God of Wrath

Rina Kent

Resenhas - God of Wrath

LetAcia1197 04/06/2024

FAVORITADO COM SUCESSO
Isso sim da pra chamar de perfeição. Eu amei tanto a Cecily, ela uma diva, de personalidade incrível. Jeremy entrou no meu top 3 dessa 2 geração. Que homem. Nem quero falar muito mas li em um dia, impossível nao devorar, ainda mais quando o livro ja começa em uma cena super tensa. Os hots como sempre de respeito. Um ponto é que achei os livros dessa 2 geração com muito mais hot do que a primeira, ou nao estou com a memória tao fresca assim kkkkk mas vale muito a pena. Se voce leu o primeiro dessa série,odiou e abandonou, volte a ler porque esses outros compensam tudo o que o primeiro livro foi (uma bomba). Tem pov do Xan e eu me apaixonei, ele e a Kim amadureceram tanto, meus bebês. Apaixonada nesse mundinho, como é bom matar sdd deles

Maria 01/06/2024

Trilha sonora
Músicas tema do livro God of Wrath ?..
?We Have It All Pim Stones?
?My Sweet Lord - Troye Sivan?
?Save Me - Emily Brophy?

sad.virgo 31/05/2024

Apaixonante
Sem palavras para esse casal. estou nas nuvens com eles, entraram para a lista de casais que não irei superar e pensarai sempre neles.

"Um dia, e quero dizer em breve, vou fazer desta mulher minha
esposa. Minha parceira.
Meu tudo.
Ela sempre será minha e eu serei dela.
Para todo sempre." ????

Karol.Zaniboni 30/05/2024

A MAN A MAN!!!!! ??
Que livro viciante, Jeremy o maior Cecily linda. Que casal meus amigos, eu amei a história deles, o desenvolvimento do casal durante o livro foi maravilhoso. Foi ótimo ver um outro lado do Jeremy nesse livro, os traumas familiares que ele carregava. Entretanto certos momentos não precisavam ter, foi para um lado um pouco obscuro sla? E vamos lá para o livro do Landon?

opslyn 29/05/2024

??Boa sorte. Tentar é grátis, ter sucesso não.?

??Não sou um bom homem, Cecily. Não vou fingir o contrário, ou estaria prestando um desserviço a você e a mim. O que eu sou, no entanto, é alguém que matará seus demônios um por um até que você finalmente se livre deles. Vou tocar suas cicatrizes até que você as normalize e possa viver com elas, porque são elas que fazem de você quem você é.?

??Estamos juntas desde que usamos fraldas, Ces. Somos irmãs de diferentes senhores, o que significa que estamos lá uma para a outra, para o bem ou para o mal.?

Suanne.Camile 26/05/2024

Stalker e Lisichka
Definitivamente, melhor que os outros livros anteriores dessa série.
Jeremy e Cecy me deixaram intrigada desde a primeira interação deles em God of Malice e em God of Pain deu pra perceber que a Cecy escondia vários segredos, então fiquei ainda mais curiosa.

Cecy era vista como a santa do grupo, mas a verdade é que ela escondia muito bem seus verdadeiros desejos. Ela é a típica nerd, fã de anime e mangá, estudante de psicologia. A história com o Jeremy acontece quando ela invade a iniciação do grupo dele, então ele começa a stalkear ela, pra descobrir o que ela queria, mas...obviamente ele vai desenvolver algo mais por ela. Eles vão se completar, basicamente, os desejos loucos deles se completam. PORÉM, ela tem uma paixão pelo irmão da melhor amiga, o Landon, que é simplesmente O INIMIGO do Jeremy.
Obviamente, teremos MUITAS cenas do Jeremy com ciúmes do Landon (que até disse que bancou o Cupido kssksksk aiai ri horrores).
Ainda assim, vamos ter alguns pequenos momentos de vulnerabilidade dos personagens, Jeremy tal qual como o pai tem grandes problemas de confiança e vai ter que superá-los pra ter a Cecy.

"?Como posso confiar nela quando sei que ela tem outro homem em seu coração? Não importa o que eu faça, sempre serei sua segunda escolha."
Essa cena partiu meu coração aaaa

Ps: Amei o capítulo narrado pelo Xander ksskkssk

ziwry 23/05/2024

Adoro esse livro, a construção do casal é muito boa e o pov de xander foi definitivamente o ponto alto kkkkkkkk eu ri muito! esse casal é meu segundo fav da série

celi 22/05/2024

Cecily e jeremy ???????????????
Eu terminei esse livro em dois dias de tão entretida que eu estava na história. Confesso que eu já imaginava que esse livro seria muito bom, mas ainda conseguiu superar as minhas expectativas! Eu gostei demais dos personagens principais e posso dizer com clareza que os dois se tornaram um dos meus casais literários favoritos, porque foi extremamente bom ver eles se desenvolvendo desde o primeiro livro e se tornando um enemies to lovers lindooo.
Eu achei simplesmente incrível a personagem cecily, que é a minha favorita desde o primeiro livro e que provavelmente vai continuar sendo já que não consigo imaginar algum personagem dessa saga superando ela, porque serio, a forma como ela foi se curando aos poucos, se aceitando e melhorando foi lindo de acompanhar, amei ver como ela levava a vida e a paixão dela pela psicologia e por personagens fictícios, inclusive, me identifiquei demais com essas duas coisas, principalmente pela forma que ela dizia que encontrava mais refúgio em personagens fictícios do que em pessoas reais (preocupante....) por mais que posso dizer que me identifiquei com absolutamente tudo da personalidade dela, diria que essas duas coisas foram as que mais me tocaram. Fiquei super chocada quando descobri o que realmente se passava pela cabeça dela, porque ela se mostrou ser uma pessoa totalmente diferente do que rotulavam, e isso foi muito ?? para mim.
O jeremy é outro personagem que também ganhou meu coração e que eu defenderei pro resto da minha vida a partir de agora! Amei acompanhar a história deles e to louca pra já começar a ler o próximo ??

Steehhh 19/05/2024

Resenha God of Wrath
Eu sabia que ia ser uma leitura 5 estrelas.

Agora eu entendo porque você tem todo esse hype Jeremy, não é atoa, não é sem motivo (!!!!!!)

Eu te amo, Jeremy Volkov.

Sem mais considerações??????

Stefany.Salander 19/05/2024

Bom, na medida do possível.
Um dark romance forma de bolo da Rina Kent, God of wrath é bom ao meu ponto de vista. Sua escrita fluída e rapidez em nós introduzir ao ápice do livro que fazem deste livro a nota que o mesmo tem, porém 3 coisas foram de extremo desagrado na leitura me fazendo considerar somente bom.

Primeiro é o arco de redenção de Jeremy e de Cecily ao final do livro, oq foi aquilo uma mentira mal contada que resolveu absolutamente tudo entre eles.

Segundo ponto mesmo sendo gênero dark, a protagonista pode ter mais autonomia e vontade própria, nem que seja em certos momentos. Cecily é fraca e dependente emocional de um cara que reforça o tempo todo que ela é uma prostituta suja.

Terceiro ponto é a linha temporal do livro, totalmente bagunçada, semanas se passam e estudantes nem as aulas vão, conflitos são resolvidos com: duas semanas depois ...
Rina Kent tem um forma de bolo para seus livros, alguns que eu li me surpreenderam mais.

vit 15/05/2024

?Muitas coisas sobre ela me fazem sorrir. Seja sua psicanálise boba de personagens fictícios, seu apego a esses personagens ou a expressão que ela faz quando é pega desprevenida.? ??

eu tava muito ansiosa pra ler esse livro e ele me surpreendeu muito! eu já gostava da cecily desde sempre e já sabia que o jeremy ia ser um gostoso, mas não esperava me identificar tanto com a cecily! estudante de psicologia, leitora de mangas e mãe do grupo kkkkkk sério que personagem apaixonante. ela é confiante e não é a típica personagem bobona de dark romance, ela tem personalidade. o jeremy é outro que é apaixonante e ficou na coleira pela cecily e nos amamos isso. 5 estrelas pra esse livro definitivamente. ??

Anxnhaaa 14/05/2024

Rina Kent
Bom, os livros da Rina Kent, geralmente sempre seguem a mesma lógica, eu sei disso e mesmo assim continuo lendo eles, enfim não são leituras ruins, na verdade eu gosto, gostei bastante desse por causa do Jeremy, diria que é meu preferido dessa nova saga dela, mas quero ler o do Eli e da Ava, enfim, esse livro foi interessante por conta do Jeremy, porque sinceramente a Cecilly foi uma personagem que me decepcionou bastante, como todas as personagens da Rina Kent ela segue o mesmo padrão SUBMISSA, me sinto enganada porque os vestígios dela em outros livros mostrava que ela parecia ser uma personagem segura de si e que não abaixa a cabeça, mas como todas as personagens da Rina, ela seguiu a receita da submissão, o final do livro foi bastante massante, gostei muito das partes que o Xande apareceu.

JAlia372 14/05/2024

O começo é meio +/- mais depois você vai vendo a evolução deles e é perfeito kkk nunca achei que ia gostar tanto
Leiam vale apena