God of Wrath Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - God of Wrath

Amélia 26/01/2024

Melhor livro da rina, gente que macho gostoso, meu Deus, ela protagonista é aquele tipo de mocinha menininha, bem oculta, bem ninfeta, mas eu não fiquei estressada com isso, porque até que ela não é TÃO lesada, o mocinho eu não tenho oque reclamar, tem horas que ele dá raiva, mas ele é um moreno sarcástico então a gente passa um pano

90soph 23/01/2024

God of wrath ? by rina kent
Estou surpresa com o quanto eu gostei desse livro! os protagonistas continuam tendo taras estranhas e sendo loucos, mas gostei bastante do romance desse livro. de todos os 3, achei que esse teve um desenvolvimento mais top, no começo eu queria a cecily com o lan e agora no final estou apaixonada no romance dela com o jeremy!

Camila2141 22/01/2024

Gostei!
Para mim foi mais ou menos, mas o final foi muito bom! e isso meio que compensou o começo arrastado, tanto que demorei para ler esse mais que os outros livros da serie

Luiza 19/01/2024

God of Wrath
Me identifiquei tanto com a Cecily que cheguei a me preocupar.

Foi incrível ver o desenrolar dos traumas dela e o relacionamento (tóxico) dos dois. Me apaixonei pelo Jeremy junto com a protagonista.

celestpj 18/01/2024

O melhor da série até agora
Esse livro virou o meu favorito da série até o momento (pq eu sei que god of fury vai tomar esse lugar em breve) e não consegui largar até terminar.

esse livro me conquistou de um jeito e que pra mim foi o que trouxe um melhor desenvolvimento dos personagens.
a dinâmica dos dois é incrível e a química é perfeita, e a maneira como um salvou o outro foi muito lindo. enfim, tenho nem palavras pra expressar direito o quão gostei e me viciei nessa história.

Lorena1036 17/01/2024

Estou presa pelo diabo.
O que começou como um erro inocente se transformou em um verdadeiro inferno.
Em minha defesa, não queria me envolver com um príncipe da máfia.
Mas ele invadiu minhas defesas de qualquer maneira.
Ele me perseguiu nas sombras e me roubou da vida que eu conheço.
Jeremy Volkov pode parecer charmoso, mas um verdadeiro predador espreita lá dentro.
Ele quer me possuir, comandar e me manter.
Mas não tenho planos de ficar em seu mundo encharcado de sangue.
Ou então eu penso.

Sabrina758 13/01/2024

Entre os três primeiros livros, God of Wrath foi o que trouxe um melhor desenvolvimento da história do protagonista, na minha opinião. O Jeremy é apresentado como brutal, distante, frio e calculista, e vamos conhecer um lado diferente dele quando começa a se relacionar com a Cecily, mas sem perder sua essência, afinal foi criado num contexto onde só sobrevive quem endurece.

Já a Cecily, que era a minha favorita, acabou se tornando entediante pra mim, em determinado momento da história. A Cecy que é a nerd do grupo, que troca qualquer festinha por uma noite de silêncio, que é a mãezona e que toma conta de todos, se tornou insegura e incerta de suas próprias decisões, e isso se repetiu por tanto tempo que tornou a leitura do pov dela cansativa.

O Jeremy me surpreendeu muito e, apesar de não gostar nem um pouco do kink explorado em GOW, acho que ele foi genuíno e mostrou o quanto queria estar com a Cecily. De todos os protas, ele era o único que tinha justificativa pra sentir ciúme, afinal o Landon convivia com a Cecy e provocava em qualquer oportunidade possível. Mas essa autora, estou aprendendo, independente de qualquer coisa, gosta de escrever homens obsessivos e stalkers, então não tem muita escapatória nesse sentido rs.

Infelizmente, apesar de gostar de algumas coisas mais do que nos outros livros, achei bizarro demais colocar uma personagem com trauma de abuso s3xual ter primal kink. Mesmo que tenha tido consentimento (apesar das cenas de consentimento dúbio), não desceu legal comigo. Fora que a história da Cecily foi mal explorada, aquele plot do Zayn foi pavoroso. Sinto que a autora estragou um pouco a personagem.
Marina.Evaristo 13/01/2024minha estante
Que putaria é essa, Sabrina? Ehheehhehe

Dalila 13/01/2024

Jeremy por favor, exista?
"Nunca gostei de manter ninguém por perto porque detestava e temia a ideia de ser deixado para trás. Mas me apaixonaria por você de novo e de novo se tivesse a chance de refazer."

QUE LIVRO PERFEITO! O meu favorito até agora, não consegui largar até terminar.
A química deles dois é incrível e o jeito que o jeremy cuida dela é lindíssimo.
Somente leiam!

highlady. 11/01/2024

Lisichka and her beast ??
Embora muitas pessoas falassem que esse livro era o melhor da série até agora, não esperei que fosse TÃO BOM ASSIM!!!
Estou oficialmente casada com o Jeremy.
O passado da Cecily achei bem triste tudo isso sobre o estupro e como ela guardou tudo para si, para o bem de todos, menos o dela mesma ?
Jeremy não tem erro. Sim, ele tem todos os problemas que um garoto de um dark romance teria, porém não é nada tóxico, sempre deixa de lado as vontades assassinas dele por ela, a protege a qualquer custo, mesmo que ela não queria, e as declarações no final me deixaram em choque.
Quando achei que tudo ia acabar, veio mais merd4 pros dois e quase quebrei meu tablet por raiva kkkk
Ilya, tudo bem que ele é o guarda costas e tal, mas adorei a amizade dele com o Jeremy, os diálogos (principalmente o do coração brilhante kkk) e pelo o que falam vai ter um livro dele com a Maya, e estou doida pra ver como vai ser!
Esse livro me surpreendeu de tal maneira!! Amei muito esses dois e as tropes foram as melhores e principalmente a biker boy x book girl ??
O desenvolvimento dos dois foi muito importante nessa história, e como um salvou o outro foi? inexplicavelmente lindo ?

Rayssa71 08/01/2024

Amei, mds não pensei q ia gostar tanto, amei tanto esses dois, o livro foi totalmente diferente do que achei q ia ser. O pai dele aparecendo AAAAA eu surto dms quando os pais deles aparecem. É muito bom ver essa nova geração, ver a cópia dos pais deles e ainda ter mais um gostinho da geração antiga .
Gostei de como ele é possessivo, mas não tanto, achei q foi na medida certa, foi uma contruçao muito boa.
Os dois foram tão bom um p o outro, como eles se ajudam a superar seus traumas, principalmente a cecy.

leticia2185 08/01/2024

God of Wrath
Melhor livro da série até agora.

No começo, quando eu vi que ia ter esse negócio de fetiche de estrupo, eu fiquei logo incomodada e tinha certeza que não ia gostar do livro, porque no livro da Naomi e do Sebastian eu odiei. Mas eu me enganei total. No decorrer da leitura eu esqueci totalmente disso (ajuda que não era o foco do livro como foi com o da Naomi). Então, independente disso, eu amei o livro.

Eu estou completamente apaixonada pela Cecily e pelo Jeremy. Que CASAL, Meu Deus! QUE CASAL! A tensão sexual entre eles era incrível. Acho que nunca senti tanto amor entre um casal como eu senti nesse. Teve certos momentos que eu queria bater neles para eles pararem de besteira, mas tudo deu certo no final.

nik.sokolov 07/01/2024

God of Randandan na garupa do Jeremy?
Comecei esse aqui com ainda mais expectativas do que com o segundo (Que aliás foi incrível), e fico feliz em dizer que terminei o livro com uma puta satisfação em ter todas as minhas expectativas atendidas e até superadas.

Aqui em God of Wrath eu senti que a Rina Kent deu a alma, fez o nome dela, porque que desenvolvimento de casal bom do 🤬 #$%!& . Desde o primeiro contato entre Cecily e Jeremy foi impossível não torcer pelos dois e não desejar que eles se comessem logo kkkkk tamanha química entre os dois.
Nesse livro a autora abordou um fetiche que me fez lembrar de Assombrando Adeline, só que nesse aqui a coisa funciona e é muito melhor escrito e explorado, o que tornou toda a experiência de leitura muito, muito boa. Os hots são do 🤬 #$%!& ?

Falando sobre Cecily, ela me cativou em tudo, e ao contrário do que vi muita gente dizendo, não achei ela chata em momento algum e na verdade consegui apenas torcer por ela desde a primeira página. Desde o primeiro livro eu quis saber mais sobre ela e quando soube que ela seria par justamente do Jeremy eu soube que eles seriam o casal ou então um dos meus casais favoritos. Ela é inteligente, forte e corajosa ao seu próprio modo e é realmente a mamãe urso do grupo, como Jeremy mesmo disse. Eu amei tudo nela e nunca me senti tão orgulhoso pelo crescimento de uma protagonista antes.
Sobre o Jeremy não há muito o que falar, ele é perfeito pra 🤬 #$%!& e tirando aquele surto dele próximo do final do livro, ele não tem defeito algum e serei o defensor número um dele o tempo todo. A forma como ele cuidou e ajudou a Cecily a se auto-descobrir e a se curar foi algo maravilhoso e lindo de acompanhar, e a forma como ela devolveu tudo para ele só reforçou meu amor por esses dois.

Sobre os personagens secundários também não há muito que falar. Eles continuam ótimos, engraçados e incríveis, principalmente durante os chat em grupo (Nikolai é o melhor). Assim como nos livros anteriores eles seguem sendo aquele respiro e alívio no meio de tanto drama e sexo que acontece entre os protagonistas. Sem falar na forma como a autora usa desses momentos para ilustrar pra gente o futuro dos próximos livros, próximos casais e etc.

Nesse aqui também temos pov dos pais dos personagens, e preciso dizer que paguei com a língua sobre os pais dos irmãos Volkov. Nesse aqui Adrian mostrou que além de ser um pakhan da Bratva, também é um pai verdadeiro, e a forma como ele aconselhou o Jeremy e aceitou Cecily me fez começar a gostar dele, e até me deu vontade de ler o livro dele com a esposa que esqueci o nome (Isso se tiver mesmo um livro deles, o que é lógico kkkk).

Além disso também temos um pov do Xander aqui e eu não consegui parar de rir durante todo o capítulo. A forma como ele enxerga Cecily como uma princesa e é doido por ela me matou demais. E toda a treta dele com Jeremy por estar roubando a filhinha dele foi incrível, e ele pegando a espingarda pra ameaçar Jeremy me quebrou. Quero muito ler Royal Elite e conhecer melhor Xander e a esposa (Que também esqueci o nome).

No mais God of Wrath foi um livro sensacional e muito divertido, emocionante e intimista, divertido e viciante, e acompanhar todo o crescimento da Cecy e do Jer ao longo das páginas foi uma experiência maravilhosa para mim. Nesse livro a autora soube trabalhar muito bem toda a carga emocional, os hots, as tretas, apresentou um dos melhores casais que já li e não entregou um final corrido como nos livros anteriores, ou pelo menos não tive essa impressão dessa vez.
O único ponto "negativo" que tenho pra falar sobre o livro é que no começo estava tudo muito confuso sobre em que tempo se passava a história, mas quando peguei o ritmo da coisa percebi que eu quem não tinha me ligado direito no começo e acabei me perdendo. Depois de entender isso ficou muito mais fácil e até mais fluida a leitura, então não é bem um ponto negativo, é só "negativo", por eu ser lerdo assim.

A cena da roleta russa?. Enfim, só quem leu sabe? (Que capítulo bom da 🤬 #$%!& , macho). Jeremy Volkov é o puro suco do surto, que homem. E Cecily também, minha mulher, a epítome (como ela diz) da gostosura.

#MayaQueSeFoda!!!

Enfim, leiam God of Wrath e se apaixonem por esse casal lindo e perfeito, porque vale a pena cada página.

E que venham Landon King e finalmente a deusa Mia Sokolov em God of Ruin?