God of Wrath

Rina Kent

Resenhas - God of Wrath

letsswhy 27/03/2024

Razoável
Muito dark, em algumas partes específicas (iykyk), pra mim. e não sei dizer se gostei ou não, só sei q a rina escreve tão bem que não dá pra simplismente largar o livro, tem crack nessa merd4.

Nikolai e brandom seguem sendo meus favoritos de longe.

É isto. :)

Sarah Alves 26/03/2024

Delícia
Que livro GOSTOSO, ele aborda temas sensíveis de uma forma leve e não tão descontraída, mas isso não é ruim! As problemáticas da história são muito boas e não uma besteira fútil para o livro ter o estágio da merda acontecendo. Acredito que o livro não é pra ser engraçado, mas tem algumas cenas que te tiram risadas e outras que vc poderia gozar só de ler, enfim, livro simplesmente incrível!

Deixo vcs com a frase icônica que ele livro tem

?Por favor, grite. Ninguém vai te ouvir e você só vai deixar meu pau duro.?

Lena 26/03/2024

Lisichka & Stalker
?-Não sou um bom homem, Cecily. Não vou fingir o contrário, ou estaria prestando um desserviço a você e a mim. O que eu sou, no entanto, é alguém que matará seus demônios um por um até que você finalmente se livre deles. Vou tocar suas cicatrizes até que você as normalize e possa viver com elas, porque são elas que fazem de você quem você é.?

Catarina129 26/03/2024

Bomzinho
Infelizmente não há traduções boa pro livro da Rina, então a leitura perde o objetivo de prender a atenção, achei a Cecily uma chata, mas dá pra entender KKKKKkkk

yris fox 19/03/2024

Jeremy
Jeremy é meu 2 god favorito, sem dúvidas kkk
Fiquei com pena da história da Cecy, mas gostei bastante da história.

Marques41 18/03/2024

Que livro sinistro KKKKKKKK, nunca tinha lido um dark tão dark em questão de hots.
Confesso que me senti meio desconfortável nas cenas de "caça" mas o resto do livro é muito bom. Os personagens tem muuuita química e eu sou apaixonada em personagens russos?

letAcia1132 17/03/2024

Sem palavras?ainda não sei dizer o que senti lendo esse livro, e posso dizer que são definitivamente meus preferidos! jeremycecily me fizeram explodir em milhões de sentimentos, me fizeram rir, me fizeram chorar, me fizeram amá-los a cada página. jeremy conseguiu a ouvir quando ninguém mais podia, e cecily soube de todos os demônios de jeremy e ainda sim soube como ama-lo do jeito certo, viu luz nele quando ele se via como um completo monstro.

rina kent definitivamente acertou em tudo nesse livro, principalmente nos hots que me faziam abrir a boca de tanto choque! os dois foram feitos um para o outro, simplesmente. ?

Biiahsf_ 17/03/2024

God of Wrath
De todos os casais que conheci até agora nessa série, Jeremy e Cecily foram meus favoritos. Gostei muito de acompanhar a história deles, e ver a jornada que eles atravessaram até se acertarem e entenderem seus sentimentos um pelo outro.

Lilirenewal 13/03/2024

10/10 - God of Wrath.
Jeremy, você é meu sonho de consumo. Quando li God of Malice do Killian achei que tinha achado o paraíso em um único livro mas daí leio o segundo e vejo que a Rina conseguiu suprir todas as minhas expectativas.

Iniciação 10; desenvolvimento 10; tropes 10; p.o.v's 10. TUDO É 10! O que eu senti que me encantou nesse livro é como a Rina foi inteligente o bastante para saber em qual momento deveria colocar um pov do Jeremy justamente para que nós, leitores, não ficar com raiva dele em alguns momentos. Quando isso acontecia meu coração amolecia de uma tal forma mas que eu senti que era a própria Cecilly, me apaixonei nele junto com ela, em todas suas ações e falas, é muito absurdo tudo isso e que faz a gente desejar viver algo parecido, mesmo sendo fora do normal na nossa realidade.

Não lembro muito bem o livro God of Malice, li ele ano passado e tenho memória de peixe, mas nesse livro a amizade das meninas foi tão desenvolvida e não só delas como a dos meninos, do jeitinho deles mas foi. Me amarrei quando teve o pov do pai da Cecilly e do Jeremy, foi extremamente necessário! Confesso que por ser um livro de esquema de pirâmide ENORME sempre voltava na imagem da árvore genealógica para ver quem era filho de quem e ver se eu reconhecia a história de algum casal. E fiquei bem interessada na história do casal de Adrian e da Lia (pais de Jeremy) irei procurar o livro deles mais tarde. ?

Minhas considerações finais é que este livro entrou na minha estante de livros favoritos, talvez até top 5, tenho que ver. Não acho que por agora continuaria os livros dessa saga, tenho que me recuperar agora da minha paixão platônica pelo Jeremy. ?????

Helo 13/03/2024

As máscaras!!!!
Achei a história muito boa, por mais q tivessem algumas partes em que a possessividade do mocinho me incomodasse.
Rayð» 13/03/2024minha estante
Então ele é tão intenso como o pai, já quero ler.

Tane 12/03/2024

Ai ai, esse Jeremy...
Meu favorito até então! Gostei muito tanto do Jeremy quando da Cecy. Achei o final meio palha, acho que essa autora tem dificuldade nos encerramentos das histórias dela, rs
Do nada umas reviravoltas cabulosas e etc...

paulaa 11/03/2024

O melhor até agora
"God of Wrath" foi o melhor da coleção Legends of Gods até agr. Eu comecei essa saga pq queria ler esse livro e não decepcionou! Claro q ainda tem os problemas de escrita q eu já falei nos últimos 2 livros e o último capítulo não fez sentido nenhum, mas foi a melhor história até agr tranquilamente. Tô bem feliz com a leitura. Honestamente, agora estou indo pro 4° livro, mas eu não tô nem um pouco animada pra esse casal, vou ler só por causa do casal do 5° livro!!

Anisorrengail 09/03/2024

Cecily e Jeremy são meus pais ???
Eu estou duvidando do meu caráter por gostar tanto desse livro kkkkkk é cada coisa que acontece.
Cecily é tão puritana nos primeiros livros , tão fofinha e quando vc descobre os desejos sombrios de de sua alma é impossível n sair chocado. O passado da Ces tb é bem triste e senti vontade de abraçá-la. E é bom ver como ela vai se sentindo confortável com o Jeremy ao longo do livro.
Jeremy um querido , maluco e bilu das ideias. Ele é o famoso ?n queria, mas te quero? (deixaria meter cinco filhos em mim ). O passado dele é complexo e a forma como ele procura sempre ajudar a Ces é lindo.
Os hots são impecáveis , de tirar o fôlego (literalmente) , e o romance dos dois vale a pena ler e descobrir ????????
Leiammm besties ??????