God of Wrath

Rina Kent

Resenhas - God of Wrath

Maria13581 17/02/2024

INCRÍVEL!
Esse definitivamente é meu top 2 da série Legacys. Jeremy é surreal de incrível,e amei o desenvolvimento dele,e o jeito que ele SEMPRE cuidou da Cecily independente de tudo. Esse dark é divino,super recomendo

Tinita1 16/02/2024

Dei 2 estralas pq pelo menos tive vislumbre de personagens bons pq minha nossa que casal chatoooo. o jeremy pensa mais no landon do que a cecily, quem que aguenta toda hora esse macho chato complexado duvidando dos sentimentos da cecy por ele, oh coisa chata.

odiei, foi um martírio ler
Analu. 20/02/2024minha estante
Eu achei que só eu tinha achado esse casal ruim viu? A avaliação dele é melhor que dó Kill e creigh e eu fico,gente como?? Até o doido do Kill foi mil vezes mais homem que o Jeremy. Eu só vi um homem obssecado e ciumento, fez a ceci de capacho o livro todo e de romance? Zero. Pra eu aturar um homem porre desse só se melar muito no romance, oq não foi o caso desse livro.

Tinita1 25/02/2024minha estante
amiga eu achei INSALUBRE. além dos personagens individualmente serem broxantes, o relacionamento amoroso deles não é legal. não consegui comprar o amor que eles diziam sentir e só ficava com raiva do jeremy mencionando o Landon até 90% do livro, quem q aguenta um macho chato inseguro desses

não gostei dos 2 primeiros mas até o do creigh foi melhorzinho q esse livro, tava com altas expectativas mas achei um terror

Camilla 15/02/2024

Estava esperando mais da Cecília. Achei que ela seria uma personagem feminina mais forte, mas seguiu o molde das mocinhas da Rina mesmo tendo um passado diferente das outras.

Esse teve um plot diferente dos 2 primeiros, mas ainda é um livro meio fraco pra mim.

nanidotete 12/02/2024

"? Você sempre foi destinada a ser minha, Cecily."
Esse livro é incrível, desde a sinopse até o epílogo. Eu pensei que não dava para superar God of Malice mas ele está outro nível, é tudo e mais um pouco sobre o que falam sobre!
Tem muito mais sadismo e masoquismo, para quem gosta, leia sem receio. Foi muito gostoso acompanhar o romance do Jeremy e da Cecy, eles são dois fodidos da cabeça que se completam! Me identifiquei bastante com ela, me senti acolhida.
Estou amando ler essa saga da Rina!

Ceci:) 09/02/2024

O segundo favorito
Esse é bem mais tranquilo comparado aos outros, a história é legal e os protagonistas tem muita química, porém quebrou um pouco as expectativas pq eu esperava mais do Jeremy. Enfim estou um pouco desanimada com a série mas vou continuar

obs: esse livro fez eu odiar o Lan

isa bella 08/02/2024

Máfia,Dark Romance e Enemies To Lovers é tudo que eu preciso
Depois de ?Ruthless empire? meus padrões ficaram altos e exigentes mas depois de Jeremy Volkov, eles ficaram inalcançáveis!!
Normalmente gosto de livros com os primeiros capítulos mais rápidos e interessantes e esse livro teve exatamente isso. A leitura flui muito bem e é imperceptível a forma que você se joga nesse livro e se vicia. O Jeremy Volkov é o perfeito exemplo de um personagem possessivo/obcecado/impiedoso e destemido, ele tudo isso só que em um nível absurdo. Ele é o sonho de todo/a bookstan: misterioso, cheio de tatoos, anda de moto e tá sempre com sua jaqueta de couro.
Já Cecily Knight é considerada a ?mãe do rolê?, cautelosa, quieta, fechada mas compreensiva e protetora de todos a sua volta. Mas ela carrega consigo segredos e sentimentos que ela nunca teve coragem de verbalizar depois de uma experiência traumática. Ao longo livro é bem perceptível aos poucos a evolução dos personagens não só como casal mas também individualmente, os dois se ajudam a curar feridas que não mostraram pra ninguém e aprendem que a confiança é fundamental pra vida em dois. Os dois sofrem dessa falta de confiança mas o amor e a vontade se estarem juntos vencem isso. Uma das partes mais legais foi a participação dos pais durante a história dos dois, os pais da Cecily e Jeremy tem um Pov dedicado a visão sobre os filhos, a conexão deles é realmente muito forte e isso me deixou mais interessada a ler todos o livros Interligados nessa série.
Rina Kent sabe realmente misturar o sombrio, apaixonante e angustiante de forma muito gostosa. Por favor chequem os avisos de gatilhos, esse foi meu primeiro livro de dark romance e achei um pouco pesado para idades menores de 16. Recomendo pra quem quer um livro pra tirar da ressaca literária com um romance arrebatador esse seria o livro.
nanidotete 10/02/2024minha estante
amg, tava querendo ler esse mas não tava afim de ler o segundo, tem problema?

isa bella 14/02/2024minha estante
oiii, nn precisa, é uma série de livros independentes mas são conectados ent nn precisa ler livro que vem antes

Danielly188 06/02/2024

Com certeza um dos melhores até agora, entregaram tudo no dark romance, eu adorei tudo, achei ela super firme em relação ao que queria e ele relutante soube respeitar os limites dela

Sié 02/02/2024

Não sei , a história em si não é boa , mas como eu tenho um carinho pelo Jeremy desde que ele criança eu vou dar quatro estrelas, achei muito sem personalidade

arithy 02/02/2024

SIMPLESMENTE O MELHOR LIVRO DA SAGA!
EU ESTOU OBCECADA POR ESSE LIVRO. Eu não tenho palavras para descrevê-lo. Simplesmente, uau!

esse, sem sombra de dúvidas, foi o melhor livro da saga até agora. Eu estou vivendo e respirando essa saga! Rina Kent, aqui você foi GRANDE!

tudo neste livro é perfeito: o desenvolvimento, o plot, o jeito que a escrita te prende do início ao fim e como você fica obcecada pelos personagens e passa a desejar ter um Jeremy para sua vida.

jeremy e cecily são o melhor casal de Legacy of Gods até agora! O que eu mais amei e admirei ao decorrer do livro é que ambos os personagens não são perfeitos e se amam além disso. A história entre os dois foi construída aos poucos, não foi algo tão rápido quanto nos dois últimos livros, onde na metade deles os personagens já estavam se amando. Jeremy e Cecy lidaram com seus traumas primeiro antes de, enfim, poderem se entregar um ao outro. E eu sinto que um livro só não foi capaz de mostrar toda a intensidade por trás desses dois.

"Nunca haverá um dia em que olharei para Cecily e não sentirei a necessidade de afundar em seu calor, possuí-la e aconchegá-la o mais perto possível de mim. Quero prendê-la naquele cantinho entre meu coração e minhas costelas para que ela nunca encontre uma saída.
Até que um dia ela acorde e perceba que sempre deveria ser minha."

eu fiquei obcecada por cada página, devorava cada frase e surtava em cada uma delas. E eu só tenho uma coisa a dizer: Deus, me mande um namorado como o Jeremy Volkov, por favor ??

e é isso, meus amores. Sinto que precisarei de meses para enfim superar essa saga depois que eu terminar ela. Volto com atualizações do próximo livro da saga ?

vih69 02/02/2024

SURPREENDENTE!
Confesso que não tinha muitas expectativas para esse livro e achei q iria ser mais um da saga apenas, mas MDS que livro INCRÍVEL!!!!
lidou com os problemas dos personagens, tudo de forma completamente diferente e acredito eu bem melhor que os outros livros, pude ver Jeremy de forma diferente e amar ele!
Cecily então, é uma personagem que te conquista a cada capítulo, não baixava cabeça (cof cof) pra macho, sem contar todo o cuidado dela com todos que estão a sua volta.
Enfim, amei muito, favoritado SIM!

Rayza.Figueiredo 31/01/2024

Rapaaaaaz ?
Se voc me perguntar o defeito deste livro, vou dizer que foi APENAS a repetitiva inicialização do trote dos Heatens; sério Rina, a gnt entendeu da primeira vez.
mas todo o restante.. ?
Jeremy aparece e automaticamente o livro ta pegando fooogo! simplesmente não da p parar de ler!
achei bem autentico a condição mental da Cecily causada após situação traumática; nunca tinha visto em nenhum outro livro e achei genuíno;
Jeremy foi osso duro, e gostei de como ele correu atras do prejuízo depois do surto de ciúmes.
o Pov dos Pais segue sendo otimos!

com ctz um dos melhores da saga!
Sani Melo 31/01/2024minha estante
EITAAA QUE BELEZAA ????????

Alícia 31/01/2024

"Ele é uma fera, mas é a fera que dá vida a mim."...
"Quero prendê-la naquele cantinho entre meu coração e minhas costelas para que ela nunca encontre uma saída. Até que um dia ela acorde e perceba que sempre deveria ser minha." - God Of Wrath

**Eu realmente gostei de um livro da Rina!? Sim, o improvável aconteceu, e além de ocorrer, me fisgou para esse mundinho obscuro. A um bom tempo sei da existência dessa extensa pirâmide Kent, e desde o primeiro livro decidi a nunca continua a série, mas durante as surpresas da vida acabei lendo outro livro por curiosidade, e mais este atual por indicação do tico teco, e aqui me encontro, com as correntes de um antigo preconceito totalmente destroçadas e pronta para os próximos. Obviamente quero falar sobre Jeremy e Cecily, o casal problemático que me ensinou como olhar o mundo Rina Kent, de outra forma. E para começar: Amei o Jeremy, sério, amei mesmo, ele é distorcido, maluco, sem noção, problemático, doidinho, meio Chernobyl, mas puts, não é que eu gostei do cara... Ele sim me lembrou do Zade, pra caramba! Eles parecem irmãos gêmeos perdidos, e para os "amantes-Zade" de plantão, aqui vai uma boa dica de leitura. Mas voltando ao tópico do casal, eles se combinam, se realçam, se machucam e se curam dentro de uma proporção só deles, mas que instiga ao leitor querer cada vez mais, eles são um casal improvável tanto pra quem tá dentro do universo, quanto para nós leitores, mas fazendo o que só um casal improvável sabe fazer de melhor: combinarem como uma explosão de purpurina no peido de um unicórnio, é beautiful... Cecily por pequenos momentos me irritou com o porrä do Landon, (custava cortar o cara?) Se fosse o oposto, o Jeremy estaria sendo cancelado, então acho justo uma martelada na cabeça dessa cabeça branca da Ceci. Estou começando a entender e amar essa criatividade de mesclar dois tempos e duas gerações dentro de uma pegada só, ao conhecer e entender o lado "pais e filhos", estou ansiosa para conhecer tanto o passado tanto o presente de todos esses jovens e suas distorcidas histórias e realidades. De resumo, amei o casal e a profunda conexão que eles trazem, amei a história, odeio o Landon, amei o Jeremy, e honestamente quero mais, não sei quem vai ser o próximo, mas acredito que a partir de agora não paro tão cedo, sem dúvidas continuarei a ler sem ordem, afinal é isso que está sendo o combustível da minha curiosidade com tanto casal a surgir. E claro, não posso deixar de citar como os hot's também são de alta voltagem, assim como o casal que o incendeia. Aproveitem, kids.**

~ E aqui estamos novamente, Rina...

Rita 30/01/2024

Jeremy & Ceci
Comecei ler o livro e fui bombardeada com muitas cenas? bem, eu pensei que se resumiria a isso mas o desenvolvimento na relação deles melhora e fica mais afetivo. É um livro bom

evygonc 30/01/2024

Lisichka.
EU ESTOU OBCECADA POR ESSE LIVRO, disparado esse é o meu favorito, não tem nada que eu não tenha amado. A Cecy é perfeita, super consciente, madura, eu adoro o fato dela estar estudando psicologia e as vezes acabar analisando o Jeremy, afff eu amo esse monstrão, super inteligente, ajudou pra caramba a Cecy, foi fundamental pra ela se recuperar, esse casal tem muita cumplicidade, conexão, vai além de química, e eu amo o hot deles e o respeito que ele tem por ela. afff, só tenho elogios, nada me desagradou, só a leitura que foi um pouco extensa comparado aos outros livros, o tempinho deles separado arrasou meu coração, mas no final tudo da certo ? Declaro oficialmente, livro favorito da saga.
Seguindo para o livro do Landon e Mia, expectativas baixas.