God of Wrath

God of Wrath Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - God of Wrath

vit 15/05/2024

?Muitas coisas sobre ela me fazem sorrir. Seja sua psicanálise boba de personagens fictícios, seu apego a esses personagens ou a expressão que ela faz quando é pega desprevenida.? ??

eu tava muito ansiosa pra ler esse livro e ele me surpreendeu muito! eu já gostava da cecily desde sempre e já sabia que o jeremy ia ser um gostoso, mas não esperava me identificar tanto com a cecily! estudante de psicologia, leitora de mangas e mãe do grupo kkkkkk sério que personagem apaixonante. ela é confiante e não é a típica personagem bobona de dark romance, ela tem personalidade. o jeremy é outro que é apaixonante e ficou na coleira pela cecily e nos amamos isso. 5 estrelas pra esse livro definitivamente. ??

Carvalho128 14/05/2024

Rina Kent
Bom, os livros da Rina Kent, geralmente sempre seguem a mesma lógica, eu sei disso e mesmo assim continuo lendo eles, enfim não são leituras ruins, na verdade eu gosto, gostei bastante desse por causa do Jeremy, diria que é meu preferido dessa nova saga dela, mas quero ler o do Eli e da Ava, enfim, esse livro foi interessante por conta do Jeremy, porque sinceramente a Cecilly foi uma personagem que me decepcionou bastante, como todas as personagens da Rina Kent ela segue o mesmo padrão SUBMISSA, me sinto enganada porque os vestígios dela em outros livros mostrava que ela parecia ser uma personagem segura de si e que não abaixa a cabeça, mas como todas as personagens da Rina, ela seguiu a receita da submissão, o final do livro foi bastante massante, gostei muito das partes que o Xande apareceu.

JAlia372 14/05/2024

O começo é meio +/- mais depois você vai vendo a evolução deles e é perfeito kkk nunca achei que ia gostar tanto
Leiam vale apena

datrixxy 14/05/2024

MUITO BOM
Eu ODIEI o jeremy no início achava ele um louco insuportável, mas terminei o livro completamente rendida por ele! ainda tô em choque com a cena da arma kkk

Alves 14/05/2024

Definitivamente não é o meu estilo... mas, analisando de uma forma justa, é um livro bom. digo isso porque li consciente das problemáticas e gatilhos que foram alertados no início. porém, o livro tem uma fixação por consentimento duvidoso que, na minha opinião, poderia ser nomeado como outra coisa...

considerei 3 estrelas porque eu estava ciente disso. a história é sim boa. os personagens são interessantes e a relação de confiança que eles constroem é muito bonita. o final foi meio decepcionante, eu esperava mais, assim como esperava mais momentos bonitos entre o casal principal.

luiza1641 10/05/2024

O irmão da amiga vence mais uma vez!!?
Eu gostei, até agora esse é meu preferido da saga o melhor casal é o melhores personagens, adorei o jeremy ele é um filho perdido do zade, a cecily é incrível uma personagem com uma construção boa no começo ela foi sonsinha, mas entregou muito ao decorrer, adorei a ideia do casal de um curar o outro, foi uma leitura rápida e gostosinha de ler, o final deixou a desejar mas nada demais

Jeremy e Cecily são os maiores?

percebi que os livros dessa saga tem um pouco de fic, esse foi o com menos indícios bem construído, vale a pena.

Isabel.QuitArio 09/05/2024

A cena da arma eu to em choque ?
De todos os filhos de doido q tem nessa saga esse aq me fez querer por 1 segundo ser a Cecily nunca pensei q ia começa a ter fetiche arma???

ravisgf 05/05/2024

Ao princípio não estava muito entrar na história mas ao longo dos capítulos fui gostando bastante.
eu AMEI tanto a cecily desde god of malice e so queria proteger ela de tudo e todos , gostei muito da evolução do Jeremy e nota-se o quanto ele ama a cecily.
queria que annika tivesse aparecido mais e queria um pov da Lia ?
btw ainda não acredito que o remi não vai ter livro ?

Yavalver 02/05/2024

Veyr eu gostei mt do livro o enredo dele é mt bom mas n era esse final q eu esperava, achava q ia ser BEM melhor, a personagem principal é meio chatinha af da ate agonia mas em si o livro é bonzinho

Moonbooktt 02/05/2024

God of Wrath
Avaliação: ?

? ?????? / ??????? ????? ??? ????

Os livros dessa série são muito ruins mas estranhamente continuam me entretendo

? ??????

: ?? Um dia, e quero dizer em breve, vou fazer desta mulher minha esposa.

Minha parceira. Meu tudo.

Ela sempre será minha e eu serei dela. Para todo sempre.

malua1 29/04/2024

Ameii
Meus lábios encontram os dela novamente, e ela grita quando eu a pego e a carrego
em meus braços.
Cecily Knight é oficialmente minha.
Agora.
No futuro.
Para todo sempre.

29/04/2024

?????????
SIMPLESMENTE O MAIORAL! Gente, o jeremy não tem nem comparação, que homi senhora e senhores! Nunca errou Rina

Rm14 29/04/2024

Gostei muito do livro, porém há coisas que me eu não posso deixar de não falar sobre o Background da história.
Temos Jeremy, um herdeiro da máfia russa, que comanda uma fraternidade que tem uma iniciação, certo, então em que momento a autora simplesmente ignora todos esses fatos?
Não temos desenvolvimento sobre a máfia, não temos explicação plausível sobre a fraternidade e a única coisa mais explicada que é a iniciação é jogada de lado com um 'ninguém entra é só para a nossa diversão', a autora não se deu a satisfação de escrever ' os que passam são treinados para serem soldados da máfia' o que minimamente explica ou nos mostrava 2 coisas.
Dito isso, amo o Jeremy desde pequeno e o fato de terem trazido os fatos dos livros dos pais dele nesse foi muito bem colocado e tratado.
Demorei para gostar da Cecy, menina burra e lerda, porém com o tempo eu peguei carinho.
O casal é algo que vai aos poucos e o seu carisma por eles também mas eu gostei.
Eu acho que é um dos melhores da série, recomendo :)

Julia 28/04/2024

Os maiores! ?
Desde 'God of Malice', eu estava muito, mas muito ansiosa para ler o livro desses dois. Até decidi ignorar os erros medíocres da Rina porque estou completamente apaixonada e obcecada por esse casal lindo e maravilhoso.
Cecily é a melhor personagem feminina dessa nova geração, e Jeremy também. Sei que ainda não terminei 'Log', mas já percebi que eles são os maiores e NENHUM outro casal ou personagem vai superá-los para mim.
Eles têm um bom desenvolvimento, são muito perfeitinhos juntos e vale super a pena ler (claro, verifique os gatilhos antes porque são inúmeros). Dá para ver que o desenvolvimento deles foi feito com calma e até estranhei, porque quem escreveu foi a Rina. Dá para ver eles se apaixonando aos poucos um pelo outro, e é lindo! Assim como os outros livros da Rina, este não é muito diferente na questão do lado sombrio; tem muito "dark", mas também tem muito romance, é a dose perfeita. (fiquei até carente lendo)
Muitos dos conflitos poderiam ter sido resolvidos com diálogo, provavelmente teria evitado muita merda de acontecer, mas enfim