e rival. Ele precisou da ajuda dela e ela precisava provar ao ex que estava muito bem sem ele. E, de um acordo que beneficiaria aos dois, surgiu uma história que, por mais improvável que fosse, se tornou uma linda, emocionante e incondicional história de amor.
Mais uma história clichê, que eu amo por sinal, e que nos passa uma mensagem de que a justiça às vezes demora, mas não falha e que ela pode trazer o bônus de uma felicidade plena, se você nunca desistir de lutar.
Lindo ! Eu amei ??

AmoresdeLivro20 01/08/2023

Apaixonada por eles ?
Eu me apaixonei pelo Oliver e pela Libby , um casal totalmente diferentes um do outro mais que se completam como ninguém ... A Libby fez a proposta no momento certo pro Oliver , o amor chegou bem quando os dois precisavam de sentido em suas vidas ... Vale muito a pena conhecer esses 2 ?

Lelê 22/08/2023

Bad boy
Adorei o enredo porque o cara não era bilionário nem CEO kkkk o casal tinha uma química incrível e não ficou de enrolação pra se entregar. Achei o roteiro original, mesmo se tratando de uma história já contada de outras maneiras. Bom demais

Maria11629 28/08/2023

Muitoooooo fofo
Aquele livro leve e fofo que te faz suspirar e querer viver um romance tão fofo quanto o Di livro. A história é bem planejada, tem personagens incríveis e te prende até o final. Muitoooo bom o livro

nalu.falcone0 28/11/2023

Bad Deal
A protagonista é chata, o romance é meio sem sentido e o final foi um saco. Tem vários furos na história e apesar de uma leitura fácil e rápida fica entediante por ser só mais um clichê entre o pegador e a virgem com um ex babaca.

TraumadaAyA 12/11/2023

Não consigo ser fã de amor instantâneo...
O guri é um Bad boy e a menina é a típica virginal..

Ele tem problema com o ex dela e ela foi traída pelo cara, mudou de faculdade e tá tentando recomeçar..

Ele é f*dedor, mas sente uma atração descomunal por ela, sei la.. só não gostei muito do desenrolar da história.. achei comum e enrolada!

duda 14/08/2023

Tão bom que li em um dia
"[...]
Foi então que a vi, sentada no meio da arquibancada, o jaleco branco cobrindo o vestido cor-de-rosa que usava por baixo.
Bordada perto do bolso, estava a inscrição ?Dra. Jones?.
Respirei fundo e soltei o ar dos pulmões com força. Eu era mesmo um cara de sorte. Tinha perdido algumas partidas no jogo da vida, mas a taça, definitivamente, era minha."

Letícia Santos 13/08/2023

Um clichê universitário
Esse é mais um livro da autora que eu leio muito rápido, mas diferente dos outros livros dela em que os personagens eram adultos, aqui eles são universitários. Foi um clichê de namoro falso, entre o nada boy e a menina certinha, mas que foi muito fofo de acompanhar. No Final eu confesso que gostaria de ter visto mais da família do Oliver, saber como eles ficaram. É uma história sobre perdão, segundas chances e muito amor. Leitura de um dia.

adenilza.rodrigues.5 11/08/2023

Um clichê, meio não clichê!!!
Tem muita coisa óbvia e previsível. Mas tem outras coisinhas diferentes...
Achei a história muito rápida, um tanto tocada, sem grandes novidades, e com participação de outros personagens, muito curta e sem graça. O que não é nada comum nas histórias dessa autora, que gosta de esbanjar emoções e sentimentos.
As crianças que sempre são marca registrada da autora, praticamente não participaram, o final foi desanimador, e o epílogo muito incompleto, superficial, e sem detalhes.

Clara.InAz 15/08/2023

Libby e Oliver ??
Gostei da premissa e o começo me prendeu, mas achei que tudo aconteceu muito rápido e sem muita explicação. Queria ter visto a amizade da Libby com a Ash e mais cenas com os irmãos do Oliver. O fim foi mais corrido ainda, esperava um epílogo mais completo de como a família dele ficou e se o pai teve alguma recaída. Mas gostei do romance deles e de como ela sempre acreditou no Oli.

"Eu era mesmo um cara de sorte. Tinha perdido algumas partidas no jogo da vida, mas a taça, definitivamente, era minha."

menayanevieira 04/08/2023

Passarinha
Só não dou 5 estrelas porque foi muito curtinho hahahaha
mas brincadeiras à parte esse livro é incrível e muito bom para ler, é leve, romântico e muito fluídooo
sem contar que não tem como não se apaixonar pelos irmãos do Oliver, por ele e pela Libby.
recomendo de olhos fechados ?
(que sonho um bad boy advogado, num guentooo