Sombras do Passado

Sombras do Passado K.A. PEIXOTO

Resenhas - Sombras do Passado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lica 22/07/2023

André é tudo e só a minha opinião importa
Não existe a menor possibilidade de dar qualquer nota que não seja 5 estrela, na verdade até teria, se pudesse dar mais.

A Ka nos presenteou com mais um trabalho impecável, com uma escrita envolvente, sensível quando falamos do TEPT, pq mesmo não sendo declarado, quem conhece, sabe que é isso que o André possivelmente tem, sem falar no texto fluido, coerente, envolvente que o livro tem. É quase que humanamente impossível começar a ler e não querer terminar tudo de uma vez.

Sobre Alana e o André, cara, amor, amor e só amor por esses dois. A forma como a história deles foi sendo construída, é linda e apaixonante. Acho que por já imaginar as consequências do passado do André, eu não consegui sentir raiva, magoa ou nada ruim com as atitudes dele, e a Alana foi impar em compreender, mesmo sabendo que poderia se magoar. O companheirismo dos dois é lindo.

Surpresa da leitura: finalmente a Ka poupou meu coração kkkkkk

Secundários que já quero livros: Guto, Daniel e Beatriz
sylvia15 23/07/2023minha estante
AAAAAAA tô louca pra começar esse

Gih 22/07/2023

Perfeito
Amo os livros da autora
Mas esse foi surreal de tão perfeito
Foi incrível ver a evolução do André
E como Alana é uma mulher foda pra 🤬 #$%!&
Ka se superou demais com essa história
Estou suspirando apaixonada
Super recomendo a leitura ??

mari 23/07/2023

Como todos os livros da Ka: perfeito!
não imaginava e fiquei totalmente surpresa com a infância do André! eu engoli o livro, leitura muito gostosa?
Alana muito paciente e fofa com o André, mesmo com tudo ele é muito atencioso?
amei muito! e o plot não é muito comum de ver: melhor amigo da mãe

surtadaporlivrosGi 24/07/2023

Feridas do passado
Só posso dizer que adorei! O casal tem uma química linda, o enredo é excelente, a tragédia estava dentro do selo de aprovação Karyna Peixoto - essa autora que ama ver leitor sofrer, até que foi sensível com nossos pobres corações e não foi tão trágica com o casal André e Alana.
Casal esse que eu amei o desenvolvimento, Alana é uma pessoa extremamente madura e compreensiva, tanto que foi por isso que me apaixonei por ela. O André é carrancudo e fechado, mas é um ursinho carinhoso com a amada, no estilo de homem literário que amamos!
Lembrando que o romance é um Age Gap com um pé no Romance Proibido, então se não gostarem de casais com diferença de idade e com temáticas parecidas, não leiam. Mas confesso que se não forem ler só por esses fatos, estão perdendo um livro muito bom.

Julia.Raysa 24/07/2023

Eu amei
Totalmente fora da minha zona de conforto>>>

comecei com um medinho de não curtir mas acabei me apaixonando nas primeiras páginas, Alana e André me conquistaram rapidinho?

indico muito, leiam

Malu 24/07/2023

Foi necessário apenas um dia pra eu ler essa belezura. Eu amei a história, os personagens, a escrita, amei mesmo.

Leitura fácil, história leve, apesar de ter sua profundidade. Recomendo muito! ??

warnexon_ 24/07/2023

Sombras do passado
Eu adorei como esse livro me envolveu e conseguiu me fazendo ter vários sentimentos enquanto eu lia. Li praticamente em um dia e estava ansiosa pra conhecer essa história. E esse livro me encantou em vários momentos e me deixou com o coração quentinho também.

Maria9296 24/07/2023

AMEEEI
Ahh que delícia de história!

Sou apaixonada por livros com plot de gravidez e esse está incrível! O enredo está super envolvente, a história muito bem desenvolvida e os personagens estão fascinantes.

Eu amei o casal principal, a quimica que eles têm é avassaladora, sem contar na cumplicidade que eles constroem e no amor genuíno que eles sentem.

Amei a história, foi muito gostoso ler esse livro, amo a escrita da Karyna e mais uma vez ela arrasou. Recomendo demais ?

Magicbookstan 24/07/2023

Apaixonada por mais uma história maravilhosa!
Sou apaixonada pelos livros da autora e venho falar desse com a confirmação de que ela nunca decepciona. Conhecer a Alana em Para Sempre Minha foi muito divertido, mas acompanhar a história dela foi mais que incrível! Amei conhecer mais da nossa protagonista atrevida e o André, meu Deus como eu sofri, chorei e me diverti com esses dois. Adoro o jeito que a Ka discorre sobre os assuntos com tanto carinho e cuidado, com uma escrita leve e tão envolvente que quando vi já tinha finalizado a leitura. Com certeza virou meu livro favorito do Kaverso ??

claracarvallh 25/07/2023

PERFEITO
Adorei o livro
A construção do casal foi linda, o André é um amor apesar de tantas coisas ruins que ele sofreu, a Alana uma personagem tão cativante, que fez de tudo pra ajudar o André. Tava lá nos piores momentos dele, e respeitava e compreendia. Um casal tão bonito!!
As cenas deles assistindo filme, no arraial, owwnn, quando o André comprou a lista de desejos dela da Amazon eu não me aguentei, MUITO FOFO, todas as mulheres devia ter um André na vida delas. Eu entendo tudo que o ele passou e passo pano pra tudo que ele fez.
As cenas de sexo também foram muito bem escritas, não foi repetitivo, e não pulei nenhuma (posso dizer até que é um milagre?!)
Os personagens secundários são uns amores, a Priscila que deu um suporte maravilhoso pra Alana, a mãe do André também, as amigas Beatriz e Gabriela. E o titio Renan também? Que abriu os olhos do André, que falou poucas e boas pra ele. Eu amei o livro. Perfeito! Parabéns a autora que escreveu essa estória tão bonita e cativante que conseguiu me conquistar!!!! Devorei esse livro com muito carinhoooo

Angela 25/07/2023

Livro perfeito, escrita maravilhosa a Alana é apaixonante tem garra e força de uma leoa desde que descobre que está grávida , faz tudo pelo filho, ajuda o André a superar suas dores e traumas , da ele a chance de ser um pai como muito amor

Luiza 26/07/2023

Perfeito
Leitura fluida e personagens apaixonantes!! A Kah sempre entregando tudo, chorei e ri nesse livro amei a química do casal que se conectaram e não teve nada forçado? ansiosa pros próximos livros sobre essa turma ?

Nessa Bortholoti 26/07/2023

Sombras do Passado
É um livro cheio de sentimentos, que me fez chorar muito e rir tbm.

A autora trouxe uma personagem forte e determinada, Alana ama sua mãe e seus amigos, engraçada e espirituosa ela consegue levar a vida de forma leve, mesmo depois de se envolver com o melhor amigo da sua mãe, tudo tava sob controle, até ela descobrir a gravidez.

André é um homem realizado profissionalmente, e vive para o trabalho, com um passado realmente sombrio, ele tenta manter todos a sua volta o mais distante possível, ele ainda carrega traumas de uma infância triste e traumática.

Mas quando Alana conta sobre a gravidez eles não conseguem se manter longe um do outro, mesmo com os esforços de André sobre manter distância e não quere ter filhos por conta do passado, mas Lana é determinada demais com um coração enorme que entende e acima de tudo ajuda André sem julgamentos.

A construção do casal foi lenta e apaixonante, André descobriu o que era enfim ser amado.

Iasmin 26/07/2023

Alana e André
A rainha dos prólogos triste arrasou nesse livro (mais uma vez) o desenvolvimento do André com bebê, e com a Alana, tudo aconteceu no seu tempo. Além do livro ser bastante viciante e o casal é maravilhoso

Cielly 26/07/2023

Eu amei
Mais uma vez a Karina entregou uma história maravilhosa. A química entre o casal é demais, a história é linda, a escrita é envolvente, eu simplesmente não consegui parar de ler e terminei no mesmo dia! Super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6