God of Wrath

Rina Kent

Resenhas - God of Wrath

paulaa 11/03/2024

O melhor até agora
"God of Wrath" foi o melhor da coleção Legends of Gods até agr. Eu comecei essa saga pq queria ler esse livro e não decepcionou! Claro q ainda tem os problemas de escrita q eu já falei nos últimos 2 livros e o último capítulo não fez sentido nenhum, mas foi a melhor história até agr tranquilamente. Tô bem feliz com a leitura. Honestamente, agora estou indo pro 4° livro, mas eu não tô nem um pouco animada pra esse casal, vou ler só por causa do casal do 5° livro!!

Anisorrengail 09/03/2024

Cecily e Jeremy são meus pais ???
Eu estou duvidando do meu caráter por gostar tanto desse livro kkkkkk é cada coisa que acontece.
Cecily é tão puritana nos primeiros livros , tão fofinha e quando vc descobre os desejos sombrios de de sua alma é impossível n sair chocado. O passado da Ces tb é bem triste e senti vontade de abraçá-la. E é bom ver como ela vai se sentindo confortável com o Jeremy ao longo do livro.
Jeremy um querido , maluco e bilu das ideias. Ele é o famoso ?n queria, mas te quero? (deixaria meter cinco filhos em mim ). O passado dele é complexo e a forma como ele procura sempre ajudar a Ces é lindo.
Os hots são impecáveis , de tirar o fôlego (literalmente) , e o romance dos dois vale a pena ler e descobrir ????????
Leiammm besties ??????

dani 08/03/2024

Divou muito
Essa é a primeira personagem feminina da rina kent que é mais gente como a gente. em muitos momentos, eu me identifiquei muito com o jeito da cecily e isso é algo bem raro pros livros da Rina, pq as protagonistas tendem a ter a mesma personalidade sempre.

nesse livro, tivemos uma construção de relacionamento e desenvolvimento de personagens tão bonitinha que me deixou um pouco surpresa, pq novamente, é algo que a autora geralmente deixa a desejar. ao decorrer da história, o jeremy e a ceci foram evoluindo e isso me deixou de coração quentinho!! claramente um foi apoiando ao outro em curar mágoas passadas.

o jeremy parece muito com qualquer outro personagem que a kent já escreveu, mas quem se importa, né? ele é muito envolvente mesmo assim e nao tem como odiar um moreno maluco da cabeça que é misterioso.

no geral, gostei bastante da leitura e queria comentar aqui duas coisas:

1- como um nome mal falado pode gerar tantos problemas hein KKKKKKKK
2 - quero meu eliava?? não aguento mais migalhas deles

Beatriz3345 07/03/2024

Eu quero ser perseguida e caçada como um animal ????
E real eu tô realmente querendo isso? Mais um livro que a Rina não me decepcionou. Casal com uma química surreal eu tô apaixonada ?, vcs tem noção que li esse livro é 2 dias? Tô assustada

Luísa 06/03/2024

God of Wrath
Esse livro traz todos os mistos de sentimentos possíveis...
A construção dos personagens é muito boa, os capítulos com suas narrações são fantásticos, você percebe que são personagens diferentes pela maneira da escrita em expressar opiniões e de reação durante as ações.
As cenas deles são bem detalhadas, até demais Kakakak, mas de uma maneira boa e o livro retrata cada coisa com equilíbrio, sem ser cansativo, e com emoção.

goodlucklara 01/03/2024

Skin and Bones
Jer e Ceci foram um farol na vida um do outro, eles viveram a healing era deles juntos.

As cenas são de tirar o fôlego de tão bem detalhado e escrito, me senti totalmente focada no enredo, a escrita da Rina é muito viciante.

A Kim e o Xander são perfeitinhos. Achei muita graça nos povs do Xan, amo que todos são meio surtados no ou é 8 ou 80.

Acho que até agora esse tá em segundo lugar de favoritado da série. No último livro dela farei meu ranking definitivo.

Dé0 29/02/2024

O melhor até agora
Esse foi o primeiro livro da série que eu realmente gostei. Não que os outros fossem ruim, só não serviu pra mim.
Eu já gostava do Jeremy desde quando ele era bebê e não me decepcionei agora (talvez um pouco quando ele fez a Ava ficar chateada) Ele realmente é filho do pai dele kkkkkkk
A Kim é um amor, filha do meu casal favorito de Royal elite é então ela já me tinha aí.
Eu AMEI os povs do Xander (o mais engraçado até agora) e do Adrian (fiquei com o coração quentinho vendo ele ser uma pai incrível pro Malysh dele)
De todos eu achei que esse foi o casal que teve melhor desenvolvimento e a Kim macetando o Jer no final foi muito gratificante pq já tava de saco cheio de só as meninas comerem na mão dos meninos.

Lopes 27/02/2024

Achei bem surpreendente e adoro a possessividade dos personagens masculinos, uma história bem legal.

Sofia136 26/02/2024

Ela sempre será minha e eu serei dela.
Bora lá, eu gostei mais desse livros do que os outros. Ele foi legal porém a trama do anterior foi muito mais cativante.
Cecily é legal, corajosa, inteligente, altruísta, tímida e introvertida? Eu gostei dela mas ela não me cativou que nem a Annika, eu gostei de ver a relação dela com a Ava que é muito bonita e única elas são muito unidas e tipo dá pra ver que elas confiam na outra pra basicamente tudo e eu ri muito com o Jeremy tendo ciúmes da união delas caralkkkkkkk. Morri de nostalgia quando eu vi a Kimberly e o Xander juntos de novo e o Xander cl provando ser o melhor pai do mundo e que a Kim ainda se senti mal pelos cortes dela me quebrou muito ?? e eles são muito lindos fofo e o Xander todo protetor é simplesmente adorável.
Agora do Jeremy realmente foi o sal desse livro, ele é simplesmente tudo. No fim do livro ele perseguindo ela mesmo depois dela dizer que não quer ele, o cuidado que ele tem por ela mesmo sendo as vezes bruto, por essas razões eu gostei dele.
Agora prêmio um relacionamento mais fofo de pai e filho, vai pra eles, VOLKOV. O Jeremy pedindo conselhos para ele e olhando pro Adrian com se fosse o herói dele quase me fez chorar, e a relação do jer com a Lia também é fofa.
O que eu mais gostei da relação deles é que ela é muito ? real ?, eles se ajudaram o cada um superar os traumas um do outro, ele cuidando dela para poder sair dos seus transes e esse ser o motivo de ele ter se interessado por ela me pegou muito vei. Eles juntos conversando e vivendo, ela ajudando ele a superar o trauma que a mãe deixou. E por fim algo que eu gostei muito também foi sobre a Cecily no epílogo dizer que agora ela tinha uma nova família eu achei isso lindo.
Em geral gostei mas a Annika com certeza melhor personagem da série até agora. 3.5

Liallo06 26/02/2024

Plágio?
Eu estava super animada para ler esse livro, apenas por o Jeremy ser aquele personagem que todo mundo se apaixona no universo do dark romance. O começo até que estava bom, mas o que me "desanimou" real com a leitura foi cenas que eram idênticos a outros livros que ja li, como Assombrando Adeline ou Hideaway (livro 2 de Devil's Night) além de certas coisas no Jeremy me lembrar muito o Zade. A Cecily eu achei ela bem sem graça, tudo que estava em negação 100% tempo. Mas até no fim do livro onde estava claro que ela gostava dele???

Sério, esperava mais. Espero que os próximos sejam melhores

Biaz.inha069 24/02/2024

Jeremy e Cecily
"Ela escolheu ele, não eu.
Ela escolheu ele, não eu.
Ela escolheu ele, não eu.
Ela. Escolheu. Ele."

Amado, que isso? Que que isso? Gente chocada com esse livro, me prendeu demais fiquei algumas vezes sem reação e me identifiquei com a Ces em algumas cenas que meu Deus, e esse livro me fez lembrar de "Red Thorns" que é um dos meus livros favoritos.

O Jeremy foi simplesmente o pai dele, cópia. Intenso, sinistro, perseguidor amei como ele não desistiu dela em momento nenhum, nas cenas das desconfianças e inseguranças dele foi uma parte da personalidade dele q foi importante na história dos dois, fez ele amadurecer escutar a Cecily e finalmente ficar juntos.

E Ilya mds quero ver esse homem de novo please Rina.

"Resisto à vontade de acariciar as sardas sob seus olhos. As cento e cinquenta e três delas. E sim, eu as contei."

Cecily essa mulher é incrível, tenho uma admiração nela, superou tanta coisa na vida dela, perdeu a vergonha do que ela gostava e de como não gostava de se olhar no espelho. Jeremy foi importante na evolução dela igualdade ela nele.

maria 20/02/2024

God of wrath
Todos os livros dessa série são pfts!! foi mt lindo eles se ajudando e descobrindo seus sentimentos.
quando deu merda no final eu quase morrikk
leve raiva do lan nesse livro, mas no final eu amo ele e tô ansiosa pro livro dele. quase morri pensando q o livro ia acabar e ele não ia dizer q amava ela tbm

Analu. 20/02/2024

Esperava mais do Jeremy
Já comecei esse livro bem desanimada porque essa fantasia sexual da Ceci me quebra as pernas, já matou metade da minha vontade de ler (já que os hots desse tipo não me agradam).

Aí vem o Jeremy, que a Rina tentou fazer uma versão jovem do Adrian porém o que eu gostei no pai já achei insuportável no filho. Só vi ele como um garoto minado que consegue tudo que quer na hora que quer. Só vi ele mandando e desmandando na Cecily não dando liberdade de escolha nenhuma pra ela. E apesar de já ter visto isso em outros darks obviamente, nesse livro eu não consegui gostar. Era muita ameaça com faca, arma, chantagem emocional, perseguição romance nada.

Não vou dizer que não teve, teve sim. Só que demorou muuuuuito pro Jeremy se abrir mais e sair daquela máscara sem emoção. E até lá, eu já tava com o ranço instalado. Não consegui gostar do casal juro. Tanto Jeremy quanto a Ceci achei um PORRE. Inclusive daria nota mais baixa porque realmente achei o livro chato, mas por consideração a série e os outros personagens deixo assim mesmo.
Aline Michele 20/02/2024minha estante
Qual é a fantasia da Ceci? Fiquei curiosa

Analu. 21/02/2024minha estante
Fantasia de estupro ?

Aline Michele 21/02/2024minha estante
Nossa, li um livro assim e também achei estranho