Um romance nada inesperado Meghan Quinn

Resenhas - Um romance nada inesperado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabicorso 24/03/2024

Esperava tãooo mais
É... o tal do friends to lovers definitivamente não é pra mim.
Aqui teve diálogos que eu fiquei com vergonha alheia de tão cringe, jamais existiriam na vida real e isso me incomodou muito!

Ainda que tenha cenas engraçadas, bem ROMCOM mesmo, torci para que o Breaker ficasse com a Birdy no final, obviamente não aconteceu.
Luciana332 27/04/2024minha estante
Compactuo do mesmo sentimento. Mas no meu caso, eu apenas desisti mesmo hahaa.

Beatriz407 19/04/2024

As ilustrações ?
Cada capítulo com uma ilustração fofíssima e eu acho que vou sentir falta disso no próximo livro que eu for ler Af

Não sou grande fã de hot mas os desse livro ???

De verdade algumas cenas me constrangeram um pouco, mas o livro é leve e fluido, me diverti bastante lendo

Stephani28 06/10/2023

Perfeito... criar uma espectativa por esse casal fofo, sentir ranço do Brian e da sua mãe, tudo vale a pena para esperar pelo final. A autora como sempre enche nossos corações de alegria????
Genilce 23/10/2023minha estante
posso ler fora da ordem?

Araújjo 28/10/2023minha estante
Eu passo mal de tanto rir. Fui inventar de ler o livro com a minha sobrinha dormindo do meu lado, tive que segurar as risadas, quase infartei ??????

Genilce 30/10/2023minha estante
Eu ri mto tbem. Principalmente no 2. Acabei lendo de traxs pra frente, rsrsrs

Camile122 29/03/2024

Um romance nada inesperado - §resenha
Leitura bem divertida! Sabe quando dizem que o amor é cego? Debaixo do nariz e eles não enxergavam! E a gente ficava: não, agora vai perceber, agora vão se notar... E nada! Só rendendo boas risadas, situações interessantes e os irmãos de Breaker ( Huxley e JP) apenas dizendo: eu avisei! (rsrsrs)

Jeh 14/04/2024

Um romance nada inesperado
Até 50% do livro tava achando tedioso, as partes da mãe do Brian era um saco, e até teve cenas muito sem noção, mas senti que era típico daquelas cenas de comédia romântica, sabe?! Mas depois que a Lia termina com o Brian, o livro vai da água para o vinho. O desenvolvimento da amizade deles é muito linda, e a parceria também. Quando eles começam a ter mais do que amizade, é muito gostoso de acompanhar. Os hots desse livro? UM DOS MELHORES QUE JÁ LI!!! A TENSÃO SEXUAL DE MILHÕES, A QUÍMICA DE MILHÕES!!
AMEI REAL!!

Autora ACBarroso 10/02/2024

Um verdadeiro clichê de friends to lovers, tão gostoso de ler que você se vê querendo mais e mais.

Lia é a melhor amiga de Breaker desde a faculdade e o laço entre eles é tão forte que ele foi recrutado para ser o padrinho do casamento dela.

Brian é um frouxo, que deixa a mãe dominar a vida dele e não se impõe nem na hora de decidir as coisas do casamento, o que me deu uma vontade de socar a cara dele. A "Sra. Bife" é um tremenda de uma controladora que quer comandar o casamento do filho só pra que mantenha a posição social.

Breaker é meio burro, ficou do lado da Lia, ajudando ela com as coisas do casamento, mas demorou demais para perceber os próprios sentimentos. Quando finalmente se deu conta, fez de tudo para ter Lia como sua garota.

Lia e Breaker tem tantas coisas em comum que o relacionamento deles é tranquilo e gostoso de acompanhar.

Primaip 11/11/2023

Melhores amigos
MARAVILHOSOOOO.

Breaker e Lia já eram amigos a mais de 10 anos, melhores amigos. Mas quando a lia é pedida em casamento pelo seu noivo panaca.... Bom, aiii o Breaker acorda kkk.

Eu gostei muito da forma que a autora leva a história deles. Não ficou chata e nem estranho o fato deles serem amigos a anos. Ela conseguiu criar essa relação entre eles que de certa forma manteve o amor deles ali, por anos.

Ri muitooooo, claro, não podia faltar nessa série. As cenas das meninas falando sobre sexo com seus maridos foi HILÁRIA!!!!

Amei que os outros casais apareceram bastante e pude matar a saudade.

E agora que acabou eu faço o que? ?

Bia Evans 12/12/2023

Em Um Romance Nada Inesperado a gente vê a história de Breaker, o irmão mais novo de Huxley e JP, dos livros anteriores.

Aqui a gente vê um friends to lovers bem pesado, pois ele e a Lia já são amigos há 10 longos anos e os dois possuem uma ligação muito forte.

A história já começa com Lia contando ao Breaker que ela aceitou o pedido de casamento do namorado, e que ela irá casar em cinco semanas. E por ser sozinha e ter perdido os pais há pouco tempo, Breaker se dispõe a ajudá-la com tudo na organização, até defendendo-a da sua futura sogra tirana e exigente.

Não preciso dizer que essas cinco semanas antes do casamento é uma loucura e um misto de sensações para ambos, né? Breaker sempre ouviu de seus irmãos que nutria sentimentos por Lia, mas nunca tinha se dando conta até perceber que talvez ia perder sua amiga.

A história é muito engraçada e nos arranca muitas risadas, assim como nos livros anteriores, e Breaker é um personagem muito carismático. Tem um quê a mais que os seus irmãos.

Confesso que no começo eu fiquei com um pouco de ranço da Lia, pois parecia que ela estava ciente dos sentimentos do Breaker e estava meio que usando ele ou fazendo de bobo, mas no decorrer da leitura eu só pude perceber que ela também estava de olhos fechados e precisava enxergar o óbvio.

A história foi muito linda e o que a deixou mais linda ainda foi ter vislumbres das histórias de Huxley e Lottie, JP e Kelsey e eu só posso dizer uma coisa: quero mais alguns livros sobre esses irmãos, porque eles são incríveis!!

arj.naiara 18/12/2023

Um clichezinho para desopilar, para não pensar muito. Apesar disso tem uma temática legal, muito bom abordar essa evolução de friends para love e como isso pode trazer insegurança, medo.

Carol 24/11/2023

Me ganhou
Não achei que seria, mas esse livro ganhou do primeiro, na minha opinião. Virou meu favorito. Me lembrou muito o filme O melhor amigo da noiva e eu amo esses clichês! Dei várias risadas. Impossível não gostar desse livro.
Ansiosa pra ler mais da autora! Amei!

kenjisheart 18/10/2023

Um romance nada inesperado
Fui bem sem expectativas, não estava esperando muita coisa desse livro e acabei adorando a história!! breaker e lia são apaixonantes, o relacionamento deles é a coisa mais linda
Genilce 23/10/2023minha estante
posso ler fora da ordem?

Renata.Bertagnoni 12/02/2024

Adorei Breaker, crush literário fofissimo , vale cada capítulo!!!! Tudo que uma boa história de romance entre amigos precisa. Ah com pegada ainda por cima.

Fernanda.Calixto 27/03/2024

Lia e Breaker
Eu esperava mais do ultimo livro, não sei porque pensei que seria mais divertido, sim tiveram cenas engraçadas mas achei o inicio bem chatinho e arrastado. Para mim começou a melhorar quando eles ficaram juntos. E eu esperava um encerramento melhor com o ex dela. Sei lá, uma justificava melhor pra ele ter sido um idiota, além do fato da mãe ser uma narcisista

Mi Giorf 19/04/2024

Um romance nada inesperado
Amei essa série, achei o primeiro mais engraçado e o último mais picante. Amei a amizade da Ophelia e do Breaker e como eles são perfeitos juntos.

Lelê 19/02/2024

?Um romance nada inesperado?
Gostei demais desse livroo!!! É o terceiro livro dessa serie e ultimo amei cada um dos casais? os desse livro tem um espaço especial no meu coração! Química boa e romance clichê fofo! Amo o jeito que ele trata ela e surtei muito! Tambem amei acompanhar o desfecho dos outros casais dos outros dois livros. E não posso me esquecer de falar das ilustrações?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6