Sombras do Passado

Sombras do Passado K.A. PEIXOTO

Resenhas - Sombras do Passado

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thai 10/04/2024

Eu amei isso daqui num nível
A história é muito boa. É tudo construindo com muitos detalhes, achei que a autora fez um trabalho impecável. Me emocionei em várias partes do livro com o plot ****. Livro suuuuuuper recomendado.

Kally. 12/03/2024

Alana&André
?Ela chora assistindo Floribella, cantando uma música que a mulher diz que o rio vai ser mais claro como a esperança e isso nem faz sentido, mas eu amo vê-la feliz assistindo essa novela muito ruim, amo ouvi-la cantar mal aquela banda que os garotos usavam calças coloridas? e sertanejo.

Nivia.Paloma 11/03/2024

Só posso dizer que adorei! O casal tem uma química linda, o enredo é excelente!
Alana é uma pessoa extremamente madura e compreensiva, tanto que foi por isso que me apaixonei por ela. O André é carrancudo e fechado, mas é um ursinho carinhoso com a amada, no estilo de homem literário que amamos!

Leticia_Mendonça07 03/03/2024

A história me deixou com uma sensação agridoce. Desde o início, o livro menciona que Andre e Alana ficaram juntos, mas não explora devidamente os momentos em que eles se conectaram e sentiram atração um pelo outro. Embora Andre insista que não sentia nenhum interesse por Alana antes da noite do carnaval, sua negação parece pouco convincente, pois é difícil imaginar namorar alguém por quem não se tem nenhum afeto prévio.

Apesar disso, os personagens são interessantes e bem desenvolvidos. A maturidade de Alana ao lidar com os desafios e o apoio da sua família unida são aspectos admiráveis. No entanto, a maneira como a morte de Renato é introduzida na história parece deslocada e não se encaixa completamente no enredo, deixando uma sensação de desconexão.

Em suma, enquanto alguns aspectos da trama deixaram a desejar, os personagens cativantes e os temas familiares tornam a leitura valiosa.

Larie 29/02/2024

Amei a escrita, os personagens e todo desenvolvimento.

Apesar de ser um livro que já iniciamos sabendo da gravidez, tem muito mais do que isso e é divertido e fofo, acompanhar o relacionamento dos dois e todo desenvolvimento, acha legal e fofo.

Uma ótima leitura para passar o tempo.

Karina 26/02/2024

Envolvente e emocionante
Aquele livro que te causa diversas emoções, te mantém conectado com o enredo, se identifica com os personagens e torcem por eles.
A autora é certeira em seus livros, com personagens bem construídos e muita emoção do decorrer da leitura! Eu amei

Carol.Santos 31/12/2023

André e Alana
Esse livro foi maravilhoso.

Passei raiva com o André? Obviamente.

Mas ao mesmo tempo que você passa raiva, você entende o porque ele age assim.

Sério. Amei demais.

Thais.Guillem 02/11/2023

Não gosto de plots como o que teve nesse, mas o livro em si é bom.
Achei que iria se aprofundar em uma investigação criminal e mostrar mais cenas do passado mas mesmo não acontecendo valeu a pena a leitura

Pamela 29/10/2023

"? Graças a Deus sua autoestima está em dia.
? Se eu não me achar uma grande gostosa, quem irá?
? Eu e provavelmente qualquer outro homem que enxergue."

É um livro "leve" por assim dizer e é uma leitura rápida.
Sim, levei quase um mês pra ler, mas isso eu deixo na conta da vida adulta. ?

maria16795 29/10/2023

Fim
Achei o macho insuportável, a mona era uma trouxa pq ele não queria o bebê e ela continuava dando a 🤬 #$%!& pra ele. Achei ele bem 🤬 #$%!& , e ela é bem doidinha, mas gostei do livro.

Isabelle333 18/10/2023

Amorzinhos
Eu gostei bastante e acho que todos os personagens foram bem desenvolvidos, acho que a morte do padrasto poderia ser mais detalhada e acredito que deveriam ter mais momentos entre pai e filho, já que esse é o assunto principal do livro, no geral eu gostei bastante da história e ameei ler cada momentinho do André com o neném.

1 | 2 | 3 | 4 | 5